opaaaaaaaaaaaaaaa vosses teem uma sorte, tambem querooooooooooo
mas assim sera muito melhor para traduzir os epizodeos, assim para alem de melhor qualidade de imagem tambem será de audioe fiaremos com fimes de ,mais de 100* certo?
acho que percebi isso
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Sammu, eu também tenho algumas cassetes com episódios da classic e R. Boa parte já perderam qualidade, foi quando ainda passavam na sic e o meu vídeo tb n estava mt bom, mas alguns ainda estão bons. Se depois de todas as ajudas ainda faltar algum, diz, pode ser q eu tenha.
Obrigao!
Sammu, és fixe!
cm tinham posto algumas duvidas neste topico achei q podia por uma minha aqui tb. fiz download d varios episodios aqui do site, mas praticamente todos nao funcionam...dao durante um minuto e dpois param. porque será?
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Se calhar interrompeste a transferência sem querer
mariakino, às vezes, certas ligações de internet, por razões q n te sei explicar, param os downloads a meio. Tens q te certificar q, qd acabas o download, o ficheiro tem o tamanho q diz na página q te dá o link, q costuma andar à volta dos 40 MB. Se n tiver, tens q fazer download de novo... experimenta ver isso e diz qq coisa
Johnny_Jupiter escreveu:Boa Noite. Como sou nova por qui tenho umas duvidas: É possivel arranjar os episodios todos especialmente os da primeira série?É que ando doida a procura deles porque so tenho uns 5 ep. gravados lol se alguém souber agradecia a ajuda. Obrigado
lol tmb ando doida por ver tds os episodios ( vi td o ke havia em brazileiro no youtube e agora tou a ver o resto em ingles) e tm b ando a pedir cassetes de video emprestadas a tdas as minha amigas.... ( tou viciada)
pois, provavelmente foi isso, a conexao q tava a usar, no sitio onde moro no porto, é uma valente porcaria... ontem tentei em minha casa em coimbra e veio bem...os downloads sao de trafego nacional? (ya, pgunta estupida...mas eu sou um bcdo burra pa estas cenas )
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Não, contam como tráfego internacional. Infelizmente não existe um site de hospedagem decente que seja nacional e grátis... Mas também os episódios são "pukaninos!"
Sammu, és fixe!
pois, n deve haver problema... (é q n porto eu n pago nada mas a net é uma porcaria, e em coimbra pago..) mas d qqr modo n dv exceder os limites.
BBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Sortudos o unico episodio que tenho da sailor moon e o ultimo da serie sailor stars! Mas agora garças ao sammu eu vou poder ver os episodios todos os dias, todas as horas e a todos os minutos. :(chibi4): :marsrir: VIVA!!!
********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Eu só tenho o episódio 164 da SuperS o corredor de espelhos
*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
e os que tenho gravados ao menos sao os meus preferidos. sao da fase dos cristais arco iris. gosto tanto hehe mas eu tb gosto da parte apos o aparecimento do cristal prateado ate ao fim da classic. eu deixei de ver a sailor moon a partir da fase s mas com o trabalho do site havemoa de la chegar hehe
Não consigo entrar no site! Ajudem - me! para tirar os episodios! por favor!
Não consigo entrar no site! Ajudem - me! para tirar os episodios! por favor!
O site chegou ao limite de tráfego, penso que só deve voltar ao normal para o mês que vem... não sei bem ::
É verdade, infelizmente só temos o site no Sábado... Mas não se preocupem: já tomamos providências para que isto NÃO se volte a repetir.
Sammu, és fixe!
Só no sábado? Pois, é logo no principio de Dezembro =)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.