Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episódios

humm mas ó sammu faltam.t muitos episódios da serie R?... porque eu tb acho q tinha alguns poucos desses por ai, mas se a meneses tiver todos nao vale a pena... eestao numa cassete já mt vista (=PP) e eu basicamente só gravava os epiosódios (nd d musiqinhas).. nao sei s ajuda mas enfim...

ja esta adicionado sammu. assim que poderes diz alguma cena.. assim despachava ja alguns episodios!!!
Image hosted by servimg.com
Eu tb tenho muitos episodios em VHS...basicamente a sailor moon toda ( misturando os da tvi com os do panda) mas não sei passar po pc ( faltam alguns da classicc e posso ter extraviado algumas cassetes lol) ... Disseram-m q tinha d arranjar uma placa ou uma vidio c dvd... Desiludido

Se poder ajudar... nas férias teria o maio gosto Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Ui ui que bom tanta gentinha a disponibilizar-se! XD
Usako adiciona tamb ao msn!

Sammu, és fixe!
hmm...sammu eu tnho a serie tdo...acho que só a ultima serie é que tem legendas msm postas...o resto é tudo à parte..se precisares de algum ep, e se puder ajudar diz!
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
só uma coisa que não estou a apreceber ^.^'''

seexistem osepizodeosna net com boa quallidade, porque tanata coisa para gravar? ^.^'''
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
sailor sun escreveu:só uma coisa que não estou a apreceber ^.^'''

seexistem osepizodeosna net com boa quallidade, porque tanata coisa para gravar? ^.^'''

é para o audio ser em portugues se nao me engano
v_crazy_girl escreveu:
sailor sun escreveu:só uma coisa que não estou a apreceber ^.^'''

e onde éque o vão arranjar?, em que canal? =P

assim, posso ver, ou é por casete? ou assim? xD
sailor sun escreveu:
v_crazy_girl escreveu:
sailor sun escreveu:só uma coisa que não estou a apreceber Simpatico'''

seexistem osepizodeosna net com boa quallidade, porque tanata coisa para gravar? Simpatico'''

e onde éque o vão arranjar?, em que canal?

assim, posso ver, ou é por casete? ou assim? Matreiro

nao, é kuando os episodios paxavam na televixao exixtem mtttaaasss pexoas k os gravavam (tal cm eu, mas de tanto ver a caxete a fita morreu... lol), ao paxar po computador, podexe utilixar o som e juntar ao video, por exemplo e ficaxe com um episodio 10***, com som em pt e imagem de boa kualidade... mas kem te pode explicar ixo melhor axo que é o sammu, afinal ele é k é kem fax exax "operaçoes" aos videos... Smile
haaaaaa estou a preceber Matreiro

okbigada, eu nunca gravei, porque era pequeno e nem sabia como se fazia Matreiro lol!
sailor sun escreveu:haaaaaa estou a preceber Matreiro

okbigada, eu nunca gravei, porque era pequeno e nem sabia como se fazia Matreiro lol!

Very Happy eu tb nao xabia gravar, mas a minha mae cm xabia k eu adorava (e kuando eu ficava xateada era das poucas coisas k me acalmava, era a sailor moon, lol), ela gravava.me... a minha mae é uma krida Very Happy !!!

edit: e ainda bem consegui explicar!!! (nunca fui mto boa a explicar as coisas relacionadas com computadores... lol)
v_crazy_girl escreveu:

Very Happy eu tb nao xabia gravar, mas a minha mae cm xabia k eu adorava (e kuando eu ficava xateada era das poucas coisas k me acalmava, era a sailor moon, lol), ela gravava.me... a minha mae é uma krida Very Happy !!!

ainda bem, eu ficava bue triste quando n~so via a sailor moon, sempre que elas se trasformnvão ou atacavam eu fazia igual lol! Matreiro
sailor sun escreveu:
v_crazy_girl escreveu:

ainda bem, eu ficava bue triste quando n~so via a sailor moon, sempre que elas se trasformnvão ou atacavam eu fazia igua lol!

ja xomox duas... lol!

:(moon3): :chibimoon: :(ju): :(marte): :(venus): :(merc): :-uranus-: :-nept-: :-plutao-: :saturn:
v_crazy_girl escreveu:
sailor sun escreveu:
v_crazy_girl escreveu:

ainda bem, eu ficava bue triste quando n~so via a sailor moon, sempre que elas se trasformnvão ou atacavam eu fazia igua lol!

ja xomox duas... lol!

:(moon3): :chibimoon: :(ju): :(marte): :(venus): :(merc): :-uranus-: :-nept-: :-plutao-: :saturn:

ma seu sou um rapaz... Sad

só as vezes rapariga, mas isso+e outra história Matreiro lol!

só aqui Matreiro:

https://www.youtube.com/watch?v=WnXsMqlsxgc
lol Embarassed

mas mexmo axim... o meu manito kuando tava na tvi tb via e gostva... e gritava o k eles dixiam na tranformaçao... ixo nao impede uma pexoa de gostar e emitar um desenho animado... ;D
eu tambemn dizia lol
asmais facei de imitar são as :-uranus-: e :-nept-:

Matreiro

a :-plutao-: só se transformou duas ou trez vezes... era a minha preferida das transformações

quando era a bunny a dizer eu dizia igual e ao mesmo tempo mas com as minhas chaves lol!
v_crazy_girl escreveu:

edit: e ainda bem consegui explicar!!! (nunca fui mto boa a explicar as coisas relacionadas com computadores... lol)

ohh a mnh mae tb sabia e gravava para mim... uma vez, tava a dar um episódio q eu adorava (era aqele em que o diamante rapta a serenity e tal) e pus.m a gravar sozinha.. saiu porcaria fiquei tao trite... dps voltou a passar e a mnh mae acordou d proposito para mo gravar XD

pudimOcho escreveu:
v_crazy_girl escreveu:

ohh a mnh mae tb sabia e gravava para mim... uma vez, tava a dar um episódio q eu adorava (era aqele em que o diamante rapta a serenity e tal) e pus.m a gravar sozinha.. saiu porcaria fiquei tao trite... dps voltou a passar e a mnh mae acordou d proposito para mo gravar XD

surtuda do caraças Matreiro

tambem quero BUAAAAA Matreiro

mas terei Twisted Evil mais sedo ou mis tarde teremos todos os 200 epizodeos, todas as trasnformações e ataque e os 3 filmes tudo em Portugues de Portugal Twisted Evil

mais os mangas e musicas e tudo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Hmm... pessoal eu tb tenho montes de episodios da sailormoon em vhs! e tambem gostava de passar pa dvd... nao os tenho a todos... mas tenho muitooooooos. lol. Sao montes de cassetes... lol.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu