Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Debate Controverso - A emancipação da mulher

Ahh bem observado chibimoon, esqueci-me de ironizar o mundo do futebol lolol falha minha:P lolol Esse é tipo política mesmo xD

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
chibimoon escreveu:Não faz mal, ironizei eu com as meninas de mini-saia x)

lololol Yaaa Razz Este mundo... esperemos mesmo que daki a uns anos já se notem melhorias significativas =)

bem tive a ler td com calma ..gandas testamentos jesus Shocked ..

mas enfim..bem axo k ja falaram d quase tudo...

eu axo bue estupido kando uma rapariga da d langerie e os rapazes comecam a falar k a gaja é uma oferecida (isso aconteceu com uma colega) e eu digo "KAL O MAL D TAR D LANGERIE?? É KASE A MSM COISA D BIKINI" mas prontos enfim a sempre akeles k sao estupidos :Pensativo: ...

hj em dia a homens k sofrem violencia domestica.. mas a percentagem maior é das mulheres claro ( EU K O DIGA :='(: )
axo uma estupidez uma mulher ser rejeitada a um emprego so pk pode engravidar ... n axo direito os homens receberem mais k uma mulher ..

enfim ..entre otas mil e uma coisas Desiludido
Então e os muninos mais recentes do fórum, que têm a dizer sobre o assunto? Embaracoso

Ah grande S!!!! A reviver tópicos!!! =P

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Opa achei muito interessantes este topico.... bem como são seis da manha vou reservar o meu testamento para amanha (logo) porque senao n sai nada de jeito xD

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Verdade seja dita eu não percebi sobre o que é para falar Shocked

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.