Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dança

dança faz parte da minha vida Embaracoso

é espetacular(!)
ando em danças de salão mas ainda só sei latinas
chachacha, rumba, samba, passo doble, jaive
mas tambem n gosto muito de clássicas .o.

tambem ja andei no hip hop mas tavamos sempre a mudar de stores e cada um tem u seu estilo e era um cado dificil lidar com todos e o hip hop n~ tem uma coisa q as danças de salão t~em:

campeonatos de dança

são lindos e sao momentos inesqecíveis q passamos lá @
Eh Matreiro nem me lembrava deste tópico Matreiro

Bem adorei quando dei o módulo da dança Very Happy tirei 16 valores em 20 Matreiro Very Happy aprendi salsa, samba...E mais alguns passos, foi muito giro, eu sempre gostei de dança, mas ainda não tinha tido oportunidade de aprender, por isso retirei ideias positivas da experiência Wink
Uau tu tens aulas de dança de salão?

Que porreiro... é o meu sonho *-*

~O meu blog~
sério(?)
ent~ao poqe n te inscreves numa associação ou numa escola de dança(?)
olha q vale a pena
:g6:
eu adorroooo dançar
acho que a dança é um elemento muito importante na nossa vida, pelo menos a mim faz-me esquecer problemas e se estiver assim em baixo, basta começar a dançar para me sentir melhor e mais positiva, capaz de enfrentar qualquer obstáculo
também faço danças de salão ha 8 meses, ja aprendi de danças latinas: cha cha cha, passo doble, samba e jive; danças clássicas as que ja aprendi foram: valsa inglesa, tango e quick step, embora sejam so os passos básicos mas já da pa formar um esquema

mas as danças que eu mais gosto são mesmo as danças latinas porque são aquelas com mais ritmo, e para mim são aquelas que eu acho que conseguem fazer fluir mais naturalmente os movimentos

para além disso nas aulas de ed. fisica também aprendi salsa, merengue e rumba quadrada
8 meses(??)

eu ando a menos nas danças de salão
(cinco mesinhos .D)
andei foi um ano no hip hop

mas é mesmo o q dis´ete claudia..

dançar é libertarmo nos dos problemas
Eu AMO dançaaaa!!! É um espanto! Ando no grupo de DANÇAS MODERNAS DO COLÉGIO LICEAL DE LAMAS (publicidade!!! xD) Somos 60!! É do 5º ao 12º ano!
Ao andar neste grupo desenvolvi mt a minha capacidade de dançar! Agora consigo fazer mts mais movimentos com o corpo e até a nível de3 ginástica que nc consegui!

Sign em construção.....
Eu adorava aprender dança contemporânea! *sonha*

Bom, eu apenas já dancei hip-hop, mas gostava muito de aprender danças de salão também!
*Kaoru escreveu:Eu adorava aprender dança contemporânea! *sonha*

Bom, eu apenas já dancei hip-hop, mas gostava muito de aprender danças de salão também!

podemos sonhar juntas? eu tambem adoraria aprender essas danças, e as danças de salao tambem, na escola tive algumas aulinhas de dança de salao nas aulas de ginastica, mas, soube a pouco. adorava aprender mais.

contudo, nunca dançei hip-hop, mas deve ser interessante.
eu danço um pouco de tudoEmbaracoso

danço ballet à 12 anos, danço contemporâneo, ja dancei danças de salão e ja tive aulas de hip hop mas nao é um estilo que goste..

o que eu gosto mesmo é ballet... ja ando desde pequena e nao tenciono parar tao cedo... ajuda-me a libertar do stress e é uma dança super linda

danças de salao adoro *-* e cheguei a ter aulas mas parei porque o meu par era o meu primo (que é bailarino de hip hop e breakdance numa companhia) mas ele teve que sair e fiquei sem par xD
mas é espectacular... principalmente latinas *-*

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Xana, claro que podemos sonhar juntas Wink Eu gostava tanto de aprender tanta coisa... Às vezes até custa saber para onde nos havemos de virar!

barbie, danças contemporâneo? *olhos a brilhar* Uau, deve ser fascinante! (A mim fascina-me mesmo) E compreendo o que dizes quanto a não gostares de hip hop, eu sinceramente comecei porque, na altura, era a única coisa acessível na minha cidade e tive a oportunidade de me inscrever, logo, decidi experimentar. Não me trouxe aquele gosto, mas confesso que, por ser a minha primeira experiência com dança, me desibibiu um pouco da timidez inicial de dançar em frente a outras pessoas.
Bem, eu ando no ballet à 15 anos, quase 16 o.O
Jasus o.O
Olho para trás e lembro-me de eu com 3 anos de maillot e tutu cor de rosa e sapatilhas que me cabem no dedo grande da mão!

É simplesmente uma dança que me dá imenso prazer, não a substituiria por nenhuma outra.
Desde os 10 anos que faço exames da Royal Academy of Dance e só me falta 1 grau para chegar ao fim (são Cool
E depois ainda tenho os exames profissionais tipo Advanced e Intermidiate para fazer.
Não é algo que eu quero fazer como profissão, mas também não é algo que queira largar. Faz-me falta o ballet, quando não o pratico regularmente. Fico logo toda perra!
Também pratiquei durante 7 anos Irish Tap ( ou sapateado irlandês, como queiram) mas larguei porque o estudio fexou por falta de membros. Poderia ter entrado para o sapateado normal, visto que o meu estudio tem, mas não é a mesma coisa e a técnica não tem nada a ver, por isso desiludi-me e não continuei.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
eu ando em danças de salão e queria entrar numa escola de pré-competição. Faz-se na mesma coreografias mas não vão para uma competição. Eu adorava ir para a Apolo, mas já mandei 2 e-mails e nada, então estou a pensar ir para Braga.
Quando falo numa escola á minha mae ela faz de conta que no houve. Ela pensa que a pré-competição é mais caro que a dança Social (apenbas se aprende passos). Mas engana-se, 70 euros em 3 meses e eu na Social pagava 80 euros por 10 aulas. Ela deve estar a pensar nos fatos mas ainda e cedo.

Se nao fosse para a pre-competicao gostav de ir para hip hop pu comtemporaneo.
Eu adoro dançar, já é uma paixão de família e nunca hei-de de deixar de dançar aconteça o que acontecer. Very Happy

Amo dançar também! Ja aprendi tango, salsa e Kizomba, mas a minha paixão é o Hip-Hop!

Misatu, vou dançar o tango do Take the Lead, mas invertido, ou seja, 1 rapaz e 2 raparigas!!

E dia 20 d Setembro vou.m apresentar num encontro de dança para dançar uma música em k tenho de recriar uma selva!! =D

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Eu já tive aulas de dança no 1º ano, depois nem sei se aquilo continuou...
Eu não sei dançar lá muito bem, mas tento i_i
blackmagic escreveu:Amo dançar também! Ja aprendi tango, salsa e Kizomba, mas a minha paixão é o Hip-Hop!

Misatu, vou dançar o tango do Take the Lead, mas invertido, ou seja, 1 rapaz e 2 raparigas!!

E dia 20 d Setembro vou.m apresentar num encontro de dança para dançar uma música em k tenho de recriar uma selva!! Mongloide
Black? como recrias uma selva a dançar? A sério q eu num pcebo nada de dança por isso tou a perguntar :Embaracoso':
Matreiro
Ah quer dizer sei dança a dança do quarto (basicamente ponho m aos saltos no meu quarto sem ninguem a ver xDDDD) Rolar
Tem a ver com o cenário, com a roupa e com as expressoes faciais/corporais! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu