Escuridão Mundial - 29/02/2008
Kasei escreveu:Desculpem, n tem a ver com o tópico, mas achei q mereceia uma notazinha.cruz escreveu:2º Para haver maior aderencia não era só dizer nos mail, mas tambem na televisão.
N é aderência, é adesão. Aderência é o q os pneus têm à estrada.
Tens toda a razão :
': defenitivamente o meu português tem muito que se lhe diga.Thnk's.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Kasei escreveu:Sim, a ideia do mail era divulgar a ideia pra sermos nós a desligar... Por isso é q tava a dizer q terá mt pouco impacto...Axo mesmo qe não vai ter impacto nenhum,
algumas pesoas n sabem, outras não lhes apetece fazer, outras não podem mesmo,e há smp aqelas qe se vão esqecer! ( o meu caso )
Sign em construção.....
A Di nem vai tar em casa a essa hora xD Vou ter com os donos do restaurante e vou chateá-los até desligarem :'DD
Tinha um impacto mais significante se as pessoas poupassem todos os dias... (Julgo que a Lumi até já disse isto algures) Agora poupar para a Terra "respirar" uma vez por século... acho que ainda morre até à próxima "respiradela" ;D
Tinha um impacto mais significante se as pessoas poupassem todos os dias... (Julgo que a Lumi até já disse isto algures) Agora poupar para a Terra "respirar" uma vez por século... acho que ainda morre até à próxima "respiradela" ;D

Kasei escreveu:Eh pá... desculpem lá, mas isso é ingenuidade. Enumero porquê:
1. Será uma minoria a aderir, isto se houver alguém
2. Muita coisa NÃO PODE ser desligada.
3. Como disse a mnc, esses 5 minutos, nessa hora, não são iguais em todos os fusos horários, e mm q fosse, seriam invalidados pelas 2 primeiras razões.
4. Muitas máquinas têm o seu maior consumo ao arranque. Logo, se forem desligadas, fazem pior ainda qd forem ligadas de novo.
5, e a maior de todas: P'AMOR DE DEUS, no estado em q andam as coisas, acham mesmo q 5 minutos fazem alguma diferença?!?!?
Era msm o q eu ia dizer!!!

Makoto escreveu:Eu esqueci-me
Pois, infelizmente isso deve ter sido a muita gente. Mas acho que aqueles que realmente keriam fazer e tinham esse pensamento iam-s lembrar e nao m venham dizer k eh a memoria, pk para alguma coisa existem alarmes, despertadores e notas de papel. Agora a carapuça k assente a kem tiver k assentar!
Eu fiz o apagao.
eu simplesmente fui ao quadro eletrico e deitei a luz a baixo, a minha mãe quase se passava comigo, mas eu espliquei-lhe e ela deixou, mas só fiz 3 minutos, porque depois a comida que estava no fogão estava a arefesser e tive mesmo de voltar a ligar a luz..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Makoto escreveu:André:No dia 29 de Fevereiro de 2008 das 19:55 às 20:00h propõe-se apagar todas as luzes e se possível todos os aparelhos eléctricos,
para o nosso planeta poder "respirar".
Oh, tá bem.
Mas também cinco minutos não vão fazer milagre nenhum.
E aposto que a maior parte das pessoas não fez isso.
Eu se não fosse pelo forum nem sabia disso...
Andre escreveu:Makoto escreveu:André:No dia 29 de Fevereiro de 2008 das 19:55 às 20:00h propõe-se apagar todas as luzes e se possível todos os aparelhos eléctricos,
para o nosso planeta poder "respirar".
Oh, tá bem.
Mas também cinco minutos não vão fazer milagre nenhum.
E aposto que a maior parte das pessoas não fez isso.
Eu se não fosse pelo forum nem sabia disso...
Eu estou completamente desacordo com toda a gente que pensa o mesmo.
5 minutos é muito.
Já viram a cambada de poluição que se faz por aí?
Ela ia continuar todos os dias outra vez mas, 5 minutos, a comparar com a quantidade de poluição, ajuda muito o planeta!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.