Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

episódio 2 e 3

ontem tive a rever os episodios que foram colocados no fórum e fiquei intrigada com 1 situação, qd a sailor moon tá a ser atacada tanto no episódio 2 e 3, qd o mascarado dp de a ajudar, se vai embora chama-a de bunnie, ele n sabe quem ela é no inicio como é que a xama pelo nome? fiquei confusa...
ah... e desde já obrigada por terem posto mais uns episodios Wink

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
é normal isso acontece varias vezes, axo k tb acontece kando a Haruka e a Mariana apareceem. Erros de dobragem o k ha de se fazer looool
pois...ele devia era chamar.lhe Sailor Moon...por causa das cena das identidades desconhecidas e assim...msm kuando ele sabe k a Bunny e' a Sailor Moon e continua a xamar.lhe Sailor Moon ou Navegante da Lua, mas nunca Bunny...tal como a Neo Queen Serenity disse...mais alguns erros de dobragem..
pois... ele no 1º episódio xama-lhe sailor moon, no 2º e 3º é q já não, e tal como disseste ele nk lhe xama bunnie em combate, senão os inimigos descobriam logo quem ela era.. lol... Wink

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
mas olha..eu dou.te outro exemplo: na Série R o ataque da Sailor Moon umas vexes e' " Alo da Princesa da Lua!" outros e' " Alo da Princesa Lunar", e' conforme os dias -_-''...
e conforme lhes apetece...o mal é ke é em tds os animes ontem vi esse exemplo de erro numas cassetes da minha colecção do pokemon... Rolling Eyes
pois... podiam ser um kadito mais profissionais, os dobradores portugueses!

ya lol mas temos de admitir esses erros deixamos xatiados mas tem piada eu pelo menos acabo por mi rir ( nem fzer a descrição dos episodios sabem lá nas minhas cassetes lol XD)
pois...as dobragenx tem mt k se lhe diga...ax vexes reparu k kom a confusão dos gatos, uns dias e' "a Luna! e outros "o Luna"...
Dianuxka escreveu:pois...as dobragenx tem mt k se lhe diga...ax vexes reparu k kom a confusão dos gatos, uns dias e' "a Luna! e outros "o Luna"...

Realmnt exa historia de terem mudado o sexo aos gatos cá em portugal é k foi beda xtupido. ind por cima a rasão k eu ouvi foi k o k fex a voz do luna knd viu a gata keria mt fzr a voz dela, e por ixo em vez de ser a luna é o luna! axeriu k motivo parvo, se é k é mxm exe!
tax a brincar tax?
bem se isso for verdade...grande estupidex!ker dixer...troca a historia toda so' pklhe apteceu faxer akela personagem -.-'
Um amigo meu pesquisou acerca desse assunto e foi o que ele axou!
bem...isso e' mesmo mau!ker dixer...ficamos com a historia toda trocada por causa disso!eu kuando era pekena eu pensava k A luna era O luna...so' por causa dessas trocas...
Ya realmnt alem de já ser uma estupidez terem trocado o sexo dos gatos, com este motivo ind é maior. ind por xima k eu li k n tem um filme da sailormoon em portugal pk aí a luna transformava-se numa mulher e o artemisa num homem, pkausa das confusões k iam ser cá! pfu k xtupides msm!
ya...por causa disso e' k n passou ca e n foi dobrado!mas tb...agora ja' n se pode faxer nada...
Pois... infelizmente! e fico msm triste porque o filme devia ser bem fixe!
era msm bom se os filmes tivessem sido dobrados

os do dragon ball dobram tds se n foram tds foram a grande maior parte dos da sailor moon k sao so 3 e mais 2 especiais looool n dobraram =(
Realmnt! E ind por cima pk a sailormoon teve mts fãs em pt.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77