Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dorama (séries de TV)

*me sopra para tirar o monte de pó sobre este tópico* *cof* *cof*

Bem eu só à pouco tempo é que comecei a ouvir falar em Live Actions e Doramas mas só agora é que comecei a ver graças a uma amiga minha que também tem um enorme vicio por tudo o que vem da China, Japão e Coreias.

O primeiro que vi foi Asuko March que adorei profundamente e que me fez querer ver mais do gênero!

Agora estou a seguir os Live Action do Ouran High School Host Club e de Hana Kimi que tem 2 versões japonesas, incluindo o remake que está a sair agora e uma versão tailandesa.

Por enquanto não tenho actores preferidos... E não sei qual irei ver a seguir ao Hana Kimi mas graças ao site que me deram tenho uma lista enorme de J-Dramas, C-Dramas, K-Dramas, e Dramas Tailandeses Embaracoso

Thank you Dumpling! *w*
Agora estou a seguir os Live Action do Ouran High
School Host Club e de Hana Kimi que tem 2 versões japonesas, incluindo o
remake que está a sair agora e uma versão tailandesa.

Só uma correcção. Quando te referes a versão tailandesa estás a quere dizer os Taiwanese Drama , não é? Na verdade não são tailandeses mas sim chineses.

Na verdade foi um jdrama que me trouxe para este mundo mas foi pelos kdramas que me apaixonei. O meu primeiro drama foi Sunao ni Narenakute, que uma amiga minha trouxe da China e me ofereceu como lembrança. Foi a minha primeira aventura nos dramas e não é que gostei daquilo Matreiro

O meu segundo drama foi Playfull Kiss, seguindo de Boys Before Flowers, ambos kdramas, que me encantaram completamente. Adorei tanto BBF que assim que terminei fui ver a versão japonesa, o tão famoso Hana Yori Dango. Muitos mais seguiram estes, alguns japoneses misturados com coreano, mas se agora olhar para a minha lista de dramas vistos os coreanos ocupam 90% da lista. Mas o drama que me marcou foi Love to Kill, chorei baba e ranho a ver aquilo. Acho que nunca tinha chorado tanto a ver tv na minha vida.
Neste momento encontro-me a ver dois dramas: Goong (kdrama) e Innocent Love (jdrama) e estou apaixonada por ambos.

Ainda não vi nenhum twdrama. Até gostava de ver Meteor Show mas não simpatizo muito com a língua chinesa. Quando me meti a ver o primeiro episódio desisti porque comecei a ficar nervosa de tanto enrolarem a lingua nas falas Matreiro

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Este topico é só para Doramas japoneses ou tb para de outros paises?

Que qualquer forma vou por aqui um coreano que deu no inicio deste ano. Se nao puder por aqui movam a minha mensagem se faz favor.

[Esta imagem já não existe]

Titulo: My princess
genero: K-Drama, Romance, Comedia
Capítulos:16 episódios
ano: 2011
Elenco: Song Seung Hun
Kim Tae Hee
Park Ye Jin
Ryu Soo Young

Sinopse:
Lee Seol (interpretada por Kim Tae-hee) é uma garota comum, universitária, possui um trabalho de meio período e mora com a irmã na capital para poder concluir sua faculdade. A sonhadora Lee Seol sempre quis ser uma princesa, e até por isso, um de seus trabalhos de meio período é atuar como princesa numa antiga residência pertencente a extinta monarquia da Coréia do Sul. É lá que ela vai encontrar pela primeira vez Park Hae Young (interpretado por Seung-heon Song). Mal sabe ela que seus destinos estão ligados por um segredo que o avô dele escondeu pela vida inteira. Quando finalmente esse segredo é descoberto, a vida de Lee Seol e Park vai virar de cabeça pra baixo. Ela, porque se descobre uma princesa de verdade, da noite pro dia. E ele, porque descobre que seu avô pretende doar toda sua fortuna a Fundação Imperial, que vai sustetar a construção do palácio e da vida monárquica da princesa. Park Hae-young será quem ficará encarregado de educá-la.

Download dos episodios legendados em PT/BR (finalmente encontrei em PT Super contente): http://cliptomania.blogspot.com/2011/08/my-princess-k-dorama-assistir-legendado.html

Para ser sincera ainda nao vi mas amanha farei o download dos primeiros episodios

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu