Exames universitários
A fórmula para calcular a média é simples de decorar.. basta multiplicar cada nota pelo numero de ECTS da respectiva cadeira, somar todas essas multiplicações e no fim dividir pelo numero total de ECTS (das cadeiras feitas
).
Falando de exames, este ano até que as coisas me estão a correr melhor, além de ter começado a estudar antecipadamente, este ano na minha faculdade decidiram dar mais espaço entre os exames da época normal, ao contrário do ano passado que eram todos na mesma semana (1 por dia incluindo sábado) este ano estão divididos por 2 semanas e meia.
Este semestre tive 5 cadeiras, apenas uma dava para fazer por frequência, foram 2 frequências a valer 50% cada com nota mínima (como odeio isto, no ano passado chumbei a duas cadeiras por causa disto, 0.5 valores a menos e apesar de ter nota final positiva apareceu SM
), na primeira frequência até que me safei, quanto à 2ª estou à espera da nota que sai esta semana..em principio a cadeira está feita (espero eu
).
Sendo assim fiquei com 4 exames obrigatórios para fazer, 3 do 1º ano e 1 do 2º ano.
As minhas grandes dores de cabeça são Física, Fundamentos de Engenharia Electrotécnica e Sinais e Sistemas.
Como o de Física e o de Sinais eram logo um a seguir ao outro (porque uma é do 1º ano e a outra do 2º), decidi estudar apenas para o de Física para tentar arrumar na época normal e decidi deixar o de Sinais para recurso, indo à normal só para ver como era..
Então fui para o exame de Sinais na 6ª sem estudar, e para piorar as coisas como as aulas teóricas eram a ler slides matematicamente eu deixei de ir e como as OT´s eram a resolver exercícios que já estavam resolvidos no Moodle e ainda por cima sem explicar também deixei de ir, sobrando apenas as PL´s em que o prof dava prai 5 minutos de aulas e ficava o resto a falar da sociedade e dos amigos, só ia a estas porque se não tivesse um número mínimo de presenças e uma nota minima de laboratório não poderia ir a exame..
Resumindo, fui para o exame sem saber quase nada, apenas tinha noção dos 3 primeiros capítulos (eram 10 capitulos) que foram dados nas aulas a que assisti e do ultimo que era um aprofundamento de matéria de matemática 2 que tive no semestre passado.. o exame era com 15 valores de escolha múltipla a descontar e 5 de desenvolvimento…fui fazendo o que sabia e só dava para 6 valores, como havia nota mínima de 8.0 valores arrisquei nas que tinha duvidas, o mínimo que posso ter é 4.1 e o máximo 12.2.. o que preciso está no meio, por isso só resta esperar para saber se tenho que ir a recurso ou não.
Ontem de manhã (ao sábado) tive então exame de Física
.. que era escusado se não houvesse nota mínima que no meu curso é de 8 valores e em mecânica de 6, só gostava de saber porque varia tanto… este ano não frequentei os laboratórios porque já tinha a nota do ano passado que dá para manter por um ano e como é um 16 não ia arriscar a perde-lo..o exame era 50% de teoria e 50% de prática, ao contrário do que eu costumo dizer, devo-me safar graças à parte teoria (eu costumo me safar na prática, porque odeio estudar teoria). XD Só ai devo ter pelo menos 5.75 valores…espero bem passar a esta cadeira na normal, porque senão o recurso fica outra vez em cima de Sinais e eu não posso deixar esta cadeira outra vez para trás, senão lá se vai o 16 das práticas… como eu odeio Física..bahhhh
Para acabar a época normal e contando que em principio já fiz estatística, só me restam 2 exames.. na 5ª de Algoritmia e Programação, que só mesmo por azar é que não faria, uma vez que tenho 16 de frequência que vale 50% da nota final e como estudei ao longo do semestre sinto-me mais que preparado..tem nota mínima de 8, mas eu quero ter mais que isso… e dia 10 tenho o ultimo da época normal FEELE, preciso ter nota mínima, e costumam dizer que à terceira é de vez, na época normal do ano passado tive 0.5 (8 valores de escolha múltipla a descontar e não sabia sequer o básico, porque aquilo era continuação do secundário de electrónica e eu vim de ciências e tecnologias), em recurso já tive 7 mas não chegou por 0.5 novamente. Este ano assisti a todas as aulas tenho 13 de frequência que vale 40% e tenho ainda 6 dias para rever a matéria toda, deve chegar para ter o tão desejado 7.5. llooll
Se tiver a sorte de fazer tudo na época normal, fico com 2 semanas e meia de férias.. finalmente poderei voltar a saber o que são férias, uma vez que já não tenho desde o verão de 2008, no de 2009 tive que estudar porque os profes tiveram a infeliz ideia de fazer greve na altura dos exames em Julho adiando-os para Setembro e para piorar andamos a estudar em Julho porque nunca sabíamos se teríamos exames ou não. Se tiver que ir a recurso, espero que seja só de Sinais, ai as férias diminuem para semana e meia..mas é melhor que nada.lol
