episódio 2 e 3
fgu!! k koisa os amerikanos têm xemp a mania de terem td diferente!! já em informatica é a msm porcaria! temos de tar a aprender simbolos diferentes, pk os amerikanos n kerem usar os sibolos k todos usam! k xtupides!!!
tens rasão paty!! infelixmente as pexoas n dão valor a nda e mudam as coisas axim!!
tens rasão paty!! infelixmente as pexoas n dão valor a nda e mudam as coisas axim!!
Pois, nenhum dos filmes passou cá, q eu saiba. Também, se fossem dobrar pra estragar como fizeram com a série mais vale estarem quietos. Eu vi em original legendado em inglês e gostei muito.
O sexo dos gatos foi trocado, segundo li, pq o director da equipa de dobragem gostava muito da personagem da luna e quis fazê-la, então ignoraram o facto de ser UMA gata por um capricho, basicamente... Na altura ainda n sabiam q ia aparecer outro gato, então qd apareceu tiveram q lhe trocar o sexo tb...
O sexo dos gatos foi trocado, segundo li, pq o director da equipa de dobragem gostava muito da personagem da luna e quis fazê-la, então ignoraram o facto de ser UMA gata por um capricho, basicamente... Na altura ainda n sabiam q ia aparecer outro gato, então qd apareceu tiveram q lhe trocar o sexo tb...
pois...mas um caprichu k estragou a interpretação da história, pk eu vou ser sincera, ate' a' bem pouco tempo ( antes de entrar nu fórum) eu sempre axei k A Luna era UM GATO e k A ATEMISA ( originalmente artemis) era UMa GATA!ou seja...a conta de um caprixuxitu a história ficou confusa pk ax vexes dixem a luna e a artemisa....
Bem....é o mais romantico e envolvente!
Corações no gelo também e muito tocante pois fala de amor puro e a amizade k existe nas guerreiras.
O Buraco dos Sonhos é...bem.....nem é lá mt coisa é só dizer k é com a ChibiUsa.....e as coisas tornam-se mais doces
mas se kiseres ver procura no youtube...não há em portugues mas garantote k tens la os filmes!
Eu vi a primeira vez no youtube!
Corações no gelo também e muito tocante pois fala de amor puro e a amizade k existe nas guerreiras.
O Buraco dos Sonhos é...bem.....nem é lá mt coisa é só dizer k é com a ChibiUsa.....e as coisas tornam-se mais doces
mas se kiseres ver procura no youtube...não há em portugues mas garantote k tens la os filmes!
Eu vi a primeira vez no youtube!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
mas realmente gostei mt da promessa da rosa....
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.