Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Destinos Cruzados

Bem, pessoal algum tempo que ando a escrever e decidi hoje postar uma nova fanfic sobre a Sailor Moon.. esta fic é baseada noutra que eu li.. Espero Que gostem Surprised.o:

Todos os termos relacionados com Sailor Moon pertencem à autora Naoko Takeuchi.

Avisos:

Os nomes das Personagens estão em brasileiro, respectivamente Serena Tsukino e Darien Chiba (Gosto mais dos nomes em Brasileiro).

Esta Fanfic, não tem a ver com a mangá/anime da Sailor Moon, é uma história paralela, por isso não se admirem de certas pessoas terem atitudes diferentes (por exemplo: a Amy (durante a historia ela será completamente diferente)).. Smile

Capitulo 1

Serena:

Acordei de manhã com o grito da minha mãe. A voz estridente dela fez-me abrir os olhos no mesmo instante, fazendo com que eu me sentisse um pouco desorientada. Estava tendo um sonho bom. Espreguicei-me, estava tão confortável que não sentia vontade de levantar. Abracei os meus travesseiros, lembrando do sonho que tinha tido. Suspirei, pensando no sonho e o relacionando ao encontro da noite passada. Talvez ele fosse a pessoa certa para mim. Ri como uma colegial, enquanto me levantava para aprontar-me para mais um dia de serviço.

Escolhi as roupas para usar aquele dia. Poderia escolher o estilo sexy-sedutor, pensei, tirando um vestido vermelho muito justo do armário. Olhei para o meu reflexo no espelho, segurando o vestido contra o meu corpo.

- Como é que as pessoas têm coragem de comprar roupas vermelhas? - pensei, fazendo uma careta.

Nada contra roupas vermelhas, simplesmente não combinavam comigo. Meu estilo era mais conservador. Tirei um conjunto cinza do armário. Novamente coloquei contra meu corpo e uma nova careta. Eu estava parecendo uma freira. Nem tão sedutor, mas também não tão conservador. Dizem que as roupas falam muito do que somos...

Acabei optando pelo clássico: uma saia preta, com uma blusa rosa, sapatos altos. Usaria o cabelo como o habitual (dois odangos no cimo da cabeça) .

Seria a imagem de uma perfeita pediatra, jovem, mas responsável.

Acabei de me vestir, o telefone tocou. Coloquei a escova de dentes na boca, enquanto corria para atender.

- Vou descer em um segundo - disse ao telefone e voltei correndo para a casa-de-banho, para acabar de lavar os dentes.

Peguei na minha bolsa e corri para começar um novo dia.

- Desculpa a demora, Amy! - gritei, enquanto corria para entrar no carro.

- Não está tão atrasada assim, Serena - Amy respondeu, enquanto eu batia a porta do carro. - Então, como foi o encontro?

- Foi óptimo! - respondi, empolgada. - Ele é tão carinhoso, tão gentil... Um verdadeiro cavalheiro. E o restaurante era fantástico. Eu usei aquele vestido azul...

- Ah! Adoro aquele vestido - Amy disse, dando a partida no carro. - Então, quando vocês vão sair de novo?

- Ele disse que vai me ligar.

- Oh... - Amy disse, com um tom de desapontamento.

Levei alguns segundos para entender o porquê do desapontamento da Amy.

- Levei um fora, né? - perguntei.

- Desculpe, Serena...

- Droga! - fiz beicinho. - E nem teve coragem de me falar frente a frente.

- Talvez ele telefone...

- Mesmo? - perguntei, os meus olhos enchiam-se de esperança.

- Não esperes sentada.

Que vontade de matar a Amy. Se ela não estivesse dirigindo, eu esganava-a.

Apertei as mãos sobre o tecido da minha saia, tentando controlar a minha vontade de apertar o pescoço da Amy. É claro, quando chegássemos ao hospital, eu já teria esquecido tudo.

- Vamos almoçar juntas - Amy disse, enquanto entrávamos pelo hall.

- Está certo - concordei.

O dia que havia começado maravilhoso, com certeza estava perdendo o seu encanto à medida que progredia. Mal poderia saber que meu dia ainda não havia chegado ao seu ponto mais baixo.

Cheguei ao meu consultório, havia flores sobre a mesa. Peguei o cartão, ansiosa por saber quem tinha mandado... Decepção... Rui, um dos enfermeiros deste hospital. Ele não desistia nunca...

- Bom dia, Tsukino Serena. O senhor Pedro está a chamar-nos para a sala de reuniões - Tiago falou, parado à minha porta. Ele tinha aquele sorriso enigmático estampado no rosto. - Você está muito bonita hoje, Serena.

O que era aquilo? Por acaso ele estava querendo complicar a minha já complicada vida amorosa? Eu não merecia isso! Ignorei o que Tiago disse e segui até a sala de reunião. Tive a certeza que ele estava olhando para mim e por isso tinha me deixado passar na frente dele. Dizem que os mais quietos são os mais pervertidos.

Toda a equipa estava agora reunida em torno da mesa.

- O que está acontecendo? - perguntei á Amy, em voz baixa.

- Parece que o senhor Pedro contratou alguém - Amy interrompeu sua explicação, porque o senhor Pedro estava a entrar na sala, acompanhado por um moreno.

Olhei para o estranho. Ele parecia assustadoramente familiar. De onde eu conhecia aquele homem? Ele era lindo.. tudo nele era perfeito. Além do mais, ele se vestia muito melhor que qualquer homem que eu tivesse conhecido.

- Ele é um gato - Amy sussurrou para mim.

- Bom dia - o senhor Pedro começou. - É com grande orgulho que estou apresentando a vocês o mais novo membro de nossa equipa: Darien Chiba.

Darien? Chiba? Oh, não! É por isso que eu o conhecia! Ele era simplesmente o

- Mais intragável e arrogante que já conheci em toda minha vida - murmurei.

Apenas Amy escutou-me e lançou um olhar inquisidor na minha direcção. Tentei olhar para o outro lado, para que Darien não visse que era eu... O que era impossível, já que o senhor Pedro resolveu apresentar um por um. Não havia como esconder-me. Bom, eu poderia fingir que não o reconhecia. Talvez ele não se lembrasse de mim. Quando o senhor Pedro disse a ele meu nome, eu disse:

- Bem vindo ao nosso Hospital, senhor Darien - apertei a mão dele talvez um pouco mais forte do que havia desejado de início. Sou Serena Tsukino, pediatra.

- O consultório da Serena é ao lado do seu, Chiba - o senhor Pedro disse. – Darien também vai trabalhar na área de pediatria.

E minha sorte simplesmente estava rolando colina abaixo, sem perspectivas para parar. Aquele homem insuportável ainda por cima tinha o mesmo cargo que eu?! Não poderia ser possível. Por sorte ele não pareceu reconhecer-me.

- Estou ansioso por trabalhar com você, Tsukino - Darien disse, com um sorriso brilhante.

E minha sorte parou de rolar colina a baixo. Ela havia batido de frente no muro. Aahh!! Aquilo não poderia estar acontecendo comigo! Não poderia! Eu devia estar a sonhar! Pior, tendo um pesadelo! Que alguém me acordasse, por favor! Precisava respirar fundo e mentir com um sorriso amarelo:

- Estou ansiosa por isso, Chiba.

- Por favor, chame-me Darien.

Droga! Ainda por cima a desgraça quer ser chamada pelo primeiro nome?! Isso não seria tentar a sorte? Bom, minha sorte já havia sofrido um acidente horrível e não tinha mais perspectivas de recuperação, então...

- Darien - repeti, fingindo descaradamente.

O senhor Pedro deu a reunião por encerrada e eu voltei para minha sala. Todo aquele fingimento havia me deixado cansada. Amy bateu na minha porta.

- Tudo bem, Serena? Você parecia a ponto de estourar uma veia lá dentro – Amy disse.

Arregalei os olhos, mas ela logo me tranquilizou.

- Ninguém notou - ela disse.

- Eu o odeio! - murmurei, fechando os punhos com raiva.

- Odeia quem? - Amy perguntou.

- Chiba! - quase gritei, tinha que me controlar para manter minha calma.

- Como pode odiar alguém que acabou de conhecer? - ela estava incrédula.

- Ah, eu o conheço... E muito bem! Nós estudamos juntos no colégio.

Flashback

Foi ódio à primeira vista. Todos os que me conhecem sabem que eu não sou de julgar pelas aparências, ou de me apressar num julgamento. Mas no instante em que o vi, soube que o odiava.

Toda história tem o seu começo. A nossa começou há seis anos, justamente numa sala de aula. Talvez eu não tenha o odiado no exacto momento em que o vi, mas com certeza foi muito próximo disso.

Estava sentada tranquilamente na minha mesa, quando ele entrou pela primeira vez. Estava com o professor. Aluno novo, recém-transferido... O meu primeiro inimigo. Confesso que quando o vi pela primeira vez, senti pena. Houve cochichos pela sala inteira. Era um menino moreno, com um corte de cabelo esquisito, ainda por cima era baixo, quase tanto como eu. Achei que o coitado seria o saco de pancadas dos mais fortes nos próximos meses.

Sem querer o meu estojo caiu no chão..

- Silêncio! - o professor pediu e, virando-se para o rapaz novo: - Apresente-se á turma.

- E..eu sou Darien Chiba - ele meio que gaguejou em voz baixa.

- Tem uma mesa vaga lá atrás - o professor apontou.

Bem atrás de mim. Que azar.

- Guardem os livros. Vamos fazer um teste surpresa.

Óptimo... teste surpresa de Biologia... Eu nunca conseguia lembrar-me a direito das classes e dos nomes científicos dos bichinhos nojentos que o professor sempre pedia para nós decorarmos.

- Darien, se quiser não faz a prova- disse o professor.

Metade da turma lançou um olhar de inveja a ele. Simplesmente não consegui entender porque, só porque ele era um aluno novo, ele poderia deixar de fazer o teste. Afinal, ele estava ou não na nossa sala? Mas não foi isso a primeira coisa que me irritou... O que me irritou foi:

- Eu quero - ele disse, timidamente. - Gosto de Biologia.

Como alguém poderia gostar de Biologia?! Era a matéria mais difícil que poderia existir!

"Gosto de Biologia", resmunguei em voz baixa, imitando a voz dele. Ninguém me escutou.

Começamos a responder o teste. Senti um dedo nas minhas costas.

- Emprestas-me o corrector? - ele pediu.

O meu corrector estava em cima da minha mesa. Por que eu tinha que ter deixado aquilo justamente ali para toda a gente ver? Acabei entregando o corrector, antes que o professor achasse que eu estava pedindo alguma coisa a ele.

Darien foi agitar o corrector, mas a tampa deveria estar solta. Bom, o movimento de agitar o corrector, adicionado à força da gravidade... Nunca fui muito boa em física, mas com certeza não podia haver uma boa explicação para como aquele liquido branco foi justamente derramar em cima de mim.

- Estupido! – levantei-me gritando.

A minha cara, as minhas roupas.. Ah! Ele iria morrer!

- Serena, sente-se - o professor lançou-me um daqueles olhares.

Resolvi sentar-me. Havia uma enorme mancha branca no meu teste, cobrindo metade das perguntas e metade das minhas respostas. Fechei os punhos com raiva, antes de pedir para o professor uma nova prova.

E foi assim que comecei a odiar Darien Chiba.

Fim do Flashback

- Mas não parece ter sido realmente culpa dele... - Amy justificou. - Além do mais, agora ele é o senhor bonitão.

- Senhor bonitão? Está as brincar, né? Darien? Bonito? O dia em que Darien for bonito, as vacas dançariam uma valsa com o Imperador!

- Não estou por dentro dos costumes das vacas, mas se tu o dizes... Então, definitivamente, elas estão dançando aquela valsa - Amy respondeu, com um sorriso enigmático.

- Está bem... Concordo que ele não é de todo horrível, mas...

- Eu sabia que você tinha achado ele um gato - Amy interrompeu grosseiramente.

- Mas - repeti em um tom de voz mais alto. - Ele é completamente podre por dentro. Um burro! Se tu soubesses as coisas que ele me fez no colégio... Ele fez-me tirar um zero a Geografia! - quase gritei. - E não foi apenas isso! Acertou uma bola na minha cabeça em Educação Física! - baixei a minha voz - Ele viu minha calcinha.

Amy começou a rir. Obviamente, eu estava soando como se tivesse dezessete anos outra vez!

- Quantos homens já viram a sua calcinha, Serena?

- Isso não vem ao caso! O que importa é que ele fazia de tudo para tornar minha vida um inferno!

Amy riu.

- Sabe o que dizem, Serena? Que entre o amor e o ódio existe uma linha muito ténue.

- Ha! Quem disse isso não sabe de nada! Ninguém pode amar uma pessoa como Darien Chiba! - declarei, em alto e bom som.

Era verdade. Ele era completamente insuportável. Ninguém na sua perfeita consciência poderia gostar dele.

- Se você gosta tanto dele, por que não fica com ele? - perguntei para Amy.

- Talvez eu fique...

Olhei para ela com cara de quem não acreditava no que estava a ouvir. Ela não podia estar a falar a sério!

- Não se preocupe, Serena! - ela respondeu, levantando as mãos, o que me fez dar um suspiro de alívio. - Eu não vou atrapalhar a vida amorosa da minha melhor amiga! - exclamou, beliscando a minha bochecha.

Com uma amiga assim, ninguém precisa de inimigos. Quando Amy saiu, joguei-me sobre minha cadeira e suspirei. Como eu iria poder fazer direito o meu trabalho com aquele paspalho por perto?

Se virem erros avisem (é provavel que encontrem algum sotaque brasileiro, pois eu apanhei o vicio)..

*Mim fica a' espera de comentários com as vossas opiniões! :g1:
Gostei bastante Embaracoso
Lol, por acaso também andei uns tempos (há um ou dois anitos atrás) em que tinha apanhado uma maneira de escrever à brasileiro... Razz E foi por causa de um site Matreiro Mas continuando...

Tenho uma coisinha a dizer... acho que para marcares os Flashbacks podias por a palavra a negrito, porque vamos a ler e aquilo fica ali um bocado... "descontextualizado". Tenta marcar isso de alguma forma... Embaracoso
Achei a ideia engrassada. Acaba por ser uma história paralela à de Sailor Moon!

Acho que escreves muito bem mas concordo com a Haruhi. Tenta marcar de alguma forma os flashbacks, da maneira que estam torna-se um pouco cofuso ao ler. Talvez se os escrever a granito ou em italico fique melhor!
esta um maximo
adorei ver a serena recordar os tempos dificeis com o darien

estou ansiosa pelo proximo episodio
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Que giro!
Coitada da Serena, levar com o seu proprio corrector em cima dela no primeiro dia q conhece o Darien Matreiro
A Amy e a Serena, melhores amigas? acho q nunca me ocorreria !

Me espera pelo proximo capitulo Smile
Harui, Likinhas, Pick, Chousenshi e Bahnny, fico muito.. mas mesmo muito contente.. de terem gostado da minha fic (é a primeira que escrevo).. :g1:

Tentei fazer uma historia diferente, das outras que normalmente seguem a ideologia das Fases da Sm... E criei uma Serena mais "intelegente". Matreiro.

Quanto ao próximo capitulo já estou tendo umas ideias.. meto quando tiver mais disponibilidade, visto que vou ter Teste Intermédio de Matemática! Sad

Muito Obrigado pelos comentários e elogios..

(Quanto á mudança de marcação dos Flasbacks já está tudo direitinho)
Coelhinha, tambem vou ter teste intermedio de matematica, por isso compreendo-te :Embaracoso':

Mas depois, não há desculpas :b
Gostei bastante dete lado dos dois, é uma ideia bastante original e diferente, pois apesar de eles serem as personagens principiais a historia nao tem nada a haver com o anime. Gostei da ideia!
Eles trabalhando junto nao vai dar boa coisa xD
Quanto ao sotaque brasileiro nao tem importancia eu tambem tenho palavras assim, de tanto ler fics brasileiras xD

Continua, estás num bom caminho!!

Parabens Coelhinha Embaracoso

Quero outro capitulo!!
Coelhinha escreveu:Harui, Likinhas, Pick, Chousenshi e Bahnny, fico muito.. mas mesmo muito contente.. de terem gostado da minha fic (é a primeira que escrevo).. :g1:

Tentei fazer uma historia diferente, das outras que normalmente seguem a ideologia das Fases da Sm... E criei uma Serena mais "intelegente". Matreiro.

Quanto ao próximo capitulo já estou tendo umas ideias.. meto quando tiver mais disponibilidade, visto que vou ter Teste Intermédio de Matemática! Sad

Muito Obrigado pelos comentários e elogios..

(Quanto á mudança de marcação dos Flasbacks já está tudo direitinho)

Lol, assim fica melhor Embaracoso
Oh, e de nada! Boa sorte para a tua primeira fic Smile

O pessoal entende isso do tempo, não te preocupes... (claro que queriamos ler mais um capítulo LOL), mas nós esperamos Embaracoso
Boa sorte para o teste intermédio!
a ideia ta tremendamente original, e a história ta taun engraçada Embaracoso
adoro, ta fantastica Very Happy

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Bahnny, obrigado pelo comentário.. Embaracoso
E Boa sorte para o teu Teste Intermédio de matemática!

Gatinha, Tixa_xana e Princess Serenity, muito obrigado pelos vossos comentários.. *mim fica muito contente* :g6:

Haruhi, obrigado por me desejares boa sorte para o teste.. e mais uma vez obrigado pelo teu comentário!!!

Em relação ás pessoas que pediram mais capitulos:
Em principio logo á noite devo meter mais um capitulo, os vossos comentários estimulam a minha vontade de escrever.. Embaracoso
Logo à noite *olhinhos a brilhar* Surprised.o:

Não me vou esquecer disto!
Aviso: mim ser muito perigosa quando demoram a postar capitulos!! Matreiro
Capitulo 2

Darien:

Acordei de mau humor. Todas as minhas coisas ainda estavam em caixas, espalhadas pelo apartamento. Fiquei sentindo-me desorganizado, mas o facto era que havia acabado de chegar a Tokyo e ainda não tinha tido tempo suficiente para organizar as minhas coisas.

Peguei na minha mala, procurando a roupa que iria usar no meu primeiro dia de trabalho. Todas as minhas roupas estavam amassadas de uma forma ou de outra. A primeira impressão é a mais importante. O que eu poderia fazer? Comprar roupas novas? Muito cedo para isso.

Revirei as caixas até conseguir encontrar um ferro de passar. Escolhi as peças de roupa que estavam menos amassadas. Calça social preta, uma camisa verde e um casaco preto. Ao menos a combinação não ficava ridícula demais. Passei as roupas no chão do apartamento porque não consegui encontrar a tábua de passar em lugar algum. (Nota mental: comprar uma).

Roupas resolvidas, entrei no chuveiro. Cinco minutos de baixo d’água e sou um homem completamente diferente. É claro, meu cabelo estava pingando, molhando todo o chão. A única toalha que eu havia encontrado era a de rosto. Enxuguei-me como pude, vesti-me e saí para tomar o café da manhã.

Havia uma padaria perto do meu novo apartamento. Comprei pão com queijo para levar e corri para pegar o autocarro para o trabalho. Tive que comer no autocarro. As pessoas me olhavam de uma forma estranha, mas isso realmente não importava. Eu não podia chegar atrasado, não no primeiro dia.

O senhor Pedro foi muito simpático ao me cumprimentar.

- Vou chamar a equipa para apresentar-te - disse ele, agradavelmente, antes de chamar a secretária para dar o recado.

Estava um pouco nervoso em conhecer todos. Respirei fundo. Tudo que precisava de fazer era tentar transmitir uma imagem de calma. Tudo daria certo... Eu era bom o suficiente para estar lá... Todos gostariam de mim...

Desde quando eu soava como um livro de auto-ajuda?

- Vamos - o senhor Pedro chamou-me.

Segui-o até á sala de reuniões. O meu coração parecia querer sair pela boca. Por fora eu parecia calmo, por dentro eu estava a ponto de chamar uma ambulância. A maneira que o meu coração estava batendo não poderia ser normal. Eu devia estar a ter um ataque cardíaco. Só podia ser isso.

- Bom dia - o senhor Pedro começou. - É com grande orgulho que estou apresentando-vos o mais novo membro de nossa equipa: Darien Chiba.

As minhas mãos estavam geladas. Eu dei uma olhada para a equipa... Uau! Olá, garotas! Aquilo ali era o paraíso ou o quê? É claro, havia homens na equipa... Mas as garotas pareciam sorvete num dia quente de verão.
Simplesmente tentadoras. Um murmúrio chamou a minha atenção.

- Mais intragável e arrogante que já conheci em toda minha vida.

Aquilo parecia familiar... A garota parecia-me familiar. O senhor Pedro começou a apresentar-me á equipa.

- Este é o Tiago, enfermeiro.

Aperto de mãos, tentei dar uma olhada na loira que tinha me chamado de arrogante.

- André, médico de consultório.

Novo aperto de mãos, e a loira tentando olhar para o outro lado, como se não quisesse que eu a visse.

-Rita, terapeuta.

Aperto de mãos... Uau... Linda... A loira pareceu ter se resignado no lugar dela.

- Joana, analista.

Aperto de mãos. Sim, bonita, mas não exactamente o meu tipo. A loira passou a mão pelo cabelo. Parecia nervosa.

-Rui, radiologista.

Aperto de mãos, quase chegando á loira.

-Amy, pediatra.

- Olá, prazer em conhece-lo, Chiba - Amy cumprimentou.

Ela parecia jovem demais para estar trabalhando ali, não que isso importasse realmente... Também era bonita. Havia alguma coisa de errada naquele hospital? Por que todas as mulheres eram lindas?

Talvez fossem as minha hormonas... Só pode ser... Uau... A loira levantou-se. Ela estava usando uma blusa rosa, com os botões do colarinho abertos, e uma saia preta. Que pernas... Extremamente familiar.
Oh! Não! Não podia ser! Era ela! Ela sempre foi uma garota muito quente, mas agora era toda mulher. Será que a personalidade dela havia melhorado?

- Essa é Serena Tsukino – disse o senhor Pedro.

- Bem vindo ao nosso Hospital, senhor Darien – ela disse, com um aperto de mãos verdadeiramente esmagador de ossos - Sou Serena Tsukino, pediatra.

- O consultório da Serena é ao lado do seu, Darien – disse-me o senhor Pedro. - Darien também vai trabalhar na área de pediatria.

Uh oh... Trabalhar com Serena? Isso não podia ser verdade... Ela me odiava com todas as suas forças... É impossível um bom relacionamento de trabalho com alguém que me odeia tanto. Talvez eu devesse dormir com ela. Isso com certeza quebraria toda a tensão que ela parecia estar sentindo. Resolvi fingir que não a reconhecia.

- Estou ansioso por trabalhar com você, Tsukino - eu disse, procurando sorrir.

Serena sorriu. Que sorriso perfeito... Ela mal consegue olhar para mim.

- Estou ansiosa por isso, Chiba.

- Por favor, chame-me de Darien - eu disse, imediatamente.

Oh, que droga! Estou amolecendo com o passar do tempo! Não podia esquecer o que ela havia me feito... Nem que ela houvesse se tornado numa mulher de virar a cabeça, eu não poderia esquecer o que ela tinha me feito. Droga, Serena! Nós poderíamos ter sido amigos! Talvez alguma coisa a mais. Você estragou tudo. Eu deveria odiar-te por isso! Odiá-la tanto quanto você me odeia.

- Darien - ela repetiu meu nome.

O senhor Pedro continuou apresentando-me à equipa. Havia também um Ricardo, , um Ruben que trabalhava com a Rita... O resto dos nomes não consegui decorar. Estava ocupado demais pensando em Serena Tsukino. Ainda não tinha me vingado da última que ela havia me aprontado.
Reunião encerrada, o senhor Pedro me levou ao meu novo consultório.

- Vou deixar que você se ajeite - o senhor Pedro disse. – A minha secretária vai passar para deixar algumas pastas dos cargos que você vai assumir.

Concordei com a cabeça. O hospital era enorme. Era bem decorado, só faltava alguns toques pessoais para que eu me sentisse completamente em casa. Abri as persianas. Tinha até uma vista maravilhosa. Mas novamente os pensamentos sobre a Serena vieram-me á cabeça. Trabalhar com Serena seria um pesadelo.

Ainda lembrava-me do meu primeiro dia de aulas. Tinha vindo de Osaka para Tokyo na metade do primeiro mês de aulas. O meu pai tinha recebido uma oferta de trabalho em Tokyo.

Flashback

Eu estava tão nervoso que as minhas mãos estavam suando. O professor pediu-me para eu me apresentar para a turma. Mal consegui gaguejar o meu nome. Conseguia ouvir todos fazendo algum tipo de comentário. Todos menos uma garota, que simplesmente ficou olhando-me sem muita reacção no olhar. Havia a achado linda.
O professor mandou-me sentar atrás dela. Parecia que finalmente as coisas estavam começando a dar certo.
- Guardem os livros. Vamos fazer um teste surpresa. Darien, se quiser não faz a prova- disse o professor.
Biologia? Nunca fui o pior aluno da sala, tão pouco poderia dizer-se que eu era um génio. As garotas gostam de rapazes inteligentes, ou foi o que eu pensei, quando disse:
- Eu quero. Gosto de Biologia.
Ouvi a loira murmurar uma imitação horrível da maneira como eu estava falando. Aparentemente, eu não havia começado com o pé direito. Começamos a fazer a prova em silêncio. Meu nervosismo ainda não tinha passado. De facto, era tão grande que escrevi o meu nome errado. O pior é que eu não havia levado corrector.
A loira tinha em corrector em cima da mesa dela. Será que ela se importaria de me emprestar?
Levei o meu dedo ás costas dela.
- Emprestas-me o corrector? - pedi.
A garota olhou para trás. Só então eu vi que ela tinha os olhos azuis. Era ainda mais bonita, olhando de perto. Finalmente, ela me entregou o corrector e virou novamente para frente. Segurei o corretor pela tampa para agitar, mas de alguma forma ele voou da minha mão, derramando sobre a loira.
- Estúpido! - ela gritou, levantando-se da cadeira.
-Serena, sente-se - o professor lançou para ela um daqueles olhares que queria dizer: "ou você faz o que eu digo, ou então vamos ter problemas."
Quando a aula terminou, juntei as minhas coisas rapidamente e corri atrás da loira. Então, Serena era o nome dela. Consegui alcançá-la já do lado de fora do colégio.
- Serena! - chamei.
Ela parou e ficou olhando para mim. O que eu devia de falar? Desculpe-me pelo que aconteceu? Você é muito bonita? Quer ser minha namorada? Milhões de coisas se passaram na minha mente, mas eu não consegui dizer nada.
Serena se abaixou, pegando um punhado de lama no chão e esfregou contra o meu rosto. Não disse uma palavra e foi embora. Fiquei pasmo, olhando para ela sair. Ela tinha umas pernas muito bonitas.
Talvez eu devesse tentar falar com ela no dia seguinte. Possivelmente, ela estava muito zangada pelo incidente com o corrector. Eu compraria outro corrector para dar a ela. Era possível que ela me perdoasse.

Fim do Flashback
É claro, que Serena nunca me perdoou. O que começou com um simples problema de um corrector, escalou de uma forma sem proporções para o ódio mortal. Não conseguia perdoar Serena pelas coisas que ela me fez, mas odiá-la talvez fosse algo forte demais para mim. Não para ela, óbvio, como ela deixou claro várias vezes.

Como é que eu iria trabalhar com ela? Bom, talvez eu simplesmente tivesse de ficar longe do caminho dela e esperar que ela ficasse longe do meu. Quem eu estava enganando? Isso não teria graça.

Li todas as pastas dos cargos que eu iria assumir. O senhor Pedro não havia me passado muito trabalho. Possivelmente, queria que eu me adaptasse ao hospital, antes de me dar mais responsabilidades.

- Posso entrar? - perguntou o grandalhão, Ruben, parado à minha porta.

Concordei com a cabeça.

- Nós estamos saindo para almoçar. Vim saber se queres ir com a gente – disse ele.

Fechei as pastas e sai com ele.

Sentei-me num restaurante pequeno, não muito longe do hospital, com Rui, Tiago e André.

- As moças também gostam de comer aqui - disse Ruben, apontando com um gesto de cabeça para a mesa em que Serena estava sentada com Amy, Rita e Joana.

Serena perseguiria-me onde quer que eu fosse. Não apenas ela, mas a lembrança dela também. Todas as coisas que ela me fez... O rosto de um anjo, mas o comportamento de um demónio. Assim era a Serena que eu lembrava. Ela podia ter mudado com o passar dos anos... Com certeza estava mais bonita que nunca, mas talvez o temperamento dela também houvesse sofrido uma metamorfose. Era algo que eu gostaria de poder esperar.

- Acho que o Darien tem uma queda pela Serena - Ruben disse, meio atrás do cardápio.

- Vai ter que entrar na fila - André riu.

- Ahn? Eu? Queda por ela? Por favor! - tentei me defender.

- Tudo bem, Chiba... Ela tem esse efeito em nós... - Tiago disse.

- Nós? - perguntei, tentando me excluir.

- Rui, Tiago... Quem mais? - André começou.

- Tem também o Fernando da recepção do hospital... - Ruben continuou. - E agora o Darien Chiba.

- Fã-clube Serena Tsukino - Tiago terminou, sorrindo.

- Não é nada disso - eu suspirei. - Eu conheço-a.

- Conhece? – Ruben perguntou.

- Eu conheço-a desde a época que em que ela andava comigo na escola...

- Estou sentindo umas vibrações românticas no ar - Ruben brincou.

- Ela odeia-me - respondi e houve um longo silêncio. - Não digam a ela que eu lembro-me dela... Ela pode querer reviver a antiga hostilidade. Seria desastroso.

- Seria divertido - Ruben retrucou.

- Seria homicídio – disse eu.

- Era tão terrível assim? - Tiago perguntou.

- Bom... Não era tão mau quando começou, mas piorou muito rápido depois de eu... - percebi que não deveria estar a contar isso a eles.

- Depois de tu...? - os três disseram ao mesmo tempo.
Obviamente eu não podia escapar sem contar essa história...

Flashback

Estava a correr pelos corredores da escola. Tinha perdido-me a caminho de Educação Física. Quando finalmente descobri onde estava...estava uns bons cinco minutos atrasado. Finalmente consegui encontrar outros membros da minha turma.
- Onde é os balneários? - perguntei, apressado, ao primeiro rosto familiar que encontrei.
- Primeira porta à direita - respondeu um de meus colegas.
Os outros concordaram com a cabeça. Não pensei duas vezes, simplesmente abri a primeira porta que consegui encontrar. Devia ter pensado duas vezes, ou ao menos ter olhado o que estava escrito na porta. Logo depois de fechar a porta atrás de mim, virei-me para os armários, e percebi o meu erro.
Serena estava lá. Estava usando um top de ginástica, mas ainda estava a segurar as suas bermudas na mão. Não sei quanto tempo fiquei parado, congelado no mesmo lugar. Ela também não moveu-se por um longo tempo. Finalmente, a sua boca abriu levemente. Ela murmurou alguma coisa que eu não consegui ouvir. Logo entendi, porém o que ela estava a dizer.
- Hentai! - ela gritou, em plenos pulmões.
- Anh? - foi só o que eu consegui dizer, antes de levar com um ténis na minha cabeça.
Serena atirou em mim tudo o que estava ao alcance do seu braço... Incluindo ténis, cadernos e livros. Apenas parou quando o segurança entrou no balneário. Então ela começou a gritar, tentando se esconder atrás de uma toalha.

Fim do Flashback

- Resumindo - respirei fundo - Fomos os dois parar á direcção.

- Sortudo... Viu a Tsukino sem calças... - escutei Tiago resmungar.

- Tu deves ter levado a pior nessa história... - Ruben disse. - Uma vez eu fui expulso por entrar no balneário feminino.

- Na verdade... Eu escapei como vítima nessa história... - eu disse, pensativo. - Era a minha primeira semana de aulas, e eu não conhecia o colégio. Além do mais, a Serena deixou-me com um machucado na testa. Ela acabou sendo repreendida pelo comportamento violento... E começou a odiar-me.

- Sortudo - Tiago repetiu.

- Ei, Darien? Essa tua sorte estende-se para apostas? - Ruben perguntou.

- Jogo de apostas é ilegal, Ruben. Tu sabes disso - André sacudiu a cabeça em tom de reprovação.

- Não tem mal nenhum um joguinho entre amigos...

Ruben e André começaram a contra-argumentar, e eu desliguei-me do que eles estavam falando. Olhei para Serena sentada na outra mesa. Se ao menos as coisas tivessem sido diferentes...

* Mim fica á espera de Comentários.. Quero a vossa opinião.. :g1:
Mostraste do ponto de vista dele Surprised.o:
Simplesmente lindo, mas este Darien é safado, só pensa nas meninas e em fazer outras coisas com elas Matreiro

Vê-se claramente que ele é apaixonadao pela serena Surprised.o:
mas com aqueles amigos, nao vai longe Matreiro
Estou gostando deste ponto de vista, pois estás mostarando um lado mais normal destas duas personagens que amamos, ou seja, sem lutas e demonios, apenas eles trabahando normalmemte, gostei da originalidade. Parabens!

Estou desejosa de ver as peripecias dos dois trabalhando juntos.

Continua! Fico à espera de mais Embaracoso
Que perverso que o Darien me saiu, eu no lugar dela o matava na hora.
Nota-se mesmo que ele e louco pela Serena

Estou a achar a Fanfic muito endgraçada.
Estou ansiosa por ver o relacionamento deles.

Fico ha espera do proximo capitulo.

Parabens
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
q perverso q é o Darien! Matreiro
ta msmo mto giro meu deus q qase q caia d cadeira qdo vi o darien ali com aqelas ideias.. Embaracoso mas a paixão q ele tem pela serena, é obvio o amor dos dois Surprised.o:
tava genial, adoro as tuas ideias Very Happy

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Coelhinha, estou impressionada contigo :Matreiro:
Gostei muito! Mas tu também é danadinha :Matreiro:
Tem uns errinhos, que quero comentar:
- O consultório da Serena é ao lado do seu, Darien – disse a senhor Pedro.

Sei que querias dizer "o senhor Pedro", mas como estamos em primeira pessoa, o certo seria: disse-me senhor Pedro.
Quando estamos em um diálogo que temos personagens de sexos diferentes e que não temos nenhuma pessoa do mesmo sexo, podemos usar as expressões: disse-me ela, disse-me o professor, disse-me o homem... procura enriquecer através das palavras, dando as características de cada personagem, enriquece mais o diálogo.
Claro, em relação ao primeiro deste um belo salto!
Estou no aguardo de mais um, mas vá estudar :Matreiro:

(bem, eu corrigi como eu falo no meu país. Se a regra gramatical não for a mesma, favor me corrigir).

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Tens de entrar para responderes neste tópico.