Debate Controverso - A emancipação da mulher
bem tive a ler td com calma ..gandas testamentos jesus
..
mas enfim..bem axo k ja falaram d quase tudo...
eu axo bue estupido kando uma rapariga da d langerie e os rapazes comecam a falar k a gaja é uma oferecida (isso aconteceu com uma colega) e eu digo "KAL O MAL D TAR D LANGERIE?? É KASE A MSM COISA D BIKINI" mas prontos enfim a sempre akeles k sao estupidos :
: ...
hj em dia a homens k sofrem violencia domestica.. mas a percentagem maior é das mulheres claro ( EU K O DIGA :='(: )
axo uma estupidez uma mulher ser rejeitada a um emprego so pk pode engravidar ... n axo direito os homens receberem mais k uma mulher ..
enfim ..entre otas mil e uma coisas
..mas enfim..bem axo k ja falaram d quase tudo...
eu axo bue estupido kando uma rapariga da d langerie e os rapazes comecam a falar k a gaja é uma oferecida (isso aconteceu com uma colega) e eu digo "KAL O MAL D TAR D LANGERIE?? É KASE A MSM COISA D BIKINI" mas prontos enfim a sempre akeles k sao estupidos :
: ...hj em dia a homens k sofrem violencia domestica.. mas a percentagem maior é das mulheres claro ( EU K O DIGA :='(: )
axo uma estupidez uma mulher ser rejeitada a um emprego so pk pode engravidar ... n axo direito os homens receberem mais k uma mulher ..
enfim ..entre otas mil e uma coisas

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Este mundo... esperemos mesmo que daki a uns anos já se notem melhorias significativas =)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.