FanFic: Sailor Moon Eternal Destiny
Sailor Moon Eternal Destiny
Depois de pensar durante uns dias como iria ser a minha fic de Sailor Moon, finalmente escrevi-a
Desculpem se não tiver muito boa, mas é a primeira fic de Sailor Moon que escrevo.
Esta fic é inspirada numa grande amiga minha, a Chibi-Star. Nos primeiros capítulos não se vai perceber porquê, mas se seguirem a história, vão perceber
Bem, espero que gostem!
Classificação da FanFic
- Mistério;
- Comédia;
- Acção;
- Romance;
- Drama;
Índice
Capítulo 1 – Memórias perdidas no tempo: página 1
Capítulo 2 – O reencontro com Chibiusa: página 2
Capítulo 3 – O receio de Joana: página 4
Capítulo 4 – O rapto de Sailor Moon: página 5
Capítulo 5 - Por detrás da porta: página 7
Depois de pensar durante uns dias como iria ser a minha fic de Sailor Moon, finalmente escrevi-a
Desculpem se não tiver muito boa, mas é a primeira fic de Sailor Moon que escrevo.
Esta fic é inspirada numa grande amiga minha, a Chibi-Star. Nos primeiros capítulos não se vai perceber porquê, mas se seguirem a história, vão perceber
Bem, espero que gostem!Classificação da FanFic
- Mistério;
- Comédia;
- Acção;
- Romance;
- Drama;
Índice
Capítulo 1 – Memórias perdidas no tempo: página 1
Capítulo 2 – O reencontro com Chibiusa: página 2
Capítulo 3 – O receio de Joana: página 4
Capítulo 4 – O rapto de Sailor Moon: página 5
Capítulo 5 - Por detrás da porta: página 7
Minha Fic:
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
Capítulo 1 – Memórias perdidas no tempo
À medida que a noite ia caindo, as luzes de Tóquio iam desaparecendo, deixando tudo na total escuridão. Uma leve brisa dançava entre as folhas das árvores, fazendo com que tudo se tornasse mais assustador. Não sabia porque estava ali. Era-lhe totalmente desconhecida a razão, mas de uma coisa tinha a certeza: algo não estava certo, só mais um pouco e ela iria descobrir o que se passava. Continuou a caminhar, perdendo a noção do tempo, até que avistou por fim algo a que o seu coração respondeu que seria isso que andava à procura. Perto do mar, na falésia onde as ondas batiam fortemente, estava uma mulher. Trajava um vestido branco e comprido, simples. Toda ela brilhava como um anjo sem asas, impedindo de reconhecer totalmente as suas feições. Mal se notava a suave melodia que pairava no ar, acompanhando os graciosos movimentos da mulher, mas era algo que lhe fazia despertar um sentimento estranho, novo. Ela queria saber quem era, ela tinha de saber. Continuou a caminhar, sabia que mais um pouco e iria saber a verdade… algo correu mal. Uma sombra de olhos totalmente vermelhos dirigia-se à mulher, do lado oposto, sem perceber a sua presença. No momento em que chegou perto da branca figura, os seus olhos viraram-se para a observadora…
- Bunny acorda! – Rita batia com o pé no chão fazendo um ruído irritante. – Estamos todas à tua espera!
Bunny abriu lentamente os olhos e olhou para Rita. Deu um grande pulo ao mesmo tempo que gritava, acabando por cair da cama abaixo.
- Mas o que é que tu tens?? Estavas a sonhar com algum gelado e eu “descongelei” a cena, foi? – Disse, num tom irónico.
- Não sejas idiota Rita! Já tenho 18 anos, não penso em gelados!
- Sim pois… despacha-te porque o senhor que os vende está lá em baixo pronto para se ir embora…
- O QUÊ? – Bunny vestiu-se e correu tão depressa para a porta que mal a viram sair de casa. Pôs a mão sobre a testa e observou o local. – Não vejo carrinho dos gelados aqui…
- Oh, que pena, já deve ter ido embora… – Disse Rita.
- Não estava cá nenhum carrinho! – Protestou Bunny. – Rita, nem com 18 anos deixas de ser mentirosa!
- Nem com 18 anos deixas de ser criança!
- Parem lá as duas… – Maria interferiu.
- Vamos ou não? A Joana já deve estar impaciente… – Disse Ami.
- Impaciente? Porquê? – Bunny parecia admirada.
- Oh, vá lá Bunny… não me digas que te esqueceste!
- Erm… claro que não! – Disse entusiasmada.
- Então pára de dar murros assim na barriga, ainda fazes um buraco… – resmungou Maria. – A Joana quer mostrar-nos algo, é uma surpresa.
- Ahhh, sim! Já me lembro… então é melhor irmos.
Saíram então de casa da Bunny, ansiosas por ver a Joana e a surpresa. Agora que pensava nisso, Bunny não via Joana à mais de uma semana. O que estaria ela a tramar?
Passaram por um parque, onde várias crianças jogavam à apanhada. Em frente havia um edifício razoavelmente grande, com várias janelas.
- É ali. – Ami apontou para a entrada.
Seguiram-na. Ao entrarem no edifício, depararam-se com um grande salão que tinha várias portas. Dirigiram-se ao centro, porque não sabiam para onde ir. Foi então que uma das portas se abriu, e de lá saiu a Joana.
- Joana! – Bunny agarrou-se a ela a pular.
- Bunny, não te esqueças que já não és tão leve quanto isso. Os teus dezasseis anos já lá vão… – Disse Joana a rir.
- Não precisas de me lembrar... – Bunny amuou.
- Então, qual é a surpresa? – Pela forma como Rita perguntou, parecia muito interessada.
- Bem… fui contratada para realizar uma peça de teatro! – Disse Joana, com um brilho nos olhos.
- A sério? – Exclamou Ami – Parabéns! Qual é a personagem que vais representar?
Joana pôs um ar sério. As outras à volta retribuíram-lhe um ar de desapontadas.
- Não me digas que foi de figurante? – Gozou Bunny.
- Nada disso! – Apressou-se a responder – apenas fiquei um bocado triste por não ter conseguido o papel principal… a peça é sobre umas navegantes que salvam o mundo dos maus da fita! Eu queria ser uma chamada Sailor Moon, mas acabei por ser a Sailor Vénus…
- Então, mas assim é mais fácil, não? Tu és a Sailor Vénus, representas melhor o papel e tudo… agora que penso nisso, não é estranho a peça ser exactamente aquilo que fazemos? – Interrogou-se Bunny.
Todas ficaram com um olhar sério e olhavam Bunny de alto a baixo.
- Bunny… comeste alguma coisa estragada? – Perguntou Rita.
- Não. Porque é que dizes isso? Disse alguma mentira? – Respondeu.
- Disseste que era o que fazemos… do que é que estás a falar?
Bunny ficou perplexa. O que estavam elas a dizer? Afinal, todas eram Navegantes! Porque é que elas estavam a reagir assim? Esqueceram-se de tudo o que se passou? Impossível… tinham estado a falar disso na semana passada… Bunny estava confusa.
À medida que a noite ia caindo, as luzes de Tóquio iam desaparecendo, deixando tudo na total escuridão. Uma leve brisa dançava entre as folhas das árvores, fazendo com que tudo se tornasse mais assustador. Não sabia porque estava ali. Era-lhe totalmente desconhecida a razão, mas de uma coisa tinha a certeza: algo não estava certo, só mais um pouco e ela iria descobrir o que se passava. Continuou a caminhar, perdendo a noção do tempo, até que avistou por fim algo a que o seu coração respondeu que seria isso que andava à procura. Perto do mar, na falésia onde as ondas batiam fortemente, estava uma mulher. Trajava um vestido branco e comprido, simples. Toda ela brilhava como um anjo sem asas, impedindo de reconhecer totalmente as suas feições. Mal se notava a suave melodia que pairava no ar, acompanhando os graciosos movimentos da mulher, mas era algo que lhe fazia despertar um sentimento estranho, novo. Ela queria saber quem era, ela tinha de saber. Continuou a caminhar, sabia que mais um pouco e iria saber a verdade… algo correu mal. Uma sombra de olhos totalmente vermelhos dirigia-se à mulher, do lado oposto, sem perceber a sua presença. No momento em que chegou perto da branca figura, os seus olhos viraram-se para a observadora…
- Bunny acorda! – Rita batia com o pé no chão fazendo um ruído irritante. – Estamos todas à tua espera!
Bunny abriu lentamente os olhos e olhou para Rita. Deu um grande pulo ao mesmo tempo que gritava, acabando por cair da cama abaixo.
- Mas o que é que tu tens?? Estavas a sonhar com algum gelado e eu “descongelei” a cena, foi? – Disse, num tom irónico.
- Não sejas idiota Rita! Já tenho 18 anos, não penso em gelados!
- Sim pois… despacha-te porque o senhor que os vende está lá em baixo pronto para se ir embora…
- O QUÊ? – Bunny vestiu-se e correu tão depressa para a porta que mal a viram sair de casa. Pôs a mão sobre a testa e observou o local. – Não vejo carrinho dos gelados aqui…
- Oh, que pena, já deve ter ido embora… – Disse Rita.
- Não estava cá nenhum carrinho! – Protestou Bunny. – Rita, nem com 18 anos deixas de ser mentirosa!
- Nem com 18 anos deixas de ser criança!
- Parem lá as duas… – Maria interferiu.
- Vamos ou não? A Joana já deve estar impaciente… – Disse Ami.
- Impaciente? Porquê? – Bunny parecia admirada.
- Oh, vá lá Bunny… não me digas que te esqueceste!
- Erm… claro que não! – Disse entusiasmada.
- Então pára de dar murros assim na barriga, ainda fazes um buraco… – resmungou Maria. – A Joana quer mostrar-nos algo, é uma surpresa.
- Ahhh, sim! Já me lembro… então é melhor irmos.
Saíram então de casa da Bunny, ansiosas por ver a Joana e a surpresa. Agora que pensava nisso, Bunny não via Joana à mais de uma semana. O que estaria ela a tramar?
Passaram por um parque, onde várias crianças jogavam à apanhada. Em frente havia um edifício razoavelmente grande, com várias janelas.
- É ali. – Ami apontou para a entrada.
Seguiram-na. Ao entrarem no edifício, depararam-se com um grande salão que tinha várias portas. Dirigiram-se ao centro, porque não sabiam para onde ir. Foi então que uma das portas se abriu, e de lá saiu a Joana.
- Joana! – Bunny agarrou-se a ela a pular.
- Bunny, não te esqueças que já não és tão leve quanto isso. Os teus dezasseis anos já lá vão… – Disse Joana a rir.
- Não precisas de me lembrar... – Bunny amuou.
- Então, qual é a surpresa? – Pela forma como Rita perguntou, parecia muito interessada.
- Bem… fui contratada para realizar uma peça de teatro! – Disse Joana, com um brilho nos olhos.
- A sério? – Exclamou Ami – Parabéns! Qual é a personagem que vais representar?
Joana pôs um ar sério. As outras à volta retribuíram-lhe um ar de desapontadas.
- Não me digas que foi de figurante? – Gozou Bunny.
- Nada disso! – Apressou-se a responder – apenas fiquei um bocado triste por não ter conseguido o papel principal… a peça é sobre umas navegantes que salvam o mundo dos maus da fita! Eu queria ser uma chamada Sailor Moon, mas acabei por ser a Sailor Vénus…
- Então, mas assim é mais fácil, não? Tu és a Sailor Vénus, representas melhor o papel e tudo… agora que penso nisso, não é estranho a peça ser exactamente aquilo que fazemos? – Interrogou-se Bunny.
Todas ficaram com um olhar sério e olhavam Bunny de alto a baixo.
- Bunny… comeste alguma coisa estragada? – Perguntou Rita.
- Não. Porque é que dizes isso? Disse alguma mentira? – Respondeu.
- Disseste que era o que fazemos… do que é que estás a falar?
Bunny ficou perplexa. O que estavam elas a dizer? Afinal, todas eram Navegantes! Porque é que elas estavam a reagir assim? Esqueceram-se de tudo o que se passou? Impossível… tinham estado a falar disso na semana passada… Bunny estava confusa.
Minha Fic:
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
--- \\ ---
XDD pois foi
Coitada da bunny >_< :
:
Coitada da bunny >_< :
:Minha Fic:
--- \\ ---
Ahhh, claro que mereces! ^__^ E muito mais 
Obrigada, ainda bem q gostaste!
:(chibi4):

Obrigada, ainda bem q gostaste!

:(chibi4):
Minha Fic:
--- \\ ---
Talvês poste o 2º capitulo amanha =p
Minha Fic:
--- \\ ---
lol xDD
Obrigada
Obrigada

Minha Fic:
--- \\ ---
Perguntas:
Quem era a mulher no sonho?
E a sombra?
E porque é que elas se esqueceram? Estará isso relacionado?

Quem era a mulher no sonho?
E a sombra?

E porque é que elas se esqueceram? Estará isso relacionado?

Minha Fic:
--- \\ ---
obg 

Minha Fic:
--- \\ ---
TA MUITO FOFAA! sera k a bunny anda maluka ou sao as navegantes XD
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
estas navegantes são todas doidas..é o que é..:P
Está muito fixe Chibi-Sun!!
Está muito fixe Chibi-Sun!!
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
Obrigada ^________^
vocês são demais ;D *
vocês são demais ;D *
Minha Fic:
--- \\ ---
Tens de entrar para responderes neste tópico.
: :
:
: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.