De onde são?
De onde são?
Total de votos: 105
-
Norte 36% 38 votos
-
Centro 44% 46 votos
-
Sul 12% 13 votos
-
Ilhas 5% 5 votos
-
Países de Língua Portuguesa 2% 2 votos
-
Estrangeiro 1% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Eu sou de uma terrinha .. algures no mapa que começa em P e acaba em orto
.. akela cidade onde as pessoas trocam os "V's" pelos "B's".. onde dizem "QuEro um PÃOO" .. e kuando se enervam dizem todas e mais algumas asneiras possiveis e imaginárias
... ou pelo menos é assim que as pessoas do resto do país nos vêm.. Tenho a dizer que o ppl Porto não é 100% assim .. só 99% xDD
Eu faço parte do 1% que não é xDD obvio!
.. vá tenho algum sotak.. feliz ou infelizmente .. mas todos temos .. o ppl do Porto é k se nota mais um bocadinho x)
Mas um bom Portuense/Tripeiro diz sempre .. e com a boca cheia .. "SOu dO PORTO CarÁgO.. cOm MUITO GOstO!!"
Tem alguns senãos .. mas n os vou prenuciar sobre pena de me cairem pedras em cima xDD
Cumps
Cruz
.. akela cidade onde as pessoas trocam os "V's" pelos "B's".. onde dizem "QuEro um PÃOO" .. e kuando se enervam dizem todas e mais algumas asneiras possiveis e imaginárias
... ou pelo menos é assim que as pessoas do resto do país nos vêm.. Tenho a dizer que o ppl Porto não é 100% assim .. só 99% xDD Eu faço parte do 1% que não é xDD obvio!
.. vá tenho algum sotak.. feliz ou infelizmente .. mas todos temos .. o ppl do Porto é k se nota mais um bocadinho x)Mas um bom Portuense/Tripeiro diz sempre .. e com a boca cheia .. "SOu dO PORTO CarÁgO.. cOm MUITO GOstO!!"

Tem alguns senãos .. mas n os vou prenuciar sobre pena de me cairem pedras em cima xDD
Cumps
Cruz

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Luninha escreveu:E viva ao porto...
Eu ca sotaque n tenho caso nenhum... ah uma certa pessoa k diz k o meu sotaque eh d Lisboaohh pF!!!
E eu tenho mt orgulho em ser do Porto
Cidade mais lindaaa
Olha olha quem é ela...
Eu também vivo no Porto, aquela cidade linda a toda a hora, e daqui ninguém me tira.

Quanto ao teu sotaque ah lisboeta, pahhh, é aquela cena, quando dizes Lisboa pareces mesmo lisboeta.

Tirando isso, acho que não ah mais nada. lol
Mas eu já nem pego com isso, não vás tu passar-te e dar-me porrada. loool
Ice Moon escreveu:Hih sotaques.Omg, e também digo exactamente assim.
Dizem que sou mesmo "tia" só porque digo Lexbôa, treuze e dezóito
Se calhar é por isso que um colega meu me está sempre a chamar tia, embora seja o único. x]Ice Moon escreveu:O do Norte é tão fofo
Mesmo. <3 Acho tão fofa a maneira com eles acentuam os r's. ;p
risa-chan | otani-kun
dizzy22 escreveu:Kohta escreveu:Misatu escreveu:Eu sou do Sul. Há tão pouca gente daqui :g11:
Somos poucos mas somos bons Misatu! ;_;
[2] bem grande aqui
Sim, eu ser de Faro 8D
Não se preocupem, vocês não estão sozinhas!
Eu também sou do Sul, mais propriamente de Albufeira. Viva ao sol, às praias e às lindas raparigas que existem em abundância no Algarve!:dança:Nas outras regiões só há gente feia.
*brincadeirinha*
Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
marsupilami escreveu:dizzy22 escreveu:Kohta escreveu:Misatu escreveu:Eu sou do Sul. Há tão pouca gente daqui :g11:
[2] bem grande aqui
Sim, eu ser de Faro 8D
Não se preocupem, vocês não estão sozinhas!Eu também sou do Sul, mais propriamente de Albufeira. Viva ao sol, às praias e às lindas raparigas que existem em abundância no Algarve!:dança:Nas outras regiões só há gente feia.
*brincadeirinha*
Sozinhos .
. Também se vê coisas bem jeitosas na Ilha de Tavira e por Tavira no Verão, desculpa lá (A) mas algarve rula sim *-*
Kohta escreveu:marsupilami escreveu:dizzy22 escreveu:Kohta escreveu:Misatu escreveu:Eu sou do Sul. Há tão pouca gente daqui :g11:
[2] bem grande aqui
Sim, eu ser de Faro 8D
Não se preocupem, vocês não estão sozinhas!Eu também sou do Sul, mais propriamente de Albufeira. Viva ao sol, às praias e às lindas raparigas que existem em abundância no Algarve!:dança:Nas outras regiões só há gente feia.
*brincadeirinha*
Sozinhos .. Também se vê coisas bem jeitosas na Ilha de Tavira e por Tavira no Verão, desculpa lá (A) mas algarve rula sim *-*
Ups, desculpa lá então.
E Algarve rulla em todos os aspectos mesmo!

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

ohh pF!!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.