Diário
ZezinhoSMTV escreveu:Sabem há dias em que eu sinto mais saudades dos meus amigos, é uma dor por dentro de mim...por dentro só choro...![]()
Na verdade é que só tive verdadeiros amigos no 9.º ano, e valeu por todos os outros...Tenho tantas saudades, digam lá, quando grandes vossos amigos partem, afim de alguns dias(até mesmo um), não sente um grande aperto no coração!
Suspiro e lembro-me cada momento passado..![]()
Hoje foi um desses dias, por isso é que estou a postar neste tópico, porque acho que está mais relacionado com este tipo de assuntos![]()
Bem, eu quando acabei o 9º ano foi a mesma coisa. Os meus melhores amigos/as perderam-se quando mudei de escola, porque uns foram para uma, outros foram para outra, e eu fui a única que foi para uma escola diferente.
Só mantive contacto com um dos amigos, pois moramos perto um do outro, mas não é a mesma coisa. As saudades começam a apertar, é normal... Desde que mudei de escola, fui ficando cada vez mais sozinha, ainda por cima vivo no campo...

Mas vais ver que mais amigos irão aparecer, pelo menos comigo, arranjei novos amigos que tentarei não perder o contacto com eles.

Titinha escreveu:Bem, eu quando acabei o 9º ano foi a mesma coisa. Os meus melhores amigos/as perderam-se quando mudei de escola, porque uns foram para uma, outros foram para outra, e eu fui a única que foi para uma escola diferente.Eu também vivo no campo
Só mantive contacto com um dos amigos, pois moramos perto um do outro, mas não é a mesma coisa. As saudades começam a apertar, é normal... Desde que mudei de escola, fui ficando cada vez mais sozinha, ainda por cima vivo no campo...
Mas vais ver que mais amigos irão aparecer, pelo menos comigo, arranjei novos amigos que tentarei não perder o contacto com eles.
, é verdade também espero fazer novos amigos, pois na escola para onde vou estão lá ex amigos, aqueles que foram do 5.º e 6.º ano, mas agora não nos falamos, é a vida, mas obrigado pelo apoio e pela compreensão 

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
De nada! 
Eu sei bem o que isso é, infelizmente. É a vida... Toda a gente tem os seus problemas como é normal, mas no fim, acaba tudo por se resolver. (Pelo menos é a melhor maneira de pensar para não se ser pessimista).
Espero ter ajudado em alguma coisa, pois às vezes digo uma coisa mas quando me ouvem/lêem o que eu disse, percebem logo outra...

Eu sei bem o que isso é, infelizmente. É a vida... Toda a gente tem os seus problemas como é normal, mas no fim, acaba tudo por se resolver. (Pelo menos é a melhor maneira de pensar para não se ser pessimista).
Espero ter ajudado em alguma coisa, pois às vezes digo uma coisa mas quando me ouvem/lêem o que eu disse, percebem logo outra...

É uma questão de quererem implicar...
Eu já tive um problema desses mas o meu foi super estúpido eu não quis emprestar uns calções de ginastica, então a partir daí ela começou a chamar-me nomes a mim e aos meus amigos e começou-me ameaçar. Pronto quando chegou ao extremo de me ameaçerem disse ao meu Dt e ele quase a suspendeu...
Depois veio a chorar pro balneario... e ainda levei com a funcionario da escola a dzer que ela so fez aquilo tudo para ser minha amiga e eu fiquei --'' E depois disse que eu e ela iamos ser amigas forever e pronto a funcionaria passou-se e a partir dai a minha turma ficou a odiar-me durante 3 anos ou seja até ao 9º
Portanto se tiverem a incomodar MESMO e ja nao aguentes fala com um professor por isso não é ser queixinhas... é ser inteligente.
1º Nao te metes em sarilhos
2º Ficas a sentir te melhor
3º Os adultos tem sempre solução para tudo...
Eu já tive um problema desses mas o meu foi super estúpido eu não quis emprestar uns calções de ginastica, então a partir daí ela começou a chamar-me nomes a mim e aos meus amigos e começou-me ameaçar. Pronto quando chegou ao extremo de me ameaçerem disse ao meu Dt e ele quase a suspendeu...
Depois veio a chorar pro balneario... e ainda levei com a funcionario da escola a dzer que ela so fez aquilo tudo para ser minha amiga e eu fiquei --'' E depois disse que eu e ela iamos ser amigas forever e pronto a funcionaria passou-se e a partir dai a minha turma ficou a odiar-me durante 3 anos ou seja até ao 9º
Portanto se tiverem a incomodar MESMO e ja nao aguentes fala com um professor por isso não é ser queixinhas... é ser inteligente.
1º Nao te metes em sarilhos
2º Ficas a sentir te melhor
3º Os adultos tem sempre solução para tudo...

jorgecr escreveu:Bem tenho um problema:Bem não sei que diga...
Os meus amigos da escola chamam-me parolo e aos meus amigos também e já estou farto!
Eu não sei que faço para eles me chamarem isso!
Nunca lhes bati nem lhes disse nomes.
No 9º tive a pior turma de toda a minha vida, para ser sincera.
Há uma leve diferença entre rebeldia e má educação, a meu ver, eles era mesmo MUITO mal educados.
Os stores não tinham mão neles, e quem não era a favor era (óbviamente) contra, como tal era excluído e tinha alcunhas desse género: parolos, chibos, chungas...Tudo o que possam imaginar.
A minha DT da altura era tão má ou pior que eles, foi minha stora 3 anos, e só naquele ano é que vi mesmo a víbora que ela era, desde chegarmos a apresentar várias denúncias (que tem outro nome na escola e que me estou a esquecer sinceramente) e ela a dizer que éramos infantis, os outros só estavam a brincar, isto e aquilo, quando na verdade havia um constante bullying verbal, quando não era físico (lembro-me de terem cortado um bocado de cabelo a uma colega e de lhe terem roubado livros, isto no 8º mas a turma era basicamente a mesma, só que piorou ainda mais no 9º).
Até que as funcionárias um dia cansaram-se e chamaram à nossa sala a Directora da Escola, pois é...Gente aos amassos em cima das mesas, pessoas a fumar no canto da sala tudo o que possam imaginar, a Directora ameaçou toda a gente que ou mudavam ou nem íamos aos exames nacionais. Mal saiu porta fora, disseram que ainda iam fazer pior.
Onde eu ficava? Naquele ano, era a considerada: anti-social. Não gostava daquela gente, tinha-lhes um ódio tremendo, não gostava das brincadeiras que tinham, achava-os sim infantis, sem maneiras, mal educados, sem personalidade e não tinham respeito por ninguém.
Sinceramente podiam-me chamar-me o que quisessem, não sou do género "não os podes vencer, junta-te a eles", e a minha DT realmente conseguia ser pior que as "crianças".
Por isso o único conselho que te dou, em caso de a tua DT não conseguir/querer fazer nada quanto a isso, é fazeres ouvidos "moucos" e seguires com a tua vida, se não fores tu a levá-la para a frente ninguém o fará por ti, e não são esses mesquinhos que irão fazer como é óbvio.
EDIT: O tópico devia ser de problemas no geral x'D acho que as pessoas hoje em dia tem mais problemas do que apenas aqueles do corpo, como constatámos aqui.

Tópico fundido.
"Problemas com o teu corpo" não tinha participações e, tal como a Sofia referiu, faz mais sentido problemas no geral. Já havendo tópico para esse efeito...
DTs pffff .
O meu conselho pode não se aplicar no geral mas ignora-os, sê superior e desabafa com quem te sentes bem.
Sempre me dei bem com vários professores, considero-me com sorte. Mas vá, até dá jeito dada a minha futura profissão.
Até no 12.º ninguém suportava uma senhora e eu até lhe dava um desconto. E depois lá falava bem de mim ( que eu era muito culta (x ). Ao contrário dos meus colegas, não me ria dela ou lhe chamava t-shirt (pancadas, ela era professora de inglês). Até ao dia!
Adoro inglês e fiz-lhe uma pergunta muito à frente de algo que tinha aprendido no Instituto e ela não respondeu. Olhei para ela normalmente para ouvir a correcção e ela disse "Porque me está a olhar com cara de vítima?". Right --' See ya later.
"Problemas com o teu corpo" não tinha participações e, tal como a Sofia referiu, faz mais sentido problemas no geral. Já havendo tópico para esse efeito...
DTs pffff .
O meu conselho pode não se aplicar no geral mas ignora-os, sê superior e desabafa com quem te sentes bem.
Sempre me dei bem com vários professores, considero-me com sorte. Mas vá, até dá jeito dada a minha futura profissão.
Até no 12.º ninguém suportava uma senhora e eu até lhe dava um desconto. E depois lá falava bem de mim ( que eu era muito culta (x ). Ao contrário dos meus colegas, não me ria dela ou lhe chamava t-shirt (pancadas, ela era professora de inglês). Até ao dia!
Adoro inglês e fiz-lhe uma pergunta muito à frente de algo que tinha aprendido no Instituto e ela não respondeu. Olhei para ela normalmente para ouvir a correcção e ela disse "Porque me está a olhar com cara de vítima?". Right --' See ya later.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:A sério Dumpling <3 sempre me dei bem com todos os stores, só fiquei escaldada com aquela porque nem eram só alunos a fazerem queixas, eram funcionárias, e das duas, uma, ou ela não sabia como lidar com os alunos e era algo que se ela admiti-se eu aceitava, eram "vândalos" basicamente era esta a alcunha que a turma tinha, e eu morria de vergonha de estar numa turma assim, ou então simplesmente não se estava para chatear com o assunto. Mas se assumiu o cargo de DT não era só para as coisas boas, era para tudo e por isso devia defender os alunos, especialmente os que estavam em minoria.
DTs pffff .
Para chegar ao ponto de vir a Directora da Escola intervir com queixas das funcionárias...Estão a ver

Mas concordo com a Dumpling <3 penso que que se ninguém ajudar o jorgecr o mais que ele pode fazer é desabafar com os amigos, que pelo que li também estão a passar pelo mesmo, por isso todos juntos são mais fortes, e é seguir em frente, tens de lutar pelas coisas que gostas e acima de tudo não "perder" os teus valores.
No 10º em que estava na profissional os professores apoiaram-me sempre em tudo, tenho tantas saudades deles <3
No meu segundo 10º em que sai da profissional e vim para a secundária, a DT desse ano era outra besta, desde deixar uma aluna da minha turma a chorar e sangrar pelo nariz na aula a gozar com um aluno de outra turma que tem autismo, a mulher era um monstro. Felizmente ficou grávida no terceiro período e deixámos de ter aulas

Existem Dt's e Dt's
A minha do 5º ano era expetacular, podiamos falar com ela sem problemas e se existisse algum problema ela tentava resolve-lo o mais depressa possivel e era sempre cordeal com os Encarregados de educação. O do 6º, era um idiota chapado. Era tão bem educado que numa reunião de pais, como nao gostou do rumo da conversa, disse q se ia embora se não parassem de falar nas aulas de educação fisica do ano anterior (que nao existiam)...mas levou resposta! , já que a minha mãe lhe disse que "porta da rua, é serventia da casa" e q se o fizesse eles fariam queixa dele ao conselho executivo
Mas deve-se ter cuidado. Eu já tive problemas por causa de uma directora de turma, que ligou à minha mãe a contar mentiras D: Ligou-lhe para dizer que eu não estava integrada na turma, que passava os intervalos sozinha e que poderia ter problemas - WTF? - quando era tudo mentira, sim não me dava com grande maioria da turma, mas dava-me com pessoal saudavel e mentalmente capacitados...tive uma quantidade enorme de problemas à pala daquela senhora
Maaaaasss, temos sempre a excepção
, a minha directora de turma do secundário (sim, tive sempre a mesma <3 ) era um AMORR de pessoa. Podiamos falar com ela de tudo, tentava sempre resolver com o máximo cuidado e se existisse necessidade, ouvia-nos uma e trinta vezes. Eu houve uma altura em que tive problemas no 11º ano e ela foi incansável para os resolver!
(Agora é suposto podermos contar algo sobre nós se qisermos, certo?)
Nunca mais chega dia 5/6 de Outubro ;________; a minha primeira opção tem neste momento 14 vagas disponiveis. e a terceira, outras 14. Eu quero tanto entrar D: Ando a subir pelas paredes só de saber q ta tudo na faculdade e eu aqui em casa...doente ainda por cima D:
Ando tão fartinha de estar em casa ;____; É bom acordar tarde, mas chega a uma altura em que é chato.
Tirando isso, olhem tenho "problemas" com a mulher do meu pai (que obvio, nao é a minha mãe
). Ando um bocadinho farta de todas as manias delas, desde q foi para casa dos meus avós, manda naquilo. Agora embirra que a comida nao pode ter knorr que morremos
no outro dia vi o Jamie Oliver usar um knorr e meio...e ele é tipo o melhor chef inglês...quando o Obama e a Michelle foram à inglaterra, foi ele que lhes fez o almoço :/
Ou então é, vamos sair com o meu avô...ou reclamam que demora muito a comer, ou que gosta de andar e ver as coisas todas (já referi que ele tem 81 anos e sofre muito de reumático? o coitado quase que nem tem força para se levantar de uma cadeira sozinho D: ) maaaasss...depois n reclama quando ele estica o cartãozinho multibanco para pagar as contas do continente e do pingo doce (sem falar em àgua , luz e gás). Há uns tempos mal falava com a minha avó e fazia queixas ao meu pai de tudo e de nada :/ ...e chegou ao cumulo de ir mandar o meu pai fazer queixas à minha mãe, porque eu tinha dito algo à minha avó (quando aquilo era dirigido a eles, emplastros) e q se nao mudasse de comportamento...nao ida nem de fds para casa dos meus avós como vou de 15 em 15 dias ou que não ia de férias com ela (para casa do meu avô em coimba ...
). Só que , foram dizer isso tudo...porque eu passei por eles uma vez num centro comercial e estava com pressa, falei com eles à pressa(até porque dali a 1 hora ia tar com eles de novo) e como nao a apresentei a uma colega minha ficou ofendida...(o que vale e que a careca depressa foi descoberta pela minha mãe e pela minha avó...ufa!)
Agora, andavam a ver se se safavam de me ajudar com a faculdade...A minha mãe teve de lhe ligar a perguntar se ele estava a pensar ou não, ajudar com as despesas...
E é isto D: Mais dia menos dias eu começo a ter de me chatear, porque os meus avós, que são os verdadeiros donos da casa, não podem dizer seja o que for, porque ou o meu pai reclama com eles, ou sofrem "chantagem", porque nenhum deles conduz e estão dependentes do meu pai e da mulher dele...deixem eu ter carta e vão ver! deixam de fazer estas asneiras e os meus avós passam a ficar mais descansados.
Isto chegou ao cumulo de eu receber todas as semanas telefonemas da minha avó, porque eles sairam e quer falar comigo sem que eles saibam o q ela me diz - normalmente queixas deles. D:
E vocês já devem tar fartinhos deste drama
as vá, precisava de desabafar isto para algum lado
qualquer coisa, ignorem 
A minha do 5º ano era expetacular, podiamos falar com ela sem problemas e se existisse algum problema ela tentava resolve-lo o mais depressa possivel e era sempre cordeal com os Encarregados de educação. O do 6º, era um idiota chapado. Era tão bem educado que numa reunião de pais, como nao gostou do rumo da conversa, disse q se ia embora se não parassem de falar nas aulas de educação fisica do ano anterior (que nao existiam)...mas levou resposta! , já que a minha mãe lhe disse que "porta da rua, é serventia da casa" e q se o fizesse eles fariam queixa dele ao conselho executivo
Mas deve-se ter cuidado. Eu já tive problemas por causa de uma directora de turma, que ligou à minha mãe a contar mentiras D: Ligou-lhe para dizer que eu não estava integrada na turma, que passava os intervalos sozinha e que poderia ter problemas - WTF? - quando era tudo mentira, sim não me dava com grande maioria da turma, mas dava-me com pessoal saudavel e mentalmente capacitados...tive uma quantidade enorme de problemas à pala daquela senhora
Maaaaasss, temos sempre a excepção
, a minha directora de turma do secundário (sim, tive sempre a mesma <3 ) era um AMORR de pessoa. Podiamos falar com ela de tudo, tentava sempre resolver com o máximo cuidado e se existisse necessidade, ouvia-nos uma e trinta vezes. Eu houve uma altura em que tive problemas no 11º ano e ela foi incansável para os resolver! (Agora é suposto podermos contar algo sobre nós se qisermos, certo?)
Nunca mais chega dia 5/6 de Outubro ;________; a minha primeira opção tem neste momento 14 vagas disponiveis. e a terceira, outras 14. Eu quero tanto entrar D: Ando a subir pelas paredes só de saber q ta tudo na faculdade e eu aqui em casa...doente ainda por cima D:
Ando tão fartinha de estar em casa ;____; É bom acordar tarde, mas chega a uma altura em que é chato.
Tirando isso, olhem tenho "problemas" com a mulher do meu pai (que obvio, nao é a minha mãe
). Ando um bocadinho farta de todas as manias delas, desde q foi para casa dos meus avós, manda naquilo. Agora embirra que a comida nao pode ter knorr que morremos
no outro dia vi o Jamie Oliver usar um knorr e meio...e ele é tipo o melhor chef inglês...quando o Obama e a Michelle foram à inglaterra, foi ele que lhes fez o almoço :/ Ou então é, vamos sair com o meu avô...ou reclamam que demora muito a comer, ou que gosta de andar e ver as coisas todas (já referi que ele tem 81 anos e sofre muito de reumático? o coitado quase que nem tem força para se levantar de uma cadeira sozinho D: ) maaaasss...depois n reclama quando ele estica o cartãozinho multibanco para pagar as contas do continente e do pingo doce (sem falar em àgua , luz e gás). Há uns tempos mal falava com a minha avó e fazia queixas ao meu pai de tudo e de nada :/ ...e chegou ao cumulo de ir mandar o meu pai fazer queixas à minha mãe, porque eu tinha dito algo à minha avó (quando aquilo era dirigido a eles, emplastros) e q se nao mudasse de comportamento...nao ida nem de fds para casa dos meus avós como vou de 15 em 15 dias ou que não ia de férias com ela (para casa do meu avô em coimba ...
). Só que , foram dizer isso tudo...porque eu passei por eles uma vez num centro comercial e estava com pressa, falei com eles à pressa(até porque dali a 1 hora ia tar com eles de novo) e como nao a apresentei a uma colega minha ficou ofendida...(o que vale e que a careca depressa foi descoberta pela minha mãe e pela minha avó...ufa!) Agora, andavam a ver se se safavam de me ajudar com a faculdade...A minha mãe teve de lhe ligar a perguntar se ele estava a pensar ou não, ajudar com as despesas...
E é isto D: Mais dia menos dias eu começo a ter de me chatear, porque os meus avós, que são os verdadeiros donos da casa, não podem dizer seja o que for, porque ou o meu pai reclama com eles, ou sofrem "chantagem", porque nenhum deles conduz e estão dependentes do meu pai e da mulher dele...deixem eu ter carta e vão ver! deixam de fazer estas asneiras e os meus avós passam a ficar mais descansados.
Isto chegou ao cumulo de eu receber todas as semanas telefonemas da minha avó, porque eles sairam e quer falar comigo sem que eles saibam o q ela me diz - normalmente queixas deles. D:
E vocês já devem tar fartinhos deste drama
as vá, precisava de desabafar isto para algum lado
qualquer coisa, ignorem 
Lol Nana...
Profs e alunos há do bom e do piorio em todo o lado. Felizmente ao longo da minha vida académica nunca tive problemas desse tipo, os piores foram memo 2turmas de inglês de quem fui prof, que nem a directora tinha mão neles.
Mas a ideia geral é o que já disseram a Sofia e a Dumpling, ser-se superior a isso porqur dar importância só vai fazer a situação piorar ao longo do tempo.
Profs e alunos há do bom e do piorio em todo o lado. Felizmente ao longo da minha vida académica nunca tive problemas desse tipo, os piores foram memo 2turmas de inglês de quem fui prof, que nem a directora tinha mão neles.
Mas a ideia geral é o que já disseram a Sofia e a Dumpling, ser-se superior a isso porqur dar importância só vai fazer a situação piorar ao longo do tempo.
A mim a minha D.T/professora de geometria é horrível! Nem os stores na escola gostam dela 
Se ela nos faz uma pergunta e se não sabemos começa-nos a chamar-nos anormais, atrasados e para anularmos a disciplina(já aconteceu comigo!)
´
Alguém aqui que teve geometria o que achou? Foi muito dificil? É que ao ver no livro as matérias que vou dar aseguir mete-me medo e estou muito nervosa... (ainda estou a dar aquilo dos diedros, octantes, beta 1/3 e 2/4...)

Se ela nos faz uma pergunta e se não sabemos começa-nos a chamar-nos anormais, atrasados e para anularmos a disciplina(já aconteceu comigo!)
´Alguém aqui que teve geometria o que achou? Foi muito dificil? É que ao ver no livro as matérias que vou dar aseguir mete-me medo e estou muito nervosa... (ainda estou a dar aquilo dos diedros, octantes, beta 1/3 e 2/4...)
sakura_san escreveu:A mim a minha D.T/professora de geometria é horrível! Nem os stores na escola gostam dela
Se ela nos faz uma pergunta e se não sabemos começa-nos a chamar-nos anormais, atrasados e para anularmos a disciplina(já aconteceu comigo!)´
Alguém aqui que teve geometria o que achou? Foi muito dificil? É que ao ver no livro as matérias que vou dar aseguir mete-me medo e estou muito nervosa... (ainda estou a dar aquilo dos diedros, octantes, beta 1/3 e 2/4...)
Geometria de 10º ano até às intercções é um amor. nas intersecções tens de ter SUPER atenção. E acho que é muito cedo para anulares a disciplina :s ainda por cima geometria. Nunca te ponhas a ver materias futuras sem dares o que está pa trás! eu fiz isso no 9º e quando cheguei ao 10º nao quis acreditar, n tinha nada haver. Eu tive um bom professor de geometria. por isso olha, ou tentar este ano continuar os estudos, ou inscreves-te de novo para o ano (implica perderes um ano de geometria :s e possivelmente fazer 3 exames no 12º) ou se tiveres possibilidades e disponibilidade, entras num explicador a tempo inteiro, alguém que saiba a materia e saiba ensinar. conheço gente que assim conseguiu passar muito bem a disciplina.
Geometria funciona com 100% de concentração e é necessário ter capacidade de visualizar no espaço (coisa que eu propria admito q e dificil, e mais facil qd chegamos aos solidos no 11º e às axionometria no fim), mas compreensão e paciência é o necessário e essa senhora nao deve ter carisma para ser professora de uma disciplina como geometria. Um professor de geometria deve ser alguém que ajuda e que se vir que um aluno nao percebe, explica-lhe o mesmo 500 vezes se for necessário até o aluno entender...
P.S. a Descrição dessa stora é bastante parecida com a descrição da professora de geometria que lecionava na minha escola secundária no meu 12º ano
por ventura vocês não chamam ou não ouvem chamar " Patroa" a essa professora pois nao?
----//---
o meu momentinho de glória
Consegui entrar na faculdade
em 2ª fase mas consegui. Em segunda opção mas nao deixo de estar feliz
só estou triste por nao ficar na mesma faculdade que a Hanon, mas a Universidade é a mesma, por isso acabamos sempre por nos encontrar <3 Ando aqui aos polinho que tem uma parvinha e agora começo a sentir aquela sensação de nervosismo
amanha de manhã vou para a faculdade acampar para fazer a matricula
Se mais alguém entrou hoje na faculdade - Muitos Parabéns!
Eu tou no 12º e no 10º e 11º tive geometria, e este ano estou a tentar fazer a do 11º que ficou para trás TT_TT
Não te assustes, até porque estás no inicio. E eu sou estou a acabá-la agora porque me desleixei (pensava que aquilo era fácil demais então deixei de prestar atenção às aulas).
Uma coisa que eu te digo é para não caíres no mesmo erro que eu, e faz o máximo de exercícios que conseguires. Sim isso que estás a dar é fácil mas faz exercícios à mesma.
Não te assustes, até porque estás no inicio. E eu sou estou a acabá-la agora porque me desleixei (pensava que aquilo era fácil demais então deixei de prestar atenção às aulas).
Uma coisa que eu te digo é para não caíres no mesmo erro que eu, e faz o máximo de exercícios que conseguires. Sim isso que estás a dar é fácil mas faz exercícios à mesma.

Alguma vez aconteceu a algum de vocês, terem tantas saudades de alguém ao ponto de deixarem de ser vocês mesmos, ou alterar o vosso estado normal, ou afectar-vos de uma maneira tal que passam a não querer saber da vossa vida?
Eu tenho tantas saudades de uma pessoa, que já não durmo á quase uma semana, por isso já estou no top de utilizador mais activo da semana e faço posts e tópicos a estas horas. É que essa pessoa é tudo para mim, e tive de sair de perto dela por causa de não ter trabalho nem dinheiro, vim para a França agora, tive de sair de Portugal. Essa pessoa é a minha mana.
Eu nem sei porque estou a escrever isto num forum que nem tem nada a ver com este tipo de coisas mas... eu também não tenho mais ninguém com quem falar.
Infelizmente eu gostava que muita coisa na minha vida fosse diferente.
Desculpem lá alguma coisa.
ja <3
Eu tenho tantas saudades de uma pessoa, que já não durmo á quase uma semana, por isso já estou no top de utilizador mais activo da semana e faço posts e tópicos a estas horas. É que essa pessoa é tudo para mim, e tive de sair de perto dela por causa de não ter trabalho nem dinheiro, vim para a França agora, tive de sair de Portugal. Essa pessoa é a minha mana.
Eu nem sei porque estou a escrever isto num forum que nem tem nada a ver com este tipo de coisas mas... eu também não tenho mais ninguém com quem falar.
Infelizmente eu gostava que muita coisa na minha vida fosse diferente.
Desculpem lá alguma coisa.
ja <3
oh que querido 
eu sei perfeitamente o que estas a sentir :/
as vezes tambem fico muito tempo sem estar com a minha irmã, e isso dá cabo de mim, ela tem mais 16 anos que eu, e quando fico muitos meses sem estar com ela e vejo a casete do meu batizado desfaço-me em lagrimas...
nem tu nem eu aqui no forum seremos os unicos que já passaram por isso, acredita, e acho que todos ou quase todos nós tem compreendemos, porque não falas com ela lhe dizes o que estas a sentir? ou esreve-lhe uma carta que tambem é algo muito bonito e querido
ou então, tenta juntar algum dinheiro para vires ter com ela hehe, acredita que haverá uma solução

as vezes tambem fico muito tempo sem estar com a minha irmã, e isso dá cabo de mim, ela tem mais 16 anos que eu, e quando fico muitos meses sem estar com ela e vejo a casete do meu batizado desfaço-me em lagrimas...
nem tu nem eu aqui no forum seremos os unicos que já passaram por isso, acredita, e acho que todos ou quase todos nós tem compreendemos, porque não falas com ela lhe dizes o que estas a sentir? ou esreve-lhe uma carta que tambem é algo muito bonito e querido

ou então, tenta juntar algum dinheiro para vires ter com ela hehe, acredita que haverá uma solução

sailor sun escreveu:oh que querido
Juntar dinheiro é mesmo o que eu ando a tentar fazer

E eu ja lhe disse mas ela nao é muito adepta de lamechises e nunca mostra muito interese pelo o que os outros sentem hehe
Meh... é daquelas coisas, que só mesmo o tempo é que ajuda lol
Não há outra hipótese se não esperar... né?

Saudade.
Bem, consoante vamos crescendo vamos dando valor a coisas que não dávamos.
Ainda há pouco tempo, por ter feito anos me deu altos ataques de tristeza e ao mesmo tempo revolta. Sinto imensas saudades dos meus avós maternos. Passei a minha infância praticamente com eles e pronto, em Fevereiro fazia a minha avó anos e em Março fiz eu, ela acabou por falecer em Março de 2010, por isso ainda me custa mais. O meu avô materno ensinou-me tanta coisa. Gostava que ele tivesse vivido mais tempo para me poder ensinar mais coisas (ele partiu quando eu tinha 10 anos e a minha avó partiu quando eu tinha 18).
Também tenho saudades do meu avô paterno, ele tinha um género de ditado "passa bem e gasta pouco", então todos os dias de manhã me dizia isso e ria-se, tinha um sorriso tão único. Faleceu também quando eu tinha 18 anos. 2010 foi horrível em todos os sentidos.
Depois é aquelas saudades tipo de colegas, amigos. Adorei o secundário, sinto falta dos meus colegas do 12º principalmente e eu sempre soube, que mais tarde ou mais cedo, cada qual ia seguir o seu rumo e íamos perdendo o contacto, que por sua vez, nos faria ficar cada vez mais distantes.
Só que a maneira como certas pessoas se "afastaram" marcou-me muito. Na secundária era só paródia e agora parece que quase não nos conhecem. É lamentável.
Considero os animais como melhores amigos, sinto muitas saudades e falta mesmo de um cão que eu tinha e da minha gata.
Bem, consoante vamos crescendo vamos dando valor a coisas que não dávamos.
Ainda há pouco tempo, por ter feito anos me deu altos ataques de tristeza e ao mesmo tempo revolta. Sinto imensas saudades dos meus avós maternos. Passei a minha infância praticamente com eles e pronto, em Fevereiro fazia a minha avó anos e em Março fiz eu, ela acabou por falecer em Março de 2010, por isso ainda me custa mais. O meu avô materno ensinou-me tanta coisa. Gostava que ele tivesse vivido mais tempo para me poder ensinar mais coisas (ele partiu quando eu tinha 10 anos e a minha avó partiu quando eu tinha 18).
Também tenho saudades do meu avô paterno, ele tinha um género de ditado "passa bem e gasta pouco", então todos os dias de manhã me dizia isso e ria-se, tinha um sorriso tão único. Faleceu também quando eu tinha 18 anos. 2010 foi horrível em todos os sentidos.
Depois é aquelas saudades tipo de colegas, amigos. Adorei o secundário, sinto falta dos meus colegas do 12º principalmente e eu sempre soube, que mais tarde ou mais cedo, cada qual ia seguir o seu rumo e íamos perdendo o contacto, que por sua vez, nos faria ficar cada vez mais distantes.
Só que a maneira como certas pessoas se "afastaram" marcou-me muito. Na secundária era só paródia e agora parece que quase não nos conhecem. É lamentável.
Considero os animais como melhores amigos, sinto muitas saudades e falta mesmo de um cão que eu tinha e da minha gata.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.