Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dança

blackmagic escreveu:Tem a ver com o cenário, com a roupa e com as expressoes faciais/corporais! =)

estas a deixar entusiasmada blackmagic :Embaracoso':

LO!! N fiquem!! xDD

Os rapazes vão em tronco nu, com calças forradas a tecido de pele de animal (artificial óbvio -.-') e com body painting no corpo... Eu vou com body painting de tigre... Um amigo meu vai de tigre branco....

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
blackmagic escreveu:LO!! N fiquem!! xDD

Os rapazes vão em tronco nu, com calças forradas a tecido de pele de animal (artificial óbvio -.-') e com body painting no corpo... Eu vou com body painting de tigre... Um amigo meu vai de tigre branco....

byby entusiasmação
eu gostava tanto de seguir carreira de dançarina profissional, fazer espectaculos, competições e mais coisas.
Gostava de experimentar varios estilos de dança, vamos ver

Eu infelizmente n posso seguir o sonho de ser dançarino profissional...

Mas a vida continua! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
blackmagic escreveu:Eu infelizmente n posso seguir o sonho de ser dançarino profissional...

Mas a vida continua! =)

mas ao menos continuas a dançar, e nunca devemos de deixar fazer o que gostamos, apesar de eu estar perto disso

barbie escreveu: danço contemporâneo

o barbie, em que escola de dança de comtemporâneo andas?? é que gostava de experimentar, podes me dizer?? Surprised.o:

Eu faço ballet ,e nao é nada chato como se pensa.
Tambem adoro danças ( só não gosto muito de hip hop e de sevilhanas nao sei porque ...e tambem nao consigo dançar hip-hop por isso coiso)
Mas o meu ballet também é tudo menos profissional xD
adorava exprimentar mais danças de salão.

oh fico contente por haver mais gente a gostar de ballet X) aqui no forum

Dançar é tão fixe....*.*
E acho muito mal que existam preconceitos por os rapazes também dançarem

Clica, nao custa nada.
Eu quando tinha 8 anos andava no ballet, mas depois fartei-me daquilo e sai!!

Nas aulas de educação fisica deste anos tinhamos que dançar a pares e eu fiquei com um dos mais giros da minha turma e tavamos a dançar a rumba e a mãozinha sele desceu um pouquinho demais e levou uma estala que até andou de lado desde ai nem se atreve a olhar para mim!!
hahahah,coitado do rapaz.

Eu também cheguei a ter aulas de dança na escola, mas a professora era velha e só dava uma aula por mais prai.
Enfim , quando dançavamos era coreografias mesmo chatas sem nexo nenhum por isso não aprendi um unico passo lá.

è pena que a maioria da escola não tenha clubes de dança...era fixe.

Clica, nao custa nada.
LunaLuninha, coitadito do rapaz, secalhar nem fez isso por mal. Vai na volta e tinha
andado a esfregar vaselina nas mãos porque tinha feridas do frio (para não dizer outra coisa Matreiro)
e as mãos escorregaram... Bem, a dança para mim é uma daquelas coisas que é indispensável
na minha vida... Já tive aulas mas tive de desistir por causa de ter mudado de casa...
Eu e a MuniinaNii estavamos a pensar em inscrevermo-nos numa especie de aulas de dança
mas a escola ocupa-nos muito tempo... Eu tinha aulas de dança moderna e ballet...
Adoro todos os tipos de danças (excepto mesmo o folclorii)... Tenho ainda a esperança
de voltar para um clube de dança novamente... Pode ser que um dia destes me dê na "gana"
e me inscreva...
Não sei muito dançar valsa e não tenho muito jeito , pois da última vez que tentei dançar foi mesmo só às pisadelas e encontrões.
MuninaDy duvido muitooooooooooooooooooooooooooo da história da vaselina, vistos estarmos no VERÃO quando isso aconteceu, mas prontos Matreiro

Na minha escola havia o ano passado um clube de dança, até chegamos a ir dançar a um campeonato e ficamos em 3ºlugar Mongloide
Na minha escola há dois grupos diferentes. Um de Danças Urbanas e outro da Danças Modernas. Estou nas Modernas e aquilo é demais! *-* Cada ano é um estilo diferente. Este ano é cigano e ABBA.

E diga-se de passagem, há cada grupo nas competições... For God's sake. --' No sarau da Quarta passado havia um com um esquema com aqueles chouriços de piscina *peço desculpa se alguém daqui por acaso for de lá*. Omg, foi só rir! x'D

Mas tenho orgulho do meu grupo, até porque no fim do ano costumamos sempre ficar em bom lugar nas regionais. Cool

Offtopic:Na Quinta passada fomos dançar ao Europarque e o Ministro das Finanças e o Sócrates foram ver-nos! x'D

risa-chan | otani-kun
o lunaluninha, entao o rapaz so quis aproveitar el ritmo caliente e a musica sexy que estavam a dançar e achou o momento oportuno Razz

a rumba é uma das minhas danças preferidas de dançar, deve ser porque o stor poe-nos a dançar rumba logo no inicio da aula como aquecimento com um passo chamado rumba walk (andar de rumba, sim, á volta da sala)

na minha escola nao ha grupos de dança, fazem mal :Sem paciencia:
fazem o concurso de dança na semana cultural, mas grupo de dança, esta quieto :Sem paciencia:

bem, por acaso a minha acedemia é capaz de vir lá á minha escola incentivar as danças de salao e dar a conhecer a academia
se isto for possivel,o que vai acontecer é uma espécie de encenação de um poema com uma dança na semana da leitura

eu adorei a ideia quando a minha prof. de portugues me propos e ja falei com o meu stor de dança, agora quem tem de decidir sao a prof. de portugues e o de dança Razz

LunaLuninha escreveu:MuninaDy duvido muitooooooooooooooooooooooooooo da história da vaselina, vistos estarmos no VERÃO quando isso aconteceu, mas prontos Matreiro

Na minha escola havia o ano passado um clube de dança, até chegamos a ir dançar a um campeonato e ficamos em 3ºlugar Mongloide

Eu não acho que seja muito má a história da vaselina... Mas estás a ver como a vaselina ajudou? (ficaram em 3º lugar neh??) x)
Adoro qualquer tipo de dança! Eu tive aulas de ballet durante 8 amos, mas a professora mudou e acabei por desistir... Depois, comecei a aprender dança do ventre e, ainda hoje pratico nos meus tempos livres.
wow :O
serei eu a unica que não gosto ? Matreiro
ver até vejo... Há pessoas q dançam tão bem que até dá gosto, mas eu dançar? Não me parece mesmo Matreiro

Misatu escreveu:Desde à uns dias para cá ando viciada em dança... isto tudo é culpa destes filmes:

-> Take the lead (com Antonio Banderas Esperancoso)

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=v2xO3NtZtwI

Uma cena espetacular: https://www.youtube.com/watch?v=DEwZIufmafo

Dirty dancing 2 (com Diego Luna ai este é tao giro Matreiro)

-> Trailer:https://www.youtube.com/watch?v=T4M41hssHSM&mode=related&search=

->Uma cena do filme: https://www.youtube.com/watch?v=ZuKNgmCafFQ

Não há aqui ninguem que costume ter aulas de dança e me queira ensinar? Matreiro

Eu vi tanto um filme como o outro...

Dirty Dancing 2 amei, vi no cinema uah :Incredulo: sai de la com vontade de dançar!
E simplesmente viciei naqela altura pla música "Cuba" dos Orishas. (clica pra veres)

Depois o outro "Take the Lead" vi recentemente em animaçao sociocultural amei msm.

A dança transmite muito sentimento e no tango, muita sensualidade.
Gostei principalmente da ultima dança dos 2 rapazes a dançarem com a menina . (clica pra veres)

Tb só pratiqei danças de salão um tempo mas recomendo a todos.

Faz bem ao corpo e ao espírito e sai-se de cada ensaio com uma sensação de leveza incrivel .

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Já fiz dança quando era mais nova... Fiz ballet durante um ano, e depois "empurraram.me" para o hip hop. Gostei mais do ballet, adorava aquilo! só nao gostava de ter que fazer exibições, mas isso é um caso à parte Matreiro

Tambem adoro o Dirty Dancing 2! Alias, tenho.o em dvd (embora nao esteja ca em casa... uma colega minha apresentou.o na aulas de portugues e entao é so pedidos do filme e como o filme era meu...)
bem, não me batam mas, eu sou adepto das danças ligadas à hard dance music o/

Nomeadamente Jumpstyle e Melbourne Shuffle Toma toma
Uau..amo dançar. Infelizmente agora é só no quarto de porta fechada. Como gosto de composição vou inventado esquemas para as músicas que vou ouvindo e é verdade, é óptimo para descarregar energias, frustrações...termino sempre tão levezinha! lol

Já fiz ballet quando era pequena mas estive só 2 meses, depois entrei para danças de salão e foi só um ano porque o meu par mudou de cidade Sad

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13