episódio 2 e 3
É, eu so ontem é que descobri que "o Luna" afinal é "a Luna"... ''/
E eu que vi sailor moon toda a minha vida... Sinto.me enganada...
Fogo...raio de dobrador... por falar nele, o dobrador que fazia a voz da Luna era o mesmo que fazia a voz do Topo Gigio, nao era??
Acho que sim :(luna): tadinha O_O
E eu que vi sailor moon toda a minha vida... Sinto.me enganada...
Fogo...raio de dobrador... por falar nele, o dobrador que fazia a voz da Luna era o mesmo que fazia a voz do Topo Gigio, nao era??
Acho que sim :(luna): tadinha O_O
paty escreveu:marsupilami escreveu:Sim, era. Também participou no Dragon Ball e n'Os Cavaleiros do Zodíaco.
qual foi a personagem q ele fez no dragon ball?
Ele não fez apenas uma personagem no Dragon Ball, fez várias!
No Dragon Ball "Classic" fez a voz do Apresentador, Bora, Comandante Red, Corvo Genial, Gyuumao, Karin, Mr. Popo, Nº 8, Narrador, Shuu, Tartaruga Marinha, Todo Poderoso, Yajirobe e do Yamcha. No Dragon Ball Z fez as do Apresentador, Babidi, Bora, Comandante Red, Corvo Genial, Dodoria, Dr. Gero, Enma Daiou, Guldo, Gyuumao, Jeice, Kaíbe (Kaio), Karin, Majin Buu (gordo), Mr. Popo, Nº 8, Narrador, Raditz, Shuu, Tartaruga Marinha, Todo Poderoso, Yajirobe, e do Yamcha. Por fim, temos o Dragon Ball GT em que fez e continuou a fazer as do Apresentador, Cell, Dr. Gero, Dr. Myuu, Enma Daiou, Gill, Kaibe(Kaioh), Kibitoshin( Kaiobito), Mr. Buu, Mr. Popo e do Narrador.
Uma curiosidade: foi também o director da dobragem, assim como foi o da Sailor Moon e do Cavaleiro do Zodíaco.

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
marsupilami escreveu:paty escreveu:marsupilami escreveu:Sim, era. Também participou no Dragon Ball e n'Os Cavaleiros do Zodíaco.
Ele não fez apenas uma personagem no Dragon Ball, fez várias!No Dragon Ball "Classic" fez a voz do Apresentador, Bora, Comandante Red, Corvo Genial, Gyuumao, Karin, Mr. Popo, Nº 8, Narrador, Shuu, Tartaruga Marinha, Todo Poderoso, Yajirobe e do Yamcha. No Dragon Ball Z fez as do Apresentador, Babidi, Bora, Comandante Red, Corvo Genial, Dodoria, Dr. Gero, Enma Daiou, Guldo, Gyuumao, Jeice, Kaíbe (Kaio), Karin, Majin Buu (gordo), Mr. Popo, Nº 8, Narrador, Raditz, Shuu, Tartaruga Marinha, Todo Poderoso, Yajirobe, e do Yamcha. Por fim, temos o Dragon Ball GT em que fez e continuou a fazer as do Apresentador, Cell, Dr. Gero, Dr. Myuu, Enma Daiou, Gill, Kaibe(Kaioh), Kibitoshin( Kaiobito), Mr. Buu, Mr. Popo e do Narrador.
![]()
Uma curiosidade: foi também o director da dobragem, assim como foi o da Sailor Moon e do Cavaleiro do Zodíaco.
obrigada!

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
paty escreveu:marsupilami escreveu:paty escreveu:marsupilami escreveu:Sim, era. Também participou no Dragon Ball e n'Os Cavaleiros do Zodíaco.
Ele não fez apenas uma personagem no Dragon Ball, fez várias!No Dragon Ball "Classic" fez a voz do Apresentador, Bora, Comandante Red, Corvo Genial, Gyuumao, Karin, Mr. Popo, Nº 8, Narrador, Shuu, Tartaruga Marinha, Todo Poderoso, Yajirobe e do Yamcha. No Dragon Ball Z fez as do Apresentador, Babidi, Bora, Comandante Red, Corvo Genial, Dodoria, Dr. Gero, Enma Daiou, Guldo, Gyuumao, Jeice, Kaíbe (Kaio), Karin, Majin Buu (gordo), Mr. Popo, Nº 8, Narrador, Raditz, Shuu, Tartaruga Marinha, Todo Poderoso, Yajirobe, e do Yamcha. Por fim, temos o Dragon Ball GT em que fez e continuou a fazer as do Apresentador, Cell, Dr. Gero, Dr. Myuu, Enma Daiou, Gill, Kaibe(Kaioh), Kibitoshin( Kaiobito), Mr. Buu, Mr. Popo e do Narrador.
![]()
obrigada!
De nada!

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
nada...

.o:

: já instalei o emule e agora? donde saco isso? isto pa mim é pior q japonês!!!! :='(:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.