Misschiba na minha opinião este tópico não é necessário, pois já existe um para os encontros e este vai acabar por ser bloqueado pelo sammu ou outro administrador
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
zirateb escreveu:Misschiba na minha opinião este tópico não é necessário, pois já existe um para os encontros e este vai acabar por ser bloqueado pelo sammu ou outro administrador
mas eu nao estava falando em encontros.. so preguntei se existe alguem de coimbra, e referi a parte dos encontros pois deu para perceber que existem pessoas de lisboa e do porto e nao vi ninguem referir-se a coimbra
realmente este topico nao deveria ter sido criado, porque se todos colocassemos aqui a terra de onde somos ou estamos ficavamos com muitos topicos.. axo que poderias sim criar um topico do genero: de onde são? podias aproveitar este, e mudar o titulo...
d facto, seria mais proveitoso falar-se disto no topico relativo aos encontros. acho que tb ja existe um topico do tipo "de onde são?" portanto... de qqr modo, eu sou d coimbra.
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ja mudei o nome de qualquer modo se quiserem apaguem!!!
Eu acho que não há nenhum do tipo "de onde são?" :3
Eu sou de Almada - margem sul do tejo, região de Lisboa
eu sou de gaia, vizinha do Porto
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!
Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias? Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu sou de Gondomar, um concelho do distrito do Porto ;D
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-*Avril <3
Eu sou de Chaves. que pertence ao distrito de Vila Real
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD Traços do destino
"Presage 16 Conjoined here in the sky manifested it enters Little rain... the sky and earth dries, Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
eu sou de montargil no alto alentejo, mas por agora ando a estudar em castelo branco
Andrew43 escreveu:
_S.E.A_ escreveu:Lool, tens aqui uma pessoa de Coimbra MissChiba! Eu sou de lá, mas agora vivo em Lisboa. Só que ainda vou a Coimbra, claro
Conimbrigense(ou something) con mucho gosto 8D Ou não.
Conimbricense, omg
Sou do Norte . Faço parte do distrito de Aveiro e do concelho de Oliveira de Azeméis
sou menina do norte! Distrito de braga, mais precisamente do concelho de barcelos ( acho que ainda nao vi ninguem aqui do forum que fosse da minha santa terrinha! lol)
bjokas
as minhas fic's: -Unidos pelo destino, unidos por todos! -Angelical Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
eu acho que é para o centro
eu sou de Peniche, perto das Caldas da Rainha - distrito de Leiria. acho que ninguém que seja activo mora perto de mim. ou será que mora?
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.