Darkness Sailors: as trevas triufam!!
Indice:
prologo: 1º pagina
1º capitulo: 1º pagina
2º capitulo: 2ª pagina
3º capitulo: 3ª pagina
4º capitulo: 3ª pagina
5º capitulo: 3ª pagina
6º capitulo: 4ª pagina
7º capitulo: 4ª pagina
8º capitulo: 4ª pagina
9º capitulo:5ª pagina
10º capitulo:5ª pagina
11º capitulo:5ª pagina
12º capitulo: 6ª pagina
13º capitulo:6ª pagina
14º capitulo: 6ª pag
15ª capitulo: 6ª pag
16º Capitulo: 7ª pag
17º capitulo: 7ª pag
Quem é quem...
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
(18 anos estuda reabilitação psicomotora) – Sailor Darkness Revenge e princesa do Reino das Trevas.
[Esta imagem já não existe]
(18 anos estada para professora de educação fisica) – Sailor Dark Rose Purple
(18 anos estuda medicina) – Sailor Dark Rose Yellow
(18 anos estuda reabilitação psicomotora) – Sailor Dark Rose Red
(18 anos estuda para professora de educação fisica) – Sailor Dark Rose Blue
Rui(20 anos estuda reabilitação psicomotora) – Light Princepe
VILOES:
Dark pegasus(no passado foi o grande amor de Ana) e Sailor Darkness Light( irmã de Sara, matou o seu proprio pai no passado)
Nina(18 anos estuda obstetricia na mesma universidade de Audrey) – Sailor Dark Rose de Ouro
Ruth(19 anos estuda medicina dental na mesma universidade de Audrey) – Sailor Dark Rose Pratiada
A Nina e a Ruth so são mas por agora...mais pra frente vao ser boas!!
prologo: 1º pagina
1º capitulo: 1º pagina
2º capitulo: 2ª pagina
3º capitulo: 3ª pagina
4º capitulo: 3ª pagina
5º capitulo: 3ª pagina
6º capitulo: 4ª pagina
7º capitulo: 4ª pagina
8º capitulo: 4ª pagina
9º capitulo:5ª pagina
10º capitulo:5ª pagina
11º capitulo:5ª pagina
12º capitulo: 6ª pagina
13º capitulo:6ª pagina
14º capitulo: 6ª pag
15ª capitulo: 6ª pag
16º Capitulo: 7ª pag
17º capitulo: 7ª pag
Quem é quem...
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
(18 anos estuda reabilitação psicomotora) – Sailor Darkness Revenge e princesa do Reino das Trevas.
(18 anos estada para professora de educação fisica) – Sailor Dark Rose Purple
(18 anos estuda medicina) – Sailor Dark Rose Yellow
(18 anos estuda reabilitação psicomotora) – Sailor Dark Rose Red
(18 anos estuda para professora de educação fisica) – Sailor Dark Rose Blue
Rui(20 anos estuda reabilitação psicomotora) – Light Princepe
VILOES:
Dark pegasus(no passado foi o grande amor de Ana) e Sailor Darkness Light( irmã de Sara, matou o seu proprio pai no passado)
Nina(18 anos estuda obstetricia na mesma universidade de Audrey) – Sailor Dark Rose de Ouro
Ruth(19 anos estuda medicina dental na mesma universidade de Audrey) – Sailor Dark Rose Pratiada
A Nina e a Ruth so são mas por agora...mais pra frente vao ser boas!!

Sara é uma rapariga de 18 anos, estuda reabilitação psicomotora na Universidade de Motricidade Humana em Lisboa. Apesar de Sara estar a estudar reabilitação psicomotora o seu grande sonho foi sempre ser uma cantora famosa.
Numa manhã, Sara acorda com uma grande entusiasmo, pois era o seu 1º dia na universidade, sabia que não se iria sentir só pois teria Ana e Audrey, duas grandes amigas estariam a estudar com ela em Lisboa.
Ana tambem com 18 anos iria estudar educação - física na mesma universidade, mas Audrey estaria na Universidade de Ciência Médicas, a estudar medicina.
Sara conhece Rui e Mimi que são da sua turma. Ana por sua vez conheceu Nádia que é da sua turma eles combinaram todos encontrarem-se depois das aulas num café para Audrey os poder conhecer.
No café:
- Audrey!! – chamou Sara – estamos aqui, anda cá.
E Audrey apressou-se a chegar à mesa
- Audrey, este é o Rui e a Mimi – apresentou a Sara
- E esta é a Nádia – apresentou Ana
- Muito prazer – disse Audrey.
- O prazer é nosso – disseram Rui, Mimi e Nádia em coro
E a partir daquele dia começaram-se a encontrar todos ali, naquele café.
E assim se formou uma grande amizade, mas este grupo, não fazia a minima ideia que as suas vidas estariam a mudar para sempre, e não era para muito tarde...
espero que gostem...

1ºCapitulo: A revelação das trevas
1ª parte
Um mês já tinha passado desde que as raparigas se tinham conhecido.
Como sempre desde aquele dia elas encontram-se no café todos os dias, mas sem uma pessoa que se tinha afastado, estou a falar do Rui.
Rui era um rapaz de 20 anos muito popular entre as raparigas pois era muito giro.
No café, Sara pergunta-se porque é que o Rui deixou de ir ter com elas, muito triste Sara finalmente cai em sim, pois tinha acabado de levar um belisco da Mimi.
- AAIIIIIIIIII – berrou Sara – para que foi isso?
- Para ver se caias à Terra, para que mais seria? – respondeu Mimi
- Nós sabemos que estás caidinha pelo Rui – disse a Ana – mas não tens de nos dar desprezo a nós, por causa dele.
- 2 coisas – interviu Sara – eu não gosto dele, simplesmente só estou a pensar porque é que ele já não vem ter connosco, e não vos dou desprezo, tá?
- Não, não tá – respondeu Ana – esquece ele, se calhar ele tem mais que fazer do que estar aqui connosco.
- Vá, já chega – pediu Audrey (a mais sensata do grupo) – tadinha temos de lhe dar um desconto.
- Um desconto, porquê? – perguntou Sara
- Nada, nada. Se tu dizes que não gostas dele, para quê insistir mais nesta conversa. – disse Audrey
- Bom voltando ao assunto de ainda à pouco...- disse Nádia sendo interrompida pela Ana.
- Queres ir até ao Algarve este fim-de-semana?
- Claro – respondeu Sara – afinal as nossas famílias estão lá todas.
Assim que acabou de dizer isto as raparigas ouvem um grande grito da rua e decidem ir ver o que é. Era as Sailor Dark Rose de Ouro e a Sailor Dark Rose Pratiada, que trabalham para Dark Pegasus e Sailor Darkness Light.
1ª parte
Um mês já tinha passado desde que as raparigas se tinham conhecido.
Como sempre desde aquele dia elas encontram-se no café todos os dias, mas sem uma pessoa que se tinha afastado, estou a falar do Rui.
Rui era um rapaz de 20 anos muito popular entre as raparigas pois era muito giro.
No café, Sara pergunta-se porque é que o Rui deixou de ir ter com elas, muito triste Sara finalmente cai em sim, pois tinha acabado de levar um belisco da Mimi.
- AAIIIIIIIIII – berrou Sara – para que foi isso?
- Para ver se caias à Terra, para que mais seria? – respondeu Mimi
- Nós sabemos que estás caidinha pelo Rui – disse a Ana – mas não tens de nos dar desprezo a nós, por causa dele.
- 2 coisas – interviu Sara – eu não gosto dele, simplesmente só estou a pensar porque é que ele já não vem ter connosco, e não vos dou desprezo, tá?
- Não, não tá – respondeu Ana – esquece ele, se calhar ele tem mais que fazer do que estar aqui connosco.
- Vá, já chega – pediu Audrey (a mais sensata do grupo) – tadinha temos de lhe dar um desconto.
- Um desconto, porquê? – perguntou Sara
- Nada, nada. Se tu dizes que não gostas dele, para quê insistir mais nesta conversa. – disse Audrey
- Bom voltando ao assunto de ainda à pouco...- disse Nádia sendo interrompida pela Ana.
- Queres ir até ao Algarve este fim-de-semana?
- Claro – respondeu Sara – afinal as nossas famílias estão lá todas.
Assim que acabou de dizer isto as raparigas ouvem um grande grito da rua e decidem ir ver o que é. Era as Sailor Dark Rose de Ouro e a Sailor Dark Rose Pratiada, que trabalham para Dark Pegasus e Sailor Darkness Light.

2ª parte:
- Oh, meu Deus, quem são estas? – gritou Sara assustada
- Não sei mas o melhor é escondermo-nos – disse Ana
Foi então que apareceu um rapaz com uma armadura e uma mascara e gritou:
- LUZ OFUSCANTE!!
- Saiam daqui – gritou o rapaz
Mas as sailors não sairam
Virando-se para Sara e as amigas, o rapaz diz:
- Meninas é tarde para explicar mas eu prometo que explicarei tudo mais tarde, prometo. O meu nome é Light e isto é
- Esta rosa roxa é para ti. – e dá o cristal à Ana
- Esta rosa amarela é para ti – e deu a rosa à Audrey
- Tu, recebes a rosa vermelha – e entrega-a à Mimi
- E a rosa azul pertence-te – dando-a à Nádia
- E tu, minha princesa, recebes o cristal das trevas – dando o cristal à Sara – agora digam o que vos vier à cabeça.
Sara:
- Forças das trevas, encham o meu coração com a sede de vingança, para ajudar e proteger quem não merece sofrer:
TRANSFORMAÇÃO DAS TREVAS!!
Ana:
- Pelo poder do sofrimento negro:
TRANSFORMAÇÃO DA DARK ROSE PURPLE!!
Audrey:
- Pelo poder da alegria negra:
TRANSFORMAÇÃO DA DARK ROSE YELLOW!!
Mimi:
- Pelo poder do amor negro:
TRANSFORMAÇÃO DA DARK ROSE RED!!
Nádia:
- Pelo poder da esperança negra:
TRANSFORMAÇÃO DA DARK ROSE BLUE!!
- Wauuu, parece que já fizemos isto antes – disseram em conjunto.
- Quem são vocês?? – gritaram as sailors de ouro e de prata.
- Sou aquela que te vais destruir sou a Darkness Princess, a Sailor Darkness Revenge. – disse a princesa.
- Nós somo guerreiras, o nosso dever é proteger a princesa. Nós somos as Dark Roses. – gritaram as restantes em coro.
- Prata, vamos embora... – disse a dark rose ouro
- Voltaremos – berrou a prata
Já no estado original:
- Wauuuuuuuu, parece que já fazemos isto há muito tempo... mas onde se meteu o light ele prometeu uma explicação – disse a sara
Finalmente as sailors revelaram-se, como é que será que vão reagir quando souberem que são na realidade...
Vão ter de esperar pa ver!!!!
- Oh, meu Deus, quem são estas? – gritou Sara assustada
- Não sei mas o melhor é escondermo-nos – disse Ana
Foi então que apareceu um rapaz com uma armadura e uma mascara e gritou:
- LUZ OFUSCANTE!!
- Saiam daqui – gritou o rapaz
Mas as sailors não sairam
Virando-se para Sara e as amigas, o rapaz diz:
- Meninas é tarde para explicar mas eu prometo que explicarei tudo mais tarde, prometo. O meu nome é Light e isto é
- Esta rosa roxa é para ti. – e dá o cristal à Ana
- Esta rosa amarela é para ti – e deu a rosa à Audrey
- Tu, recebes a rosa vermelha – e entrega-a à Mimi
- E a rosa azul pertence-te – dando-a à Nádia
- E tu, minha princesa, recebes o cristal das trevas – dando o cristal à Sara – agora digam o que vos vier à cabeça.
Sara:
- Forças das trevas, encham o meu coração com a sede de vingança, para ajudar e proteger quem não merece sofrer:
TRANSFORMAÇÃO DAS TREVAS!!
Ana:
- Pelo poder do sofrimento negro:
TRANSFORMAÇÃO DA DARK ROSE PURPLE!!
Audrey:
- Pelo poder da alegria negra:
TRANSFORMAÇÃO DA DARK ROSE YELLOW!!
Mimi:
- Pelo poder do amor negro:
TRANSFORMAÇÃO DA DARK ROSE RED!!
Nádia:
- Pelo poder da esperança negra:
TRANSFORMAÇÃO DA DARK ROSE BLUE!!
- Wauuu, parece que já fizemos isto antes – disseram em conjunto.
- Quem são vocês?? – gritaram as sailors de ouro e de prata.
- Sou aquela que te vais destruir sou a Darkness Princess, a Sailor Darkness Revenge. – disse a princesa.
- Nós somo guerreiras, o nosso dever é proteger a princesa. Nós somos as Dark Roses. – gritaram as restantes em coro.
- Prata, vamos embora... – disse a dark rose ouro
- Voltaremos – berrou a prata
Já no estado original:
- Wauuuuuuuu, parece que já fazemos isto há muito tempo... mas onde se meteu o light ele prometeu uma explicação – disse a sara
Finalmente as sailors revelaram-se, como é que será que vão reagir quando souberem que são na realidade...
Vão ter de esperar pa ver!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.