E se tivesses só mais um mês de vida..?
kaicy escreveu:Este forum esta cada dia mais animadito ou é só impressao minha?
Isso está a acontecer desde que o fórum abriu, cada dia que passa, mais interessante é!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
(Vou parecer um dos admins a falar agora: olhem os off-topics pessoal!!
Agora reparem na moral: oohh. eu adoro esse actor também!
eu até gosto da série Angel, mas também é + pelos escassos epis em ka buffy vai lá fazer visitas^-^ouvi dizer k no ultimo episodio disso o realizador keria kela lá fosse, tal como ele vai no ultimo ep da buffy, mas k a actriz srah michele gellar não kis.. parvalhona
enfim.. DESCULPEM O BIG OFF-TOPIC!!!! ^-^)
ayame podes usar as minhas palavras à vontade! lol :p não têm direitos de autor eheh
eu também senti um arrepio quando li o titulo do topico.. mas depois tive akela coisa d cá vir ver o que estavam a falar e também escrevi então... =) Mas acho que de facto é um bocado "triste" falar-se nestas coisas né? Quer dizer, a morte é o fim desta vida maravilhosa que temos a dádiva de poder desfrutar ^-^o topico de certa forma é um pouco 'down' :p Mas pronto, é de facto interessante ler o que o people faria na sua 'derradeira semana'.. (embora como disseram faça um cado de arrepios pensar nisso)
Agora reparem na moral: oohh. eu adoro esse actor também!
eu até gosto da série Angel, mas também é + pelos escassos epis em ka buffy vai lá fazer visitas^-^ouvi dizer k no ultimo episodio disso o realizador keria kela lá fosse, tal como ele vai no ultimo ep da buffy, mas k a actriz srah michele gellar não kis.. parvalhona
enfim.. DESCULPEM O BIG OFF-TOPIC!!!! ^-^)ayame podes usar as minhas palavras à vontade! lol :p não têm direitos de autor eheh
eu também senti um arrepio quando li o titulo do topico.. mas depois tive akela coisa d cá vir ver o que estavam a falar e também escrevi então... =) Mas acho que de facto é um bocado "triste" falar-se nestas coisas né? Quer dizer, a morte é o fim desta vida maravilhosa que temos a dádiva de poder desfrutar ^-^o topico de certa forma é um pouco 'down' :p Mas pronto, é de facto interessante ler o que o people faria na sua 'derradeira semana'.. (embora como disseram faça um cado de arrepios pensar nisso)
So 1 mes mais de vida... dizia a akele rapaz do meu coraçao ke ele e muito mais ke o meu melhor amigo, ke eu estava apaixonada por ele e arrepender-me-ia por na ter percebido e declarado a varios anos atras, kando o conheci....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Xeee... Só um mês.. Já tou a ver a choradeira... lol Passava o máximo de horas e dias com aqueles 4 amigos tão especiais e que são tudo para mim, 
Abraçava muito as pessoas de quem gosto muito e que por vezes maltrato.. (família)
Neste momento não há ninguém que ame mesmo, por isso mais um assunto eliminado
lol
Mas agradecia o facto de agora saber quem sou, finalmente. Ao menos já morria feliz a saber quem sou...
E ia-me sentir muito feliz por poder ir para junto do meu anjinho. (avó)
E depois revia as partes dos animes k adorei
Sailor Moon incluída 
E axo k tá tudo... Não fazia mais nada na vida
Já agora, AngMaculada ainda não disseste o k farias com um mês de vida..

Abraçava muito as pessoas de quem gosto muito e que por vezes maltrato.. (família)
Neste momento não há ninguém que ame mesmo, por isso mais um assunto eliminado
lolMas agradecia o facto de agora saber quem sou, finalmente. Ao menos já morria feliz a saber quem sou...
E ia-me sentir muito feliz por poder ir para junto do meu anjinho. (avó)
E depois revia as partes dos animes k adorei
Sailor Moon incluída 
E axo k tá tudo... Não fazia mais nada na vida

Já agora, AngMaculada ainda não disseste o k farias com um mês de vida..
Eu ia a Paris, a Londres, a Nova Iorque e a Roma!! Sempre sonhei lá ir...E amava ir ao Japão, o problema é que é mt longe...
Desistia da escola, e declarava-me à pessoa de quem gosto!
Por fim, fazia uma grande festa, convidava toda a gente minha amiga, e divertia-me até ao fim com todos de quem gosto****
Desistia da escola, e declarava-me à pessoa de quem gosto!
Por fim, fazia uma grande festa, convidava toda a gente minha amiga, e divertia-me até ao fim com todos de quem gosto****

exatamente iramos todos do forum fazer uma festa 

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
é pra morrer feliz 

lLOL extamente mas eu acho que é mais 95% das pessoas que dizem isso (eu tb
) ah mas eu nao digo porque já sei como é! isso espalha.se e depois ele numca mais me fala ou ...... -_-
) ah mas eu nao digo porque já sei como é! isso espalha.se e depois ele numca mais me fala ou ...... -_-
Olá pessoal, desculpem nem sequer ter respondido ao meu próprio tópico, já houve quem notasse isso
mas cá estou então para responder.Mas para já tenho de dizer que me tenho rido com algumas respostas, e que de facto quase todos dizem q se declaravam à pessoa de quem gostam. Bem tenho de vos dizer que vocês são "parvos" então quando estão para morrer é que se declaram? isso é para correr logo com a pessoa "CARTÃO DE VISITA: sou a não sei quantas descobri que estou prestes a morrer e resolvi que me devia declarar pois estou há muito apaixonada por ti" o gajo ainda fugia de medo, não sei digo eu, mas não acho que vá querer andar com alguem que esteja para morrer não é.
mas brincadeira à parte continuo a dizer, são "parvos" deviam-s é declarar e pronto, quem sabe não têm sorte, não acham que a sorte será maior se tiverem mais de um mês de vida previsto?
por isso declarem-s arrisquemse tiverem sorte, espero que possam aproveitar mais que um mês
se não, bem irão sofrer um bocadinho, mas outros melhores virão
Prometo.Respondendo ao tema, eu, aproveitáva o tempo que tinha com o meu namorado (sim porque eu já arrisquei, e sim já dura há muito mais de um mês
) nem imagino o choque que seria receberem uma noticia dessas...Mas bem, tentava realisar-me, fazer a diferença, marcar a minha presença aqui (neste mundo de pessoas estranhas que se autodominam de racionais hihihihi) deixaria a minha palavra, e como sou de artes, gostava de marcar uma marcasinha defenida de artista
gostava de alcançar esse estatuto.Quanto a viagens, claro que adorava fazer viagens, mas se não há dinheiro agora de certeza que não é no ultimo mês de vida que o vou ter, e acho que não sei porquê ninguem me "emprestáva" dinheiro loool
"CARTÃO DE VISITA: olá estou para morrer e nunca fui a tal sitiu adorava poder conhecer novas culturas, não quer contribuir para esse desejo?" acho que me dávam um pontapé no traseiro e me mandavam bugiar, já que estou para morrer não me vai dar grande expriencia futura, visto n existir mais futuro para mim
Mas bem, de qualquer modo, ando a tentar realisar essas viagens que ambiciono, já consegui ir a londres, e tenho em vista mais destinos, e agora arranjam-s preços fixes por isso, ando a ver se realiso essas oportunidades, se entretanto morrer paciencia não se pode dizer que não tentei
Por isso meus amigos, posso estar com estas patetices todas, mas o que vos queria de facto dizer é, que arrisquem, que arriquem a viver, já que têm de viver, e diga-se de passagem que a vida não é "agradavel" tem de partir de cada um tornar a sua vida "agradavel". Por isso, força, estou aqui para quem quiser loooool sim porque faz parte desta vida conhecer pessoas "estranhas" loool
Para já é tudo, beijinhos
AngMaculada escreveu:, e acho que não sei porquê ninguem me "emprestáva" dinheiro loool
"CARTÃO DE VISITA: olá estou para morrer e nunca fui a tal sitiu adorava poder conhecer novas culturas, não quer contribuir para esse desejo?" acho que me dávam um pontapé no traseiro e me mandavam bugiar, já que estou para morrer não me vai dar grande expriencia futura, visto n existir mais futuro para mim![]()
Aí é que está se pedires um empréstimo no último mês de vida só te cobram no mês a seguir, logo não tens de pagar lol

pois, mas a divida teria de ser soldada, se não por mim, teria de ser por família ou alguem, acho que não era agradavel deixar como ultima recordação uma divida
mas bem talvez isso ficasse como uma nota interessante no historial de artista loool, acho que em história de arte se iam divertir a saber esses promenores (promenores que ficam mas que para o teste não os iria ajudar muito lool, falo por experiencia própria
)
lolol reparaste no mesmo keu angMaculada.. k a maior parte do ppl (eu incluida, repito xD) parece k era preciso saberem k s evai morrer dlai a um mes, para revelar o que sente ao ou à "tal" xD é um cado mau.. :p é akela cena né, nessa altur ajá não há anda a perder.. Mas k é "estupido" de facto é (e eu fui uma das pessoas k dixe k faria isso xD lolol)
Qt às viagens ya eu tb n tnh dinheiro agr e provavelmente n teria na altura.. mas pah.. qd se sabe k s vai morrer ker-s ir o + feliz e concretizada possivel né? ptt é como dixeram bora lá epdir empréstimos e o caraças, s n dixer-mos k estamos para morrer o "financiador" não sabe k qd for cobrar já cá não estamos xD eheh
lolol
Qt às viagens ya eu tb n tnh dinheiro agr e provavelmente n teria na altura.. mas pah.. qd se sabe k s vai morrer ker-s ir o + feliz e concretizada possivel né? ptt é como dixeram bora lá epdir empréstimos e o caraças, s n dixer-mos k estamos para morrer o "financiador" não sabe k qd for cobrar já cá não estamos xD eheh
lololeu so o faria mesmo com 1 mes de vida pq ja tive um bom amigo ke se declarou a mim e eu na respondi... desde ai a nossa "relaçao" tem vindo de mal a pior e eu ja na falo com ele desde entao e ele ate evita-me.
keria ke isso acontecesse com o meu melhor amigo desde a 8 anos...
keria ke isso acontecesse com o meu melhor amigo desde a 8 anos...
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

k má onda... não?
provalvemente morreria sem ninguem o saber XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.