Grande testamento
Para acabar..desejo boa sorte a todos que ainda têm exames pela frente, como eu. lol
).Falando de exames, este ano até que as coisas me estão a correr melhor, além de ter começado a estudar antecipadamente, este ano na minha faculdade decidiram dar mais espaço entre os exames da época normal, ao contrário do ano passado que eram todos na mesma semana (1 por dia incluindo sábado) este ano estão divididos por 2 semanas e meia.
Este semestre tive 5 cadeiras, apenas uma dava para fazer por frequência, foram 2 frequências a valer 50% cada com nota mínima (como odeio isto, no ano passado chumbei a duas cadeiras por causa disto, 0.5 valores a menos e apesar de ter nota final positiva apareceu SM
), na primeira frequência até que me safei, quanto à 2ª estou à espera da nota que sai esta semana..em principio a cadeira está feita (espero eu
).Sendo assim fiquei com 4 exames obrigatórios para fazer, 3 do 1º ano e 1 do 2º ano.
As minhas grandes dores de cabeça são Física, Fundamentos de Engenharia Electrotécnica e Sinais e Sistemas.
Como o de Física e o de Sinais eram logo um a seguir ao outro (porque uma é do 1º ano e a outra do 2º), decidi estudar apenas para o de Física para tentar arrumar na época normal e decidi deixar o de Sinais para recurso, indo à normal só para ver como era..
Então fui para o exame de Sinais na 6ª sem estudar, e para piorar as coisas como as aulas teóricas eram a ler slides matematicamente eu deixei de ir e como as OT´s eram a resolver exercícios que já estavam resolvidos no Moodle e ainda por cima sem explicar também deixei de ir, sobrando apenas as PL´s em que o prof dava prai 5 minutos de aulas e ficava o resto a falar da sociedade e dos amigos, só ia a estas porque se não tivesse um número mínimo de presenças e uma nota minima de laboratório não poderia ir a exame..
Resumindo, fui para o exame sem saber quase nada, apenas tinha noção dos 3 primeiros capítulos (eram 10 capitulos) que foram dados nas aulas a que assisti e do ultimo que era um aprofundamento de matéria de matemática 2 que tive no semestre passado.. o exame era com 15 valores de escolha múltipla a descontar e 5 de desenvolvimento…fui fazendo o que sabia e só dava para 6 valores, como havia nota mínima de 8.0 valores arrisquei nas que tinha duvidas, o mínimo que posso ter é 4.1 e o máximo 12.2.. o que preciso está no meio, por isso só resta esperar para saber se tenho que ir a recurso ou não.
Ontem de manhã (ao sábado) tive então exame de Física
.. que era escusado se não houvesse nota mínima que no meu curso é de 8 valores e em mecânica de 6, só gostava de saber porque varia tanto… este ano não frequentei os laboratórios porque já tinha a nota do ano passado que dá para manter por um ano e como é um 16 não ia arriscar a perde-lo..o exame era 50% de teoria e 50% de prática, ao contrário do que eu costumo dizer, devo-me safar graças à parte teoria (eu costumo me safar na prática, porque odeio estudar teoria). XD Só ai devo ter pelo menos 5.75 valores…espero bem passar a esta cadeira na normal, porque senão o recurso fica outra vez em cima de Sinais e eu não posso deixar esta cadeira outra vez para trás, senão lá se vai o 16 das práticas… como eu odeio Física..bahhhhPara acabar a época normal e contando que em principio já fiz estatística, só me restam 2 exames.. na 5ª de Algoritmia e Programação, que só mesmo por azar é que não faria, uma vez que tenho 16 de frequência que vale 50% da nota final e como estudei ao longo do semestre sinto-me mais que preparado..tem nota mínima de 8, mas eu quero ter mais que isso… e dia 10 tenho o ultimo da época normal FEELE, preciso ter nota mínima, e costumam dizer que à terceira é de vez, na época normal do ano passado tive 0.5 (8 valores de escolha múltipla a descontar e não sabia sequer o básico, porque aquilo era continuação do secundário de electrónica e eu vim de ciências e tecnologias), em recurso já tive 7 mas não chegou por 0.5 novamente. Este ano assisti a todas as aulas tenho 13 de frequência que vale 40% e tenho ainda 6 dias para rever a matéria toda, deve chegar para ter o tão desejado 7.5. llooll
Se tiver a sorte de fazer tudo na época normal, fico com 2 semanas e meia de férias.. finalmente poderei voltar a saber o que são férias, uma vez que já não tenho desde o verão de 2008, no de 2009 tive que estudar porque os profes tiveram a infeliz ideia de fazer greve na altura dos exames em Julho adiando-os para Setembro e para piorar andamos a estudar em Julho porque nunca sabíamos se teríamos exames ou não. Se tiver que ir a recurso, espero que seja só de Sinais, ai as férias diminuem para semana e meia..mas é melhor que nada.lol
Grande testamento

