Episódios
Eu tb tenho muitos episodios em VHS...basicamente a sailor moon toda ( misturando os da tvi com os do panda) mas não sei passar po pc ( faltam alguns da classicc e posso ter extraviado algumas cassetes lol) ... Disseram-m q tinha d arranjar uma placa ou uma vidio c dvd...
Se poder ajudar... nas férias teria o maio gosto
Se poder ajudar... nas férias teria o maio gosto

hmm...sammu eu tnho a serie tdo...acho que só a ultima serie é que tem legendas msm postas...o resto é tudo à parte..se precisares de algum ep, e se puder ajudar diz!
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
v_crazy_girl escreveu:sailor sun escreveu:só uma coisa que não estou a apreceber ^.^'''
seexistem osepizodeosna net com boa quallidade, porque tanata coisa para gravar? ^.^'''
é para o audio ser em portugues se nao me engano
e onde éque o vão arranjar?, em que canal? =P
assim, posso ver, ou é por casete? ou assim? xD
sailor sun escreveu:v_crazy_girl escreveu:sailor sun escreveu:só uma coisa que não estou a apreceber'''
seexistem osepizodeosna net com boa quallidade, porque tanata coisa para gravar?'''
é para o audio ser em portugues se nao me engano
e onde éque o vão arranjar?, em que canal?
assim, posso ver, ou é por casete? ou assim?
nao, é kuando os episodios paxavam na televixao exixtem mtttaaasss pexoas k os gravavam (tal cm eu, mas de tanto ver a caxete a fita morreu... lol), ao paxar po computador, podexe utilixar o som e juntar ao video, por exemplo e ficaxe com um episodio 10***, com som em pt e imagem de boa kualidade... mas kem te pode explicar ixo melhor axo que é o sammu, afinal ele é k é kem fax exax "operaçoes" aos videos...

sailor sun escreveu:haaaaaa estou a preceber
okbigada, eu nunca gravei, porque era pequeno e nem sabia como se fazia![]()
eu tb nao xabia gravar, mas a minha mae cm xabia k eu adorava (e kuando eu ficava xateada era das poucas coisas k me acalmava, era a sailor moon, lol), ela gravava.me... a minha mae é uma krida
!!!edit: e ainda bem consegui explicar!!! (nunca fui mto boa a explicar as coisas relacionadas com computadores... lol)
v_crazy_girl escreveu:sailor sun escreveu:haaaaaa estou a preceber
eu tb nao xabia gravar, mas a minha mae cm xabia k eu adorava (e kuando eu ficava xateada era das poucas coisas k me acalmava, era a sailor moon, lol), ela gravava.me... a minha mae é uma krida
!!!
ainda bem, eu ficava bue triste quando n~so via a sailor moon, sempre que elas se trasformnvão ou atacavam eu fazia igual

sailor sun escreveu:v_crazy_girl escreveu:sailor sun escreveu:haaaaaa estou a preceber
!!!
ainda bem, eu ficava bue triste quando n~so via a sailor moon, sempre que elas se trasformnvão ou atacavam eu fazia igua
ja xomox duas...
:(moon3): :chibimoon: :(ju): :(marte): :(venus): :(merc): :-uranus-: :-nept-: :-plutao-: :saturn:
v_crazy_girl escreveu:sailor sun escreveu:v_crazy_girl escreveu:sailor sun escreveu:haaaaaa estou a preceber
!!!
ainda bem, eu ficava bue triste quando n~so via a sailor moon, sempre que elas se trasformnvão ou atacavam eu fazia igua
ja xomox duas...![]()
:(moon3): :chibimoon: :(ju): :(marte): :(venus): :(merc): :-uranus-: :-nept-: :-plutao-: :saturn:
ma seu sou um rapaz...
só as vezes rapariga, mas isso+e outra história
só aqui
:https://www.youtube.com/watch?v=WnXsMqlsxgc
v_crazy_girl escreveu:sailor sun escreveu:haaaaaa estou a preceber
!!!
edit: e ainda bem consegui explicar!!! (nunca fui mto boa a explicar as coisas relacionadas com computadores... lol)
ohh a mnh mae tb sabia e gravava para mim... uma vez, tava a dar um episódio q eu adorava (era aqele em que o diamante rapta a serenity e tal) e pus.m a gravar sozinha.. saiu porcaria fiquei tao trite... dps voltou a passar e a mnh mae acordou d proposito para mo gravar XD

pudimOcho escreveu:v_crazy_girl escreveu:sailor sun escreveu:haaaaaa estou a preceber
!!!
edit: e ainda bem consegui explicar!!! (nunca fui mto boa a explicar as coisas relacionadas com computadores... lol)
ohh a mnh mae tb sabia e gravava para mim... uma vez, tava a dar um episódio q eu adorava (era aqele em que o diamante rapta a serenity e tal) e pus.m a gravar sozinha.. saiu porcaria fiquei tao trite... dps voltou a passar e a mnh mae acordou d proposito para mo gravar XD
surtuda do caraças

tambem quero BUAAAAA

mas terei
mais sedo ou mis tarde teremos todos os 200 epizodeos, todas as trasnformações e ataque e os 3 filmes tudo em Portugues de Portugal
mais os mangas e musicas e tudo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
'''
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.