Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

E se tivesses só mais um mês de vida..?

ainda n respondi aki xP
ora bem:
desistia da escola;
comia montes de gelados e chocolates;
agarrava todo no meu dinheiro e ia pro japao e pra veneza(fanatica por veneza xD);
IR Á PRAIA TODOS OS DIAS Embaracoso
Sailor_Di escreveu:com este frio podes ir ah vontade XD
NÉÉÉÉÉ VOU FICAR CONGELADA
mas...AKI NA POVOA HA PESCINAS KE EM TODO O ANO KER TEJA FRIO OU CALOR A AGUA TA SEMPRE BOA HAHAHAHAAH :marsrir: xPPPP
decide-te mulher! ou praia ou piscinas! nao mudes de assunto XD mas a ideia eh boa Razz
.. lol!
epa.. coment interessant.. (a flar a seriooo)
1 mes de vida?? ja cheguei a desejar qe foss so um dia..Neutral
mas isso ja me passou..
bem.. eu acho qe:

1- Ia ao Japao (totalmente obcecada cm isso)
2- Conhecia a Naoko Takeuchi
3- Aprendia a falar japones
4- Decidia nao ser casmurra, e dizia "ao gajo" qe ainda gstava dle.. coisa qe ja m perguntou milhars de vezes.. (eu naum sou exagerada.. ok.. so dizia no ultimo dia..) lol!
5- Fazia o máximo de porcaria possivel na scola
6- Mascarava-me a Sailor Moon (o qe vale e qe esse mes apanhava o carnaval......)
7- Ia a Australia
8- Scandalizava os cotas tdos de sintra ao dizer no meio da igreja qe naum a qeria freqentar (pqe e qe eu hei d ter uma mae qe tem a mania qe se ela gsta os outros tbem tem qe gstar?!)

.. epah.. agra ja naum me lembro de +..

meninaaaaas!! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven e assim, se o "vosso boy" naum for parvo.. de certeza qe naum vai fcar chateado..!!! mas tentem naum o assustar ok?? naum se sqeçaum da frase "se naum sentirs o msm, spero qe stu naum afecte a nossa amizade.." ou qq coisa parecida.. naum perdem nda..!! so tem a ganhar.. agora, por favor, naum me venham atirar a cara o ponto 4.. pqe a nha storia com o mnino e mtu complicada.. e, apesar das minhas melhors amgas naum acreditarem, eu naum me qero envolver com eleee!!

..:(moon4):
Um mês.... eh eh eh
Ía a tds os restaurantes do Porto para provar o máximo número de pratos possíveis do máximo número de culturas ... se ñ posso viajar ao menos tinha a segunda melhor coisa de viajar... (devido a possíveis intoxicações alimentares deixava isto para a última semana)
Fazia um retrato à minha irmã ela, anda-m a pedir à imenso tempo mas eu ainda ñ consigo... e k melhor altura para o aprender se não no meu último mês de vida?
Veria a terceira série do Dr. House tda... sim, sim, ver tv no último mês de vida... mas eu ñ kero ir para o inferno sem ver os episódios tds k tenho no computador!
Não me declararia ao rapaz k gosto pk se gostasse mmo dele já teria kerido declarar-m antes, certo? (mt mt insegura)
Er... comprava todas as fadinhas de uma loja linda com fadinhas mmo de conto de fada, ñ ñ me está a dar uma de Floribella as fadas são mmo bonitas e parecem mmo as de sonho...
E é claro divertir-me-ía ao máximo com as minha amigas!!!!!!!!!
Like a Star @ heaven haha só agora li a tua resposta, claro que não se podia morrer sem ver o Dr.House tongue eu gardava todas as minhas 5ª feiras do meu ultimo mês para ver looool, quer dizer, acho que sacava a série completa e devorava-a no minimo tempo possivel, e já agora tentava que ele descobrisse qual o meu problema para só ter um mês de vida (ficticiamente claro lool).. Like a Star @ heaven
AngMaculada escreveu:Like a Star @ heavene já agora tentava que ele descobrisse qual o meu problema para só ter um mês de vida (ficticiamente claro lool).. Like a Star @ heaven
looool xDD
Um mês...
Sei lá. Acho que fazia tudo igual. O.o

Continuava a navegar na internet até às tantas da manhã, continuava a ver Anime até enjoar, continuava a saborear os cozinhados divinos da minha mãe, continuava a brincar com o meu irmão mais novo, etc. xD

Ah... mas há uma coisa que quero fazer antes de morrer: escrever um livro e/ou desenhar um manga! =D Lol!
Antes também keria escrever um livro antes de morrer mas kando comecei a tentar vi k ñ sou mt boa com projectos a longo prazo e fikei plo quarto capítulo...continuo com ele guardado entre as minhas coisas mas ñ sei... axo k ñ é possível para mim.
Boa sorte para o teu! E um dia kero lê-lo (mmo k tu penses k ñ seja bom)!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.