Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

episódio 2 e 3

ya!msm mtx fãs! n sei como e' k puderam faxer itu a Sailor Moon...por mtxdestas razões e' k a Naoko proibiu a tranxmisão exceptu nu japão...mas pior k nox foi a América.mas o k os americanox fixeram n foi so' kom a Sailor Moon, pk uma amiga nha contou k com a card captor sakura foi mt pior!
ms kek eles fizeram?
q motivo tão parvo para se trocar o sexo do(a) luna... ai este país!!!!

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Kattysa escreveu:ms kek eles fizeram?
Simplesmente rescreveram a historia...mudaram os nomes...cortaram parte e...começaram a ixer k akela era a Sakuara america, baseada na japonesa...akeles americanox...
fgu!! k koisa os amerikanos têm xemp a mania de terem td diferente!! já em informatica é a msm porcaria! temos de tar a aprender simbolos diferentes, pk os amerikanos n kerem usar os sibolos k todos usam! k xtupides!!!

tens rasão paty!! infelixmente as pexoas n dão valor a nda e mudam as coisas axim!!
Pois, nenhum dos filmes passou cá, q eu saiba. Também, se fossem dobrar pra estragar como fizeram com a série mais vale estarem quietos. Eu vi em original legendado em inglês e gostei muito.
O sexo dos gatos foi trocado, segundo li, pq o director da equipa de dobragem gostava muito da personagem da luna e quis fazê-la, então ignoraram o facto de ser UMA gata por um capricho, basicamente... Na altura ainda n sabiam q ia aparecer outro gato, então qd apareceu tiveram q lhe trocar o sexo tb...

pois...mas um caprichu k estragou a interpretação da história, pk eu vou ser sincera, ate' a' bem pouco tempo ( antes de entrar nu fórum) eu sempre axei k A Luna era UM GATO e k A ATEMISA ( originalmente artemis) era UMa GATA!ou seja...a conta de um caprixuxitu a história ficou confusa pk ax vexes dixem a luna e a artemisa....
é k realmnt k xtupidex!! td pk o outro kria fzr a voz da luna... ai eu!!! eu tbm tnh de ver se vejo exe film!
nu site tenx um k e' a promesa da rosa ( pertence a Série R) kom legendas em pt...
ya, eu xei. ms o k n paxou por pt axo k foi o da SS. e exe eu kurtia ver. gxtava de ver a transformaxao dos gatos em humanos.
ya...me too
mas tb gostava era de ler o manga deles para comparar a história...tenhu tado a ler e tenhu reparado nux prox e contrax de cada história...
Os erros de dobragem são normais, ás vezes pensam k komo é para as crianças estas nao ligam muito ao assunto!
alguém sabe onde posso sacar o filme onde a luna se transforma em mulher sem ser no sailormooncenter, é que daí não consigo tirar... :='(:

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
axas q é o melhor? eu ainda n vi os outros.... Sad mas realmente gostei mt da promessa da rosa....

Bem....é o mais romantico e envolvente!
Corações no gelo também e muito tocante pois fala de amor puro e a amizade k existe nas guerreiras.
O Buraco dos Sonhos é...bem.....nem é lá mt coisa é só dizer k é com a ChibiUsa.....e as coisas tornam-se mais doces
mas se kiseres ver procura no youtube...não há em portugues mas garantote k tens la os filmes!
Eu vi a primeira vez no youtube!
ok... bigada... tenho de procurar!!!! Wink

Eu saquei do emule, n sei onde mais poderá haver...
Também gostei mais do promessa da rosa. Não foi só aquele dos gatos q n passou, nenhum deles passou na TV. E não são os dois gatos q se transformam em humanos, é só mesmo a luna...

o emule tem algum site especifico??

se queres saber o site para fazer o download do programa, n sei de cor, mas se puseres no google de certeza q aparece. se tás a perguntar se eles têm algum site de onde podes fazer os downloads dos filmes, isso não, tens mm q instalar o programa.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77