Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic- Convento das Navegantes: O Regresso!!

Siiiimmmm! Bora lá! Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
epa eu ja la fui ao coiso das fotos e nao encontro! o qe ele deixou la nao da pa ver! :S

Eu qero ver o Star-Uranus! x)
Axo k te damos um tiro! geek (Não ligues, hoje ando com vontade de dar um tiro a alguém)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
*Ju põe as munições na caçadeira e aponta a arma à Gois* Weeeee! Começou a época da caça! cheers

Espaço publicitário:
Eu não acredito que sei mais da fic que tu...! A sailorclaudia não sei se já começou ou não mas já sabe o que vei escrever! E com isso deve ter a noção de que vai ser morta por mim!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco