E se tivesses só mais um mês de vida..?
AngMaculada escreveu:O que eu fazia:olá. Pegando no tópico de saber quando se vai morrer, ao comentar lembrei-me então disto.
E se tivesses só mais um mês de vida?
O que fariam, e quais eram as vossas prioridades.
Comentem então..![]()
![]()
Desistia da escola
Ia conhecer os lugares que queria
Lutava por um amor
aproveitava ao maximo cada dia que passava... com a minha familia,amigos, conhecidos ect.
Sailor_Ice escreveu:
O que eu fazia:
Desistia da escola
Lutava por um amor
aproveitava ao maximo cada dia que passava... com a minha familia,amigos, conhecidos ect.
Exactamente, eu fazia o mesmo!
Tiraste-me as palavras da boca!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:não é da boca... é dos dedos...Sailor_Ice escreveu:
O que eu fazia:
Desistia da escola
Lutava por um amor
Exactamente, eu fazia o mesmo!![]()
Tiraste-me as palavras da boca!
Sailor_Ice escreveu:AngMaculada escreveu:O que eu fazia:olá. Pegando no tópico de saber quando se vai morrer, ao comentar lembrei-me então disto.
E se tivesses só mais um mês de vida?
O que fariam, e quais eram as vossas prioridades.
Comentem então..![]()
![]()
Desistia da escola
Lutava por um amor
bem eu fazia praticamente a mesma coisa,so que eu ao contrario de algumas pessoas aproveito a vida mesmo ao maximo,faço com que cada dia fosse sempre o ultimo da mnha vida...
mas se realmente so tivesse 1 mes de vida fazia uma rave!!
eu as vezes saiu a noite,mas nunca passa das 3 ou 4 da mnha,entao de so tivesse uma mes dançava duramte toda a noite mas ao som de musica melhor e mais mexida que akela que normalmente passa nas discotecas,dançva ate cair po lado,a manejar akeles paus de cores fluresecentes e tal...era sem duvida isso que eu fazia....
claro que as outras coisas tmbm interesssam,mas este e sem duvida o meu sonho e era o que eu realizava!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
LOL eu fazia tudo o que numca teria feito, dizia tudo o que está aqui dentro...
faltava á escola, era o mes inteiro em viagens até gastar o dinheiro todo! e depois na hora da morte atirava.me ao mar nao gosto da ideia de ser enterada e os bichos devorarem.me
faltava á escola, era o mes inteiro em viagens até gastar o dinheiro todo! e depois na hora da morte atirava.me ao mar nao gosto da ideia de ser enterada e os bichos devorarem.me

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon escreveu:e depois na hora da morte atirava.me ao mar nao gosto da ideia de ser enterada e os bichos devorarem.me
realmente essa ideia nao é mto agradavel...mas ja pensas te que depois de atirares ao mar,de morreres,de acharem o teu corpo que vais servir de mesma de comida aos bichos?
alem disso msmo que ficasses presas no mar,servias na mesma de comida...

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Epah.. isso de facto seria um mês intenso.
- repetiria a todas as pessoas improtantes para mim o quanto o são, o quanto as amo e bla bla bla (esse discurso lamexas ^-^)
- hmm.. provavelmente finalmente teria coragem para dizer o que sinto à pessoa de quem gosto ^-^ (afinal.. seria mesmo caso para dizer: não há nada a perder lol)
- Faria as minhas viagens de sonho, mais não fosse 3 dias em cada sitio xD: Japão, Roma e Grécia
- Passaria todos os dias a abraçar e dar beijinhos aos meus pais e até ao meu irmão! (ele que me chamsse de parva a vontade:p lolol)
- ooh.. eu não desistiria da escola.. Até porque é lá k encontraria a maior parte dos meus melhores amigos =)
- (dsculpem a expressão mas) lixar-me ia totalmente para o meu tráfego internacional e sacaria da ner tudo o k me desse na gana que quisesse ver! xD
Oh.. entre outras coisas.. mas provavelmente nunca se conseguiria fazer mesmo tudo o que gostariamos ^-^
Ah! Esforçar-me-ia ao maximo para mentalizar akeles k gostam de mim para não andarem depois a chorar para caraças e isso... Pediria que sorrissem sempre que se lembrassem de mim ao invés de assumirem feições tristes e isso...
- repetiria a todas as pessoas improtantes para mim o quanto o são, o quanto as amo e bla bla bla (esse discurso lamexas ^-^)
- hmm.. provavelmente finalmente teria coragem para dizer o que sinto à pessoa de quem gosto ^-^ (afinal.. seria mesmo caso para dizer: não há nada a perder lol)
- Faria as minhas viagens de sonho, mais não fosse 3 dias em cada sitio xD: Japão, Roma e Grécia
- Passaria todos os dias a abraçar e dar beijinhos aos meus pais e até ao meu irmão! (ele que me chamsse de parva a vontade:p lolol)
- ooh.. eu não desistiria da escola.. Até porque é lá k encontraria a maior parte dos meus melhores amigos =)
- (dsculpem a expressão mas) lixar-me ia totalmente para o meu tráfego internacional e sacaria da ner tudo o k me desse na gana que quisesse ver! xD
Oh.. entre outras coisas.. mas provavelmente nunca se conseguiria fazer mesmo tudo o que gostariamos ^-^
Ah! Esforçar-me-ia ao maximo para mentalizar akeles k gostam de mim para não andarem depois a chorar para caraças e isso... Pediria que sorrissem sempre que se lembrassem de mim ao invés de assumirem feições tristes e isso...
sim. .eu acho mt + bonito sorrirmos ao lembrar-mo-nos de alguém que já cá não está do que ficarmos todos tristes... Se for um sorriso sincero só estamos a expressar todos os sentimentos bons que essa pessoa despertava em nós! Agora se ficarmos sempre tristes só vmaos lembrar-nos 'já não está aqui'... é + bonito sorrir e pensar nas coisas boas da pessoa e dos momentos bons com a pessoa.. (Acredito k seja dificil.. e se calhar tb é algo k s tem de ir aprendendo a fazer, mas pronto^-^)
Por exemplo se eu morresse amanha eu nao queria que os meus amigos chorassem mas sim que sorrisem e como tu disseste que pensasem nos bons momentos que passamos! Porque se uma pessoa chorar, chora uns dias e acabou! Mas sorrir e uma coisa que uma pessoa faz sempre e eu estou sempre a dizer aos meus amigos que se eu morrer morri , sou enterrada ta feito vou para a beira do Deus Japones XD Deus do anime e tou la com ele a jogar ou a ver Sailor moon!
Este tópico deu-me arrepios quando li o titulo (no bom sentido xD lol) mas é estranho uma pessoa pensar que pode morrer no dia seguinte sem cumprir os seus objectivos de vida :\ Eus e soubesse que só tinha 1 mÊs para viver eu acho que faria as mesmas coisas que a Sailor S (se me permittires usar as tuas palavras
") e também lutaria pelo amor (que já tenho em mente xD eheheh Hi-mi-tsu! x)) xD). E também trataria de rever velhos amigos e conhecidos e fazer as pazes com alguém com quem eventualmente não me desse muito bem. 
") e também lutaria pelo amor (que já tenho em mente xD eheheh Hi-mi-tsu! x)) xD). E também trataria de rever velhos amigos e conhecidos e fazer as pazes com alguém com quem eventualmente não me desse muito bem. 
usagi_necax escreveu:Hanon escreveu:e depois na hora da morte atirava.me ao mar nao gosto da ideia de ser enterada e os bichos devorarem.me
realmente essa ideia nao é mto agradavel...mas ja pensas te que depois de atirares ao mar,de morreres,de acharem o teu corpo que vais servir de mesma de comida aos bichos?
alem disso msmo que ficasses presas no mar,servias na mesma de comida...![]()
os bichos terrestres sao mais nojentos
e eu nao me expliquei bem, eu nao quero ser entrerada mas cremada (nao sei se é bem assim..) é daquelas coisas em que o nosso corpo depois de morto é transformado em cinzas (acho eu ja nem tenho muitas certezas
) é a melhor maneira! Mas até lá.... 

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
bem realmente é melhor sorrir do que chorar,lembrar os tempos divertidos e tal k passamos kom essa pessoa,cntudo,o choque seria tao grande que as pessoas acabariam por chorar....
mas quando alguem proximo de nos morre,ele vai sempre desejar(e é o que a maior parte quer) que nao choremos e sim que nos riamos e façamos uma grande festa....
o meu por exemplo disse que quando morrese que queria que fossem todos de vermelho e a fazer uma grande festa!
mas quando alguem proximo de nos morre,ele vai sempre desejar(e é o que a maior parte quer) que nao choremos e sim que nos riamos e façamos uma grande festa....
o meu por exemplo disse que quando morrese que queria que fossem todos de vermelho e a fazer uma grande festa!

hmmm um mes? divertia-me ao maximo aranjava montes de dividas e gastava o dinheiro ah brava, divertia-me com os meus amigos, ia ao maximo de concerto dos The Killers possiveis... acho que furar pneus, riscar os carros dos meus profs tambem seria algo a fazer XD passava horas ao telemovel (ainda mais), via todas as series possiveis, connhecia o David Boreanaz... muita coisa mesmo.
nao sei se seria melhor ou pior saber quando eh que se vai morrer... acho que preferia nao saber. eu jah vivo a fazer aquilo que eu gosto aquilo sao mais objectivos que outra coisa
nao sei se seria melhor ou pior saber quando eh que se vai morrer... acho que preferia nao saber. eu jah vivo a fazer aquilo que eu gosto aquilo sao mais objectivos que outra coisa

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.