Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Majokko no Meg-Chan(1974)

NOME ORIGINAL: Majokko Megu-chan
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:72
ANO DE PRODUÇÃO:1974

Estive primeiro a ver se já tinham falado deste anime pelo menos dentro da pasta de Animes e Desenhos Animados mas não tinham nada por isso penso que não estou a fazer um tópico repetido.
Era um anime que dava quando era mais nova, na altura eu via também Lady Georgie (em Portugal chama-se a Joaninha).
Aqui está um site onde podem ver imagens do anime, talvez se recordem dele Smile Em Portugal se não estou em erro o anime Majokko no Meg-Chan chamava-se A Feiticeira Bia ou assim.

Majokko no Meg-Chan(1974) MegLaSorciere01Majokko no Meg-Chan(1974) MegLaSorciere02Majokko no Meg-Chan(1974) MegLaSorciere03Majokko no Meg-Chan(1974) MegLaSorciere05
Majokko no Meg-Chan(1974) MegLaSorciere06Majokko no Meg-Chan(1974) MegLaSorciere07Majokko no Meg-Chan(1974) MegLaSorciere11Majokko no Meg-Chan(1974) MegLaSorciere12

site sobre este anime clique aqui
Teru Teru Momiji!

Lembras? mas eu lembro-me de ver isso muito nova, na altura tu ainda não eras nascida... viste isso onde?
Teru Teru Momiji!

olha a a feiticeira bia, sinceramente nunca vi porque isso não é do meu tempo, so conheço atraves da minha irma que adora cantar a musica lool
Eu não me recordo muito bem da música... podias escrevê-la num post? Para relembrar os bons velhos tempos. Arigatou gozaimasu ^_^
Teru Teru Momiji!

Pois é. Estava eu na 4ª classe, isso dava na RTP2 nas tardes de 6ª, acho (em 1991). Bons tempos. Smile

Aquela música do genérico é que, enfim... Também pudera, veio da versão italiana... arghh...
Bea Bebabebi bieobabebibo be eubu babebibobu

axo k a minha irma amanha morre de atake cardiaco kando vir o videoXD
Isso já tem uns anos valentes em cima, ainda era eu puto lol, isso dava em que canal? Na RTP1 se não me engano!
Eu via o anime na RTP Açores (na altura não havia outro canal) se bem que o que dava na RTP Açores era exactamente o mesmo que dava na RTP1 Smile
Eu adorava ver isto! Lembro-me de um episódio em especial não sei porquê... foi quando a mãe da Bia (que também era feiticeira) ficou com um escorpião marcado no pulso e devido a isso ficou mt doente. A Bia teve que ir pedir ajuda à Nádia (sua rival, a moça de cabelo azul) para poder ajudar a sua mãe. Através da sua magia, a Bia e a Nádia entraram dentro da mente da mãe da Bia e derrotaram o escorpião que lá estava. O poder da Bia transformou-se em arco e o poder da rival numa flecha dourada. A Bia atirou a flecha contra o escorpião derrotando-o. Smile Estranho lembrar-me tão bem deste episódio, é dos poucos que me recordo. Razz
Teru Teru Momiji!

ja tou feliz ja tenho o video e a musica o Bea Bebabebi bieobabebibo be eubu babebibobu entra na cabeça e nao sailol!
Ketsurui se arranjares torrent para este anime ficaria muito grata!!! Se encontrares (o que deve ser muito difícil visto que o anime é muito antigo) por favor diz qualquer coisa! Obrigada Smile
Teru Teru Momiji!

Bro parece-me que não vai ser possivel, se fores á aniDB o anime existe na lista por haver algums generic files mas nenhuma fansub agarrou nesse anime :S
Pois Sad creio que será extremamente difícil encontrar esse anime. Terei de me ficar pelas recordações Razz
Obrigada de qualquer maneira Smile
Teru Teru Momiji!

momiji escreveu:Pois Sad creio que será extremamente difícil encontrar esse anime. Terei de me ficar pelas recordações Razz
Obrigada de qualquer maneira Smile

Sim, realmente, os ficheiros existentes limitam-se apenas aos 8 primeiros episodios, não tem grande qualidade e não tem legendas, só do facto de ser 72 espisódios torna ainda mais dificil e ainda á outro contra, mesmo se ouvesse fansub disposta a meter legendas nesse anime teria imensas dificuldades em arranjar os videos Desiludido

Há coisas que só mesmo a propria pordutora as tem e é uma pena porque ao recordar-mos gostaria-mos de voltar a rever :'(
Momiji venera Karura... obrigada! Mil vezes obrigada!!! Smile
Teru Teru Momiji!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano