Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Darkness Sailors: as trevas triufam!!

fico contete por terem gostaduhh
e bigd pelos comentssss
o proximo cap n deve demorar
New cap.

espero que gostem

12º capitulo

“Uma meia noite cheia de amor”

Era 11h da noite, Rui encontrava-se sozinho sentado numa duna afastado da festa. Estava a olhar para uma pequena caixa e a pensar em Sara.

Rui (pensado): Ia-lhe dizer o que sinto hoje à noite, comprei-lhe isto para ela ter a certeza do meu amor. Mas chego aqui e… Foi um erro ter vindo até aqui!

Os pensamentos de Rui são interrompidos por uma rapariga de tamanho igual ao de Sara, mas tinha um cabelo castanho e ondulado, uma linda face e uns olhos castanhos-esverdeados.

Rapariga: Desculpa, estou a interromper os teus pensamentos.

Rui: Não faz mal, nos ainda não nos conhece-mos pois não?

Rapariga: Não. O meu nome é Sara A. Sou uma grande amiga da Sara.

Rui: eu sou o Rui!

Sara A: Prazer. Essa caixa é um presente?

Rui: Sim ia dá-lo a uma rapariga, ia-me declarar a ela hoje, mas quando cá cheguei descobri que tinha namorado, queres ver?

Sara A: Sim.

Rui abre a caixa, lá dentro estava um fio simples, bem no meio um coração, um colar simples mas lindo.

Sara A: Waauhh!! É lindo, vejo que conheces bem os gostos da Sara. Simples mas lindo e um coração não podia faltar, sim… definitivamente… é a Sara!

Rui: Bom!! Tens um bom faro.

Sara A: Faço o que posso! Mas olha na minha opinião não deves desistir, eu conheço-a muito bem e posso te garantir que ela não gosta do Jorge. Por isso luta por ela e não desistas.

Rui e a Sara A. voltam juntos para a festa, a Sara que estava a dançar com Jorge viu os dois a aproximarem-se da festa juntinhos e ficou um pouco rabugenta.

Sara (resmungando): O que se passa entre aqueles os dois??

Jorge: Disses-te alguma coisa?

Sara: Não! Vou dar uma volta já venho.

Samuel e Nádia tinham estado a noite toda junta, até que finalmente aconteceu… os dois beijaram-se. Ivo e Mimi também estvam numa de complicidade.

Ruth: A Nádia e a Mimi parecem estar-se a divertir.

Ana: Ya, só nos é que tamos pá qui só e abandonadas.

Audrey: Que seca!!

Entretanto aproximam-se das raparigas o Dave mais três rapazes.

Dave: Meninas quero-vos apresentar umas pessoas.

Ana: Então apresenta lá.

Dave: Estes são: o André, o Alex e o Cláudio. Rapazes estas são: a Ana, a Audrey, a Nina, e a Ruth.

Ana: Olá.

André: Ei, queres ir dançar?

Ana: Bora!

Audrey: Prazer!

Cláudio: O prazer é meu, e se fizesse-mos o mesmo que eles?

Audrey: Boa ideia.

Alex: Então e tu, Nina, qures ir dançar?

Nina: Claro!

Ruth: Então e eu agora fico aqui só e abandonada?

Dave: Nem por isso, queres ir dançar?

Ruth: Oh que querido, claro que quero!

Era 11:30H. Sara tinha pensado muito e chegara à conclusão que não amara o Jorge, muito menos gostava dele, o sentimento que terá por ele era só amizade. Então só havia uma coisa a fazer! Sara voltou para pêro de Jorge, este tenta dar-lhe um beijo mas ela não deixa.

Jorge: O que tens? Sentes-te bem?

Sara: Eu estou bem, mas há uma coisa que tenho que te dizer.

Jorge: O que é?

Sara: Desculpa mas eu quero acabar tudo.

Jorge: Acabar? Então porquê?

Sara (Chorando): Desculpa-me!

E sai correndo, sem orientação, sem rumo, sem destino. Quando já estava longe da festa choca com Rui. Sim, era a pessoa que Sara queria ter a seu lado naquele preciso momento. Era ele!

Sara: Desculpa!

Rui: Não faz mal, olha eu tenho uma coisa para te dizer.

Sara: O que é?

Rui dá-lhe a caixa que tinha o seu presente, a caixa que supostamente guardara a certeza do seu amor.

Sara: É lindo! Exactamente como eu gosto. Metes-mo?

Rui: Claro!

Alguns segundos depois.

Rui: Sara, eu sei que estás a namorar com o Jorge, mas eu tenho que te dizer uma coisa.

Sara: Então, o que é?

Rui: Eu amo-te!

Sara: Oh Rui, mas eu não…

Rui: Eu percebo, adeus

Assim vira as costas a Sara e começa a andar

Sara: Espera! Não me deixas-te acabar de falar.

Rui: Então?

Sara: Bom o que estava a tentar dizer é que eu já não namoro com o Jorge. E sim também te amo.

Era meia noite os primeiros foguetes subiam ao céu. Os dois beijaram-se apaixonadamente.

Sara (pensando): Sim, és tu… és tu quem eu amo.

Em simultâneo todas as suas amigas encontravam-se a beijar os seus acompanhantes.

Sara: Realmente os fogos de artifício são mágicos!

Rui: Podes crer! Feliz ano novo!

Sara: Feliz ano novo para ti também!

Os dois voltam-se a beijar intensamente outra vez.

Como será o regresso a Lisboa?

enjoy

PS: pesso desculpa mas agora os capitulos vão demorar um pouco pk a escola começou e vou ter exames este ano e vou ter que marrar mt durante todo o ano. por isso I'm sorry
ta lindoooooooooo amei....

espero pelo proximo anciosamente mas é claro nque nos compreendemos a tua situação......

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
´bigada vovo
talvez pa semana poste um novo cap, e que eu ja tenho a fic toda escrita, mas o pior e que n tenho mt tempo para a passar para o comp percebes e e isso que me da cabo do juizo pk gostava de ja ter postado aqui toda a fic
pois isso é pior...passar po pc......mas nos esperamos...loly.....

beijinhos~~

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
13º capitulo

“Um grupo de sailors vindo de outros país”

Depois de uma noite cheia de amor entre Sara e Rui depois do regresso a Lisboa. Rui acorda de manhã, levanta-se sorrateiramente para não acordar Sara e vai para a cozinha do seu apartamento para preparar o pequeno almoço. Entretanto Sara acorda dirige-se à cómoda do Rui e tira-lhe uma t-shirt e veste-a.

Sara: Bom dia!

Rui: Bom dia, eu estava a fazer o pequeno almoço para te levar à cama.

Sara: Não era preciso. Como vez já ca estou.

Sara puxa Rui para junto dela e começa a beijá-lo, este com muito esforço consegue-se separar da sua amada.

Rui: Vá lá Sara, sabes que temos aulas, não podemos perder tempo senão chegamos tarde.

Sara: Mas nós já perdemos imenso tempo à espera que um caísse no amor do outro. Não podemos recuperar esse tempinho só por hoje?

Rui: Visto nesse ponto de vista acho que sim.

E os dois começam-se a beijar infinitamente.

Entretanto acabara de aterrar no aeroporto de Lisboa um avião vindo do Japão.

Gonçalo: Vá meninas, vamos fazer o Check IN para depois ir-mos buscar as malas e ir-mos para o hotel descansar.

Bunny: É claro, bora meninas.

Maria: Sim vamos que eu tou super cansada.

Momentos mais tarde o grupo já se encontrava na rua do aeroporto a tentar apanhar um taxi (coisa que não conseguiram fazer com muito sucesso),

Ami: Parece que este país é super movimentado.

Bunny: Meninas!

Joana: Diz

Bunny: Tou cheia de fome!

Rita: Sempre a mesma, comer, comer, só pensas em comer.

Gonçalo: Vá lá Rita, dá-lhe um desconto, à 12H que ela não come nada.

Bunny: Como tu me percebes, amor!

Mais tarde Gonçalo e Bunny decidem ir dar uma volta só os dois. Até que Bunny choca com Sara.

Sara: Ai!!

Bunny: Ai!! Desculpa foi sem querer, estava destraída.

Gonçalo(sarcástico): Vai-se lá saber porquê!

Bunny: Engraçadinho! O meu nome é Bunny e este senhor sarcasmo é o meu marido Gonçalo.

Sara: Eu sou a Sara e este é o meu namorado Rui!

Bunny: Prazer!

Rui: O prazer é nosso.

Gonçalo: Vocês as duas são muito parecidas!

Sara: Quem sabe, não fomos irmãs numa outra vida!

Bunny olha para Gonçalo!

Rui: não querem ir beber qualquer coisa ali no café?

Gonçalo: Pode ser!

Já no café, Bunny estava a empanturrar-se.

Sara: Então o que fazem por cá?

Gonçalo: Eu e uma amiga da Bunny somos médicos e estamos a fazer uma investigação de uma bactéria então enviaram-nos para Lisboa para fazer a investigação.

Gonçalo estava a mentir, a verdadeira razão por eles estarem ali é que a Rainha Serenidade, mãe de Bunny, lhes pediu que fossem a Portugal pois um perigo se encontra a pairar sobre o país.

Derrepente os 4 ouvem um estrondo vindo da rua. Rui e Sara correm para a rua e vêem a Sailor Dark Rose de Ouro e a Sailor Dark Rose Prateada.

Eles escondem-se, entretanto Bunny e Gonçalo tinham corrido para a casa de banho do café.

Sara: TRANSFORMAÇÃO DAS TREVAS!!

Bunny: MOON ETERNAL POWER, MAKE UP!

Quando a Sailor Moon e o Mascarado chegam á rua já lá estava a combater a Revenge e o Light.

Sailor Moon: Quem são aqueles?

Mascarado: Não sei.

Revenge: SOMBRAS DA ESCURIDÃO!

Light: LUZ OFUSCANTE!

Mas os ataques nada fizeram ao monstro. O monstro ataca o Light e agarra na Revenge e aperta-lhe o pescoço de modo a que esta ficasse sem ar. Mas uma rosa vermelha fere o braço do monstro e este solta a Sailor.

Mascarado: Como te atreves a atacar uma mulher inocente? Não vou permitir que maltrates jovens inocentes.

Monstro: Quem são vocês?

Sailor Moon: Tal como o meu querido Mascarado disse, não premitiremos que maltrates pessoas inocentes, eu sou a Sailor Moon e em nome do amor e da justiça vou-te castigar!

Revenge: Obrigada pela a ajuda.

Sailor Moon: De nada. Agora vamos atacar as duas ao mesmo tempo.

Revenge: Sim!! CEPTRO DAS TRVAS!!

ATAQUE DA LUZ NEGRA!!

(*)Sailor Moon: SILVER MOON CRYSTAL POWER KISS!!

E com este ataque o monstro é destruído e as sailor fugiram. Entretanto chegam as outras sailors.

Revenge: Quem são vocês?

Mercúrio: A 1ª das 4. Sou a Sailor Mercúrio.

Marte: A 2ª das 4. Sou a Sailor Marte.

Júpiter: A 3ª das 4. Sou a Sailor Júpiter.

Vénus: A 4ª. Sou a Sailor Vénus.

As 4: Somos as Inner.

Sailor Moon: E eu sou a Sailor Moon, mais conhecida, no Reino de Crystal Tokyo, por Neo Queen Serenaty. E vocês quem são?

Revenge: Eu sou a Sailor Revenge, também conhecida, no Reino das Trevas, por Darkness Princess.

Rose Purple: O meu poder é o sofrimento negro. Sou a Sailor Dark Rose Purple.

Rose Yellow: O meu poder é a alegria negra. Sou a Sailor Dark Rose Yellow.

Rose Red: O meu poder é o amor negro. Sou a Sailor Dark Rose Red.

Rose Blue: o meu poder é a esperança negra. Sou a Sailor Dark Rose Blue.

Roses: Somos as Sailors Dark Roses.

Nesse momento a Rainha Serenidade, mãe de Bunny, aparece às sailors.

Sailor Moon: Mãe!!

Rainha: Minhas queridas tenho uma coisa importante para vos revelar!

O que será que a Rainha quer revelar às sailors?

(*) Ps: peço desculpa por não ter anunciado como é que a sailor moon reaveu o seu ceptro, so me lembrei disso depois de ter o capitulo escrito e agora voltar a reescrever era uma beca dificil.
~ta linda dorei....agora coma ajuda da sailor moon decerteza que elas vão sair vitoriosas.....loly.....adorei.......

beijinhos~~

New cap.
espero que gostem

14º Capitulo

“A revelação da Rainha”

Sailor Moon: Bom, mãe já me está a assustar.

Rainha: Meninas este não é o melhor sítio para nós falarmos, vamos para o meu reino, lá estamos mais à vontade. Mas 1º voltem as vossas formas originais, porque quando eu vos contar o que tenho a contar-vos vão querer saber que é quem.

Sailor Moon: OK, meninas volte-mos às nossas formas originais.

Revenge: Nós também!

Sara: Bunny?

Bunny: Sara?

Ana: Vocês já se conhecem?

Sara: Sim

Rainha: Agora não há tempo para conversas, vamos para o Reino de Crystal Tokyo.

Bunny: Mas esse não é o seu reino, porque é que vamos para lá?

Rainha: Porque a Small Lady tem uma notícia para te dar.

Bunny: Gonçalo, vamos ver a nossa filha!

Sara: O quê? Mas tu já tens uma filha?!

Gonçalo: É uma filha que ainda vamos ter mas o Reino de Crystal Tokyo é um reino do futuro, no presente ainda não existe.

Ana: Agora também podemos viajar no tempo?

Mimi: Isto não me pode surpreender mais.

Rainha: Bom então partiremos.

Momentos depois o grupo já se encontrava todo no Reino de Crystal Tokyo. Durante a viagem a Bunny tinha adquirido a forma da Neo Queen Serenaty, o Gonçalo a forma do Edmyon, a Sara a forma da Darkness Princess, o Rui a forma do Light e o resto das meninas estavam transformadas em sailors.

Rainha: Que bom que é voltar a ver o irmão do Hélios.

Light: Obrigada, alteza.

Darkness Princess: Duas perguntas: quem é o Hélios? E tu sabias disso, Ru... desculpem Light? É a falta de hábito.

Rainha: O Hélios é um meio humano meio unicórnio, que lhe foi entregue a tarefa de proteger os sonhos das pessoas inocentes.

Light: E sim, sabia disso, a Rainha é que me pediu que guardasse segredo.

De repente a Serenidade e o Edmyon começaram a avistar de longe uma rapariga de cabelos rosas e já compridos, um pouco mais alta do que estava deste a última vez que a viram. Teria agora uns 16 anos.

Serenidade: Small Lady!!

Small Lady: Mãe!! Pai!!

Serenidade: Filha que saudades.

Edmyon: Como cresceste.

Darkness Princess: Então, esta é a vossa filha?

Serenidade: Sim. Filha esta é a Darkness Princess, a princesa do Reino das Trevas.

Small Lady: Olá.

Darkness Princess: Prazer!! Estas são as Sailors Dark Roses Purple, Yellow, Red e Blue.

Sailors: Olá!!

Rainha: Bom o que vos trouxe aqui foi o meu comunicado, e eu odeio rodeios por isso vou directa ao assunto. Por isso sentem-se.

Serenidade: Vá, diga lá mãe.

Rainha: Tu e a Darkness Princess são irmãs.

Serenidade/Darkness Princess: O quê??

Rainha: Sim, são irmãs, eu passo a explicar. Minha querida Serenidade, o teu pai morreu numa guerra na altura em que eu estava grávida de ti, minha filha. O teu pai gostava de honrar as suas alianças então sempre que havia uma guerra e era pedido auxilio ao nosso reino, o teu pai em vez de ficar a ver soldados seus a morrer por ele na guerra ia junto deles para a ela. Até que acabou por morrer, mas morreu honrado. Dois anos passaram até que eu me apaixonei pelo Rei do Reino das Trevas, o teu pai Darkness. Ele também tinha perdido a sua mulher, pois ele a desprezara por ela ser tão cruel, todos no Reino das Trevas supostamente são maus, mas o teu pai odiava tanta maldade, por isso todos os que apresentavam ideias loucas para conquistar outros Reinos, ou que eram cruéis de mais, o teu pai renegava a eles o direito de permanecer naquele reino. A outra tua irmã, a Darkness Light, era filha dele com aquela mulher. Depois de tu nasceres o teu pai levou-te para o Reino das Trevas e recusava a hipótese de algum dia criar uma família com o Reino da Lua. Apesar de detestar tanta maldade o teu pai era preconceituoso e dizia que o bem e o mal já mais se podiam misturar. Então ele foi-se embora contigo e nunca mais tive notícias tuas, até que conheceste o Light e ele me contava como tu estavas e como tu crescias.

Darkness: Foi nessa altura que a minha irmã se revoltou contra o meu pai e o matou?

Rainha: Não foi bem a tua irmã que se revoltou e matou o teu pai, foi a sua mãe, a Rainha Berryl.

Darkness: Quem era essa?

Serenidade: O quê?

Rainha: Rainha Berryl era a mãe da Darkness Light, depois de ela ter conseguido matar o teu pai eu fiz os possível para que tu e as tuas amigas guerreiras saíssem do Reino das Trevas sãs e salvas e então pedi ao Light que vos levasse para a Terra, mas a Berryl descobriu e matou-vos quando estavam a caminho da Terra, ela conseguiu conquistar o Reino das Trevas, tornando-se a Rainha das Trevas, que tu conheces bastante bem Serenidade, depois de muitos anos a reinas as Trevas, ela tentou conquistar a Terra foi quando a Sailor Moon e as Guerreiras interviram. E agora a Darkness Light quer acabar o que a Berryl começou.

Darkness: E é ai que nós entramos.

Rainha: Darkness, tens à tua frente uma enorme batalha e com os vossos poderes originais não vão conseguir derrotar a tua irmã por isso peço-vos que me dêem os vossos cristais para eu lhes aumentar o poder.

Assim a Rainha pegou nos cristais de cada uma e une-os com 5 pendentes redondos, dentro de cada um encontravam-se agora os cristais das Sailors. O pendente da Darkness tinha lá dentro um cristal branco e preto.

Rainha: Minha filha dei ao teu cristal um pouco da essência do “bem”, um pouco de mim, e para te transformares deverás dizer: “TRANSFORMAÇÃO SAGRADA DO EQUILÍBRIO”.

Darkness: Do equilíbrio? Porquê?

Rainha: Por agora já não és a Sailor Revenge, mas sim a Guerreira do Equilíbrio, a Sailor Faiht.

Darkness: Está bem.

Rainha: Quanto a vocês, Sailors Roses, estes são os vossos novos pendentes, para se transformarem deverão dizer: “TRANSFORMAÇÃO SAGRADA DA DARK ROSE...” e acabam com a cor da vossa rosa. Serenidade, minha filha, esta guerra não é tua, mas cabe-te a ti decidir se vais ajudar a tua irmã.

Serenidade: Vou ajudar.

Rainha: Obrigado filha. Só mais uma coisa, Small Lady, faz lá o teu comunicado aos teus pais.

Small Lady: Sim avó. Mãe, pai, eu e o Hélios vamo-nos casar.

Serenidade/Edmyon: O quê??

Como é que serão as batalhas a partir de agora??
ta tão fixe Surprised.o:
essa da small lady se casar com o helios partiu-me toda xDDDDD
mts parabens!!
bigada...
achei piada por uma noticia boa na historia, nem que seja so secundaria.
lol
15º Capitulo

“As outras sailors são descobertas”

Darkness: Bom enquanto os teus pais recuperam. Parabéns!

Small Lady: Obrigado tia, posso te chamar de tia não posso?

Darkness: É claro!

Rainha sei que vocês contaram com a ajuda de mais duas sailors, por isso minha filha quando as encontrares une as suas rosas a estes alfinetes de transformação.

Darkness: Farei isso.

Rainha: Bom está na hora de voltarem, irei ter com vocês sempre que se sentirem confusas.

Momentos mais tarde.

Rui: Bom eu estava para aqui a pensar e cheguei a uma conclusão. O meu apartamento tem dois quartos, um deles é utilizado por mim. O Gonçalo e a Bunny podiam ficar no meu apartamento, a Sara podia vir também morar comigo e as restantes podiam ficar no apartamento da Sara, da Ana e da Audrey. Que acham?

Sara: Boa ideia amor, assim escusavam de pagar um balúrdio no hotel.

Bunny: Oh não, não podemos aceitar. Assim vamos estragar a vossa privacidade.

Rui: Não estragam nada.

Audrey: É uma boa ideia, o nosso apartamento tem 4 quartos, dividimo-nos duas por cada quarto e já está.

Maria: De certeza que não incomodamos?

Ana: Certeza absoluta, aliás se não aceitassem iriam se arrepender de não ter aceitado quando pagarem a conta do hotel.

Nádia: Pois aqui tudo é muito caro.

Sara: Rui!!

Rui: Sim…

Sara: Com aquela cantoleira toda da tua ideia não me apercebi muito bem de uma coisa.

Rui: O quê?

Sara: Tu queres que eu vaia viver contigo?

Rui: Bem… Sim mas se não quiseres…

Sara: Ora, cala-te é claro que quero!

Bunny: Ai… o amor é tão lindo!

Gonçalo: Isto faz-me lembrar que connosco foi ao contrário, tive de me casar 1º para que a minha cabeça de serradura fosse viver comigo.

Bunny: E não querias casar? Não respondas foi uma pergu8nta retórica.

Entretanto chegam ao pé do grupo Nina e Ruth. Depois das apresentações estarem feitas e algumas horas de conversa, Nina e Ruth ouvem um chamamento nas suas cabeças e depressa se vão embora.

Mimi(pensado): É hoje que eu descubro o que estas duas andam a aprontar.

Mimi: Já volto.

Assim a Mimi segue as duas raparigas e ao virar da esquina depara-se com uma cena que a deixou de boca aberta.

Nina: PELO PODER DO OURO NEGRO

TRANSFORMAÇÃO DA DARK ROSE DE OURO!!

Ruth: PELO PODER DA PRATA NEGRA

TRANSFORMAÇÃO DA DARK ROSE PRATEADA!!

Sem que as duas sailors se apercebessem Mimi foge e vai ao encontro do grupo.

Mimi: Nem vão acreditar…

Sara: Podes crer que acredito. Esta cena de ter uma irmã de outro país é demais!

Mimi: Importaste de estar calada, e não mandares “postas de bacalhau” quando eu digo “nem vão acreditar”.

Sara: Calma, vá diz lá.

Mimi: Vi a Nina e a Ruth a transformarem-se na Sailor Dark Rose de Ouro e na Sailor Dark Rose Prateada.

Audrey: Não pode ser, elas não parecem ser más.

Bunny: E se tiverem hipnotizadas?

Gonçalo: Assim faz sentido.

Bunny: Se assim for posso curá-las.

Bunny: Com o meu o Silver Moon Crystal Power Kiss.

Sara: Nesse caso toca a transformar meninas.

Ana: Boa vamos experimentar os novos poderes

TRANSFORMAÇÃO SAGRADA DA DARK ROSE PURPLE!

Audrey: TRANSFORMAÇÃO SAGRADA DA DARK ROSE YELLOW!

Mimi: TRANSFORMAÇÃO SAGRADA DA DARK ROSE RED!

Nádia: TRANSFORMAÇÃO SAGRADA DA DARK ROSE BLUE!

Sara: TRANSFORMAÇÃO SAGRADA DO EQUILIBRIO!

Bunny: Moon Eternal Power, Make Up!

Ami: Mercury Crystal Power, Make Up!

Rita: Mars Crystal Power Power, Make Up!

Maria: Jupiter Crystal Power, Make Up!

Joana: Venus Crystal Power, Make Up!

Faith: meninas vamos a isto!

Sailor Moon: Ei vocês as duas!

Rose de Ouro: Olha se não são as sailors falhadas.

Faith: Não somos nós que estamos prestes a perder.

Rose Prateada: Flecha de Prata!

Rose de Ouro: Flecha de Ouro!

A Sailor Moon e a Sailor Faith são atingidas por uma explosão. As outras correm ao auxilio das suas princesas.

Rose Red: Como se atrevem a atacar as nossa princesas? Eu nunca fui com a vossa cara.

Flame the Fire Charmer attack!!

Destas palavras saídas da boca da Rose Red nasce uma rapariga com roupa vermelha e com um ceptro que lança um poderoso ataque às duas sailors más.

Faith: Esse é o vosso novo poder?

As duas sailors sabiam que não conseguiriam ganhar aquela batalha e fugiram.

No Reino das Trevas.

Darkness Light: Suas incompetentes! Eu devia era…

Rose de Ouro: Mas elas têm novos poderes.

Rose Prateada: Uma delas invocou uma rapariga que nos lançou um poderoso ataque de fogo. Ela chamou-lhe: “Flame the Fire Charmer”.

Darkness: Não pode ser! – (pensando): Malditas, já sabem invocar as guardiãs dos elementos!

Darkness Pegasus: Suas desgraçadas, voltem para aterra e destruam as sailors. Se desta vez não regressarem com o que vos pedimos, morrerão!

As duas Sailors: Sim!!

Na Terra, a Rainha serenidade volta a aparecer a todos.

Rainha: Minhas queridas Dark Roses, cada uma de vocês tem que proteger uma guardiã dos elementos, podem utiliza-las para vos ajudar nas batalhas, mas tem que ser com prudência porque uma vez mortas, os elementos deixarão de existir.

Dark Roses: Sim, alteza.

Depois a Rainha desapareceu

Como será as batalhas entre as sailors e as sailors comandadas pela Darkness Light?

E o que será que a Darkness Light e o Darkness Pegasus querem da Terra?
que fixe Smile
gstei!
quero mais!mais!mais!mais!mais!
parabens!!!
bigada
nao sei e quando e que vais ter mais
n ando muito livre e tenho me dedicado mais à outra fic, mas talvez para a semana tenhas mais
tão lindos estes dois capitulos simplismente adorei!!!!!!

espero anciosamente pelo proximo!!!!!!

bejinhos~~

ok eu na sexta feira prometo que ponho mais um capitulo
na sexta vou tentar postar logo dois capitulos para compensar o tempo que vos fiz esperar

PS: Dark Angel por favor faz a tua apresentação para que nos possamos darte as boas vindas e conhecerte melhor

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco