Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic- Perversidades das Navegantes

ana claudia escreveu:ok fazemos assim andré mandas me um scan das perguntas e eu mando as respostas e tu postas outro capitulo ke tal??? Matreiro tou mesmo deserta pa saber o ke vai acontecer

lol!
Mas eu depois faço-vos um capitulo com bónus, tá conbinado?
Andre escreveu:
Sammu escreveu:
Andre escreveu:

Eu sei, so que ando sobrecarregado com carradas de tpcs e testes, por isso no máximo só na sexta de manhã...

Bem, se voces pedirem muito muito muito pode ser que faça-vos uma surperesa...

Fica atento ao tpc de português! Brincalhao

Tas a ler a minha fanfic, Sammu?
Very Happy

A FanFic pode ser que não, mas o teu post sim!
Acho que não existe "faça-vos", tem de ser "vos faça".

Mas posso estar errada Wink
ana claudia escreveu:pode ser Embaracoso mim faz lol xD kero capitulo!!!! kero capitulo!!!!

Lol.
Eu também queria muita coisa, mas nem sempre é possivel.
Os estudos estão em primeiro lugar, e eu hoje não estou com cabeça para isso...
mas pode ser que depois vos faça um caitulo especial e com bónus!
Muhahahahah
ok lol andre ta descansado eu tava na brinka bons estudos eu posso esperar bem pelo capitulo Embaracoso
Makoto escreveu:Rainha Perversidade, responde:

Cara formiguinha, apenas lhe tenho a dizer que o meu vibrador prateado vence o Vibrador Supremo num ápice Matreiro

*Perverusa entra ao pontapé*

Isso não é justo! Tu obrigaste-me a dar o meu vibrador Chanel que roubei da loja porque não tinhas nenhum! Sad
Além disso, o Vibrador Prateado é só para usar em casos de vida ou morte, ou seja, quando o meu papá não estiver por perto ou zangares-te com ele!! Matreiro
Andre escreveu:

Tas a ler a minha fanfic, Sammu?
Very Happy

Não desculpa, não gosto muito deste tipo especial de fics, lololol!
Sammu, és fixe!
Isto é de chorar a rir, só no outro dia é que descobri e li tudo de uma vez.
Acho piada como te referes ao sexo como dança ou bailado xD parece totó por um lado, mas pelo outro é bonito, tirando o lado perverso da coisa xD *lá estou eu a tirar a parvoice da coisa e a analizar xD*

Mas sim, adorei, quero ler mais xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
andré kria na 1 página um indice das páginas onde se encontram os capitulos para as pessoas ke começam a ler a fic. terem menos dificuldade em ler td Very Happy
lol punkzinha tadinha da rapariga xD a bonekinha ñ parece ke keira andar a tungar na fic.
ana claudia escreveu:andré kria na 1 página um indice das páginas onde se encontram os capitulos para as pessoas ke começam a ler a fic. terem menos dificuldade em ler td Very Happy

Ma eu na primeira pagina tennho um indice!
Até tem os links para os capitulos!
Se carregares no capitulo que queres ate vai logo lá ter!
Andre escreveu:
ana claudia escreveu:andré kria na 1 página um indice das páginas onde se encontram os capitulos para as pessoas ke começam a ler a fic. terem menos dificuldade em ler td Very Happy

sorry peço desculpa mim ñ ter reparado Rolar
ana claudia escreveu:
Andre escreveu:

sorry peço desculpa mim ñ ter reparado Rolar

Não faz mal.
ana claudia escreveu:lol punkzinha tadinha da rapariga xD a bonekinha ñ parece ke keira andar a tungar na fic.

Quer sim! Então não tas a ver ela a dizer: Tunga, tunga, tunga, tunga! (ou será sexo, sexo, sexo?) xD
OMG!só encontrei isto agora!
Tá mxm fixe morri a rir, kero ver mt mais!!
EU QUERO ENTRAR!!pode ser?

loool,ks morria d riso Smile
_The_Punk_Rocker_ escreveu:
ana claudia escreveu:lol punkzinha tadinha da rapariga xD a bonekinha ñ parece ke keira andar a tungar na fic.

Quer sim! Então não tas a ver ela a dizer: Tunga, tunga, tunga, tunga! (ou será sexo, sexo, sexo?) xD

só tu pa me pores a pensar nisso lol xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco