Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Majokko no Meg-Chan(1974)

Smile de nada!

Irei pondo mais episódios.. é uma questão de tempo! Tenho episódios comigo mais giros que esse que está no blog. Esse é um pouco parvo.

Smile
Fico contente por saber que alguém ainda tem em sua posse episódios deste anime lindo (e super antigo, mais velho que eu e tal). Obrigada por partilhares connosco Smile
Teru Teru Momiji!

bem...o que eu delirava com isto!!!

e como a moça tem o mesmo nome que eu...ainda mais delirava...

chegava mesmo a fingir que era a Bia so por causa do nome..mas que se ha-de fazer...

tenho uma vaga ideia de um episodio em que a Bia e a Nadia "luatavam" por causa de uns patins para o gelo....

era um anime bem giro...acho que o gostava de o ver novamente...

não sei porque...mas acho a Bia ligeiramente parecida com a minha sandritamoon...lol. acho-as mesmo parecidas!!! lolada

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Hoje decidi ir procurar torrents deste anime, mesmo que fosse sem legendas. E pus a fazer o download, mas não garanto que saia alguma coisa de jeito. Contudo, se conseguir arranjar os episódios mesmo sem legendas e se alguém estiver interessado diga qualquer coisa.
Teru Teru Momiji!

Já tenho a série completa deste anime. Os episódios estão com uma qualidade de imagem e de som muito boa, só é pena NÃO terem legendas.
Quem estiver interessado nos episódios, é só avisar.
Teru Teru Momiji!

Tens de entrar para responderes neste tópico.