Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic- Perversidades das Navegantes

Eu comecei a ver o Hospital nas Navegantes e é fixe Embaracoso

Poder do Vibrador supremo ana claudia? Grande coisa (Bahh!)

Eu tenho o poder do vibrador prateado!
Amante 9 fica maluca:

Mas acham mesmo que essas coisas me vão vencer? Ahahaha! O Faraó 69 irá vir daqui a pouco e para isso preciso do poder do sagrado Vibrador Supremo! Essa luz irá guiar o Faraó 69 para este mundo e comê-lo!
Rainha Perversidade, responde:

Cara formiguinha, apenas lhe tenho a dizer que o meu vibrador prateado vence o Vibrador Supremo num ápice xD
mas ñ a vc ke eu kero tungar é a amante 69 e o meu vibrador foi dado pelo deusa xD
Rainha Perversidade para ana claudia:

Cara sotora, aqui a Rainha com o Vibrador Prateado sou eu. Embaracoso

E estava a falar para a Amante do meu Perverimyon que já está a merecer uma chapada valente (o Perverimyon) porque anda a trair-me!
Rainha Perversidade irritada, para ana claudia:

Ó criatura!
Já lhe disse que o melhor é o Vibrador Prateado, o mais giro e mais poderoso!

O Vibrador Supremo é da loja dos 300, não vale nada Embaracoso
lol olhe então acabe vc com a amante xD e eu vou tungar comkem me apeteceu ouviu vc ke salve o mundo
Rainha Perversidade:

Eu dou muito bem conta do recado!

Vou salvar os vibradores de todo o mundo! Surprised.o: Surprised.o:
Vc o ke ñ me meta nisso a rainha dos couves é ke tem esse trabalho vc ke silencio o sexo e me deixe em paz a mim e ao meu vibrador ta a oubir xD
Rainha Perversidade para Amante 9:

*Rainha Perversidade olha a Amante 9 de cima a baixo.. Está a olhar.. Passa pela cintura e pára..*

Encontrei o ponto G!

*Rainha Perversidade pega no Vibrador Prateado*

"Vibrador Prateado, faz com que todos os vibradores do mundo possam viver felizes!"

O Vibrador prateado destrói o ponto G da Amante 9, e agora já não pode bailar Embaracoso
Com a Rocker? :Chocado:
Nunca pensei que fosses tão perversa ao ponto de, de.. :Chocado: :Chocado: :Chocado:
Makoto escreveu:Rainha Perversidade para Amante 9:

*Rainha Perversidade olha a Amante 9 de cima a baixo.. Está a olhar.. Passa pela cintura e pára..*

Encontrei o ponto G!

*Rainha Perversidade pega no Vibrador Prateado*

"Vibrador Prateado, faz com que todos os vibradores do mundo possam viver felizes!"

O Vibrador prateado destrói o ponto G da Amante 9, e agora já não pode bailar Embaracoso

Amante 9 zanga-se:

Que descaramento! Sua impertinente! Ja vais ver! TOMA!

*Os cabelos da Amante 9 agarram a rainha Perversidade e retiram o Vibrador Prateado das suas mão destruindo-o em mil bocados.*

Ahaaha!

*Os cabelos da Amante 9 agarram Super Sailor Mono e tiram o Vibrador Supremo das suas mãos, e o vibrador é enfiado num tipo de garrafa que o destroi e faz a esfera negra a sua frente ficar cor de rosa*

AAHAHA! Siiiiiiiiiiiiiim! Por aqui Faraó 69!!!
lol ker dizer a rainha é ke faz balha na e vc ainda me destruiu vibrador tou zangada Twisted Evil Cruzes make up eternal!!!!

ñ tenho vibradores mas tenho uma espada pa kurtar as postas ker dizer uma faca de plastico mas tmb serve

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco