Selena escreveu:Oh só Ice é que é da margem sul... Bem eu sou da Margem sul, mais propriamente Barreiro...
Esqueci-me de dizer que actualmente vivo na Margem Sul Não sou de lá, mas passo grande parte dos meus dias.
Ohh, em que parte Kaoru? *-*
Ice Moon escreveu:Ohh, em que parte Kaoru? *-*
Amora Sei onde é Almada, mas nunca me aventurei pelos teus lados
Eu sou da capital, de Lisboa!eheh
Eu sou de Lagos, no Algarve, mais a sul não se pode ir :g5: !!! É um cidade muito linda, com muito sol, muita gente gira, muita bifalhada e muitas obras a decorrer de momento!!! :g9:
Eu sou das ilhas, do arquipélago dos Açores. Sou da ilha de São Miguel mas neste momento estou a estudar na ilha Terceira. Espero em Setembro ir para o Porto! (Se não chumbar é claro!)
Teru Teru Momiji!
Eheh.. econtrei alguem pertinho de mim.. eu vivo pertinho mesmo da Andrew43 eheh.. Eu sou de Antuzede (perto da Adémia) em Coimbra eheh
Não é da.. é DO.
Epa acho que Andrew não dá para ser confudido com o feminino.
"Presage 16 Conjoined here in the sky manifested it enters Little rain... the sky and earth dries, Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Eu venho das ilhas! Sou vizinha dos marroquinos.... Funchal city! Mas, só vou lá nas férias... Ando sempre de um lado para o outro, ponte Tomar, Coimbra... Vida de cigano....
Eu sou do Alto Alentejo.
Redondo, distrito de Évora. A terra do Vitorino. ::
Duvido que conheçam...
Spoiler
Minekas escreveu:Eu sou do Alto Alentejo.
Duvido que conheçam...
Eu conhexo!!!!
Luninha escreveu:
Minekas escreveu:Eu sou do Alto Alentejo.
Duvido que conheçam...
Eu conhexo!!!!
tb eu xDD Sou do Ribatejo propriamente Porto alto
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Conhecem? Fixe :'D Huum..afinal enganei-me. zirateb sabes de onde eu sou,mas eu não sei de onde tu és...Sorry :\
Spoiler
eu sou de Rio Tinto -Gondomar no Porto. frequento muito S.Pedro da Cova. mas nunca saio do porto bem talvez ate gaia mas mesmo assim nao saio muito.
simplesmente belo! obrigada
eu sou de Montemor-o-Novo, Distrito de Évoraaa... (ninguém deve conhecer...)
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? )
Assinatura em construção!
Eu conheço. Tenho vários colegas que são daí e de Mora. Lol.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.