Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic- Convento das Navegantes: O Regresso!!

Star Uranus escreveu:Quando a Michiru deu o beijo à GoIs, ela estava com o pensamento noutro sítio... Embarassed

Onde é o Livro de Reclamações? Este capitulo está muito demorado!

entao fez ela mto bem em tar com o pensamento nesse sitio pk ela nao disse mentira nnhuma!!Cool Wink Wink

ó uranus klker dia tens uma legiao de fans atras de ti!lol!
Isso de ter um montão de ninas lindas até nem era má ideia... Nada má ideia mesmo...
Ainda andei a vasculhar as minhas fotos para ver se arranjava uma de jeito mas nada feito...

Star Uranus escreveu:Isso de ter um montão de ninas lindas até nem era má ideia... Nada má ideia mesmo...
Ainda andei a vasculhar as minhas fotos para ver se arranjava uma de jeito mas nada feito...

nenhuma de jeito?!
duvido muitooooooooooo!!Cool Wink
Então já vais ver, vou por lá outra... Depois, se morrerem, não me responsabilizo...

tou a espera...
nao te preocupes,se eu morrer a tsukino e a minha familia vai toda atras d eti para te matar!!Rolling Eyes Wink lol! Rolar
ou entao faco um tempo ao meu mano por te ter morto XDD
Quero um indiceeeeeeeeeeeeee actualizado!
Sammu, és fixe!
Sailor_Di escreveu:ou entao faco um tempo ao meu mano por te ter morto XDD

entao ficavas triste se eu morrese era???Shocked Shocked
ham... nao XDD esquecime do l em templo XDDDD

JK mulheri XD depois quem eh que me chateava com bananas e preservativos? XDD
Aiiii! As saudades k tinha do convento!!! Regresso em grande! Uranus, klkr dia tens k criar um clube de fãs! (onde é k me inscrevo?!?) Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco