Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Destinos Cruzados

O capitulo está lindo Esperancoso

Flashback

Estava
a correr pelos corredores da escola. Tinha perdido-me a caminho de
Educação Física. Quando finalmente descobri onde estava...estava uns
bons cinco minutos atrasado. Finalmente consegui encontrar outros
membros da minha turma.

- Onde é os balneários? - perguntei, apressado, ao primeiro rosto familiar que encontrei.
- Primeira porta à direita - respondeu um de meus colegas.
Os
outros concordaram com a cabeça. Não pensei duas vezes, simplesmente
abri a primeira porta que consegui encontrar. Devia ter pensado duas
vezes, ou ao menos ter olhado o que estava escrito na porta. Logo
depois de fechar a porta atrás de mim, virei-me para os armários, e
percebi o meu erro.

Serena
estava lá. Estava usando um top de ginástica, mas ainda estava a
segurar as suas bermudas na mão. Não sei quanto tempo fiquei parado,
congelado no mesmo lugar. Ela também não moveu-se por um longo tempo.
Finalmente, a sua boca abriu levemente. Ela murmurou alguma coisa que
eu não consegui ouvir. Logo entendi, porém o que ela estava a dizer.

- Hentai! - ela gritou, em plenos pulmões.
- Anh? - foi só o que eu consegui dizer, antes de levar com um ténis na minha cabeça.
Serena
atirou em mim tudo o que estava ao alcance do seu braço... Incluindo
ténis, cadernos e livros. Apenas parou quando o segurança entrou no
balneário. Então ela começou a gritar, tentando se esconder atrás de
uma toalha.

Fim do Flashback

Rolar Rolar

OMG! O que eu me ri ao ler isto!! Matreiro
Ganda Serena. Dá-lhe mais! Eu ajudo!! (hoje estou muito violenta Matreiro)

Escreves lindamente. Ver tudo, ou quase tudo com mais algumas coisa acrescentadas, da prespectiva do Darien foi incrivel. A maneira dele de pensar é tão diferente da de Serena que se torna engraçado ver tudo de novo mas de uma " maneira diferente"!

Fico à espera de mais Wink
Tixinha, Pick, Princess, Serenity e Chousensi, muito obrigado pelos vossos comentários.. eu fico tao contente por saber que estão a gostar da minha fic... Mim fica toda babada com os vossos comentários.. :g12:

* Mim estar com medo da likinhas.. ela pode ser mto perigosa quando demoram muito a por capitulos.. mas eu prometo que quando acabar o teste intermédio de matemática (na terça-feira) eu vou me logo dedicar á fic.. Embaracoso

* Chou obrigado por me corrigires, e obrigado pela dica.. vou ja' emendar..

Obrigado pelo vosso Apoio...

Desejo-vos um bom Feriado e Bom fim-de-Semana...

Beijinhos Like a Star @ heaven
Coelhinha escreveu:* Mim estar com medo da likinhas.. ela pode ser mto perigosa quando demoram muito a por capitulos.. mas eu prometo que quando acabar o teste intermédio de matemática (na terça-feira) eu vou me logo dedicar á fic.. Embaracoso

OMG! Já sou assim tão conhecida por causa dos meus chinelos?? :Chocado:
Matreiro

Como tens teste não há ameaças para niguem mas depois... Não há desculpas Twisted Evil
adorei... está lindo! Acho que ambos se sentem atraídos mas têm medo por causa de um passado conflituoso... Espero que se entendam!
Fico à espera de mais! beijinhos

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
esta historia e tao kawaai mostra 1a realidd completmnt difernt mx inem por ixo menox interrexant
keep going
Ohhh Coelhinha, este capitulo tá hilarianteVery Happy

Começando pelo principio, o simples facto de imaginar o Darien a passar a ferro já é giro.. agora no chão tá demais!

Eu era bom o suficiente para estar lá... Todos gostariam de mim...
Coitado ele devia estar mesmo nervoso para pensar aquilo Embaracoso'' Todos gostariam dele, claro que sim Matreiro

Curti o Darien todo contente, ali no meio de tantas meninas bonitas Matreiro ele gosta mesmo da Serena *_* Imagino, ele ali todo coradinho Matreiro

Talvez eu devesse dormir com ela. Isso com certeza quebraria toda a tensão que ela parecia estar sentindo
arrrgrrr, mesmo atitude á rapaz xDD grizei me toda nesta parte! Como se dormir com ela resolve-se os problemas todos Matreiro do tipo 'olha , queres dormir comigo para deixares de me odiar?Matreiro'

é bom saber como ele se apaixonou por ela á primeira vista e q com ela foi precisamente o contrario :')

- Na verdade... Eu escapei como vítima nessa história... - eu disse, pensativo. - Era a minha primeira semana de aulas, e eu não conhecia o colégio. Além do mais, a Serena deixou-me com um machucado na testa. Ela acabou sendo repreendida pelo comportamento violento... E começou a odiar-me.
coitada, ela tinha razão Mal disposto' então o rapaz atira-lhe com corrector e ainda entra no balneario quando ela tá lá? Matreiro

Ele é tão apanhadinho por ele*.* aii, e pronto Smile
Tá comentado!

Mim quer mais!
Ora muito bem... Terça feira... Como te correu o teste??

Espero que te tenha corrido bem e que te tenha dado muita inspiração porque mim quer ler!!! xD
Bem visto que o meu teste já passou, aqui estou eu com mais tempo disponivel..

Peço desculpa de só responder agora aos comentários, mas só agora tirei um tempinho para mim...

Likinhas obrigado pelo teu apoio... a mim pareçe-me q já es muito famosa.. por causa das tuas ameças.. Razz

Obrigado Silva, fico muito contente por teres gostado. Smile

Sweetmoon, obrigado tb pelo comentário.. Smile

Bahnny, obrigado pelo teu comentário grande, mim fica muito muito contente de teres gostado.. Embaracoso O darien

é um apanhado por ela, sim.. Matreiro

Bem quanto ao próximo capitulo, já começei.. e se tiver tempo ainda posto hoje lá para a noite.. esta tarde vou trabalhar na fic.. por isso quero muitos comentários ou entao não há fic para ninguem.. Matreiro (Tou a brincar)..

Beijinhos *

E mais uma vez muito obrigado a todos os que lêem a minha fic, e comentam :g6:
Oh likinhas.. obrigado por te lembrares da minha fic... Embaracoso

Bem na verdade o teste podia ter corrido melhor.. a escolha multipla tenho toda bem.. mas o resto acho q não tá grande coisa.. Desiludido

Como já referi, fic lá mais para a noite..

:g6:
Capitulo 3

Serena:

Estava remexendo a comida do meu prato. A joana olhou-me com aqueles grandes olhos, simpatizando com a minha dor. Rita sorria, como se quisesse dizer que tudo ficaria bem. Amy... Bom, a Amy é um caso a parte. Ela começou a rir feito uma condenada.

- E tu acabaste levando com as culpas por teres acertado com o caderno nele? - Amy conseguiu dizer, entre gargalhadas.

- Juro... O director parecia que ia dar a ele uma recompensa por ter me visto de roupa interior... - murmurei. - É claro que eu não ia deixar aquilo ficar assim...

- O que é que fizeste? - Amy perguntou.

- Depois da aula, ele veio falar comigo. Pediu-me mil e uma desculpas... - suspirei - Eu devia ter aceitado as desculpas dele e seguir em frente, eu sei... Mas eu estava tão irritada naquela semana...

- Pois pois, tu gostas é de implicar com ele..! - Amy provocou.

- Amy! Queres deixar terminar o que estava a contar? - resmunguei. - Ele veio desculpar-se... Os meus colegas começaram a provocar, como se ele gostasse de mim, ou alguma coisa assim... Havia um rapaz de quem eu gostava. Como era mesmo o nome dele? Miguel? Acho que era isso... Eu vi-o um pouco longe. Foi a gota d’água. Toda a gente provocando-me, fazendo sons de beijinhos, e o Miguel a chegar mais perto...

- O que é que fizeste depois? - a Rita perguntou, e as três raparigas inclinaram-se para frente.

Levantei o punho e fingi que estava dando um soco no ar.

- Em cheio no olho dele - expliquei. - Ficou roxo por uma semana. Depois disso, só ficou pior... Ficamos feito cão e gato. Eu devo ter um karma muito negativo para ter esta desgraça na minha vida...

- Bom, não me parece que tenhas feito alguma coisa para aliviar o teu karma – Joana disse.

O que ela queria dizer com aquilo? Que eu era a responsável pelos meus problemas com Darien Chiba? Talvez... Mas a simples presença dele irritava-me muito mais do que eu poderia controlar.

- Vocês ainda não souberam da última... – resmunguei. Amy havia insistido tanto para eu contar a história de como Darien viu-me com poucas roupas, que eu nem havia tido tempo para colocá-la a par das novidades. – O senhor Pedro passou metade do meu trabalho no hospital para ele...

- Não! – Joana exclamou.

- Sim, é verdade – suspirei.

- Talvez o senhor Pedro estivesse-te aliviando do trabalho...

Passado alguns minutos:

- Não olhe agora, Serena – Rita disse.

- É que... tá ali um homem a olhar-te já faz mais de cinco minutos - Amy disse, bebendo um pouco de sumo.

- Karma... - Joana disse, suspirando.

Esperei um pouco e, disfarçadamente, consegui olhar na direcção que elas estavam a falar...

É claro, o meu movimento não foi tão discreto quanto eu tinha idealizado... Acabei olhando nos olhos do dito cujo. Senti o meu coração parar de bater por um segundo, junto com uma sensação de frio no estômago. Não esperava que os nossos olhares se encontrassem. Quase morri de susto.

Darien desviou o olhar, voltando a conversar com os seus novos amigos. Aquilo não poderia ser bom... Será que ele se tinha lembrado que me conhecia? Pior que isso... E se ele não lembrasse e tentasse “atirar-se” em cima de mim? Como eu iria reagir? Provavelmente o meu primeiro instinto seria chutá-lo entre as pernas. Era melhor que ele ficasse bem longe de mim. Não apenas para o meu bem-estar psíquico, mas também pela sua integridade corporal.

Terminado o horário de almoço, voltamos ao hospital. Graças a minha insistência, conseguimos sair do restaurante antes dos rapazes. Apenas respirei aliviada quando entramos no elevador e a porta começou-se a fechar. Obviamente, cantei vitória antes do tempo.

Uma mão impediu que a porta do elevador se fechasse. Darien Chiba entrou no elevador.

- Senhoritas - ele disse, simplesmente, antes de se virar para a porta.
Amy começou a rir. Dei uma cotovelada nas costelas dela, para que ela parasse.

- Aposto que ele correu até aqui - Amy sussurrou para mim, o mais baixo que conseguiu.

Talvez ela tivesse razão. Consegui ver uma gota de suor deslizando suavemente pela lateral do rosto dele. Acompanhei a trajectória da gota, até que ele a limpasse com as costas da mão.

O dia passou tranquilamente depois daquilo. Ou quase tranquilamente, não é fácil quando tu estas evitando alguém como se fosse a morte em pessoa. Parecia que todas as vezes que eu saía do meu consultório para fazer alguma coisa, Darien estava lá. Se eu queria um café, ele estava ao lado da máquina do café. Se eu queria ir ao w.c... Bom, ele não estava lá, é claro, mas poderia muito bem estar no corredor, ou a conversar com alguém no caminho.
Descobri que tinha chegado ao cumulo da parvoeira, quando comecei a espiar pela porta do consultório, antes de sair. Aquilo estava virando uma infantilidade. Sim, tínhamos sido “inimigos”, mas isso foi há anos! Ele nem lembrava-se de mim! Ou lembrava? Era esse o problema. Se o Darien lembrasse-se de mim, ele ainda teria algumas contas para acertar comigo...

Suspirei.

Alguém bateu na minha porta, o que me fez saltar para o outro lado da sala.
- Entre? – a minha voz tremeu um pouco. Estava com medo de que fosse Darien. Ainda não estava preparada para confrontá-lo, ainda mais se ele lembrasse-se de mim.

Tiago abriu a porta. Estava sorrindo, como sempre. Fiquei pensando... Ele deve tomar alguma coisa. É impossível alguém estar sempre a sorrir, como ele. Imaginei milhões de drogas lícitas e ilícitas que poderiam ter aquele efeito numa pessoa e quase não escutei o que ele estava dizendo.

- Serena? – ele perguntou, percebendo que eu não estava prestando atenção. – Bar moonlight?

Ah! Ele estava me convidando para ir ao bar moonlight.

- Todos vão – Tiago disse, sorrindo ainda mais, como se isso fosse possível.

- Eu adoraria – respondi, sem pensar muito. Era um costume nosso sairmos todos juntos depois do trabalho.

Só depois de o Tiago sair é que eu percebi que “todos”, daquele dia em diante significava Darien Chiba também. Fiz uma aritmética mental, todos + Darien = dor de cabeça. Fiquei aborrecida com a idéia. Possivelmente as meninas ajudariam-me a escapar dele. Ou pelo menos eu esperava. Estranhamente, elas achavam romântico uma pessoa odiar a outra.

Tiago tinha escolhido o bar ideal para irmos. Não era muito grande, mas o ambiente era agradável e a música não era excessivamente alta. As pessoas poderiam conversar sem problemas. Era o tipo de lugar que uma mulher poderia ir sem ter medo de ser agarrada por algum imbecil bêbado.

- Então, Darien, estás a gostar do hospital até agora? – Fernando perguntou, logo que o garçom nos trouxe as bebidas.

- Ainda é muito cedo para dizer alguma coisa – Darien respondeu, então olhou directamente para mim. – Mas por enquanto parece interessante.

Corei instantaneamente. O que ele estava a fazer? Olhando para mim daquele jeito, e falando o que disse?

- Mas tu tens família em Kyoto? – Amy perguntou, tomando um grande gole da sua bebida. – Namorada?

- A minha família mora em Kyoto – Darien respondeu, com um sorriso. – Terminei um relacionamento antes de me mudar.

Então, ele estava livre e desimpedido. Bebi praticamente todo o meu Martini num só gole. Por que eu estava pensando isso? O que é que me importava se ele tinha ou não namorada? Amy deu-me uma cotovelada:

- Viste? Ele está livre – ela falou no meu ouvido. – Podes atacar!

- Amy! – tive que me controlar.

Olhei para a Amy e ela pareceu-me estar a procurar alguém.

- Aquele sujeito é lindo – ela disse, boquiaberta. – Eu já volto!

Amy saiu mais rápido do que uma corredora dos cem metros rasos. Quando ela queria ser rápida ela conseguia. E essa velocidade não era apenas para chegar a algum lugar. Ela também era rápida com julgamentos.

- Ah! Eu adoro esta música! – Rita começou a tamborilar os dedos na mesa, ao som de “A little less conversation – Elvis (xD)”.

Fernando levantou, solenemente.

- A senhorita dá-me a honra desta dança – ele perguntou, curvando-se diante da Rita.

Ele parecia um verdadeiro cavalheiro, como aqueles que vemos em filmes antigos. Rita riu e levantou-se para ir com ele. Como se eles tivessem combinado tudo, Tiago levantou e convidou a Joana para dançar.
Olhei para o Ruben, esperando dançar com ele. Às vezes ele poderia ser um completo idiota, especialmente em relação às mulheres, mas dançava muito bem. Ruben não estava mais na mesa. Tinha resolvido ir atrás de uma morena com um vestido cor-de-rosa.

Isso deixava-me completamente sozinha na mesa com Darien.

- Queres... hmm... – Darien não completou, mas fez gestos que me levaram a compreender que ele estava perguntando se eu queria ir dançar.
O sorriso dele tinha um “que” insinuante. Apressei-me balançar a cabeça na negativa, enquanto chamava o garçom para me trazer mais uma bebida. Minha garganta estava seca. O garçom não demorou para me trazer um novo copo.

- Então, Serena... – Darien - aquilo definitivamente soava como o início de uma cantada. – És mesmo daqui?

- Nascida e criada – respondi, bebendo o meu drink. Estava extremamente nervosa por estar sozinha a conversar com ele. O que ele poderia fazer? Morder-me? Não em público, pelo menos.

Acabei o meu drink num instante e Darien chamou um garçom para pedir mais um.

- Já esteve em Kyoto? – perguntou ele.

Sacudi a minha cabeça.

- É engraçado... pareces-me tão familiar. Mas com certeza eu lembraria-me de conhecer uma mulher tão linda como tu.

ALERTA VERMELHO! Ele realmente não se lembrava de mim!

Darien colocou um braço sobre os meus ombros, puxando-me para perto dele. Aquilo foi demais... todos os sistemas pifaram e eu não consegui reagir. Ele provavelmente interpretaria a minha falta de reacção como um sinal verde.

- Alguém já te disse o quanto és linda? – ele perguntou, com uma voz rouca, ao meu ouvido.

Oh, Deus... a maneira como ele disse isso... senti um frio no estômago, enquanto minhas bochechas ficavam quentes.

- N-não.

Meu Deus! Eu tinha ficado gaga como uma colegial? Dezenas de homens já tinham-me dito que eu era linda. Por que é que ele dizendo isso de repente, parecia como se fosse a primeira vez?

- Bom... tu és linda... perfeita. O teu cabelo... os teus olhos... os teus lábios...

Era impressão minha, ou ele tinha ficado sem palavras? Claro, ele estava derramando mais bobagens sentimentais que as novelas das dez. Mas uma garota tem o direito de ficar boquiaberta de vez em quando, não é? Eu estava virando um pudim nos braços dele.

- Olha só o Ruben – tentei desesperadamente lutar contra os sentimentos que estavam crescendo dentro de mim.

Darien olhou, bem a tempo de ver uma morena derramar um drink na camisa do Ruben. Rimos baixo, enquanto Ruben voltava para a nossa mesa.

- Ruben? O que aconteceu? – Tiago perguntou, voltando à mesa com a Joana.

- Por que é que a tua camisa está cor-de-rosa? – foi a Amy que perguntou, aparentemente a caçada dela havia sido frustrada.

Fiquei extremamente embaraçada por Darien estar a abraçar-me daquele jeito.

– Levou um fora? –Fernando tinha acabado de chegar, acompanhado pela Rita.

- Não – Ruben disse, terminando de beber o seu drink num só gole. – Ela se assustou com o meu charme masculino...

Mordi o lábio para não me rir do que ele tinha dito. Charme masculino? No que dizia respeito às mulheres, Ruben era um troglodita. Uma música conhecida começou a tocar naquele instante. Eu nem tinha escutado, se não fosse o que Ruben fez de seguida.

I’m too sexy for my love too sexy for my love
Love is going to leave me
I’m too sexy for my shirt too sexy for my shirt
So sexy it hurts
And I’m too sexy for Milan , too sexy for Milan
New York and Japan
- Yeah! Too sexy for Japan! – Ruben gritou, começando a dançar.
And I’m too sexy for your party
Too sexy for your party
No way I’m disco dancing
And I do a little turn on the catwalk

Ruben estava a fingir que era um modelo numa passarela, o que me fez começar a rir. Darien e Tiago começaram a cantar com Ruben. Comecei a rir mais ainda.

Yeah on the catwalk on the catwalk yeah
I do my little turn on the catwalk
I’m too sexy for my car too sexy for my car
Too sexy by far

O Ruben pulou para cima de uma das mesas e começou a dançar ao ritmo da música, começando a desfazer os botões da camisa. Logo ele estava a girar a camisa no ar, e a mulherada indo à loucura com aquele strip-tease inesperado.

- Acho que está na hora de irmos embora – Tiago disse, com os olhos arregalados.

- Definitivamente – Darien disse, tentando tirar o Ruben de cima da mesa.

- I’m too sexy! – Ruben ficou gritando, enquanto Darien e Tiago o tiravam de cima da mesa. – Too sexy, yeah!

Saímos para a rua. Ainda estávamos a rir do show que Ruben tinha feito. Se não estivéssemos tão embriagados, estaríamos morrendo de vergonha. Os rapazes colocaram o Ruben no carro do Fernando.

- Queres boleia, Serena? – Amy perguntou, saltitante. Quase tinha se esquecido que ela estava com o carro naquele dia.

- Hmm... Eu acho que vou a pé – respondi. Estava com a cabeça um pouco leve pela bebida.

- Darien? – um dos rapazes o chamou.

- Eu vou a pé, também – Darien disse, pegando no meu braço.

Os rapazes uivaram e fizeram barulho, mas Darien simplesmente puxou-me para junto dele. Havia um sorriso no seu rosto.

- Não precisas-me de acompanhar – eu disse.

- Eu sei que não, mas eu quero.

O.k., aquilo não estava saindo como planejado. Era impressão minha, ou eu estava derretendo-me por ele? Aquilo não poderia ser saudável... O que tinha acontecido com todo aquele ódio? Já sei! Era a bebida! Eu estava assim por causa da bebida! Só poderia ser... De maneira alguma eu derreteria-me por ele, se eu não estivesse bêbada. Isso seria uma excelente desculpa para o dia seguinte, porque com certeza eu estava com vontade de fazer algo que me arrependeria depois.

Paramos perto de uma fonte. Era bonita, sob a luz do luar. Não conseguia deixar de pensar em como aquele Darien era diferente do Darien que eu tinha conhecido. Ele era tão gentil e prestativo...

Darien olhava-me nos olhos, com uma expressão de carinho e amor.

Apoiou a mão na parte baixa das minhas costas.

Ele estava a aproximar-se para... me beijar?

“Nãooo!!” Era o que a minha mente estava gritando. Ao mesmo tempo, todo o meu corpo gritava “Siiimmm!”

Conseguia sentir a respiração dele no meu rosto.

Fechei os meus olhos, enquanto os últimos milímetros de distância entre os nossos lábios desapareciam rapidamente.

Quero muitos comentários se não... não continuo a fic Razz

Vá-lá pessoal quero a vossa opinião (aceito criticas)..

Beijinhos.. espero que gostem..

Boa leitura! :g1:

AAAAAAAAAAAAAHHHH!

Como é que tiveste coragem de acabar ali???
BUUUAAAH! Matreiro

Adorei! Amei!! Este capitulo estava fantástico!!
Aquela do strip :Matreiro: foi de partir a moca a rir!! ahahaha XDDD

Fico à espera do proximo!
meu deus!!!!!!!!!!!
simplesmente amei!!!!!!!!!Eu nem sei como tiveste coragem de acabar o capitulo ali!!!!!!!!!

Amei a parte do strip, parti-me a rir.

Tambem adorei a parte da Serena e do Darien.
O Derien sai me ca um atiradiço e a Serena e uma mole por se render a ele logo no primeiro momento

Esperava ver um bocado mais de violencia como acontecia quando eles andavam na escola.
Espero que metas mais momentos de violencia dos dois. eu amo ver eles os dois assim.

Tambem adoro a Amy, está muito mais brinacalhona, divertida, muito mais pervertida.

Estoua a amar

Espero ansiosamente pelo proximo capitulo (espero que nao demore muito, porque se não dá me uma coisinha má pela ansiedade, e depois quero ver quem me vem socorrer, porque não existe mais nenhum Darien como o que anda atras da Serena)

muitos parabens a Fanfic está demais.
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Está um "must"!!!! Surprised.o: Very Happy Very Happy Very Happy

O parzinho parece que se vai entender!

Quero mais!!!!!!!

* mim esconde uma caixa XXXL de Bombons atrás das costas para oferecer mais tarde*

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Como pudeste acabar na melhor parte?
OMG! Vai-me dar uma coisinha má!

Adoro esta Amy, pois é muito mais extrovertida e pervetida, nao tem nenhum medo de andar atras de homens. xD
A parte do strip foi mesmo comica e fantastica, o que eu me ri com esta parte.
Estou adorando tambem este Darien, muito mais atiradiço e que demosntra mais os seus sentimentos.

Devo confessar que a tua escrita neste ultimo capitulo está fantastica, mais descritiva e envolvente.

Continua...Estou adorando esta historia!!

*mim espera ansiosamente por mais*
So sexy it hurts... :dança:

Chou_Senshi se põe a dançar feito louca :Matreiro:

O que eu ri neste capítulo não está escrito!
Desculpa não comentar nada de produtivo, mas gostei muito :Embaracoso':

offzinho 1: cuida os posts, estás no teu tópico, mas quando queres acrescentar algo e ninguém postou, clica no botão à direita no "editar" e acrescenta Very Happy
Quanto a criar enquetes creio que as ninas que já criaram tópicos podem te responder (eu não criei ainda, será uma fic? não sei :Matreiro:), mas agora que começou, faça o favor de terminar :Matreiro:

offzinho 2: se não escreveres esta fic não farás parte da segunda remessa de signs de fics :Embaracoso':
Byeeee! Rolar

EDITE: já vi, tem enquete! Vou votar (não ligues, é o sono... pelo menos eu tô fazendo o que falei :MatreiroSmile

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
ta exlente parabens...tenho uma sugestao para o tiulo....
destinos cruzados...
fica a ideia
oh meu deus! esta ami é taun naun ami Matreiro

So sexy it hurts
And I’m too sexy for Milan , too sexy for Milan
New York and Japan
- Yeah! Too sexy for Japan! – Sano gritou, começando a dançar.
And I’m too sexy for your party
Too sexy for your party
No way I’m disco dancing
And I do a little turn on the catwalk

meu deus o q me ri com isto! Matreiro as tuas descriçoes estão mto boas e tenho q dizer q adoro a história tiveste uma ideia msmo mto boa Wink ta excelente, magnifica msmo

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino