Desenhos antigos RTP
fgbpmuec escreveu:Eu lembro-me de uma serie muito antiga que era a Bia a pequena feiticeira( n sei o titulo original) alguem se lembra dessa serie?
ja criaram um topico sobre a bia:
https://sm-portugal.forumeiros.com/Outros-Assuntos-c1/Animes-Des-Animados-f7/Majokko-no-Meg-Chan-t815.htm
Isis escreveu:Destes animes todos o que tem lugar no meu coração é o anime sanjushi!! Ai que saudades que eu tenho do D' artagnan!!!!
Adorava vê-lo com a Constance! Também adorava ver o cavalo a fazer coisas para ele bater com a cabeça em alguma tabuleta e cair, as caras q ele fazia...
Saudades bem grandes!!
o D'Artagnan é fantastico
.o: , eu estou agora a ver os episodios com a dobragem portuguesa. LINDOSem duvida o cavalo do D'artagnan é a melhor personagem

tambem me lembro da Bia a feiticeira...eu delirava com aquilo...porque o meu nome é Beatriz..logo chamam-m Bia...e então eu as vezes fingia que era a feiticeira...lol...
O Attacker You tambem era demais...adorava ve-las a jogar volei...so não me lembro como terminou o anime...lol. s não estou em erro, este anime passava por volta das 11h da manhã...até a minha mae parava o que estava a fazer +para ir ver comigo...contagiante mesmo...LOL.
tambem me lembro de ver o Lupin...pessoalmente foi um anime que eu odiava...lol.
de resto não me lembro de mais nenhum anime dos que estão na lista...LOL
O Attacker You tambem era demais...adorava ve-las a jogar volei...so não me lembro como terminou o anime...lol. s não estou em erro, este anime passava por volta das 11h da manhã...até a minha mae parava o que estava a fazer +para ir ver comigo...contagiante mesmo...LOL.
tambem me lembro de ver o Lupin...pessoalmente foi um anime que eu odiava...lol.
de resto não me lembro de mais nenhum anime dos que estão na lista...LOL
Neo Queen Serenity, tás a falar a sério???? Onde é que arranjaste os episódios em português? Ando maluca à procura disso e até agora ainda não encontrei nada...Adorava ver os episódios em português, já tentei verem francês e italiano, mas nada como a voz do Miguel Guilherme...
Por favor, responde-me, adorava ver o D'artagnan com a Constance outra vez...

Isis escreveu:Neo Queen Serenity, tás a falar a sério???? Onde é que arranjaste os episódios em português? Ando maluca à procura disso e até agora ainda não encontrei nada...Adorava ver os episódios em português, já tentei verem francês e italiano, mas nada como a voz do Miguel Guilherme...
sakei todo por torrent ha uns meses, tirando os 4 primieros episodios que tenho em boa qualidade os resto sao episodios retirados de cassetes que alguem gravou, ha episodios que ha imagem esta muito clara mas a maioria dos que vi ate estao com boa qualidade (principalmente porque ja sao de cassetes muito antigas)
tava a pensar em por os episodios no youtube mas depois ha sempre os problemas de direitos de autor :
': e tambem nao faço a menor ideia quem tenha sido a pessoa caridosa que colocou os episodios no torrentencontrei o link
ai tens os episodios todos e o tambem tens ai so os 4 primeiros episodios com boa qualidade (ha um dos episodios que tem um minuto ou dois no inicio em frances)
http://www.torrentz.com/search?q=d%27artagnan
Lembro-me de todos eles.
Bem, tenho idade para isso
O que mais me marcou e bem antes de sailor moon foi o Kiss me Licia ou Ai shite knight
Tive uma pancada tão grande que mandei vir os dvds em italiano.

Não gosto de Lupin, mas.... gosto da companheira dele, com umas mamas mto grandes! Para anos 70 muito avançado
Bem, tenho idade para isso

O que mais me marcou e bem antes de sailor moon foi o Kiss me Licia ou Ai shite knight

Tive uma pancada tão grande que mandei vir os dvds em italiano.

Não gosto de Lupin, mas.... gosto da companheira dele, com umas mamas mto grandes! Para anos 70 muito avançado

Neo Queen Serenity escreveu:Isis escreveu:Neo Queen Serenity, tás a falar a sério???? Onde é que arranjaste os episódios em português? Ando maluca à procura disso e até agora ainda não encontrei nada...Adorava ver os episódios em português, já tentei verem francês e italiano, mas nada como a voz do Miguel Guilherme...
sakei todo por torrent ha uns meses, tirando os 4 primieros episodios que tenho em boa qualidade os resto sao episodios retirados de cassetes que alguem gravou, ha episodios que ha imagem esta muito clara mas a maioria dos que vi ate estao com boa qualidade (principalmente porque ja sao de cassetes muito antigas)
tava a pensar em por os episodios no youtube mas depois ha sempre os problemas de direitos de autor :': e tambem nao faço a menor ideia quem tenha sido a pessoa caridosa que colocou os episodios no torrent
encontrei o link
ai tens os episodios todos e o tambem tens ai so os 4 primeiros episodios com boa qualidade (ha um dos episodios que tem um minuto ou dois no inicio em frances)
http://www.torrentz.com/search?q=d%27artagnan
Obrigada pela tua ajuda, Neo Queen Serenity!
Espero que consigas 1 ajudinha especial para colocares os episódios no youtube. Isso é que era! Espero também que daqui a uns meses esta série já esteja em dvd com as vozes da dobragem da rtp...Era um sonho tornado realidade!
.o:Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.