Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Destinos Cruzados

Coelhinha escreveu:Capitulo 5

Serena

Baka, Baka, Baka... Mil vezes Baka... Assoei o nariz pela décima quinta vez. Mais um pouco e eu poderia tornar-me accionista da companhia de lencinhos de papel. Odeio constipações. Odeio ainda mais Darien Chiba pela cortesia de ter largado-me naquela fonte, causa primária da maldita gripe.

só o inicio já me matou de riso.. meu deus Matreiro aqele Darien só faz asneira :Embaracoso':
a serena foi bastante mázinha Embaracoso
esta Ami é tão naun Ami Matreiro mas está giro assim Wink a parte final é q msmo acabou comigo
parabéns escreves mto bem as tuas ideias são maravilhosas Very Happy

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Opá....... se gostei??? Está genial!!!!!!! A maneira como o Darien se vingou.... foi de morrer a rir!!!!!!!!! Espectacular!!!!!!!!!!
Adorei!!!!!!!

Mas agora keria a versão do Darien.....
Ai, ai , ai!!!!!!
COMO TIVESTE CORAGEM DE ACABAR ALI!!!!!!!:g11: :g11:
QUERIA VER A REAÇÃO DA SERENA.

Dar à Serena o conjunto vermelho em frente a todos, ele quer mesmo ir parar ao hospital, eu nao sei como e que a Serena aguentou aquilo sem esmurra-lo todo.

E a Amy saiu me ca uma exagerada.

Esta cada vez melhor

Fico ha espera do proximo episodio (o mais rapido possivel senao da me um ataque de ansiedade)
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
A tua fic está maravilhosa... lia toda num dia, e ontem li o capitulo de anteontem... (acho que foi isso... lool xD)

o Gonçalo/Darien só faz o que não deve! se tivesse ficado quieto ainda ia dar coisa, mas ele tinha de fazer alguma, depois ela vingou-se naquilo da loja... E ele na reunião, (é mesmo parvo... lol)

a Bunny/Serena também está mazinha...

A Amy, essa está muito, mas muito atrevida... XD mas está muito bom assim...

Amei a tua fic... E deste-me uma nova ideia para uma fic, tu e hoje uma amiga... (mas fica descansada que não é iguel à tua, só um pouco parecida... )

continua com o bom trabalho... E quando há mais um capitulo? quero ler mais... estou muito curiosa...
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Tá, confesso... ainda não li os dois últimos capítulos...
Mas já que eu consegui um tempinho e já escolheste o nome da fic, vim te mostrar...
[Esta imagem já não existe]
Prometo ler com calma e fazer o comentário!
Espero que goste, é da nova safra Wink

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
* Me entra e vê tao poucos comentários..Será q estou a Perder as Minhas Qualidades de Escrita? :g11:

Mas Os que Encontrei foram Poucos mas Bons.. Embaracoso Obrigado a quem comentou.. :g1: Fico muito Contente Com os vossos Comentários..

Silva, obrigado pelo Comentário, inda bem que gostas-te (apesar de eu achar q este capitulo ñ está nada assim de jeito)....Fiquei muito feliz com o teu comentário Embaracoso

Princess Serenity, obrigado por comentáres sempre a minha fic cada vez que meto um capitulo.. mim fica muito contente por saber que gostaste da minha ideiae tb que gostas da partes cómicas.. Obrigado por tudo *

Neptuno_avista. Obrigado pelo teu comentário, Inda bem que gostas-te :g5: ... Querias o ponto de vista do Darien? Acho q ainda não vai ser neste capitulo que vem.. este que vem continua a ser do ponto de vista da Serena e vai dar continuação á historia (bem já estou para aqui a revelar muitas coisas Toma toma). Mais uma vez muito obrigado Razz

Picky, Oh que querida, muito obrigado por vires tb sempre comentar a minha fanfic.. mim fica muito babada com os vossos comentários :g1: Este Darien e a Serena ainda vão dar muito que Falar Matreiro Inda bem que estas a gostar.. Dá-te um ataque de ansiedade, einh? Mim vai já por se a escrever. N quero aqui ninguem com ataques.. : D

Luninha4ever, muito obrigado por leres e comentares a minha fic.. Embaracoso Inda bem que gostas-te... Espero que continues a acompanhar a minha fic... Very Happy

Chouuu, Não sei o que te dizer, mais uma vez obrigado pela assinatura, e n te preocupes de n teres lido ainda, eu compreendo que tb tenhas outras coisas para fazer.. :Embaracoso':

Agora, quanto ao próximo capitulo é capaz de demorar mais um bocadinho a vir, visto que estou cheia de trabalhos e testes.. para não falar do estudo para os exames.. (Quem passou pelo 12º ano, sabe como é Sad) Peço desculpas.. Já Começei a escrever.. E posto assim que tiver Com mais tempo.. Surprised.o:

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO A QUEM LÊ E COMENTA A MINHA FIC.. :g6:

*Mim retira-se com o sentimento de culpa.. por demorar a postar novo capitulo..
Coelhinha escreveu:
Agora, quanto ao próximo capitulo é capaz de demorar mais um bocadinho a vir, visto que estou cheia de trabalhos e testes.. para não falar do estudo para os exames.. (Quem passou pelo 12º ano, sabe como é Sad) Peço desculpas.. Já Começei a escrever.. E posto assim que tiver Com mais tempo.. Surprised.o:

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO A QUEM LÊ E COMENTA A MINHA FIC.. :g6:

*Mim retira-se com o sentimento de culpa.. por demorar a postar novo capitulo..

eui percebo tbém tou n 12º e este stress tdo mata uma pessoa Embaracoso d qq maneira nós (pelo menos eu Matreiro) espero, coisas feitas a pressa anun ficam bem por isso demora o tempo q qiseres mas tbém q naun seja 3 meses!! Matreiro

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

oh... nao percisas sentir-te culpada... eu tambem tenho andado sem tempo para escrever... lol

desde que venha um capitulo bom nao ha problema...

*mim fica a espera do proximo capitulo muito ansiosa, e dar força a coelhinha para se sentir melhor* lol
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino