Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

episódio 2 e 3

É, eu so ontem é que descobri que "o Luna" afinal é "a Luna"... ''/

E eu que vi sailor moon toda a minha vida... Sinto.me enganada... Mad

Fogo...raio de dobrador... por falar nele, o dobrador que fazia a voz da Luna era o mesmo que fazia a voz do Topo Gigio, nao era?? usa_laug.gif

Acho que sim :(luna): tadinha O_O
Sim, era. Também participou no Dragon Ball e n'Os Cavaleiros do Zodíaco. Razz

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

eh eu pensava k se transformavam os dois gatos. lol
pois...mas agora n se pode fazer nada! principalmente com a proibição da Naoko...os Japoneses e' k tem sorte Surprised.o:
pods crer!! vamos todos po japão???!!!! xD
marsupilami escreveu:Sim, era. Também participou no Dragon Ball e n'Os Cavaleiros do Zodíaco. Razz

qual foi a personagem q ele fez no dragon ball?

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
O senhor era o António Semedo, e infelizmente já faleceu...

Sammu, és fixe!
ó kasei, n querendo parecer burra, mas já sendo... :Incredulo: já instalei o emule e agora? donde saco isso? isto pa mim é pior q japonês!!!! :='(:

(ah... já descobri como é q encontro, sou lenta mas xego lá!!!! lol...)

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
OK, paty, então boa sorte pa sacar... A primeira versão q saquei n era a original, era em italiano, como n dizia nada na descrição só soube qd acabei de sacar... Mas n há nada como ir tentando! Very Happy

paty escreveu:
marsupilami escreveu:Sim, era. Também participou no Dragon Ball e n'Os Cavaleiros do Zodíaco. Razz

Ele não fez apenas uma personagem no Dragon Ball, fez várias! Razz No Dragon Ball "Classic" fez a voz do Apresentador, Bora, Comandante Red, Corvo Genial, Gyuumao, Karin, Mr. Popo, Nº 8, Narrador, Shuu, Tartaruga Marinha, Todo Poderoso, Yajirobe e do Yamcha. No Dragon Ball Z fez as do Apresentador, Babidi, Bora, Comandante Red, Corvo Genial, Dodoria, Dr. Gero, Enma Daiou, Guldo, Gyuumao, Jeice, Kaíbe (Kaio), Karin, Majin Buu (gordo), Mr. Popo, Nº 8, Narrador, Raditz, Shuu, Tartaruga Marinha, Todo Poderoso, Yajirobe, e do Yamcha. Por fim, temos o Dragon Ball GT em que fez e continuou a fazer as do Apresentador, Cell, Dr. Gero, Dr. Myuu, Enma Daiou, Gill, Kaibe(Kaioh), Kibitoshin( Kaiobito), Mr. Buu, Mr. Popo e do Narrador. Wink

Uma curiosidade: foi também o director da dobragem, assim como foi o da Sailor Moon e do Cavaleiro do Zodíaco. Smile

Welcome to the Jungle!

marsupilami escreveu:
paty escreveu:

Ele não fez apenas uma personagem no Dragon Ball, fez várias! Razz No Dragon Ball "Classic" fez a voz do Apresentador, Bora, Comandante Red, Corvo Genial, Gyuumao, Karin, Mr. Popo, Nº 8, Narrador, Shuu, Tartaruga Marinha, Todo Poderoso, Yajirobe e do Yamcha. No Dragon Ball Z fez as do Apresentador, Babidi, Bora, Comandante Red, Corvo Genial, Dodoria, Dr. Gero, Enma Daiou, Guldo, Gyuumao, Jeice, Kaíbe (Kaio), Karin, Majin Buu (gordo), Mr. Popo, Nº 8, Narrador, Raditz, Shuu, Tartaruga Marinha, Todo Poderoso, Yajirobe, e do Yamcha. Por fim, temos o Dragon Ball GT em que fez e continuou a fazer as do Apresentador, Cell, Dr. Gero, Dr. Myuu, Enma Daiou, Gill, Kaibe(Kaioh), Kibitoshin( Kaiobito), Mr. Buu, Mr. Popo e do Narrador. Wink

Uma curiosidade: foi também o director da dobragem, assim como foi o da Sailor Moon e do Cavaleiro do Zodíaco. Smile

obrigada! Wink

paty escreveu:
marsupilami escreveu:
paty escreveu:

obrigada! Wink

De nada! Smile

Welcome to the Jungle!

hj passei me um bocado com a tradução do ep. 5 akilo ñ são chinchilas nem nada parecido Sad
pois não... parecem coelhos, ou sei lá o quê! lool...

paty escreveu:pois não... parecem coelhos, ou sei lá o quê! lool...

akilo n parecem nd lol!

sao bixos do demonio afastem.se deles
ya ou então ficamos monstros azuis de olhos verdes!!!! XD
exixtem uns kuando erros na sailor moon e exe foi um k apareceu mtas vexex!!! a minha irma esteve aki a ver o segundo episodio da sailor moon e depoix chegou.se ao pe de mim e perguntou cm é k o mascarado sabia kem a navegante da lua era, etc... fex cá um interrogatorio!!! lol
acredito!!! a ideia é ele ainda não saber... lol!!! Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77