lol a amante 9 tem falta de vibradores é isso xD
Eu comecei a ver o Hospital nas Navegantes e é fixe
Poder do Vibrador supremo ana claudia? Grande coisa (Bahh!) Eu tenho o poder do vibrador prateado!
Amante 9 fica maluca:
Mas acham mesmo que essas coisas me vão vencer? Ahahaha! O Faraó 69 irá vir daqui a pouco e para isso preciso do poder do sagrado Vibrador Supremo! Essa luz irá guiar o Faraó 69 para este mundo e comê-lo!
pelo poder sagrado do supremo vibrador tunga te já xD
Rainha Perversidade, responde:
Cara formiguinha, apenas lhe tenho a dizer que o meu vibrador prateado vence o Vibrador Supremo num ápice xD
mas ñ a vc ke eu kero tungar é a amante 69 e o meu vibrador foi dado pelo deusa xD
Rainha Perversidade para ana claudia: Cara sotora, aqui a Rainha com o Vibrador Prateado sou eu.
E estava a falar para a Amante do meu Perverimyon que já está a merecer uma chapada valente (o Perverimyon) porque anda a trair-me!
então ajude me e com os dois vibradores ultra poderosos tungamos as
Rainha Perversidade irritada, para ana claudia: Ó criatura!Já lhe disse que o melhor é o Vibrador Prateado, o mais giro e mais poderoso! O Vibrador Supremo é da loja dos 300, não vale nada 
lol olhe então acabe vc com a amante xD e eu vou tungar comkem me apeteceu ouviu vc ke salve o mundo
Rainha Perversidade: Eu dou muito bem conta do recado! Vou salvar os vibradores de todo o mundo!
.o:
.o:
ainda bem olha e veja se encontra o ponto G dela ke pa destruir
Amante 9 ri:
Vocês nunca encontrarão o meu ponto G! HA!
Vc o ke ñ me meta nisso a rainha dos couves é ke tem esse trabalho vc ke silencio o sexo e me deixe em paz a mim e ao meu vibrador ta a oubir xD
Rainha Perversidade para Amante 9: *Rainha Perversidade olha a Amante 9 de cima a baixo.. Está a olhar.. Passa pela cintura e pára..* Encontrei o ponto G! *Rainha Perversidade pega no Vibrador Prateado* "Vibrador Prateado, faz com que todos os vibradores do mundo possam viver felizes!" O Vibrador prateado destrói o ponto G da Amante 9, e agora já não pode bailar 
ke lindo agora tenho de ir pa casa de banho desinfectar o meu :

:
Com a Rocker? :
: Nunca pensei que fosses tão perversa ao ponto de, de.. :
: :
: :
:
de ke de limpar o sangue e as bacterias da peludinha da outra sim sou
Makoto escreveu:Rainha Perversidade para Amante 9:
*Rainha Perversidade olha a Amante 9 de cima a baixo.. Está a olhar.. Passa pela cintura e pára..*
Encontrei o ponto G!
*Rainha Perversidade pega no Vibrador Prateado*
"Vibrador Prateado, faz com que todos os vibradores do mundo possam viver felizes!"
O Vibrador prateado destrói o ponto G da Amante 9, e agora já não pode bailar 
Amante 9 zanga-se:
Que descaramento! Sua impertinente! Ja vais ver! TOMA!
*Os cabelos da Amante 9 agarram a rainha Perversidade e retiram o Vibrador Prateado das suas mão destruindo-o em mil bocados.*
Ahaaha!
*Os cabelos da Amante 9 agarram Super Sailor Mono e tiram o Vibrador Supremo das suas mãos, e o vibrador é enfiado num tipo de garrafa que o destroi e faz a esfera negra a sua frente ficar cor de rosa*
AAHAHA! Siiiiiiiiiiiiiim! Por aqui Faraó 69!!!
lol ker dizer a rainha é ke faz balha na e vc ainda me destruiu vibrador tou zangada

Cruzes make up eternal!!!!
ñ tenho vibradores mas tenho uma espada pa kurtar as postas ker dizer uma faca de plastico mas tmb serve
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.