Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dartacão(1981)

OMG que doces recordações Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
e a série...eu via com a minha filha ( misatu) quando ela era pequenina..oh Meu Deus.....que saudades .
*Ela dizia-me sempre que gostaria de ser linda como a Julieta quando cresce-se*.

*Bane junta-se á szinha e canta com ela....

"Dartacão Dartacão!
Correndo Graandes perigos...
Dartacão Dartacão!
Persegue os bandidooos!
Dartacão Dartacão!
E os três moscãoteiros... Longe vão chegaaarrrr"

"Era uma vez os 3 os famosos moscãoteiros
Do pequeno dartacão são bons companheiros
O amor da Julieta é o Dartacão
e ela é a predilecta do seu coração!"

"Dartacão Dartacão!
Dartacão Dartacão!
Persegue os bandidooos!
Dartacão Dartacão!
Eu lembro.m disto *-*
era taun fofo e eu gostava tanto do Dartacão ele era taun fofo e taun sem jeito de vez em qdo xD
via tdos os dias e a musica era daqelas q entrava no ouvido e naun saia ^.^

mas qdo chegou à parte em q ele e a Julieta tiveram filhos tornou.s irritante xD
e agora qdo vejo no disney as vozes são msmo horriveis >.<
inaudiveis >.<

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Eu nao concordo a minha parte preferida se bem me lembro foi apartir d quando teve uma filha....xD...

Obrigada amigo secreto!!
ohh tenho imensas saudades de ver isso *.*
gostava mesmo de ver...ainda quando eu não tinha escola e via sempre de manha xD
Depois comecei a escola e passei a ver á tarde.

Esperancoso

Clica, nao custa nada.
Eu tenho a primeira serie em DVD.X'D

Bem.. o panda nesta segunda passou Dartacão..... e eu fiquei "O_O" a olhar para aquilo.xD

mas sim.. o anime é estupendo Embaracoso

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:Eu tenho a primeira serie em DVD.X'D

Bem.. o panda nesta segunda passou Dartacão..... e eu fiquei "O_O" a olhar para aquilo.Matreiro

ohh comprast aonde???? Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
meneses escreveu:

Bem.. o panda nesta segunda passou Dartacão..... e eu fiquei "O_O" a olhar para aquilo.Matreiro

Jumbo Box aqui do Dolce Vita, por 9,99€. Embaracoso

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:
meneses escreveu:

Jumbo Box aqui do Dolce Vita, por 9,99€. Embaracoso

oh super barato!!! tnhu k ver s encontro iso na fnac do vasco da gama!!!!
sim....e inclui a primeira e a segunda temporada! talvez va comprar, ainda estou a pensar lolol ahh tem a dobragem original Surprised.o: Surprised.o:
Bane Tsukino escreveu:OMG que doces recordações Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
e a série...eu via com a minha filha ( misatu) quando ela era pequenina..oh Meu Deus.....que saudades .
*Ela dizia-me sempre que gostaria de ser linda como a Julieta quando cresce-se*.

*Bane junta-se á szinha e canta com ela....

"Dartacão Dartacão!
Dartacão Dartacão!
Persegue os bandidooos!
Dartacão Dartacão!

"Era uma vez os 3 os famosos moscãoteiros
Do pequeno dartacão são bons companheiros
O amor da Julieta é o Dartacão
e ela é a predilecta do seu coração!"

"Dartacão Dartacão!
Dartacão Dartacão!
Persegue os bandidooos!
Dartacão Dartacão!

ai esta música
eu lembro-me de ver esta série em pequena na TVI
ainda hoje me dá na cabeça de cantar a música Matreiro, mas nao me lembrava da letra toda

Acho bem que em Portugal se começa a fazer box dvd pois já era preciso, apesar de saber que esse negocio é um pouco difícil de entrar em Portugal e visto o custo que implica
Ainda me lembro bem de ter visto o Dartacão na televisão... Nunca vi na TVI, a primeira vez que vi foi no Canal Panda, mas não era a versão portuguesa... Vi que no Mundo Virtual têm os episódios com áudio português de Portugal, e desde então comecei a fazer o download de alguns, porque nunca vi a versão portuguesa. Sei que a Planeta DeAgostini está a lançar uma colecção dessas, mas para poupar o meu dinheirinho, resolvi tirar do Mundo Virtual.
Tiago Ribeiro
O 1º DVD como é sempre mais barato eu comprei-o esta semana =)

Infelizmente, pagar 5€ por cada 2 episódios... Não é para o meu bolso, portanto os próximos DVDs também irei tirar da Internet.
Se economicamente fosse uma pessoa mais à vontade, com certeza comprava sempre os originais de tudo, quando estivessem disponíveis, mas como o mundo não é cor-de-rosa...
Comprei o 1º DVD original e já não é mau Embaracoso

Tive agora mesmo a ver os 2 primeiros episódios: já me tinham esquecido de tããão amoroso que este desenho animado é! Opa dartacão é mesmo o cúmulo dos desenhos animados amorosos *-*

P.S.: O DVD trás o karaoke da opening! <3

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
credo realmente fica caro em frança por 30€ tens a season toda!
voces lembram da segunda season menos engraçada com os filhos de dartacao?
Eu por acaso li aí os vossos comentários, e houve muita gente a perguntar se alguém tinha a música da serie. Eu por acaso até tenho, mas não sei como pôr aí o login da música!

Quanto aos DVDs, acho que não vale a pena vocês estarem a comprar a colecção, porque se vocês repararem, o preço aumenta quando sai o próximo número! Mas é só a minha opinião, vocês fazem o que entender!
Eu adorava ver isto *-*
A música de abertura ainda a sei de côr e penso que o mesmo se passa com todos os que viam esta série do pequeno Dartacão e das suas peripécias para se tornar um Moscãoteiro. Adorava o facto de quando ele se enervava o seu nariz tomava a cor vermelha x)
Enfim, um anime que marcou muito a minha infância tal como a sailor moon o fez.

Quanto a essa colecção da Planeta de Agostini, acho mesmo que não vale a pena pois tornar-se-à muito cara Dartacão(1981) - Página 2 282572

Eu saquei recentemente da net os episódios. O site tens os episódios em boa qualidade e em português de Portugal Embaracoso

Deixo aqui o link para quem quiser sacar os episódios e recordar este anime maravilhoso Embaracoso

http://www.facildebaixar.org/2009/07/download-dartacao-e-os-3-moscaoteiros-serie-completa/
Frances escreveu:credo realmente fica caro em frança por 30€ tens a season toda!
voces lembram da segunda season menos engraçada com os filhos de dartacao?

Eu lembro-me mas acho que ainda não há à venda

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu