Darkness Sailors: as trevas triufam!!
6º Capitulo: “Visão do Passado: A origem do Poder do Amor Negro”
Audrey: E foi assim o meu sonho.
Audrey e Nádia tinham acabado de contar os seus sonhos ao resto das raparigas.
Sara: E depois?
Nádia: E depois acordei com um barulho, transformei-me e quando cheguei já a Audrey estava a combater e juntei-me a ela.
Audrey: E destruímos o monstro.
Sara: Oh, desculpem por não termos estarmos lá para vos ajudar.
Nádia: Não faz mal.
Mimi: Pois só eu agora é que não sei qual é a origem do meu poder, mas com um poder como o meu a minha história deve ser demais.
Audrey: Pois se calhar...
Mimi: O que queres dizer com isso??
Audrey: Nada, nada.
Mimi: Pois sim conta-me outra.
Sara: E tu, Rui qual é a tua história?
Rui: Como assim?
Sara: Então, como é que és o Príncipe da Luz?
Rui: É uma longa históri, na verdade eu sou da família do Reino da Lua.
Sara: Ãh??
Rui: Como ta disse, é uma longa história.
Sara: Mas não me queres contar?
Rui: Não é isso, apenas acho que ainda não estás preparada.
Sara: Está bem.
Mimi: Olha só para aqueles dois.
Audrey: É estão mesmo caidinhos.
Nádia: Pois é.
Mimi: Ai o amor é tão bonito...
Sara: Amor? Quem é que está prai apaixonada??
Ana: Não sei diz-nos tu?
Sara: Eu... porquê?
Ana: Não sei, não estás apaixonada?
Sara: Eu não que disparate.
Mimi: Ai quem me dera estar apaixonada.
Este desejo fez com que Mimi tivesse um estranho sonho durante a noite:
Mimi estava num sitio que desconhecia de todo, mas estava na companhia de uma pessoa a Darkness Princess. A Princesa estava a contar a Mimi que as outras três guerreiras já tinham os seus cristais da Rosas Negras. Mimi estava muito triste, pois era a única das guerreiras que ainda não tinha conseguido o seu cristal. Mimi achava que nuca iria conseguir o seu cristal pois as outras três sailors conseguiram-no com amor, apesar de a Ana ter sofrido por causa dele, mas não deixara de ser amor.
Então como Mimi não amara como iria conseguir o seu cristal? A Princesa explicou-lhe que o amor não era só uma relação com uma pessoa do sexo oposto, mas sim um sentimento de afecto pelo seu animal, pelo seu pai ou mão, ou pelas suas amigas e desse amor Mimi tinha de sobra. Mimi compreendeu o que a Princesa lhe dissera, momentos mais tarde enquanto as duas raparigas ainda conversavam aparece uma monstro que diz que está ali para matar a Princesa e nesse momento lança uma flecha à Princesa mas Mimi mete-se na frente da Princesa e é ela atingida pela seta. Nesse momento chegam as outras sailors e destroem o monstro enquanto que a Princesa fica ao lado da sua amigam, que acaba por morrer. Entretanto aparece às raparigas uma rapariga de cabelos loiros compridos, cujo o rosto Mimi desconhecera. A rapariga disse: “Vou dar a estarapariga uma nova vida e conceder-lhe o cristal da Dark Rose Red, o cristal do Amor Negro, e tem um poder muito especial, que com o tempo descobrirá”. E assim a Mimi acorda da morte e a rapariga diz-lhe: “Dei-te o mais belo poder , com o poder do Amor é teu dever ser sensata e honesta para com as outras três, o Amor dá origem a outros sentimentos como: o sofrimento, a alegria e a esperança; os poderes das tuas amigas. O poder delas provêm do teu, por isso a uninão entre vocês é funda mental, adeus!”
E assim Mimi acorda assustada, mas ansiosa por contar o seu sonho às outras.
No passado Mimi nunca consegui descobrir qual era o seu poder especial, mas será que consegue no presente??
Bom, esperem pa ver.
Audrey: E foi assim o meu sonho.
Audrey e Nádia tinham acabado de contar os seus sonhos ao resto das raparigas.
Sara: E depois?
Nádia: E depois acordei com um barulho, transformei-me e quando cheguei já a Audrey estava a combater e juntei-me a ela.
Audrey: E destruímos o monstro.
Sara: Oh, desculpem por não termos estarmos lá para vos ajudar.
Nádia: Não faz mal.
Mimi: Pois só eu agora é que não sei qual é a origem do meu poder, mas com um poder como o meu a minha história deve ser demais.
Audrey: Pois se calhar...
Mimi: O que queres dizer com isso??
Audrey: Nada, nada.
Mimi: Pois sim conta-me outra.
Sara: E tu, Rui qual é a tua história?
Rui: Como assim?
Sara: Então, como é que és o Príncipe da Luz?
Rui: É uma longa históri, na verdade eu sou da família do Reino da Lua.
Sara: Ãh??
Rui: Como ta disse, é uma longa história.
Sara: Mas não me queres contar?
Rui: Não é isso, apenas acho que ainda não estás preparada.
Sara: Está bem.
Mimi: Olha só para aqueles dois.
Audrey: É estão mesmo caidinhos.
Nádia: Pois é.
Mimi: Ai o amor é tão bonito...
Sara: Amor? Quem é que está prai apaixonada??
Ana: Não sei diz-nos tu?
Sara: Eu... porquê?
Ana: Não sei, não estás apaixonada?
Sara: Eu não que disparate.
Mimi: Ai quem me dera estar apaixonada.
Este desejo fez com que Mimi tivesse um estranho sonho durante a noite:
Mimi estava num sitio que desconhecia de todo, mas estava na companhia de uma pessoa a Darkness Princess. A Princesa estava a contar a Mimi que as outras três guerreiras já tinham os seus cristais da Rosas Negras. Mimi estava muito triste, pois era a única das guerreiras que ainda não tinha conseguido o seu cristal. Mimi achava que nuca iria conseguir o seu cristal pois as outras três sailors conseguiram-no com amor, apesar de a Ana ter sofrido por causa dele, mas não deixara de ser amor.
Então como Mimi não amara como iria conseguir o seu cristal? A Princesa explicou-lhe que o amor não era só uma relação com uma pessoa do sexo oposto, mas sim um sentimento de afecto pelo seu animal, pelo seu pai ou mão, ou pelas suas amigas e desse amor Mimi tinha de sobra. Mimi compreendeu o que a Princesa lhe dissera, momentos mais tarde enquanto as duas raparigas ainda conversavam aparece uma monstro que diz que está ali para matar a Princesa e nesse momento lança uma flecha à Princesa mas Mimi mete-se na frente da Princesa e é ela atingida pela seta. Nesse momento chegam as outras sailors e destroem o monstro enquanto que a Princesa fica ao lado da sua amigam, que acaba por morrer. Entretanto aparece às raparigas uma rapariga de cabelos loiros compridos, cujo o rosto Mimi desconhecera. A rapariga disse: “Vou dar a estarapariga uma nova vida e conceder-lhe o cristal da Dark Rose Red, o cristal do Amor Negro, e tem um poder muito especial, que com o tempo descobrirá”. E assim a Mimi acorda da morte e a rapariga diz-lhe: “Dei-te o mais belo poder , com o poder do Amor é teu dever ser sensata e honesta para com as outras três, o Amor dá origem a outros sentimentos como: o sofrimento, a alegria e a esperança; os poderes das tuas amigas. O poder delas provêm do teu, por isso a uninão entre vocês é funda mental, adeus!”
E assim Mimi acorda assustada, mas ansiosa por contar o seu sonho às outras.
No passado Mimi nunca consegui descobrir qual era o seu poder especial, mas será que consegue no presente??
Bom, esperem pa ver.
7º Capitulo: “O verdadeiro poder do Amor Negro é desvendado (parte I)
Mimi: Wauu, mas que sonho, então foi assim que consegui o poder do Amor? Bem as outras vão adorar saber o meu sonho.
Assim Mimi volta-se a deitar mas não consegue tirar aquela rapariga da cabeça, quem seria ela e porque que lhe é familiar? E qual seria então o verdadeiro poder do amor negro?
Mimi estrava enterrada nos seus pensamentos até que finalmente consegue voltar a dormir.
No dia seguinte Mimi, Sara e Rui lá estavam a ter uma aula de Matemática I
Mimi: Nem vais acreditar...
Sara: Podes crer que acredito, esta aula é uma seca.
Mimi: Não, não me deixas-te acabar de falar, eu estava a dizer que nem vais acreditar no sonho que tive ontem à noite.
Sara: A sério? Conta.
Rui: Importam-se de estar caladas? Prestem atenção , se não quando for altura dos exames não sabem nada!
Sara: Ok, “senhorprestosempreatençãonasaulas”
Rui: Tá mas é calada, Ok?
Sara: Ok!
E mostra a língua ao Rui, mas este em vez de ficar chatiado com a atitude de Sara riu-se, como quem gostou do acto dela e Sara fica corada.
Nessa altura a Sailor Dark Rose de Ouro entra na sala com um Darkness Monster.
A sala é evacuada e lá fora:
Sara: Forças das Trevas encham o meu coração com sede de vingança para ajudar e proteger quem não merece sofrer:
Mimi: Pelo Poder do Amor Negro:
Sara: TRANSFORMAÇÃO DAS TREVAS!!
Mimi: TRANSFORMAÇÃO DA DARK ROSE RED!!
Rose Red: Light, por favor vai chamar as outras eu já vi isto no meu sonho e não foi nada bonito.
Mimi diz isto porque o mostro que acabara de ver era igual ao que vira no seu sonho.
Light: Eu não posso, o meu dever é...
Rose Red (quase a chorar): Vai, nós tratamos disto.
Revenge: Sim, vai.
Light: Está bem.
E assim o Light vai-se embora.
Revenge: Vamos a isto?
Rose Red: Sim!
Rose de Ouro: Acaba com elas!
Monstro: Sim, FLECHA NEGRA!
Rose de Ouro: FLECHA DE OURO!
Rose Red (pensado): Oh não, eu não quero morrer outra vez.
A Rose Red conseguiu escapar da flecha negra, mas a Revenge foi atingida com a flecha de ouro bem no coração.
Rose Red: Oh não, Princesa!
Um novo sentimento começa a nascer dentro do coração da sailor. Era raiva, e assim a Rose Red começa a concentrar toda a sua energia e com um olhar cheio de raiva.
Rose Red: Pelo Poder do Amor Negro!!
E o monstro é destruido.
Rose Red: Se não queres ter o mesmo destino dele, sugiro que desapareças.
E a Rose de Ouro desaparece.
Rose Red (pensando): Ainda em que foi-se embora não tinha mais energia para a defrontar.
Desmaia cansada no chão, entretanto chega Light e a outras sailors e acordam a Rose Red.
Rose Red: Oh não, a Princesa, ela... ela... ela está morta!
As outras: O quê??
Será que as sailor conseguem vencer a morte?
Bom esperem pa ver.
Mimi: Wauu, mas que sonho, então foi assim que consegui o poder do Amor? Bem as outras vão adorar saber o meu sonho.
Assim Mimi volta-se a deitar mas não consegue tirar aquela rapariga da cabeça, quem seria ela e porque que lhe é familiar? E qual seria então o verdadeiro poder do amor negro?
Mimi estrava enterrada nos seus pensamentos até que finalmente consegue voltar a dormir.
No dia seguinte Mimi, Sara e Rui lá estavam a ter uma aula de Matemática I
Mimi: Nem vais acreditar...
Sara: Podes crer que acredito, esta aula é uma seca.
Mimi: Não, não me deixas-te acabar de falar, eu estava a dizer que nem vais acreditar no sonho que tive ontem à noite.
Sara: A sério? Conta.
Rui: Importam-se de estar caladas? Prestem atenção , se não quando for altura dos exames não sabem nada!
Sara: Ok, “senhorprestosempreatençãonasaulas”
Rui: Tá mas é calada, Ok?
Sara: Ok!
E mostra a língua ao Rui, mas este em vez de ficar chatiado com a atitude de Sara riu-se, como quem gostou do acto dela e Sara fica corada.
Nessa altura a Sailor Dark Rose de Ouro entra na sala com um Darkness Monster.
A sala é evacuada e lá fora:
Sara: Forças das Trevas encham o meu coração com sede de vingança para ajudar e proteger quem não merece sofrer:
Mimi: Pelo Poder do Amor Negro:
Sara: TRANSFORMAÇÃO DAS TREVAS!!
Mimi: TRANSFORMAÇÃO DA DARK ROSE RED!!
Rose Red: Light, por favor vai chamar as outras eu já vi isto no meu sonho e não foi nada bonito.
Mimi diz isto porque o mostro que acabara de ver era igual ao que vira no seu sonho.
Light: Eu não posso, o meu dever é...
Rose Red (quase a chorar): Vai, nós tratamos disto.
Revenge: Sim, vai.
Light: Está bem.
E assim o Light vai-se embora.
Revenge: Vamos a isto?
Rose Red: Sim!
Rose de Ouro: Acaba com elas!
Monstro: Sim, FLECHA NEGRA!
Rose de Ouro: FLECHA DE OURO!
Rose Red (pensado): Oh não, eu não quero morrer outra vez.
A Rose Red conseguiu escapar da flecha negra, mas a Revenge foi atingida com a flecha de ouro bem no coração.
Rose Red: Oh não, Princesa!
Um novo sentimento começa a nascer dentro do coração da sailor. Era raiva, e assim a Rose Red começa a concentrar toda a sua energia e com um olhar cheio de raiva.
Rose Red: Pelo Poder do Amor Negro!!
E o monstro é destruido.
Rose Red: Se não queres ter o mesmo destino dele, sugiro que desapareças.
E a Rose de Ouro desaparece.
Rose Red (pensando): Ainda em que foi-se embora não tinha mais energia para a defrontar.
Desmaia cansada no chão, entretanto chega Light e a outras sailors e acordam a Rose Red.
Rose Red: Oh não, a Princesa, ela... ela... ela está morta!
As outras: O quê??
Será que as sailor conseguem vencer a morte?
Bom esperem pa ver.
8º Capitulo: “O verdadeiro Poder do Amor Negro é desvendado (parte II)”
Rose Purple: Não fiquem ai especadas.
Rose Yellow: E agora Light?
Light: Não sei, isto não aconteceu no passado, porque no passado que morreu foi a Rose Red.
Rose Red: O quê, já sabias?
Light: Sim, por isso é que eu não me queria ir embora.
Rose Red: Desculpa.
Rose Blue: As desculpas agora devem-se evitar.
Rose Red começa a chorar pela perda da sua Princesa, e a imagem daquela rapariga vem-lhe à cabeça outra vez e começa a pensar porque é que aquela rapariga não fez com que fosse ela a morrer, porquê que tinha de ser a princesa a única com o poder suficiente para acabar com a sua irmã! E foi então que a Rose Red começou-se a lembrar do que aquela rapariga lhe dissera no sonho, e lembrou-se que naquele momento estava a sentir sofrimento, alegria e esperança ao mesmo tempo. Estaria a sentir sofrimento pela perda
da sua Princesa, estava a sentir alegria pelos momentos que passou com a Sara e estaria a sentir esperança porque acabara de descobrir o seu poder especial: nada mais, nada menos do que o “Amor”!
Rose Red: Já sei, meus Deus como pude ser tão estúpida, eu sempre soube qual era o meu poder mas também nunca soube.
Rose Purple: O que é que estás praí a dizer?
Rose Red: E também já sei quem é aquela rapariga.
Rose Purple: O quê?
Rose Red: Nada, preciso de vocês as três, já sei como é que vamos trazer a Princesa de volta, também vou precisar de ti Light!
Light: Porquê?
Rose Red: Ora, porque no passado, apesar de não nos teres contado, tu e a Princesa uniram o Bem com o Mal, porque se amavam.
Light: Como é que descobriste?
Rose Red: É simples, o Amor vence tudo e eu acredito que vença a morte também.
Light(envergonhado): Se tu o dizes.
Rose Red: Vamos meninas dêem-me as vossas mãos.
Assim as sailors deram as mãos.
Rose Red: Agora comecem a invocar os vossos poderes, vou precisar de toda a energia que conseguir.
Todas: Sim!!
Rose Purple: Pelo Poder do Sofrimento Negro!
Rose Yellow: Pelo Poder da Alegria Negra!
Rose Blue: Pelo Poder da Esperança Negra!
Rose Red: Sofrimento, alegria e esperança, onde há estes sentimentos há amor. Eu sou a Sailor Dark Rose Red a descendente de Vénus, a Deusa do Amor, e por isso invoco todo o amor que existe nos nossos corações para que a nossa Princesa volte à vida:
Pelo Poder do Amor Negro!!!
Mas nada acontece.
Rose Purple: Não resultou.
Rose Red( a chorar): Mas tem de resultar.
A sailor larga as mãos das suas amigas e abraça a princesa.
Rose Red: Vive... por favor VIVE!!
E um enorme feixe de luz começou a surgir e o coração quente da Rose Red encostado ao da Princesa que jazia no chão, deu à Princesa uma nova vida.
Sara: Uouhh, o que é que aconteceu?
Rose Red: Consegui? Oh não, consegui!!
Rose Blue: Conseguiste!
Sara: Conseguiu o quê?
Mal Sara acaba de dizer isto uma rapariga aparece à Rose Red.
Rapariga: Parabéns, finalmente conseguiste descobrir a verdadeira essência do Amor, agora estás pronta para te apaixonares.
Rose Red: Obrigada, agora responde-me. Tu és a Vénus, não é?
Vénus: Sim, sou a Vénus, mas não sou nenhuma Deusa do Amor, o meu nome no Reino da Lua é Vénus, é claro represento o amor mas não sou nenhuma Deusa. Espero que um dia possas conhecer a minha reencarnação ai na Terra.
O que será que acontecerá a seguir?Bom, esperem pa ver.
Rose Purple: Não fiquem ai especadas.
Rose Yellow: E agora Light?
Light: Não sei, isto não aconteceu no passado, porque no passado que morreu foi a Rose Red.
Rose Red: O quê, já sabias?
Light: Sim, por isso é que eu não me queria ir embora.
Rose Red: Desculpa.
Rose Blue: As desculpas agora devem-se evitar.
Rose Red começa a chorar pela perda da sua Princesa, e a imagem daquela rapariga vem-lhe à cabeça outra vez e começa a pensar porque é que aquela rapariga não fez com que fosse ela a morrer, porquê que tinha de ser a princesa a única com o poder suficiente para acabar com a sua irmã! E foi então que a Rose Red começou-se a lembrar do que aquela rapariga lhe dissera no sonho, e lembrou-se que naquele momento estava a sentir sofrimento, alegria e esperança ao mesmo tempo. Estaria a sentir sofrimento pela perda
da sua Princesa, estava a sentir alegria pelos momentos que passou com a Sara e estaria a sentir esperança porque acabara de descobrir o seu poder especial: nada mais, nada menos do que o “Amor”!
Rose Red: Já sei, meus Deus como pude ser tão estúpida, eu sempre soube qual era o meu poder mas também nunca soube.
Rose Purple: O que é que estás praí a dizer?
Rose Red: E também já sei quem é aquela rapariga.
Rose Purple: O quê?
Rose Red: Nada, preciso de vocês as três, já sei como é que vamos trazer a Princesa de volta, também vou precisar de ti Light!
Light: Porquê?
Rose Red: Ora, porque no passado, apesar de não nos teres contado, tu e a Princesa uniram o Bem com o Mal, porque se amavam.
Light: Como é que descobriste?
Rose Red: É simples, o Amor vence tudo e eu acredito que vença a morte também.
Light(envergonhado): Se tu o dizes.
Rose Red: Vamos meninas dêem-me as vossas mãos.
Assim as sailors deram as mãos.
Rose Red: Agora comecem a invocar os vossos poderes, vou precisar de toda a energia que conseguir.
Todas: Sim!!
Rose Purple: Pelo Poder do Sofrimento Negro!
Rose Yellow: Pelo Poder da Alegria Negra!
Rose Blue: Pelo Poder da Esperança Negra!
Rose Red: Sofrimento, alegria e esperança, onde há estes sentimentos há amor. Eu sou a Sailor Dark Rose Red a descendente de Vénus, a Deusa do Amor, e por isso invoco todo o amor que existe nos nossos corações para que a nossa Princesa volte à vida:
Pelo Poder do Amor Negro!!!
Mas nada acontece.
Rose Purple: Não resultou.
Rose Red( a chorar): Mas tem de resultar.
A sailor larga as mãos das suas amigas e abraça a princesa.
Rose Red: Vive... por favor VIVE!!
E um enorme feixe de luz começou a surgir e o coração quente da Rose Red encostado ao da Princesa que jazia no chão, deu à Princesa uma nova vida.
Sara: Uouhh, o que é que aconteceu?
Rose Red: Consegui? Oh não, consegui!!
Rose Blue: Conseguiste!
Sara: Conseguiu o quê?
Mal Sara acaba de dizer isto uma rapariga aparece à Rose Red.
Rapariga: Parabéns, finalmente conseguiste descobrir a verdadeira essência do Amor, agora estás pronta para te apaixonares.
Rose Red: Obrigada, agora responde-me. Tu és a Vénus, não é?
Vénus: Sim, sou a Vénus, mas não sou nenhuma Deusa do Amor, o meu nome no Reino da Lua é Vénus, é claro represento o amor mas não sou nenhuma Deusa. Espero que um dia possas conhecer a minha reencarnação ai na Terra.
O que será que acontecerá a seguir?Bom, esperem pa ver.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.