Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dorama (séries de TV)

Acabei ontem de ver Nodame Cantabile!

Miah, obrigada mesmo por mo recomendares! *-* Adorei mesmo muito. Falta-me só ver o especial. ^-^

A história é linda! A banda sonora então... *.* Houve vários momentos que me deixaram de boca aberta mesmo. Embaracoso
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Ainda bem que gostaste Embaracoso muito mais giro que o Anime/Manga devias ver um deles. Acho que vai haver mais um live de nodame pelo menos ouvi falar disso!

Devias ver agora Akihabara@Deep ou Liar Game sao os dois muito bons também!

O nosso amor nunca morre
Comecei a ler o manga, por acaso... Vamos lá ver como se sai. Embaracoso
Mais um live? Acho que é o especial, então. Saiu um agora em 2008 que segue a formatura deles.

Já pus esses dois na minha lista para ver a seguir. x)
.

Eu vi onte ontem o primeiro episodio do Drama de Honey & Clover Embaracoso adorei mesmo lindo! também com o Box-kun as personagens sao todas girissimas e a historia parece ser mesmo comovente! Achei que foi uma ma escolha de Hagu

O nosso amor nunca morre
Ainda bem que gostaste, Miah!
Eu tenho estado a acompanhar todas as semanas, estou à espera que a fansubber lance o episódio 10 e para a semana já sai o último, com muita pena minha. ^-^

E comecei a ver akihabara@deep! Estou no 3.º episódio e também estou a gostar. ^-^

E ainda estou à espera que o segundo episódio do especial de Nodame Cantabile chegue. -.- (e a ansiedade não ajuda. Embaracoso')
.

Akihabara@Deep eu vejo um ep por mês para nao estragar ainda vou no 10!

Aconselharam-me a nao ver o filme pk n tem os mesmo actores.
Ainda bem k tas a gostar Embaracoso

O nosso amor nunca morre
Eu já vi Liar Game e neste momento estou a ver Honey and Clover.

Estou achar Honey and Clover simplesmente apaixonante! As personagens sao todas lindas de morrer e a historia é bastante comica e comovente.

Quanto a Liar Game acho que nunca vi um drama tao inteligente lol. Aquilo realmente consegue surpreender uma pessoa. O unico problema é mesmo o final... As vezes podem ser bastante decepcionantes, o que é o caso ._.

No entanto J-Doramas começaram a rular a minha vida :3

Eu quero mesmo é ver Hana Yori Dango! Parece melhor que o manga e o anime pelo menos é muito melhor falado!

JDramas so têm a desvantagem de ter muito tempo de episodio assim é dificil as vezes ter tempo para ver e claro para sacar demora mais.

Honey & Clover continuo a dizer pessima Hagu!

Liar Game é genial o final nao é assim taaaaaaaao ruim

O nosso amor nunca morre
Miah escreveu:
Liar Game é genial o final nao é assim taaaaaaaao ruim

É sim srª! xDD Tu estas a espera de um final mega brilhante e depois fazem-te aquilo como se ja nao tivessem paciencia para continuar com a serie

Btw a seguir vou ver Akihabara@Deep, sabes o que isso significa? :3
Significa que mo vais ter que gravar LOL

Miah, Hana Yori Dango foi dos doramas que mais gostei de ver, especialmente a 1.ª temporada (a 2.ª pareceu-me algo forçada, não gostei tanto). Mas a história é muito bonita e envolvente. Embaracoso
Eu aconselho! (e tem o Matsumoto Jun. <3 Matreiro)

E já estou a sacar o último episódio de Honey and Clover e estou ansiosa por o ver! Very Happy
.

Eu tou desejosa que me gravem a serie visto que eu nao tou a ver nenhum drama sem ser akihabara@deep que eu nao quero acabar de ver aquilo e tou a adiar o final a meses xD

Ayame o filme vai ter os mesmos actores?

Sol o Matsumoto é mesmo adoravel eu desde que ando a ver Akihabara@Deep que venero o homem apesar de nao saber o nome dele nem nada. Achava.o (e acho) mega cute e faz um bom papel na serie.

O nosso amor nunca morre
Miah escreveu:
Ayame o filme vai ter os mesmos actores?

Vai Embaracoso pelo menos o trailer dá a entender que sim. É o remate final da série (: Mal posso esperar para ver >w<
Espero ver entao! quando vir os dramas!

O nosso amor nunca morre
Miah escreveu:Sol o Matsumoto é mesmo adoravel eu desde que ando a ver Akihabara@Deep que venero o homem apesar de nao saber o nome dele nem nada. Achava.o (e acho) mega cute e faz um bom papel na serie.
Mas quem entra em akihabara é o Ikuta Toma. xD E sim, ele é mega cute. <3

Mas estava a falar do Matsumoto Jun, que fez o papel de Domyouji (sp?) em Hana Yori Dango. <3

Ayame, vou ver agora o trailer. *-* (só vi umas imagens de um carro a voar e tal, mas já foi há algum tempo. xD)

EDIT: Omg, quero que 28 de Junho chegue rápidooo! ;_;
.

Gomen my bad confundo nomes... decoro so o nome das personagens... O trailer tava com alguns problemas nao consegui ver... tenho de tentar ver pelo youtube

O nosso amor nunca morre
Ok, o fim de H&C...
Eu fiquei a olhar para o ecrã, num misto de "O quê? Já acabou?!" e "Awww!".
Nunca pensei que fosse acabar assim tão em aberto.
Espero seriamente que haja uma segunda temporada, senão não fico satisfeita. xDD

Ah, fãs de Hana Kimi: vai sair um especial! *_________*
Ainda não há datas, though...
"The special will take place half a year after the series' end. With
Osaka Gakuen getting ready for an upcoming Valentine's Day event, Sano
and Nakatsu reflect on the final week of their last summer vacation,
which falls into the timeline of the original series between episodes 7
and 8. The special also includes a graduation scene and addresses the
relationship between Mizuki and Sano."

Não sei se cheguei a dizer, mas também vi o especial de Nodame Cantabile! Tão fofo. *-* E espectacular, como sempre. <3 Gostei especialmente do princípio do primeiro episódio, ri-me imenso! Com aqueles franceses ali então... xDDD Coma total. xD Depois, claro, ficou mais sério, com as competições... Mas sempre com aquelas músicas simplesmente lindas. <3
Vou sentir falta deste dorama. ^-^
.

hoje apeteceu-me vir á fic : Outros Assuntos :: Séries/Filmes/Livros e Mangas :: Dorama (séries de TV) .

em todos os comentários que li vi que muita gente vê estilos de manga ou série dos quais desconhecia como é o caso de : liar game ;akihabara@deep ou honey &clover .

curiosa fui investigar um pouco acerca deles e confesso que são interresantes , especialmente o liar game que ao ver apenas a 1 parte do 1 episódio achei curioso .Logo após ao epilogo , a rapariga recebe na sua casa que ao abrir iria mudar a sua vida . é mesmo do estilo japonês que quase nas histórias por eles realizadas por conflitos ás personagens principais .

já aos outros dois akihabara@deep , apenas vi um pequeno curtagem da série e vi que era cómico ,( se não estiver em erro ) . quanto ao Honey & colver , o primeiro episódio deu-me a entender que trata -se dum manga cheio de sentimentalidades que gira á volta das personagens . muitas ou poucas delas são capazes de revelar os seus sentimentos .

como eu já disse e volto a dizer , o que me desperou atenção destes três foi o , limiar game .

fiz bem em vir aqui se quiserem indicar mais mangas , filmes ou séries , estejam á vontade pois aqui a hopeless adora tu que se relaciona ao japão e china lol! .
Por favooorrr, alguém me ajude???
Estive aqui a ver e parece que tem gente que já viu o live action dorama Nodame Cantabile.

Eu começei a ver ha uns tempos, e como voces devem imaginar, fiquei vidradaaaaaa. O problema é que só encontrei até ao episódio 6.

Podem dizer-me por favor onde encontraram? Podem dar-me o link do site??

Por favorr:o.o:
bem aqui vem a viciada x''D

O meu primeiro dorama foi liar game, pois a manga ainda está a ser subbada, e eu já não conseguia aguentar a curiosidade. para espanto meu, tem imensas mudanças, especialmente de sexo das personagens xD Aconselho vivamente, não se compara a Death Note, acho que é melhor que Death Note a milhas, pois não tem poderes, é mesmo tudo á base da inteligência, com os meios de observar o ambiente e as pessoas.
Foi muito bem concebido realmente, os japoneses são altos actores, vi o liar game há coisa de uns 4/5 dias atrás no youtube, e passado 2/3 dias vi noutro site, pois tinha melhor qualidade a milhas. Escusado será dizer que estou apaixonada pelo Matsuda Shota!! Aquele sorriso matreiro dele na serie, desmancha-me até virar pó x''D

Vi Jotei depois de Liar Game, pois ele entrava. fiquei surpreendida, não esperava uma série assim, nunca tinha visto ser abordado este tema, especialmente em series mesmo. Não é adaptação de anime ou manga, penso eu x''D

Depois meti-me a ver os dois filmes de Death Note, para pouca sorte minha, só gostei da pessoa que fez de Misa, todos os outros faltavam-lhe algo, não esperava aquele L... E o Light foi interpretado por um actor que realmente não é nada de especial.

Depois vi Hana Kimi, pois estava farta de chorar com Jotei e Death Note, a conselho da Sol-chan <3~ Ri-me tanto, e no final ria e chorava ao mesmo tempo. Tenho de ler a manga <3

Agora ontem vi Ashita No Kita Yoshio, chorei em todos os episódios. Penso que não seja adaptação de nada. Básicamente fala de um homem entre os seus 40-50+ anos, que nunca foi feliz, que foi sempre traído, usado e que só teve dois momentos felizes da vida dele. Ele decide 11 dias depois daquele dia matar-se, e por isso quer viver os seus ultimos dias de vida como poder, escusado será que o destino vai intervir e ele vai descobrir as verdades desconhecidas. É de sublinhar que é um dorama muito real, cheio de emoções realisticas, uma serie muito dolorosa. Acabei no penultimo episódio a acenar com a cabeça com o que ele revelava, realmente tocou muito forte comigo. Aconselho a todos a verem, não se irão arrepender. Encontrei este dorama por acaso, pois tinham falado no irmão do Matsuda Shota e fui ver onde ele entrava, entrei no link e gostei do que li, claro que ele não é o principal nesta série.

O nome total é Ashita no, Kita Yoshio, ~Sekai Ichi Fuuna Otoko no, Kiseki no Jyuuichi Nichi Kan~ e a tradução ou algo parecido do nome é: The World's Unluckiest Man, and his 11 Day Miracle, e nas legendas com que eu vi era: the 11 day miracle of the world's most unlucky man, ou algo semelhante.

Agora penso em ver Itoshi Kimi E. Penso que vá ser interessante. Itoshi Kimi E foi traduzido como: to the one i love.

Para mais informações acerca destas series:

Ashita no Kita Yoshio

Hana Kimi

Jotei

Liar Game

Itoshi Kimi E

Aí tem acesso á informação das series. É em inglês, claro x3
Esse site tem imensas informações de doramas, por isso penso que pode ser útil para vocês x3

Gomen Nasai pelo testamento, mas fiquei rendida pelo Ashita no Kita Yoshio, sem dúvidas o melhor dorama que já vi que retrata de problemas pessoais, e afins. Eu vou por categorias, pois é injusto comparar Liar Game que é um dorama psicológico com drama e suspense á mistura, a Ashita no Kita Yoshio, que fala de assuntos reais e dificeis, como ser traído, usado, enganado e mais além.

edit: já comecei a ver Itoshi Kimi E *-*
edit2: já acabei de ver Itoshi Kimi E!! Penso em ver 1 Litre of Tears agora hehe

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu