Fanfic- Convento das Navegantes: O Regresso!!
bem,que boa noticia!
ja lá vai o tempo que nos partiamos a rir com esta fic...demais mesmo
força nisso e bom trabalho
ja lá vai o tempo que nos partiamos a rir com esta fic...demais mesmo
força nisso e bom trabalho

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
cacau-chan escreveu:Tenho uma novidade... Aguentem-se minhas gentesOh my
Eu e a Góis decidimos... E estamos a pensar fazer "O Convento das Navegantes II"!
Que vos parece?

Eu aqui a ficar com esperanças, como medo de afinal não ser bom ter esperança e posso tê-la?

Acho óptimo que vocês continuem isto.. É das fics mais cómicas, senão A mais cómica que aqui está e sempre achei que tinha sido uma pena vocês terem parado...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sinceramente... Estava à espera de mais espalhafato.. 
É que como falavam tanto da nossa fic por ser cómica e uma das primeiras daquele "calibre" a aparecer aqui... Mas pronto...
Quando tiver mais novidades digo-vos. Mas prometo dar notícias em breve e espero postá-la o mais breve possível. É só organizar as ideias e começamos a escrever dentro de poucos dias

É que como falavam tanto da nossa fic por ser cómica e uma das primeiras daquele "calibre" a aparecer aqui... Mas pronto...
Quando tiver mais novidades digo-vos. Mas prometo dar notícias em breve e espero postá-la o mais breve possível. É só organizar as ideias e começamos a escrever dentro de poucos dias

Já a tenho escrita!! Eu e a Gois voltámos à acção! 
Se querem que a poste, dêem ar da vossa graça acerca deste assunto nos próximos minutos
Porque eu queria mesmo saber se querem que o Convento volte a entrar em cena.
Tentem avisar os outros membros interessados e isso porque queria postar daqui a uns minutos, quando pelo menos umas quantas pessoas dissessem que querem que volte ou não.
**

Se querem que a poste, dêem ar da vossa graça acerca deste assunto nos próximos minutos

Porque eu queria mesmo saber se querem que o Convento volte a entrar em cena.
Tentem avisar os outros membros interessados e isso porque queria postar daqui a uns minutos, quando pelo menos umas quantas pessoas dissessem que querem que volte ou não.
**
cacau-chan escreveu:Vou postar o Convento II este fim-de-semana.
Mais uma vez, peço desculpa pela ausência, mas tenho tido um teste por dia e amanhã até vou ter dois! Mas no fim-de-semana fico activa novamente
cacau,que noticia maravilhosa...
ai que vai ser agora que isto vai acordar
tou ansiosa por ler o "Convento II", boa sorte...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.