Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dartacão(1981)

eu tenho duas cassetes... há +- 1 ano, elas sairam com uma revista qualquer de fofocas que a minha mae gosta de comprar...
eu tenho duas cassetes... há +- 1 ano, elas sairam com uma revista qualquer de fofocas que a minha mae gosta de comprar...
Eram uma vez os três os famosos moscãoteiros e o pequeno dartacão tão bons companheiros....
Que saudades, tenho boas recordações deste anime...Smile lol!
selene escreveu:Eram uma vez os três os famosos moscãoteiros e o pequeno dartacão tão bons companheiros....
Que saudades, tenho boas recordações deste anime...Smile lol!

pois era!!! era tao engraçado!!! e a musica de abertura!!! fantastica!!!
est topico já n devia d estar blokeado? Embaracoso é k tá repetido..... =)

vão comentar no outro k já existe =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Lembro-me disto tão bem! Gostava imenso de ver! O disney ñ sei se ainda passa este anime! A versão pt está mt boa!
Oh ke xaudades dexes esenhos animaos...
eu gxtava bue...
kem me dera k paxaxem de nvo!! Very Happy
lol uma amiga minha ve bué isso...lol ate tem a música no telemovel
Oh pá, lindo, eu adorava essa série! Deve ter sido a primeira série q segui com regularidade, andava no infantário, tinha una 4 anos... Depois aluguei as cassetes todas num vídeo-clube, e n importa quantas vezes já tivesse visto, chorava sempre no 1º episódio!!! Q recordações...

eu adorava rever isto no TV.... Surprised.o: Era tão fixe se voltassem a passar...

eu amo este desenho....mas estou chocado...ate o meu querido e fofinho dartacão ta ligado aos desenhos japoneses!! lol. sempre pensei k fosse 100% europeu...lol. enfim... eu vi as duas temporadas...e os filhos dele até que tinham a sua piada...lol. vi este anime quando era bem pequenina...e depois revi-o na tvi no bataton ou na hora do recreio....não me lembro do programa...mas sei k foi na tvi!! lol. dartacão...volta para a tvi!!! lol.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Eu sou tão doida pelos Três Mosqueteiros, original de Alexandre Dumas, é o meu livro preferido de todos os que já li (já li a versão integral umas 6 vezes e a continuação dos Vinte Anos Depois, agora ando desesperada à procura do 3º, Visconde de Bragellone).

O Dartacão eu lembro-me que passava kd eu tinha praí uns 3 anos, agora dá no Disney Channel mas eu já n tenho... Prefiro os livros msm, mas os desenhos são tão fofos, no youtube há toda a 1ª e a 2ª série em espanhol, eu comecei a ver... RazzRazz

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu:Eu sou tão doida pelos Três Mosqueteiros, original de Alexandre Dumas, é o meu livro preferido de todos os que já li (já li a versão integral umas 6 vezes e a continuação dos Vinte Anos Depois, agora ando desesperada à procura do 3º, Visconde de Bragellone).

O Dartacão eu lembro-me que passava kd eu tinha praí uns 3 anos, agora dá no Disney Channel mas eu já n tenho... Prefiro os livros msm, mas os desenhos são tão fofos, no youtube há toda a 1ª e a 2ª série em espanhol, eu comecei a ver... RazzRazz

Dá no Disney Channel?! Arg, um canal que não tenho aqui >.<

Eu gosto mesmo do Dartacão, recordo-me perfeitamente das tardes da minha infância em que passava a ver... Tinha uma cassete de vídeo, penso que a primeira, e nunca me cansava de ver! Passei uns momentos bem agradáveis na companhia dos Três Mosqueteiros...

E digam lá se não é sempre agradável cantarolar a música de abertura Razz
Estes desenhos animados..

sao tao lindos *-*
Adorova-os qando passava no panda..
[se é o qe me refiro]

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
isto era um anime O_O não liguem a estupidez mas sempre achei isto um cartoon (se calhar talvez pelo facto de as personagens serem animais)

mas como eu amava e amo isto *-* eu cantava a musica tantas vezes xD tenho o 1º episódio em vhs lançado há mt tempo *-*

isto era daquelas coisas que n me importava nada que os meus filhos vissem (eu ja disse, eles ão de estar proibidos de noddy e companhia -.-)
*Kaoru escreveu:
_S.E.A_ escreveu:Eu sou tão doida pelos Três Mosqueteiros, original de Alexandre Dumas, é o meu livro preferido de todos os que já li (já li a versão integral umas 6 vezes e a continuação dos Vinte Anos Depois, agora ando desesperada à procura do 3º, Visconde de Bragellone).

Dá no Disney Channel?! Arg, um canal que não tenho aqui >.<

Eu gosto mesmo do Dartacão, recordo-me perfeitamente das tardes da minha infância em que passava a ver... Tinha uma cassete de vídeo, penso que a primeira, e nunca me cansava de ver! Passei uns momentos bem agradáveis na companhia dos Três Mosqueteiros...

E digam lá se não é sempre agradável cantarolar a música de abertura Razz

"Dartacão Dartacão!
Correndo Graandes perigos...
Dartacão Dartacão!
Persegue os bandidooos!
Dartacão Dartacão!
E os três moscãoteiros... Longe vão chegaaarrrr"

"Era uma vez os 3 os famosos moscãoteiros
Do pequeno dartacão são bons companheiros
O amor da Julieta é o Dartacão
e ela é a predilecta do seu coração!"

"Dartacão Dartacão!
Correndo Graandes perigos...
Dartacão Dartacão!
Persegue os bandidooos!
Dartacão Dartacão!
E os três moscãoteiros... Longe vão chegaaarrrr"

*Continua a repetir mil e uma vezes*

Omg.. queria tanto.. mas tanto... mas tanto... rever dartacão do principio ao fim *-*

era isto que deviam dar mais na tv ;-; *fala quem n tem disney channel só pk n tem power box*

eu quero mais *-* *-* era lindo

eu quando andava na primária esperava tanto pelas 16h xD pk era a hora que começava o batatoon e depois começava com ele o dartacão :3
Humm... sabiam que há dvds disto em português? Na fnac?

*volta a olhar para a carteira a ver se o dinheiro aparece para comprar*
Sailor_Di escreveu:Humm... sabiam que há dvds disto em português? Na fnac?

*volta a olhar para a carteira a ver se o dinheiro aparece para comprar*

Na fnac?! Em português? Só tinha conhecimento de um dvd do Zorro e já ando com ele debaixo de olho há bastante tempo...

*junta-se à Di e tenta materializar algumas notas*
Ouiii, e mais que um. Encontrei na secção dos dvds para crianças xD;;

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu