Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dartacão(1981)

Esse era um dos tesouros da minha infância... ai as saudades que eu tenhos desses tempos. E se tivesse a memória que tenho agora... geek

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Apesar de não ser o meu preferido, eu até gostava de ver.

Mas adorava a música ... tem uma sonoridade excelente Very Happy

Eternal_moon podias mandar-me sff pelo msn ?

*
nao me lembro muito da serie mas a musica ficou-me pah lolol era tao giruh! o dartacao envergonhado era tao querido e a julieta era muito fofa.
eu gostava muito da rainha (nem sei como se chama =s)
mas aquele que eu mesmo adorava o aramis XD tao lindo =9

Dartacão(1981) Aramis
eu adorava o dartacão...entao e a musica, ainda hoje me lembro dela, se alguem me mandar agradeço

a minha personagem perferida era a má, porque eu adoro felinos
Eternal manda para mim também sff ;_;
Inda no outro dia tava a kantar a musika disso no chuveiro!! Matreiro
"era uma vez os 3 os famosos moscaoteiros, o pekeno dartacao, tao bons companheeeeeiros..." Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:Inda no outro dia tava a kantar a musika disso no chuveiro!! Matreiro
"era uma vez os 3 os famosos moscaoteiros, o pekeno dartacao, tao bons companheeeeeiros..." Razz

É verdade! Já me passou, mas há umas semanas ninguém me aguentava... andava a delirar com a música do Dartacão...ninguém me calava! LOL
nao és, aquela musica fica no ouvido... mas eu tenho ideia de ja se ter falado disso, ou entao sou eu a sonhar xD
Take care of my heart - I've left it with you
Oh isso era tão fofinho...A música é uma das coisas k nunca me esqueci estes anos todos!! =)
Celebi14 escreveu:Oh isso era tão fofinho...A música é uma das coisas k nunca me esqueci estes anos todos!! =)

é verdade (lá estou eu a me repetir)... não me lembro de muitas coisas de desenho animado, mas já a música ficou! sei-a quase toda de cor! afro lol!
Frances escreveu:por acaso ja ha um topico dartacao aqui!!!!!!!!!!!!!

Shocked Oh não! affraid desculpa! Juro que não reparei...No ... é esquisito, vi os tópicos tantas vezes e não reparei... sorry...:(moon2):

Ah... já descobri porque não vi... pensei que só havia 1 página, pois mal se nota o sítio onde se diz o nº de páginas... Mais uma vez desculpa, se quiseres apagar, apaga... não faz mal! :(moon4):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu