Destinos Cruzados
Coelhinha escreveu:Capitulo 5
Serena
Baka, Baka, Baka... Mil vezes Baka... Assoei o nariz pela décima quinta vez. Mais um pouco e eu poderia tornar-me accionista da companhia de lencinhos de papel. Odeio constipações. Odeio ainda mais Darien Chiba pela cortesia de ter largado-me naquela fonte, causa primária da maldita gripe.
só o inicio já me matou de riso.. meu deus
aqele Darien só faz asneira :
':a serena foi bastante mázinha

esta Ami é tão naun Ami
mas está giro assim
a parte final é q msmo acabou comigoparabéns escreves mto bem as tuas ideias são maravilhosas

Ai, ai , ai!!!!!!
COMO TIVESTE CORAGEM DE ACABAR ALI!!!!!!!:g11: :g11:
QUERIA VER A REAÇÃO DA SERENA.
Dar à Serena o conjunto vermelho em frente a todos, ele quer mesmo ir parar ao hospital, eu nao sei como e que a Serena aguentou aquilo sem esmurra-lo todo.
E a Amy saiu me ca uma exagerada.
Esta cada vez melhor
Fico ha espera do proximo episodio (o mais rapido possivel senao da me um ataque de ansiedade)
COMO TIVESTE CORAGEM DE ACABAR ALI!!!!!!!:g11: :g11:
QUERIA VER A REAÇÃO DA SERENA.
Dar à Serena o conjunto vermelho em frente a todos, ele quer mesmo ir parar ao hospital, eu nao sei como e que a Serena aguentou aquilo sem esmurra-lo todo.
E a Amy saiu me ca uma exagerada.
Esta cada vez melhor
Fico ha espera do proximo episodio (o mais rapido possivel senao da me um ataque de ansiedade)
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
A tua fic está maravilhosa... lia toda num dia, e ontem li o capitulo de anteontem... (acho que foi isso... lool xD)
o Gonçalo/Darien só faz o que não deve! se tivesse ficado quieto ainda ia dar coisa, mas ele tinha de fazer alguma, depois ela vingou-se naquilo da loja... E ele na reunião, (é mesmo parvo... lol)
a Bunny/Serena também está mazinha...
A Amy, essa está muito, mas muito atrevida... XD mas está muito bom assim...
Amei a tua fic... E deste-me uma nova ideia para uma fic, tu e hoje uma amiga... (mas fica descansada que não é iguel à tua, só um pouco parecida... )
continua com o bom trabalho... E quando há mais um capitulo? quero ler mais... estou muito curiosa...
o Gonçalo/Darien só faz o que não deve! se tivesse ficado quieto ainda ia dar coisa, mas ele tinha de fazer alguma, depois ela vingou-se naquilo da loja... E ele na reunião, (é mesmo parvo... lol)
a Bunny/Serena também está mazinha...
A Amy, essa está muito, mas muito atrevida... XD mas está muito bom assim...
Amei a tua fic... E deste-me uma nova ideia para uma fic, tu e hoje uma amiga... (mas fica descansada que não é iguel à tua, só um pouco parecida... )
continua com o bom trabalho... E quando há mais um capitulo? quero ler mais... estou muito curiosa...
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Tá, confesso... ainda não li os dois últimos capítulos...
Mas já que eu consegui um tempinho e já escolheste o nome da fic, vim te mostrar...
[Esta imagem já não existe]
Prometo ler com calma e fazer o comentário!
Espero que goste, é da nova safra
Mas já que eu consegui um tempinho e já escolheste o nome da fic, vim te mostrar...
[Esta imagem já não existe]
Prometo ler com calma e fazer o comentário!
Espero que goste, é da nova safra

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
* Me entra e vê tao poucos comentários..Será q estou a Perder as Minhas Qualidades de Escrita? :g11:
Mas Os que Encontrei foram Poucos mas Bons..
Obrigado a quem comentou.. :g1: Fico muito Contente Com os vossos Comentários..
Silva, obrigado pelo Comentário, inda bem que gostas-te (apesar de eu achar q este capitulo ñ está nada assim de jeito)....Fiquei muito feliz com o teu comentário
Princess Serenity, obrigado por comentáres sempre a minha fic cada vez que meto um capitulo.. mim fica muito contente por saber que gostaste da minha ideiae tb que gostas da partes cómicas.. Obrigado por tudo *
Neptuno_avista. Obrigado pelo teu comentário, Inda bem que gostas-te :g5: ... Querias o ponto de vista do Darien? Acho q ainda não vai ser neste capitulo que vem.. este que vem continua a ser do ponto de vista da Serena e vai dar continuação á historia (bem já estou para aqui a revelar muitas coisas
). Mais uma vez muito obrigado 
Picky, Oh que querida, muito obrigado por vires tb sempre comentar a minha fanfic.. mim fica muito babada com os vossos comentários :g1: Este Darien e a Serena ainda vão dar muito que Falar
Inda bem que estas a gostar.. Dá-te um ataque de ansiedade, einh? Mim vai já por se a escrever. N quero aqui ninguem com ataques.. : D
Luninha4ever, muito obrigado por leres e comentares a minha fic..
Inda bem que gostas-te... Espero que continues a acompanhar a minha fic... 
Chouuu, Não sei o que te dizer, mais uma vez obrigado pela assinatura, e n te preocupes de n teres lido ainda, eu compreendo que tb tenhas outras coisas para fazer.. :
':
Agora, quanto ao próximo capitulo é capaz de demorar mais um bocadinho a vir, visto que estou cheia de trabalhos e testes.. para não falar do estudo para os exames.. (Quem passou pelo 12º ano, sabe como é
) Peço desculpas.. Já Começei a escrever.. E posto assim que tiver Com mais tempo..
.o:
Mais uma vez, MUITO OBRIGADO A QUEM LÊ E COMENTA A MINHA FIC.. :g6:
*Mim retira-se com o sentimento de culpa.. por demorar a postar novo capitulo..
Mas Os que Encontrei foram Poucos mas Bons..
Obrigado a quem comentou.. :g1: Fico muito Contente Com os vossos Comentários.. Silva, obrigado pelo Comentário, inda bem que gostas-te (apesar de eu achar q este capitulo ñ está nada assim de jeito)....Fiquei muito feliz com o teu comentário

Princess Serenity, obrigado por comentáres sempre a minha fic cada vez que meto um capitulo.. mim fica muito contente por saber que gostaste da minha ideiae tb que gostas da partes cómicas.. Obrigado por tudo *
Neptuno_avista. Obrigado pelo teu comentário, Inda bem que gostas-te :g5: ... Querias o ponto de vista do Darien? Acho q ainda não vai ser neste capitulo que vem.. este que vem continua a ser do ponto de vista da Serena e vai dar continuação á historia (bem já estou para aqui a revelar muitas coisas
). Mais uma vez muito obrigado 
Picky, Oh que querida, muito obrigado por vires tb sempre comentar a minha fanfic.. mim fica muito babada com os vossos comentários :g1: Este Darien e a Serena ainda vão dar muito que Falar
Inda bem que estas a gostar.. Dá-te um ataque de ansiedade, einh? Mim vai já por se a escrever. N quero aqui ninguem com ataques.. : DLuninha4ever, muito obrigado por leres e comentares a minha fic..
Inda bem que gostas-te... Espero que continues a acompanhar a minha fic... 
Chouuu, Não sei o que te dizer, mais uma vez obrigado pela assinatura, e n te preocupes de n teres lido ainda, eu compreendo que tb tenhas outras coisas para fazer.. :
': Agora, quanto ao próximo capitulo é capaz de demorar mais um bocadinho a vir, visto que estou cheia de trabalhos e testes.. para não falar do estudo para os exames.. (Quem passou pelo 12º ano, sabe como é
) Peço desculpas.. Já Começei a escrever.. E posto assim que tiver Com mais tempo..
.o: Mais uma vez, MUITO OBRIGADO A QUEM LÊ E COMENTA A MINHA FIC.. :g6:
Coelhinha escreveu:
Agora, quanto ao próximo capitulo é capaz de demorar mais um bocadinho a vir, visto que estou cheia de trabalhos e testes.. para não falar do estudo para os exames.. (Quem passou pelo 12º ano, sabe como é) Peço desculpas.. Já Começei a escrever.. E posto assim que tiver Com mais tempo..
.o:
Mais uma vez, MUITO OBRIGADO A QUEM LÊ E COMENTA A MINHA FIC.. :g6:
eui percebo tbém tou n 12º e este stress tdo mata uma pessoa
d qq maneira nós (pelo menos eu
) espero, coisas feitas a pressa anun ficam bem por isso demora o tempo q qiseres mas tbém q naun seja 3 meses!! 
oh... nao percisas sentir-te culpada... eu tambem tenho andado sem tempo para escrever... lol
desde que venha um capitulo bom nao ha problema...
*mim fica a espera do proximo capitulo muito ansiosa, e dar força a coelhinha para se sentir melhor* lol
desde que venha um capitulo bom nao ha problema...
*mim fica a espera do proximo capitulo muito ansiosa, e dar força a coelhinha para se sentir melhor* lol
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.