Para acabar..desejo boa sorte a todos que ainda têm exames pela frente, como eu. lol
Eu li isso tudinho 
Amanhã também apanho física, o primeiro exame do 2º módulo, tanta fórmula, eu confundo tudo DD: E a minha professora deriva ou integra as fórmulas todas, e uma pessoa só vê é letras, a dividir, a somar, a multiplicar D: É que para ela é fácil, mas para nós D:
Quinta é álgebra, aquilo para mim é quase chinês, e depois o meu professor parecia o Paulo Bento a dar a matéria D: percebo tanto daquilo como de camarões
Depois na sexta, tenho de TLQ (teoria ligação quimica). Visto que basicamente é fisica e eu levei o modulo a estudar, estou mais à vontade : D
E ainda biologia celular, que chumbei no modulo passado e vou a recurso
'

Amanhã também apanho física, o primeiro exame do 2º módulo, tanta fórmula, eu confundo tudo DD: E a minha professora deriva ou integra as fórmulas todas, e uma pessoa só vê é letras, a dividir, a somar, a multiplicar D: É que para ela é fácil, mas para nós D:
Quinta é álgebra, aquilo para mim é quase chinês, e depois o meu professor parecia o Paulo Bento a dar a matéria D: percebo tanto daquilo como de camarões

Depois na sexta, tenho de TLQ (teoria ligação quimica). Visto que basicamente é fisica e eu levei o modulo a estudar, estou mais à vontade : D
E ainda biologia celular, que chumbei no modulo passado e vou a recurso
'
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Jota escreveu:
Nem sabes como eu te compreendo, Jota! Se eu passasse a tudo na primeira fase tinha praticamente 7 semanas de férias que iam ser preciosas, porque o segundo semestre vai ser a pior coisa que me vai passar pela frente até ao último ano, acho eu >_< O meu horário vai ser desastroso e, considerando que não estou a pensar por os pés em duas semanas de aulas de teóricas, tinha umas belas férias!
Hoje fiz o meu primeiro exame. Estava à espera de algo bem mais fácil, mas acho que vai dar para passar... Agora o medo vai ser os seguintes!
Boa a sorte a todos também

Esta época é deprimente! ainda por cima com 3 exames por fazer! e já chumbei a um, já vou a recurso a programação 3! e o triste é que saí de lá com a certeza de que ia passar, quando recebi a nota estava a estudar pa outro, só me apeteceu desistir de td. ás vezes é mesmo desmotivante!
Para completar isto tudo, parti os meus oculos! vejo mal sem eles, e agora tenho de esperar por virem os novos, e não só por virem, mas por chegar a casa para busca-los! tem sido dores de cabeça pkausa dos exames juntas á falta de oculos. serio quero tanto terminar os exames, e principalmente, passar a tudo.
Boa Sorte a Todos que têm exames!
Para completar isto tudo, parti os meus oculos! vejo mal sem eles, e agora tenho de esperar por virem os novos, e não só por virem, mas por chegar a casa para busca-los! tem sido dores de cabeça pkausa dos exames juntas á falta de oculos. serio quero tanto terminar os exames, e principalmente, passar a tudo.
Boa Sorte a Todos que têm exames!
Eu felizmente em relação aos exames nao me posso queixar... Tive ontem o meu primeiro exame e correu bem...
E como tinha feito tudo por frequencia tive mesmo muito tempo para estudar para esse exame
Aqora em relação às frequencias, sim aí tive muito stress, principalmente com microbiologia I... meu Deus passei dia e dias a estudar aquilo, e felizmente deu resultado pk tirei boa nota...
Agr o que me mete medo é a micro que vou ter para o proximo semestre... pk kase de certesa vai ser mais puxada... e se eu me matei com a micro I até quero ver com a micro II!!
Mas pronto, o resto das disciplinas foi na descontra, pk mxm n se estudando mt passava-se na boa, bastava perceber o minimo daquilo
Bem e para quem ainda esta em exames boa sorte
E como tinha feito tudo por frequencia tive mesmo muito tempo para estudar para esse exame
Aqora em relação às frequencias, sim aí tive muito stress, principalmente com microbiologia I... meu Deus passei dia e dias a estudar aquilo, e felizmente deu resultado pk tirei boa nota...
Agr o que me mete medo é a micro que vou ter para o proximo semestre... pk kase de certesa vai ser mais puxada... e se eu me matei com a micro I até quero ver com a micro II!!
Mas pronto, o resto das disciplinas foi na descontra, pk mxm n se estudando mt passava-se na boa, bastava perceber o minimo daquilo

Bem e para quem ainda esta em exames boa sorte

que nervos.. dos dois exames que fiz chumbei e eles. Programação 3 e redes. oh pah mas redes em n sei quantas dezenas de alunos só houve um 10 e um 14, porque de resto chumbou tudo!
E tão a ver quando sabemos o que fizemos lá, até de acordo com a sebenta, e não era para ter sequer negativa, e ter chumbado! O stor é daqueles que não passa ninguem, andam lá repetentes que não conseguem passar. agente mata-se a estudar para aquilo, e por mais que agente saiba a materia, não interessa, porque sei lá.. ainda tou pa saber os criterios de avaliação do professor!
só me apetecia pedir revisão por outro prof...
E tão a ver quando sabemos o que fizemos lá, até de acordo com a sebenta, e não era para ter sequer negativa, e ter chumbado! O stor é daqueles que não passa ninguem, andam lá repetentes que não conseguem passar. agente mata-se a estudar para aquilo, e por mais que agente saiba a materia, não interessa, porque sei lá.. ainda tou pa saber os criterios de avaliação do professor!
Kattysa escreveu:que nervos.. dos dois exames que fiz chumbei e eles. Programação 3 e redes. oh pah mas redes em n sei quantas dezenas de alunos só houve um 10 e um 14, porque de resto chumbou tudo!Há vários stores assim, infelizmente. Parece que se divertem a reprovar os alunos. Só não reprovam quem vêem que tem nota para passar à larga ou algo assim. Dão-lhes uma nota mais baixa e reprovam o resto.
"Eu soube hoje a nota da última cadeira que me faltava. Felizmente, passei. Nem sei como.

E agora estou naquela sobre fazer melhoria ou não. A época de recurso é em dias seguidos e eu estou indecisa entre fazer exame de melhoria a 3 cadeiras. O que não convinha muito, porque senão não me aplico o suficiente para cada uma delas, visto ter que me dividir para 3 cadeiras. Já me disseram para fazer a tudo, que não tinha nada a perder, mas não me parece que seja bem assim.
"Não sei mesmo o que fazer...

Kristea escreveu:Kattysa escreveu:que nervos.. dos dois exames que fiz chumbei e eles. Programação 3 e redes. oh pah mas redes em n sei quantas dezenas de alunos só houve um 10 e um 14, porque de resto chumbou tudo!Há vários stores assim, infelizmente. Parece que se divertem a reprovar os alunos. Só não reprovam quem vêem que tem nota para passar à larga ou algo assim. Dão-lhes uma nota mais baixa e reprovam o resto.
só me apetecia pedir revisão por outro prof..."
Eu soube hoje a nota da última cadeira que me faltava. Felizmente, passei. Nem sei como.
E agora estou naquela sobre fazer melhoria ou não. A época de recurso é em dias seguidos e eu estou indecisa entre fazer exame de melhoria a 3 cadeiras. O que não convinha muito, porque senão não me aplico o suficiente para cada uma delas, visto ter que me dividir para 3 cadeiras. Já me disseram para fazer a tudo, que não tinha nada a perder, mas não me parece que seja bem assim."
Não sei mesmo o que fazer...
Px la isso é verdade...
na minha faculdade quem tem essa fama é o professor de estatistica...
Mas n eh por querer reprovar os alunos, é mxm por causa da disciplina...
Ele bem tenta que nos perceba-mos as coisas... Mas nada muda continua a ser a disciplina com mais reprovaxoes...

Eu odeio profundamente exames monstruosos, a sério...
Amanhã tenho um exame a um módulo que equivale a 16 créditos. Eu eu queria tanto passar a isto. Mas já constatei que é impossível fazê-lo agora. Lá vou eu ter de ir à segunda fase...
Mas o que me revolta é o exame estar marcado para as 8:30 da manhã. A sério, acho uma falta de respeito enorme
Então e as pessoas que vivem longe de Lisboa? Eu vou ter de acordar Às 6 da manhã para ir para o exame e já vou com muita sorte. Sinceramente, devia ser proibido!
Mas pronto, pelo menos passei a Microbiologia + Imunologia + Infecto, felicidade!
(Devo ser das pessoas que tem exames mais tarde
)
Amanhã tenho um exame a um módulo que equivale a 16 créditos. Eu eu queria tanto passar a isto. Mas já constatei que é impossível fazê-lo agora. Lá vou eu ter de ir à segunda fase...
Mas o que me revolta é o exame estar marcado para as 8:30 da manhã. A sério, acho uma falta de respeito enorme
Então e as pessoas que vivem longe de Lisboa? Eu vou ter de acordar Às 6 da manhã para ir para o exame e já vou com muita sorte. Sinceramente, devia ser proibido!Mas pronto, pelo menos passei a Microbiologia + Imunologia + Infecto, felicidade!

(Devo ser das pessoas que tem exames mais tarde
)
*Kaoru escreveu:
Mas o que me revolta é o exame estar marcado para as 8:30 da manhã. A sério, acho uma falta de respeito enormeEntão e as pessoas que vivem longe de Lisboa? Eu vou ter de acordar Às 6 da manhã para ir para o exame e já vou com muita sorte. Sinceramente, devia ser proibido!
Kaoruzinha, os meus são as 8:00 da manha
tal como a maioria das aulas durante o semestre. Quem não vive no sitio acorda mais cedo, como eu, q remédio...
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:E ainda me queixo eu dos meus serem às 9.00 ou 10.00.. hmm Sim, é para queixar considerando que outros são às 14.30, uma hora muito mais aceitável para ir escrever testamentos. Mas pronto, eu admito que tou mal habituada*Kaoru escreveu:
Mas o que me revolta é o exame estar marcado para as 8:30 da manhã. A sério, acho uma falta de respeito enormeEntão e as pessoas que vivem longe de Lisboa? Eu vou ter de acordar Às 6 da manhã para ir para o exame e já vou com muita sorte. Sinceramente, devia ser proibido!
Kaoruzinha, os meus são as 8:00 da manhatal como a maioria das aulas durante o semestre. Quem não vive no sitio acorda mais cedo, como eu, q remédio...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Os meus, ou são de manhã, às 9h ou 9h30 ou então são à tarde, às 14h ou 14h30m. Até prefiro que sejam mais cedo, porque à tarde dá-me a pancada do sono
Mas para quem vem de longe é mesmo muito chato. Eu levo cerca de dez minutos a chegar, de autocarro, para além de uns dez a andar, o que não é nada, comparado com colegas meus quem levam uma hora a chegar a casa D:
O que me dá mais confusão aqui são os autocarros, porque chegam mesmo à hora de saída. Se saímos às 16h, por exemplo, o autocarro chega a essa hora e muitas vezes acabamos por perdê-lo e ter de esperar mais meia hora, que é quando o outro vem D:
Mas para quem vem de longe é mesmo muito chato. Eu levo cerca de dez minutos a chegar, de autocarro, para além de uns dez a andar, o que não é nada, comparado com colegas meus quem levam uma hora a chegar a casa D:O que me dá mais confusão aqui são os autocarros, porque chegam mesmo à hora de saída. Se saímos às 16h, por exemplo, o autocarro chega a essa hora e muitas vezes acabamos por perdê-lo e ter de esperar mais meia hora, que é quando o outro vem D:

Sammu escreveu:*Kaoru escreveu:
Kaoruzinha, os meus são as 8:00 da manhatal como a maioria das aulas durante o semestre. Quem não vive no sitio acorda mais cedo, como eu, q remédio...
As minhas aulas também são quase todas às 8:00, mas os exames acho inadmissível mesmo... Nem quero pensar nas pessoas de Setúbal, credo. As aulas pronto, uma pessoa já está habituada, mas os exames é extremamente chato, porque já me aconteceu adormecer uns 20 minutos e quase faltar ao exame. Não sou mesmo a favor destas horas

hehehe, aqui em época de provas se a aula é às 7h 30, o exame era às 7h 30
no inverno chegar à noite (antes de amanhecer) na facul era fichinha
e sair de noite também
claro que aqui é um dos lugares mais frios do país, mas nem se compara aí
imagino como deve ser chegar duro de frio
*medo*
no inverno chegar à noite (antes de amanhecer) na facul era fichinha
e sair de noite também
claro que aqui é um dos lugares mais frios do país, mas nem se compara aí
imagino como deve ser chegar duro de frio
*medo*
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Ir para a escola às 8h aqui, no Inverno, já é tortura D: E eu falo e vivo cá no sul, que é mais quentinho, então lá mais pra cima nem quero imaginar ._.
Mas aulas às 7h30 é demasiado cedo D: Eu dava-me uma coisa má, se tivesse de entrar a essa hora. Na minha universidade, acho que o mínimo é mesmo às 8h, mas é raro alguém entrar logo a essa hora, normalmente os primeiros entram às 8h30m.
Bem, mas já andamos a voar nos assuntos, e só para não ser off-topic, não suporto álgebra. Fui hoje fazer o recurso e mais valia ter estado quieta. Ainda por cima o meu professor parece o Paulo Bento a falar e eu não percebo patavina D:
Mas aulas às 7h30 é demasiado cedo D: Eu dava-me uma coisa má, se tivesse de entrar a essa hora. Na minha universidade, acho que o mínimo é mesmo às 8h, mas é raro alguém entrar logo a essa hora, normalmente os primeiros entram às 8h30m.
Bem, mas já andamos a voar nos assuntos, e só para não ser off-topic, não suporto álgebra. Fui hoje fazer o recurso e mais valia ter estado quieta. Ainda por cima o meu professor parece o Paulo Bento a falar e eu não percebo patavina D:

Parabéns Luninha... 
Como eu disse, quase que rebentavas a escala este semestra.
dizzy22 a minha prof de estatistica também parecia o Paulo Bento a falar, mas em versão bebada, na primeira aula o pessoal riuxe todo na cara dela mal ela abriu a boca.
A minha sorte é que já me livrei dela. 
Quanto às horas dos exames, na minha faculdade os do primeiro ano são ás 9h30m, os do segundo ás 14h30m e os do terceiro ás 18h30m.
Eu odeio exames de manhã, porque com a ansiedade e com medo de adormecer não consigo dormir, depois vou de cabeça quente e com sono e as coisas nem sempre correm da melhor maneira.. mas também já só me falta fazer 3 cadeiras do primeiro ano, por isso estão quase a acabar os exames de manhã.
A esta altura já há pessoal a começar o segundo semestre
enquanto que outro estão em recursos e outros de férias. 
Mas também quem já está em aulas vai ter mais férias de verão que os restantes. lol

Como eu disse, quase que rebentavas a escala este semestra.

dizzy22 a minha prof de estatistica também parecia o Paulo Bento a falar, mas em versão bebada, na primeira aula o pessoal riuxe todo na cara dela mal ela abriu a boca.
A minha sorte é que já me livrei dela. 
Quanto às horas dos exames, na minha faculdade os do primeiro ano são ás 9h30m, os do segundo ás 14h30m e os do terceiro ás 18h30m.
Eu odeio exames de manhã, porque com a ansiedade e com medo de adormecer não consigo dormir, depois vou de cabeça quente e com sono e as coisas nem sempre correm da melhor maneira.. mas também já só me falta fazer 3 cadeiras do primeiro ano, por isso estão quase a acabar os exames de manhã.

A esta altura já há pessoal a começar o segundo semestre
enquanto que outro estão em recursos e outros de férias. 
Mas também quem já está em aulas vai ter mais férias de verão que os restantes. lol
Pois, parece que eu também já me livrei deste. É que normalmente não é ele a dar a cadeira. No ano passado, com outro professor, não sei como mas passou tudo, acho que só chumbou uma pessoa, agora este ano, em cinquenta (contando com o resto dos cursos) passaram quatro D:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.