Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

FanFic: Sailor Moon Eternal Destiny

tb eu espero * k remedio*

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Capítulo 5 – Por detrás da porta

- Daqui Gonçalo, quem fala?

- Gonçalo, sou eu, a Chibiusa! Escuta-me, tens de voltar, aconteceu algo terrível com a Bunny!

- O que aconteceu?? – Perguntou em tom de alarme.

- É difícil de explicar por telemóvel, portanto faz o favor de cancelar esse jogo de futebol que tens com os teus amigos no sul e vem para aqui! – Disse ela impacientemente.

- Certo, vou ser o mais rápido possível. – Desligou o telemóvel colocando-o em cima da mesa e começando a mudar de roupa.

Algures em Tóquio, alguém sentia um medo enorme. O homem deitou-se praticamente todo no chão, numa posição ridícula e com as mãos juntas, implorando perdão.

- Eu disse-te para teres cuidado com a primeira dimensão… só um idiota a deixava escapar por aí! – Disse a mulher, cheia de fúria.

- Peço perdão minha Senhora, o poder da rapariga mais pequena ao pegar na mãe desviou a minha atenção, era muito forte!

- Muito forte? – A mulher endireitou-se na cadeira, mas mesmo assim não dava para ver o seu rosto. – O que queres dizer com isso? Ela perdeu os poderes. Achas que existe alguma possibilidade de os recuperar?

- Lamento muito informá-la… mas acho que sim.

- Eu notei que ela saiu a correr da sala… deixa estar seu burro, eu própria me vou encarregar de lhe tratar da saúde. Depois disso, iremos procurar a memória da Sailor Moon.

- Certo. – O homem levantou-se e saiu, e mal bateu com a porta desatou a correr, tremendo.

- Ami, a Joana desapareceu, não está neste prédio em lado nenhum… - Informou-lhe Rita.

- Tem de estar… Nós não saímos muito de perto do edifício, se ela tivesse saído tínhamo-nos cruzado, e além disso ninguém a viu sair…
- A Ami tem razão. Seria melhor ir ver o camarote dela, podia estar dentro do armário enorme e não nos ter ouvido. – Disse Maria.

- Sim, vamos lá.

Abriram a porta do camarote da Joana e foram direito ao armário que era do tamanho de um quarto. Tinha vários cabides e roupas de todas as cores e feitios.

- Não a vejo em lado nenhum… - Disse Ami.

- É tanta roupa que se calhar a estamos a confundir com um vestido. – Deixou escapar Rita.

- Oh Rita, não há tempo para essas coisas! Vamos abrir a porta de que vos falei lá fora, por algum motivo sinto que aquilo deve ter algo a ver com o desaparecimento súbito da Joana…

Ami colocou a mão sobre a maçaneta e rodou. A velha porta abriu-se com um leve rangido, permitindo a entrada. Ao entrarem, depararam com Joana, sentada no chão, com ar de quem viu um fantasma, apontando para a frente. Pegaram na amiga e viraram o olhar para a direcção indicada. Ami soltou um grito e largou Joana, colocando as mãos na boca.

- Não pode ser… - Disse Maria, olhando para uns fracos que continham todas elas, vestidas com fatos de batalha. Em cada uma, havia uma etiqueta.

- N-navegante de M-mercúrio… - Leu Ami, gaguejando.

Enquanto isso, alguém bateu à porta da casa de Bunny. Chibiusa levantou-se, deitando um olhar à sua futura mãe, agora deitada na cama e desmaiada.

- Gonçalo, finalmente! – Exclamou ao abrir a porta.

- Olá, onde está a Bunny?

- Está no quarto dela… segue-me.

Entraram os dois no quarto, e enquanto Chibiusa se sentava numa cadeira ao lado da cama, Gonçalo ajoelhou-se ao pé de Bunny e segurou-lhe na mão suavemente.

- A Bunny foi raptada. – Informou Luna.

- Raptada? Como assim?

- De uma certa maneira… - Luna sentou-se na cama, reparando que Gonçalo e Chibiusa estavam bastante atentos. – A Bunny é a Bunny e a Sailor Moon. Este novo inimigo levou a memória da Sailor Moon, porque era a única coisa que lhe interessava realmente. Isso significa que, quando a Bunny acordar, não se vai lembrar de ser uma Navegante, e sendo assim, não vai reconhecer a Chibiusa.

- Porque não? Eu sou a filha dela!

- Porque se ela já não for a Sailor Moon significa que não é a tua mãe… mais ou menos. Pois não se vai lembrar.

Chibiusa levantou-se e colocou-se à frente de Luna, com um ar sério e determinado.

- Diz-me o que posso fazer. Quero devolver-lhe aquilo que lhe tiraram.

- Tu não podes fazer nada, neste momento não tens poderes suficientes… e não, não tos vou aumentar, não posso deixar que corras riscos. – Disse, pois sabia que Chibiusa acabaria por discordar.

- Luna! Eu não sou mais uma menina pequena, eu cresci! Eu sou capaz de fazê-lo, confia em mim! É a minha mãe Luna… - Disse ela, comovida.

- Não sei não…

- Luna, se sabes alguma forma de lhe aumentar os poderes, vai em frente. – Disse Gonçalo, fazendo com que Luna o olhasse intensamente. – Como futuro pai dela, eu permito.

Chibiusa sorriu.

Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!

--- \\ ---

Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
tao giro este episodio Very Happy isto cada ves ta melhor

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
esta tao bom ai minha nossa estou deserta para um novo capitulo

Obrigado Amigo Secreto
muito bom mesmo este capítulo Embaracoso!
espero desesperadamente pelo próximo Razz

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Como futuro pai dela eu permito...ora aqui está!!
lol
gostei muito, contínua.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Está tão kawaiii!! Surprised.o:
ChibiUsa é igualzinha á mãe..sem tirar nem por!!! Surprised.o:
Quero maaaaaaaiiiiiiiiiisssssss!!!!!! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ta linda espero pelo proximo capitulo

amei amei amei

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Quando é que há mais um capitulo???

Obrigado Amigo Secreto
adorei!
espero pelo próximo capítulo :(chibi4):

Na fic: A nova princesa da Lua e da Terra

https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-f13/a-nova-princesa-da-lua-e-da-terra-t2786.htm#177417

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu