Episódios
Os episódios todos da Sailormoon estão a ser disponibilizados pouco a pouco no nosso site. Penso que hoje vao ser postos dois da série R, porque há um problema com a Classic.
Não sei se sou a melhor pessoa para te esclarecer, pode ser que alguém que esteja dentro do projecto te saiba dizer melhor.
:(moon5):
Não sei se sou a melhor pessoa para te esclarecer, pode ser que alguém que esteja dentro do projecto te saiba dizer melhor.
:(moon5):
Take care of my heart - I've left it with you
Sammu escreveu:Olá fgbpmuec (que nick complicado que foste arranjar).
O site vai disponibilizar todos os episódios do anime. Como estamos a ter um ligeiro com a classic (que se resolve daqui a umas semanas) vou disponibilzando episódios da R.
Espero que estajas esclarecida!
Para quando e k vais conseguir por mais episodios!? E k ja fax algum tempo que nao aparece nem um novo para nos recordarmos ...
oi! boa noite!
Sempre ke posso passo aki...apesar de não eskerver muito aki gosto sempre de dar uma espreitadela.
eu tenho uns episodios em portugues da sailor moon gravado em vhs e gostava ke me dessem uma ajuda, eu keria passar esses epis. para dvd mas não sei muito bem como fazer isso.
Será ke me podem dar uma ajuda?
Depois se kizerem eu posso mandar-vos alguns episodios ke tenho da 1º serie como vi ke ainda não conseguiram arranjar esses epi.
jokas gandes pa todos!
Sempre ke posso passo aki...apesar de não eskerver muito aki gosto sempre de dar uma espreitadela.

eu tenho uns episodios em portugues da sailor moon gravado em vhs e gostava ke me dessem uma ajuda, eu keria passar esses epis. para dvd mas não sei muito bem como fazer isso.
Depois se kizerem eu posso mandar-vos alguns episodios ke tenho da 1º serie como vi ke ainda não conseguiram arranjar esses epi.
jokas gandes pa todos!

amerzone escreveu:oi! boa noite!![]()
eu tenho uns episodios em portugues da sailor moon gravado em vhs e gostava ke me dessem uma ajuda, eu keria passar esses epis. para dvd mas não sei muito bem como fazer isso.![]()
Depois se kizerem eu posso mandar-vos alguns episodios ke tenho da 1º serie como vi ke ainda não conseguiram arranjar esses epi.![]()
jokas gandes pa todos!
A Kodak e outro tipo de casas de fotografia e k costuma ter esse tipo de serviços de passar vhs para dvd. Nao sei kuanto se paga mas... nao custa tentar...
É uma questao de procurar tenho montes de cassetes e outras para procurar, so liguei ontem o video e ando a apontar os que tenho.
Por enquanto posso adientar que da Fase R tenho completa, a S tambem acho que sim.
Da classic ainda so encontrei o episodio 1, 8 , 9 , 30 e do 34 á 46.
Stars encontrei os ultimos 13 episodios da serie.
Vou tentar dar a volta á casa a procura das outras cassetes é que estes episodios sao do tempo que a SM dava na sic ou seja ja tinha isto guardado á uns 10 anos. :p
Por enquanto posso adientar que da Fase R tenho completa, a S tambem acho que sim.
Da classic ainda so encontrei o episodio 1, 8 , 9 , 30 e do 34 á 46.
Stars encontrei os ultimos 13 episodios da serie.
Vou tentar dar a volta á casa a procura das outras cassetes é que estes episodios sao do tempo que a SM dava na sic ou seja ja tinha isto guardado á uns 10 anos. :p
Tens de entrar para responderes neste tópico.

ok obrigado pelas informações.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.