Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dança

Uau, nuno, parabéns... Tanto pelos prémios como por n ligares a preconceitos estúpidos como o q disseste... Eu quis entrar pra um grupo de danças de salão qt tinha uns 15 anos, n deixavam entrar mais raparigas pq já havia quase 20 raparigas e só 1 rapaz...
Eu fiz dança jazz durante um tempo já há uns quinquilhões de anos Razz mas qd ia começar a fase dos espectáculos saí, cada dança era um fato diferente e eram todos caríssimos.

Parabéns, tens mt jeito!!! Mas isso já tu deves saber... LOL!

ja da =)

mas n é este tipo de dança k kero xD

~O meu blog~
Cathy escreveu:Eu amo dançar é um dos meus hobbies!! Mas não tenho aulas...agora, porque já tive! Danço no meu quarto de porta trancada!!Faz bem dançar!!! Descarrega-se energias!!Embaracoso

Concordo totalmente contigo mana..

Também sou como a Cathy..

Mas são danças improvisadas xD
Depende da música xD

Tipo eu tenho aqui em casa um filme Dirty Dancing mas não sei se é o 1 ou o 2..
Inda não vi..Mas irei certamente ver =)
O que eu gosto é o 2, é tao bonito Surprised.o:

~O meu blog~
Eu quando era pequena e durante a primária dancei ballet! Depois deixei! E kurto ver dançar hip hop! Mas dançar mesmo isso não sei! Só danço nas discos e quando vou! Razz
Eu num quis ver o dirty dancing 2... o 1º é o mais giro! Assim não tem piada!
Alias essas cenas é smp a mesma coisa! Quase tds os filmes que agora sairam e que têm saído no cinema são remakes! E eu por um lado acho pena! Muitos me desiludiram! Só para quem conheçe os originais é que sabe! Mas a maior parte das pessoas não sabe que são remakes! Hoje em dia só mesmo a disney para fazer novos guiões! lol! De resto... :s
Remake é refazerem o filme de novo! É cópia mas com novas personagens e efeitos com novas tecnologias! E alguns até acabam por modificar a moral do filme original! :s
Acho q o termo remake n está bem aplicado... O q queres dizer é sequela. Remakes é qd o mesmo filme é refeito, isto é, a mesma história, mas com novos actores e equipa. Tipo o Ocean's Eleven, é um remake de outro filme, tb chamado Ocean's Eleven, em q a personagem principal era interpretada pelo Frank Sinatra.

Kasei escreveu:Acho q o termo remake n está bem aplicado... O q queres dizer é sequela. Remakes é qd o mesmo filme é refeito, isto é, a mesma história, mas com novos actores e equipa. Tipo o Ocean's Eleven, é um remake de outro filme, tb chamado Ocean's Eleven, em q a personagem principal era interpretada pelo Frank Sinatra.

Mas eu estou a falar de remakes. O dirty dancing não é, mas a maior parte dos filmes que têm saído para o cinema são! Era isso que estava a explicar! Que é refazer um filme como disse! lol! Era capaz de colocar aqui uma lista de filmes que são remakes que as pessoas não estão à espera, pois não conhecem o original por ser muito antigo e não terem tido a oportunidade de o ver!
Eu practico Hip-Hop!

Mas já experimentei o cha-cha-cha....e divertido...ai k riso k me deu no meio da coreografia!
SofiaFlower escreveu:
Cathy escreveu:Eu amo dançar é um dos meus hobbies!! Mas não tenho aulas...agora, porque já tive! Danço no meu quarto de porta trancada!!Faz bem dançar!!! Descarrega-se energias!!Embaracoso

Mas são danças improvisadas xD
Depende da música xD

És como eu...danças improvisadas rulam!!! *.*
Tânia escreveu:Eu practico Hip-Hop!

Mas já experimentei o cha-cha-cha....e divertido...ai k riso k me deu no meio da coreografia!

Humm, acho que achámos alguém para ensinar passos! xD
qdo era mm pequenina queria fazer danças de salao...nunca cheguei a ir. agora ha umas aulas na minha fac, quem sabe para o ano...Razz adoro dançar...andei 10 anos no ballet e contemporaneo, mas estou parada ha ja algum tempo Beicinho

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
EU queria bue aprender danças de salao principalmente tango Surprised.o:

Mas aki nao há escolas, e mxm assim as aulas sao caras Desiludido

~O meu blog~
Cathy escreveu:
SofiaFlower escreveu:

Mas são danças improvisadas Matreiro
Depende da música Matreiro

És como eu...danças improvisadas rulam!!! Esperancoso

Totalmente improvisadas mana Wink

Mas quando me deram um cd da Shakira (Laundry Service (acho que se escreve assim)) aquilo veio com o dvd com o videoclip da musica " Objection Tango " (que eu adoro tanto o videoclip como a música) e depois andava só a tentar imitar a Shakira Embaracoso Matreiro

Que maluquinha que eu era Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.