Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

FanFic: Sailor Moon Eternal Destiny

*me junta-se a bunnygirl entretanto vai buscar uns petiscos enkuanto aguarda a espera * Very Happy

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
~~ ME CONTINUA A ESPERA ~~

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

Tá lindo Chibi-sunEmbaracoso! Escreves muito bem, e todo esse mistério... Tá fantástico, mesmo! Kero maiiisssss Surprised.o:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Então esse capitulo? Suspect

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Capítulo 3 – O receio de Joana

Joana sentia-se mal por ter mentido às outras. Ela sabia que não tinha sido culpa dela, afinal só não queria que as amigas estivessem envolvidas em algo tão perigoso. Ela sentia que existia algo maléfico por detrás daquela porta, só não sabia o quê, nem pretendia saber tão cedo pois estava bastante assustada.

- Ai… era tão bom poder ficar deitada até mais tarde! Ainda bem que hoje não tenho aulas.

- Bunny, levanta-te e vai fazer alguma coisa para eu comer, caso contrário ficas mais gorda do que já és… – Reclamou Chibiusa.

- Não te esqueças que eu sou a tua mãe e por isso posso castigar-te se não te calares!

- Nem vale a pena tentares. A minha mãe não é tão infantil.

Sem querer discutir mais o assunto, Bunny levantou-se e foi preparar o pequeno-almoço, pois a sua mãe tinha ido às compras com o seu irmão e não estava mais ninguém em casa para além dela e da Chibiusa. Começou então a fazer panquecas, que acabaram por esturrar.

- Então Bunny? Despacha-te, estou com muita fome!

- Aqui tens. – Disse Bunny sarcasticamente, pondo as panquecas esturradas na mesa.

- Pensando bem… não tenho assim tanta fome… – Disse Chibiusa, levantando-se da mesa.

Ao contrário do que é habitual, Bunny não disse nada. No fim de se estarem prontas, saíram de casa em direcção à escola.

- Tens muita sorte em não teres aulas hoje… – Disse Chibiusa – Eu vou ter que aturar a nova professora.

- Nova professora?

- Sim, disseram-me que vem uma substituta durante algum tempo, mas eu não sei se… – parou de falar instantaneamente assim que viu algo que a espantou. Bunny, que continuava a andar, embateu contra Chibiusa, levando as mãos ao nariz.

- Sua idiota, o que bizeste ao beu nariz! Chibiusa… o que se passa?

- Olha em frente…

Enquanto isso…

- Meninas, vocês não acham que a Joana estava muito estranha? – Perguntou Ami.

- Sim tens razão… parecia que tinha receio de alguma coisa…

- Deixa lá Maria, a fama deve-lhe ter subido tanto à cabeça que lhe saltou um neurónio. – Gozou Rita.

- Não sejas assim Rita, pode ter acontecido algo de grave… a Bunny também anda muito estranha.

- Mais vale interná-las num manicómio que fica tudo resolvido de vez!

- Já chega Rita! – Ami começava a ficar mesmo muito preocupada. – Acho que devemos voltar para trás e encarar a Joana. Pode ser que ela nos conte o que a preocupa tanto.

- Chibiusa, cuidado! – Bunny agarrou-a pela cintura e ambas rebolaram, escapando a uma bola de fogo. – Mas… como é que isto apareceu aqui?

- Não faço ideia! Seria melhor transformarmo-nos. – Disse Chibiusa.

Bunny e Chibiusa começaram a tentar dizer as palavras que permitiam a transformação, mas por alguma razão, nem um único som saía. O monstro em forma de forno gigante continuava a lançar bolas de fogo sobre elas e sobre a escola.

- O que se passa? Porque não nos conseguimos transformar? – Bunny começou a choramingar.

- Bunny, não temos tempo para isso… ajuda-me, tive uma ideia! – Chibiusa correu a buscar a ponta de uma mangueira, pedindo a Bunny para distrair o monstro. Ao deitar água sobre ele, desapareceu, mas elas estavam certas que ele não morrera.

- O que se passa connosco?... – Chibiusa estava desesperada.

Entretanto, Joana continuava a olhar para a porta. Ela queria entrar mas… e se não conseguisse sair? Ela sabia que o que quer que lá estivesse era perigoso.

- Joana, já não és uma criança, tu consegues! – Repetia ela para si mesma. Decidiu então entrar. Colocou as mãos na maçaneta e rodou lentamente. Assim que os seus olhos se habituaram à escuridão, Joana conseguiu ver algo maior ainda, deixando-se cair de joelhos, boquiaberta.

Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!

--- \\ ---

Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
ta mesmo fixe!!!! gosto cada ves mais continua assim
adoro suspanse!!!

Está muito giro Wink e bem escrito .
Parabéns, contínua.
Quero mais!!!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu