Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Darkness Sailors: as trevas triufam!!

BunnyGirl escreveu:Ta mto fixe!

tou super super super desmoralizada:(
ainda ninguem veio ver os meus ultimos dois capitulos sem ser tu

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
oh....kuando e' o k postas mais??
eu tou a adorar Surprised.o:
*me ficar a a espera*
bigada vovo Ana
para todos os fãs da minha fic tenhu uma prenda
amanha vou postar nao 1, nao 2, mas 3 capitulos da minha fic
e que estes tres capitulos tem mt emoção e tal como eu n
gosto de esperar voces tb n por isso ate amanha
oh k fixe!
a tua tia-avo fica contente Embaracoso
( pa kem n sabe eu sou a mana da Ana Mafalda)
6º Capitulo: “Visão do Passado: A origem do Poder do Amor Negro”

Audrey: E foi assim o meu sonho.

Audrey e Nádia tinham acabado de contar os seus sonhos ao resto das raparigas.

Sara: E depois?

Nádia: E depois acordei com um barulho, transformei-me e quando cheguei já a Audrey estava a combater e juntei-me a ela.

Audrey: E destruímos o monstro.

Sara: Oh, desculpem por não termos estarmos lá para vos ajudar.

Nádia: Não faz mal.

Mimi: Pois só eu agora é que não sei qual é a origem do meu poder, mas com um poder como o meu a minha história deve ser demais.

Audrey: Pois se calhar...

Mimi: O que queres dizer com isso??

Audrey: Nada, nada.

Mimi: Pois sim conta-me outra.

Sara: E tu, Rui qual é a tua história?

Rui: Como assim?

Sara: Então, como é que és o Príncipe da Luz?

Rui: É uma longa históri, na verdade eu sou da família do Reino da Lua.

Sara: Ãh??

Rui: Como ta disse, é uma longa história.

Sara: Mas não me queres contar?

Rui: Não é isso, apenas acho que ainda não estás preparada.

Sara: Está bem.

Mimi: Olha só para aqueles dois.

Audrey: É estão mesmo caidinhos.

Nádia: Pois é.

Mimi: Ai o amor é tão bonito...

Sara: Amor? Quem é que está prai apaixonada??

Ana: Não sei diz-nos tu?

Sara: Eu... porquê?

Ana: Não sei, não estás apaixonada?

Sara: Eu não que disparate.

Mimi: Ai quem me dera estar apaixonada.

Este desejo fez com que Mimi tivesse um estranho sonho durante a noite:

Mimi estava num sitio que desconhecia de todo, mas estava na companhia de uma pessoa a Darkness Princess. A Princesa estava a contar a Mimi que as outras três guerreiras já tinham os seus cristais da Rosas Negras. Mimi estava muito triste, pois era a única das guerreiras que ainda não tinha conseguido o seu cristal. Mimi achava que nuca iria conseguir o seu cristal pois as outras três sailors conseguiram-no com amor, apesar de a Ana ter sofrido por causa dele, mas não deixara de ser amor.

Então como Mimi não amara como iria conseguir o seu cristal? A Princesa explicou-lhe que o amor não era só uma relação com uma pessoa do sexo oposto, mas sim um sentimento de afecto pelo seu animal, pelo seu pai ou mão, ou pelas suas amigas e desse amor Mimi tinha de sobra. Mimi compreendeu o que a Princesa lhe dissera, momentos mais tarde enquanto as duas raparigas ainda conversavam aparece uma monstro que diz que está ali para matar a Princesa e nesse momento lança uma flecha à Princesa mas Mimi mete-se na frente da Princesa e é ela atingida pela seta. Nesse momento chegam as outras sailors e destroem o monstro enquanto que a Princesa fica ao lado da sua amigam, que acaba por morrer. Entretanto aparece às raparigas uma rapariga de cabelos loiros compridos, cujo o rosto Mimi desconhecera. A rapariga disse: “Vou dar a estarapariga uma nova vida e conceder-lhe o cristal da Dark Rose Red, o cristal do Amor Negro, e tem um poder muito especial, que com o tempo descobrirá”. E assim a Mimi acorda da morte e a rapariga diz-lhe: “Dei-te o mais belo poder , com o poder do Amor é teu dever ser sensata e honesta para com as outras três, o Amor dá origem a outros sentimentos como: o sofrimento, a alegria e a esperança; os poderes das tuas amigas. O poder delas provêm do teu, por isso a uninão entre vocês é funda mental, adeus!”

E assim Mimi acorda assustada, mas ansiosa por contar o seu sonho às outras.

No passado Mimi nunca consegui descobrir qual era o seu poder especial, mas será que consegue no presente??

Bom, esperem pa ver.
7º Capitulo: “O verdadeiro poder do Amor Negro é desvendado (parte I)

Mimi: Wauu, mas que sonho, então foi assim que consegui o poder do Amor? Bem as outras vão adorar saber o meu sonho.

Assim Mimi volta-se a deitar mas não consegue tirar aquela rapariga da cabeça, quem seria ela e porque que lhe é familiar? E qual seria então o verdadeiro poder do amor negro?

Mimi estrava enterrada nos seus pensamentos até que finalmente consegue voltar a dormir.

No dia seguinte Mimi, Sara e Rui lá estavam a ter uma aula de Matemática I

Mimi: Nem vais acreditar...

Sara: Podes crer que acredito, esta aula é uma seca.

Mimi: Não, não me deixas-te acabar de falar, eu estava a dizer que nem vais acreditar no sonho que tive ontem à noite.

Sara: A sério? Conta.

Rui: Importam-se de estar caladas? Prestem atenção , se não quando for altura dos exames não sabem nada!

Sara: Ok, “senhorprestosempreatençãonasaulas”

Rui: Tá mas é calada, Ok?

Sara: Ok!

E mostra a língua ao Rui, mas este em vez de ficar chatiado com a atitude de Sara riu-se, como quem gostou do acto dela e Sara fica corada.

Nessa altura a Sailor Dark Rose de Ouro entra na sala com um Darkness Monster.

A sala é evacuada e lá fora:

Sara: Forças das Trevas encham o meu coração com sede de vingança para ajudar e proteger quem não merece sofrer:

Mimi: Pelo Poder do Amor Negro:

Sara: TRANSFORMAÇÃO DAS TREVAS!!

Mimi: TRANSFORMAÇÃO DA DARK ROSE RED!!

Rose Red: Light, por favor vai chamar as outras eu já vi isto no meu sonho e não foi nada bonito.

Mimi diz isto porque o mostro que acabara de ver era igual ao que vira no seu sonho.

Light: Eu não posso, o meu dever é...

Rose Red (quase a chorar): Vai, nós tratamos disto.

Revenge: Sim, vai.

Light: Está bem.

E assim o Light vai-se embora.

Revenge: Vamos a isto?

Rose Red: Sim!

Rose de Ouro: Acaba com elas!

Monstro: Sim, FLECHA NEGRA!

Rose de Ouro: FLECHA DE OURO!

Rose Red (pensado): Oh não, eu não quero morrer outra vez.

A Rose Red conseguiu escapar da flecha negra, mas a Revenge foi atingida com a flecha de ouro bem no coração.

Rose Red: Oh não, Princesa!

Um novo sentimento começa a nascer dentro do coração da sailor. Era raiva, e assim a Rose Red começa a concentrar toda a sua energia e com um olhar cheio de raiva.

Rose Red: Pelo Poder do Amor Negro!!

E o monstro é destruido.

Rose Red: Se não queres ter o mesmo destino dele, sugiro que desapareças.

E a Rose de Ouro desaparece.

Rose Red (pensando): Ainda em que foi-se embora não tinha mais energia para a defrontar.

Desmaia cansada no chão, entretanto chega Light e a outras sailors e acordam a Rose Red.

Rose Red: Oh não, a Princesa, ela... ela... ela está morta!

As outras: O quê??

Será que as sailor conseguem vencer a morte?
Bom esperem pa ver.
netinha tu a dorar a tua fic ta cada vez melhor é linda....

*mi esperar anciosamaente o proximo capitulo*

~~beijinhos~~
8º Capitulo: “O verdadeiro Poder do Amor Negro é desvendado (parte II)”

Rose Purple: Não fiquem ai especadas.

Rose Yellow: E agora Light?

Light: Não sei, isto não aconteceu no passado, porque no passado que morreu foi a Rose Red.

Rose Red: O quê, já sabias?

Light: Sim, por isso é que eu não me queria ir embora.

Rose Red: Desculpa.

Rose Blue: As desculpas agora devem-se evitar.

Rose Red começa a chorar pela perda da sua Princesa, e a imagem daquela rapariga vem-lhe à cabeça outra vez e começa a pensar porque é que aquela rapariga não fez com que fosse ela a morrer, porquê que tinha de ser a princesa a única com o poder suficiente para acabar com a sua irmã! E foi então que a Rose Red começou-se a lembrar do que aquela rapariga lhe dissera no sonho, e lembrou-se que naquele momento estava a sentir sofrimento, alegria e esperança ao mesmo tempo. Estaria a sentir sofrimento pela perda

da sua Princesa, estava a sentir alegria pelos momentos que passou com a Sara e estaria a sentir esperança porque acabara de descobrir o seu poder especial: nada mais, nada menos do que o “Amor”!

Rose Red: Já sei, meus Deus como pude ser tão estúpida, eu sempre soube qual era o meu poder mas também nunca soube.

Rose Purple: O que é que estás praí a dizer?

Rose Red: E também já sei quem é aquela rapariga.

Rose Purple: O quê?

Rose Red: Nada, preciso de vocês as três, já sei como é que vamos trazer a Princesa de volta, também vou precisar de ti Light!

Light: Porquê?

Rose Red: Ora, porque no passado, apesar de não nos teres contado, tu e a Princesa uniram o Bem com o Mal, porque se amavam.

Light: Como é que descobriste?

Rose Red: É simples, o Amor vence tudo e eu acredito que vença a morte também.

Light(envergonhado): Se tu o dizes.

Rose Red: Vamos meninas dêem-me as vossas mãos.

Assim as sailors deram as mãos.

Rose Red: Agora comecem a invocar os vossos poderes, vou precisar de toda a energia que conseguir.

Todas: Sim!!

Rose Purple: Pelo Poder do Sofrimento Negro!

Rose Yellow: Pelo Poder da Alegria Negra!

Rose Blue: Pelo Poder da Esperança Negra!

Rose Red: Sofrimento, alegria e esperança, onde há estes sentimentos há amor. Eu sou a Sailor Dark Rose Red a descendente de Vénus, a Deusa do Amor, e por isso invoco todo o amor que existe nos nossos corações para que a nossa Princesa volte à vida:

Pelo Poder do Amor Negro!!!

Mas nada acontece.

Rose Purple: Não resultou.

Rose Red( a chorar): Mas tem de resultar.

A sailor larga as mãos das suas amigas e abraça a princesa.

Rose Red: Vive... por favor VIVE!!

E um enorme feixe de luz começou a surgir e o coração quente da Rose Red encostado ao da Princesa que jazia no chão, deu à Princesa uma nova vida.

Sara: Uouhh, o que é que aconteceu?

Rose Red: Consegui? Oh não, consegui!!

Rose Blue: Conseguiste!

Sara: Conseguiu o quê?

Mal Sara acaba de dizer isto uma rapariga aparece à Rose Red.

Rapariga: Parabéns, finalmente conseguiste descobrir a verdadeira essência do Amor, agora estás pronta para te apaixonares.

Rose Red: Obrigada, agora responde-me. Tu és a Vénus, não é?

Vénus: Sim, sou a Vénus, mas não sou nenhuma Deusa do Amor, o meu nome no Reino da Lua é Vénus, é claro represento o amor mas não sou nenhuma Deusa. Espero que um dia possas conhecer a minha reencarnação ai na Terra.

O que será que acontecerá a seguir?Bom, esperem pa ver.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco