Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dark Planets

*mim observa em volta*
*apanha com um chinelo por só agora se ter lembrado da sua promessa*

Ora bem... Matreiro

Antes que alguem venha para aí dizer que a Likinhas promete e depois não cumpre... Matreiro Cá estou eu com a continuacção da fic "As novas guerreiras do século XXX" (devia tar meio aéria quando coloquei este nome na fic Matreiro)

Não me esqueci que duas certas meninas prometeram tar aqui com os seus subornos! Razz Likinhas tem memória do tamanho de um elefante! :Matreiro:

Daqui a cinco minutinhos ponho o Prólogo.
Espero que gostem de mais uma desgraça escrita por moi je! Matreiro

Indíce:
Prólogo - pág1
Capitulo1 "A nova missão" - pág2

weee weee weee weee weee weee weee weee weee

Finalmente a tão esperada continuação!! Ainda no outro dia pensei nisto: A Likinhas disse que postava a continuação duas ou três semanas depois de ter concluido a outra.

qual desgraça escrita, qual quê, tu escreves super bem. Se a sodona Likinhas diz isso de novo, o Inglês volta e para sempre!!!! xDDD

Claro que tambem nao me esqueci dos subornos

*mim fica ansiosamente à espera do prologo com um ovo kinder na mão*
Inglês não, please! Matreiro Pronto, não volto a repetir essas palavras! está melhor assim? Matreiro

Cá vai o prólogo. Espero que gostem Very Happy

Prólogo

Um ano. Tinha passado um ano desde a batalha com Islanzadí.

Era Verão. O sol brilhava intensamente num céu de um infinito azul, sem uma única nuvem a manchá-lo. Uma leve brisa corria por entre as copas das árvores, refrescando um pouco aquele abafado dia.

Small Lady olhava pela janela do seu quarto. Era agora uma jovem e bela rapariga de quinze anos.

Aquele era o último dia de aulas. Motivo suficiente para a deixar com aquele enorme sorriso no rosto.

Com a ajuda de Lara e de Lia tinha consigo passar de ano com notas muito boas. Tinha passado o ano inteiro em explicações com elas. Lara explicava tudo inúmeras vezes, a paciência era a sua maior qualidade. Lia ajudava com a resolução dos exercícios explicando cada passo com bastante calma e repetindo sempre que necessário.

Liana também se tinha esforçado bastante durante aquele ano lectivo. Embora não conseguisse tirar notas muito altas, passou sem uma única negativa.

As Outrs também tinham estudado no Colégio de Cristal naquele ano. As quatro tinham conseguido óptimas notas.

Durante aquele ano a paz tinha habitado de novo em Cristal Tokio. Mais nenhum ataque tinha perturbado a cidade e as guerreiras não se transformavam a não ser para os seus treinos.

Diogo, o filho mais novo de Serenidade e Endymion, iria completar o seu primeiro ano de vida dali a dois meses. Crescia de uma forma saudável e tinha uma irmã completamente babada por ele. Tal como o pai tinha o cabelo negro e os olhos azuis claros da mãe.

A vida corria normalmente e finalmente as guerreiras podiam apreciar o seu merecido descanso.

Ana começara a namorar com Rui. Os dois pareciam felizes e não desperdiçavam uma única oportunidade para estar juntos.

Lia e Sérgio continuavam tão apaixonados como à um ano atrás.

Liana e Lara continuavam a namorar com Pedro e Tiago. Estavam felizes e queriam continuara assim por muito tempo.

Small Lady por vezes parecia andar nas nuvens. As guerreiras muitas vezes chamavam-na de parte. Sabiam que ela estava apaixonada mas Small Lady fugia sempre ao assunto, um pouco embaraçada.

Todos apreciavam o momento de paz que estavam a viver, mas o destino pode ser cruel e pregar-nos as maiores partidas. A paz nunca será eterna…

finalmente!!! a continuação!! por km estará a chibiusa apaixonada? será o pégasos/hélios?
uhmmm... tou para ver como é k isto se vai desenrrolar.

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
ta bastante boa Very Happy
a chibiusa apaixonada, tao fofinho Very Happy

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Muito obrigada às duas!

arika escreveu:por km estará a chibiusa apaixonada? será o pégasos/hélios?

Quem sabe... xD

*completamente em choque depois de ver o famoso título na sala das fanfics*

A continuação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pronto, já descarreguei a minha boa surpresa Very Happy

Eu não me tinha esquecido, menina Likinhas, continuava aqui ansiosamente à espera desta continuação com o famoso ovo Kinder na mão Razz

Mas vamos lá ver... Um prólogo serve sempre para aguçar a curiosidade! A paz então chegou e o Diogo já nasceu. Imaginei logo um Endymion em versão miniatura, heh (felizmente que não nasceu com o cabelo rosa Razz). Gostei de ter começado com a Small Lady (bom, não gosto muito dela, mas nesta fanfic, simpatizo até bastante). Parece que andam todos bem de amores, mas ela anda mais distante... Faço assim a pergunta da arika, será o Hélios? Hmmm, hmm, aqui há gato (ou cavalo com asas Razz).

Foi um começo leve, gostei! Mas, sobretudo, gostei do final,

Todos apreciavam o momento de paz que estavam a viver, mas o destino pode ser cruel e pregar-nos as maiores partidas. A paz nunca será eterna…

Então o que será que vai acontecer? Ah, menina Likinhas, nada de nos fazer esperar, queremos esse primeiro capítulo depressa! Very Happy

*dá um ovo Kinder à Likinhas* Aqui está ^__^ E tenho aqui mais guardados, mas só para o primeiro capítulo Razz (ahah, primeiro suborno! Wink)
UI Ui!
com esses subornos... Matreiro
Muito obrigada Kaoru!

Kaoru escreveu:(felizmente que não nasceu com o cabelo rosa Razz)

OMG! Esta matou-me! x)
Hélios... Hélios... Quem sabe? (eu claro Matreiro)

Em ralação à última frase, só vos digo... Vão ter uma grande surpresa. Algo completamente diferente da fic "As novas guerreiras do século XXX"

Mais uma vez muito obrigada pelo teu comentário Very Happy

well, I came to leave my commentary, I hope that you like ^__^

*mim gostou bastante do prologo*

Com que entao passou-se um ano. todos vivem em harmonia e em paz. O Diogo ja vai fazer um aninho! tao kawaii. Realmente parece tao fofinho e ainda por cima é um Endymion junior Surprised.o:
Vai ser lindo quando for grande vai! Matreiro
Bem, começaste o prologo em grande, com quase todas as sailors juniors apaixonadas, mas principalmente a small lady que anda com a cabeça nas nuvens, por quem será que ela está apaixonada? eu tenho o mesmo ponto de vista que a Kaoru-chan e a arika. Será que é o Helios a pessoa por quem a small lady estará apaixonada ou será uma nova personagem?
*mim bastante curiosa*

Quanto há ultima frase deste prologo, deixou-me bastante ansiosa e curiosa por um novo capitulo, pois será que algo ruim se aproxima de novo? será que vamos ver tanto as sailors juniors como as seniors em acçao novamente?

nao demore a postar um novo capitulo sodona likinhas, olhe que o ingles volta (aprendi nova maneira de te subornar eheheh)

*mim oferece um ovo kinder gigante à likinhas* por este fantastico prologo ^__^
Tixa_Xana escreveu:well, I came to leave my commentary, I hope that you like ^__^

Com que entao passou-se um ano. todos vivem em harmonia e em paz. O Diogo ja vai fazer um aninho! tao kawaii. Realmente parece tao fofinho e ainda por cima é um Endymion junior Surprised.o:
Bem, começaste o prologo em grande, com quase todas as sailors juniors apaixonadas, mas principalmente a small lady que anda com a cabeça nas nuvens, por quem será que ela está apaixonada? eu tenho o mesmo ponto de vista que a Kaoru-chan e a arika. Será que é o Helios a pessoa por quem a small lady estará apaixonada ou será uma nova personagem?
*mim bastante curiosa*

Quanto há ultima frase deste prologo, deixou-me bastante ansiosa e curiosa por um novo capitulo, pois será que algo ruim se aproxima de novo? será que vamos ver tanto as sailors juniors como as seniors em acçao novamente?

nao demore a postar um novo capitulo sodona likinhas, olhe que o ingles volta (aprendi nova maneira de te subornar eheheh)

isso naun é suborno é chantagem emocional Matreiro
mas mim junta.s a tixa qero o 1ºcapitulo
algo completamnt diferente d outra fic? *mim ansiosa*
e a paixão d chibiusa.. qem será?

*please mete mais (meteste um prologo tao peqenino.. Surprised.o: )*

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Tixa_Xana escreveu:well, I came to leave my commentary, I hope that you like ^__^

*mim bastante curiosa*

Xaninha Surprised.o:
Muito obrigada pelo teu comentário!

Ai :g1: eu gosto tanto quando começam com teorias :g1: Matreiro
Quem sabe... Quem sabe... Pronto, como eu sou boazinha (depende dos dias Matreiro) vou levantar um bocadinho a pontinha do véu. As guerreiras juniores e séniores teram de unir forças sim, mas de uma manera diferente da anterior! E mais não digo Razz

Inglês não! Piedade! Matreiro E seu eu postar o primeiro capitulo na quarta?? Está bem assim? Surprised.o:

Onde é que anda o começo desta fic???? é k só vi os dois primeiros capitulos da fic.. e agora tou a ver o "segundo volume"...
por mim pode ser sodona likinhas, mas se nao chegar até quarta já sabe o que lhe espera

xDDDD
neptuno_avista escreveu:Onde é que anda o começo desta fic???? é k só vi os dois primeiros capitulos da fic.. e agora tou a ver o "segundo volume"...

https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-acabadas-f4/fic-terminada-as-novas-guerreiras-do-seculo-xxx-t2845.htm

Está aqui Neptuno!
Sorry a horripilante escrita dos primeiros capitulos mas foi a minha primeira fic! (os que se seguem também não estam grande coisa mas pronto, foi o que se pode arranjar! xD)

*escondesse da Xana*
Quarta está aqui! Prometo! xD

E menina likinhas... convém-lhe começar a escrever o novo capitulo dos "três talismãs".... é a consequência pode ser muito dolorosa....
Isto já é off topic mas, pronto... Embaracoso'

Menina Neptuno, já comecei a escrever e talvez o post na quinta feira. Vou gazer por isso mas não prometo nada já que tenho de estudar para o teste de Fisico-Quimica (ainda por cima não pescom uma da matéria :g11:)

Ai pois é, a época de testes já começou e por isso vou ter menos tempo para escrever, mas vou tentar arranjar um tempinho Wink

(oh my god! Big off topic Matreiro [tenho de treinar my inglish Razz])

Likinhas piiima *-*
Finalmente, a tão esperada continuação!

Coitadinha da Small Lady, é a unica sem namorado Matreiro mas parece q nao vai ser durante muito tempo Cool

Posta depressa Smile
Bigada piminha *.*
vou tentar escrever o 1º capitulo depressa.

Mais uma vez bigada pelo coment!

Likinhas escreveu:Bigada piminha Esperancoso
vou tentar escrever o 1º capitulo depressa.

Mais uma vez bigada pelo coment!

ker dzr k ainda n escreveu? Twisted Evil
*mim vai a procura d arma*

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun