Desenhos antigos RTP
Attacker You (Já não me lembrava do nome do desenhos)... foi um dos animes que mais gostei... as personagens que gostava mais eram Joana Asuki, Guida Ayase (acho ke é assim) e a Maria... Eu vi todos os episodios dessa serie (o meu irmão conseguiu gravar isso em cassete só não gravou os ultimos 2 episodios) 

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sailor_Piscis escreveu:Attacker You (Já não me lembrava do nome do desenhos)... foi um dos animes que mais gostei... as personagens que gostava mais eram Joana Asuki, Guida Ayase (acho ke é assim) e a Maria... Eu vi todos os episodios dessa serie (o meu irmão conseguiu gravar isso em cassete só não gravou os ultimos 2 episodios)
Bem!!! Isso é que é uma sorte!!! Mas isso não tem muitos episódios?
Só me lembro do Lupin III [foi ixo k me deu a conehcer o Arsene Lupin, lembro-me bem duma parte, mas o resto é só por alto....] e do Speed Racer [dexe lembro-me MT bem, adorava o desenhu animado *-*]
Mas do resto...
Mas do resto...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Da RTP1 de repente não me recordo de nada. Da RTP2 é que tenho boas memórias! Lembram-se do programa apresentado pela Vera Roquete, o Agora Escolha? Dava todas as tardes e o público escolhia qual o desenho animado que queria ver no final. Entre eles o Tom Sawier, a Ana do cabelos ruivos ( que adorava!).
Lembram-se também dos amigos de Gaspar?
:(diana):
Lembram-se também dos amigos de Gaspar?
:(diana):
http://i17.photobucket.com/albums/b96/tamashii_ga_nai/My%20Design%20-%20Image%20Editing/Banner-RurouniKenshin-ForKaoru.jpg
nao é propriamente do meu tempo mas ja tive alguns episodios gravados do D'Argatnan e os Tres Mosqueterios (Anime Sanjushi - Aramis no Daiboken), lembro de algumas coisas como o facto de Aramis ter um segredo, que era o facto de na realidade ser uma mulher, tb me lembro do mascara de ferro.
Consegui arranjar o generico da serie em video em portugues/brasil
"Ele Viver a lutar
para fazer melhor o amanha
vai querer da vida um lugar
É o D'Artagnan
Não teme ninuem na rande cidade
muitos inimigos ele vai vencer
e aprender tb que so pela amizade
vale a pena alguem dizer
......"
[Esta imagem já não existe]
Consegui arranjar o generico da serie em video em portugues/brasil
"Ele Viver a lutar
para fazer melhor o amanha
vai querer da vida um lugar
É o D'Artagnan
Não teme ninuem na rande cidade
muitos inimigos ele vai vencer
e aprender tb que so pela amizade
vale a pena alguem dizer
......"
[Esta imagem já não existe]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Tb via o Lupin III (esse n deu na sic as n sei kuantas da manha??), o Speed racer e o Trapp Ikka Monogatari k adorava mm

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.