Dança
Uau, nuno, parabéns... Tanto pelos prémios como por n ligares a preconceitos estúpidos como o q disseste... Eu quis entrar pra um grupo de danças de salão qt tinha uns 15 anos, n deixavam entrar mais raparigas pq já havia quase 20 raparigas e só 1 rapaz...
Eu fiz dança jazz durante um tempo já há uns quinquilhões de anos
mas qd ia começar a fase dos espectáculos saí, cada dança era um fato diferente e eram todos caríssimos.
Eu fiz dança jazz durante um tempo já há uns quinquilhões de anos
mas qd ia começar a fase dos espectáculos saí, cada dança era um fato diferente e eram todos caríssimos.Vou por um video k filmei com a web_cam, ainda está a ser pormenorizado mas kuando o puser aqui, não se matem
https://www.youtube.com/watch?v=69_MJ2rKX-c

https://www.youtube.com/watch?v=69_MJ2rKX-c

Cathy escreveu:Eu amo dançar é um dos meus hobbies!! Mas não tenho aulas...agora, porque já tive! Danço no meu quarto de porta trancada!!Faz bem dançar!!! Descarrega-se energias!!
Concordo totalmente contigo mana..
Também sou como a Cathy..
Mas são danças improvisadas xD
Depende da música xD
Tipo eu tenho aqui em casa um filme Dirty Dancing mas não sei se é o 1 ou o 2..
Inda não vi..Mas irei certamente ver =)

Eu quando era pequena e durante a primária dancei ballet! Depois deixei! E kurto ver dançar hip hop! Mas dançar mesmo isso não sei! Só danço nas discos e quando vou! 
Eu num quis ver o dirty dancing 2... o 1º é o mais giro! Assim não tem piada!
Alias essas cenas é smp a mesma coisa! Quase tds os filmes que agora sairam e que têm saído no cinema são remakes! E eu por um lado acho pena! Muitos me desiludiram! Só para quem conheçe os originais é que sabe! Mas a maior parte das pessoas não sabe que são remakes! Hoje em dia só mesmo a disney para fazer novos guiões! lol! De resto... :s

Eu num quis ver o dirty dancing 2... o 1º é o mais giro! Assim não tem piada!
Alias essas cenas é smp a mesma coisa! Quase tds os filmes que agora sairam e que têm saído no cinema são remakes! E eu por um lado acho pena! Muitos me desiludiram! Só para quem conheçe os originais é que sabe! Mas a maior parte das pessoas não sabe que são remakes! Hoje em dia só mesmo a disney para fazer novos guiões! lol! De resto... :s
Acho q o termo remake n está bem aplicado... O q queres dizer é sequela. Remakes é qd o mesmo filme é refeito, isto é, a mesma história, mas com novos actores e equipa. Tipo o Ocean's Eleven, é um remake de outro filme, tb chamado Ocean's Eleven, em q a personagem principal era interpretada pelo Frank Sinatra.
BOm obrigado por explicarem... esta aqui um filme k gosto mt é tem o antonio banderas...
https://www.youtube.com/watch?v=DEwZIufmafo&NR=1
k classe
.o:
https://www.youtube.com/watch?v=DEwZIufmafo&NR=1
k classe
.o:Kasei escreveu:Acho q o termo remake n está bem aplicado... O q queres dizer é sequela. Remakes é qd o mesmo filme é refeito, isto é, a mesma história, mas com novos actores e equipa. Tipo o Ocean's Eleven, é um remake de outro filme, tb chamado Ocean's Eleven, em q a personagem principal era interpretada pelo Frank Sinatra.
Mas eu estou a falar de remakes. O dirty dancing não é, mas a maior parte dos filmes que têm saído para o cinema são! Era isso que estava a explicar! Que é refazer um filme como disse! lol! Era capaz de colocar aqui uma lista de filmes que são remakes que as pessoas não estão à espera, pois não conhecem o original por ser muito antigo e não terem tido a oportunidade de o ver!
SofiaFlower escreveu:Cathy escreveu:Eu amo dançar é um dos meus hobbies!! Mas não tenho aulas...agora, porque já tive! Danço no meu quarto de porta trancada!!Faz bem dançar!!! Descarrega-se energias!!
Mas são danças improvisadas xD
Depende da música xD
És como eu...danças improvisadas rulam!!! *.*
qdo era mm pequenina queria fazer danças de salao...nunca cheguei a ir. agora ha umas aulas na minha fac, quem sabe para o ano...
adoro dançar...andei 10 anos no ballet e contemporaneo, mas estou parada ha ja algum tempo 
adoro dançar...andei 10 anos no ballet e contemporaneo, mas estou parada ha ja algum tempo 

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Cathy escreveu:SofiaFlower escreveu:Cathy escreveu:Eu amo dançar é um dos meus hobbies!! Mas não tenho aulas...agora, porque já tive! Danço no meu quarto de porta trancada!!Faz bem dançar!!! Descarrega-se energias!!
Mas são danças improvisadas
Depende da música
És como eu...danças improvisadas rulam!!!
Totalmente improvisadas mana
Mas quando me deram um cd da Shakira (Laundry Service (acho que se escreve assim)) aquilo veio com o dvd com o videoclip da musica " Objection Tango " (que eu adoro tanto o videoclip como a música) e depois andava só a tentar imitar a Shakira

Que maluquinha que eu era

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.