Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dama de Luxo [+ de 14]

adoro esta fic!
Adoro o modo como escreves os detalhes e a historia em si!
Estou ansiosa pelo proximo capitulo! bjx continua
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Senti um pouco de ironia nas suas palavras, já sabia do que se tratava. Christian tinha ido resolver uns problemas com uma pessoa na cama.

*Esta esta B-R-U-T-A-L!
Eu nao tinha percebido a coisa, ate teres dito isto Matreiro
Tipico de mim...

Isto agora, é q foi uma grande surpresa... alias... duas... ela esta a perder o cotrolo da situaçao, coisa q nunca lhe tinha acontecido e agora, teve documentos com identidade falsa! Agora, sim é q ela vai mostrar o q vale.Os trabalhos dantes eram so provas, agora é q é a batalha!

Olha eu amo este tipo de textos, com coisas ironicas e ao mesmo tempo, com situaçoes de sedução.

Amo estas tuas descrições!
Tenho q te dar os parabens!
1 Bjinho*
Este capitulo é dedicado á leitora aniversariante: Haruka ^^D
Espero que gostem Smile

-Uma bebidapelos seus pensamentos?
Não pude negar o sorriso que surgiu nos meus lábios ao vê-lo sentado ao meu lado.
-Queres um pouco?
-Não! Não sou muito boa com bebidas nas mãos, posso molhar minha roupa e a sua.
-Não aconteceria de novo – disse ele passando as mãos pelo meu corpo e me puxando para mais perto dele.
-Como tens certeza disso?
-Não sei – ele olhou para os meus olhos e ficou sério.
-O que foi? Ficou tenso de repente.
-Tu...tu és linda!
E foi ai que aconteceu. Ele beijou-me. Uma hora estava hipnotizada olhando ele e na outra ele puxa-me e beija-me. Amo beijo roubado, mas aquele definitivamente foi o melhor. Ele passou a mão pela minha cintura e ficámos beijando-nos por muito tempo. Foi tão louco que mal trocamos uma palavra, só ficamos beijando-nos percebendo que havia passado o tempo quando o sol começou aparecer no horizonte. Eu me separei do beijo para pegar um pouco de fôlego e ele se levantou levantando-me em seguida.Ele colocou a mão na minha cintura e levou-me até o carro, abrindo a porta para mim e entrei. Só depois que ele entrou que percebi que aquele silencio estava constrangedor.
-Que vergonha - cobri com as mãos o rosto
Ele olhou para mim e riu, aproximou de mim e beijou-me novamente. Os lábios dele eram doces como mel. Contornei os lábios dele com a mão, vendo cada traço e ele foi todo fofo comigo. Eu jurava que ele era do tipo depassar a mão em tudo o que fazia parte do corpo da mulher, mas ele não tirou a mão da minha cintura.
-Acho melhor levar-te a casa, pois o teu pai deve estar preocupado.
-Sim é melhor.
Ao chegarmos á frente do prédio, ele abriu a porta do quarto e ficámos beijando até o sol ficar forte e ele partir. Aquele beijo definitivamente era diferente de todos os beijos dos rapazes com quem eu já tinha trabalhado. Ao subir encontrei Roberto na porta que me olhava com um sorriso de vitória.
-Muito bem! Vejo que o conquistou
-E você acha que eu brinco em serviço?
-Espero que tenhas gostado do telemóvel.
-Gostei.
-Vai descansar, mais tarde conversamos melhor.
Entrei no quarto e só deu tempo de tirar a peruca, trancar a porta e dormir. Acordei com as batidas na porta de Patrícia.Mas será possível dormir descansada nesta casa? Quando olhei para o relógio já passavam das 2 da tarde, mas o sono era tanto que dormiria o resto do dia. Só que não estava ali a passeio e isso é que ela me fez levantar e vestir.
-Olá - Disse eu com cara de sono
-Por acaso a menina está aqui de férias? – Falou ela com um tom de ironia.
-Por favor Patrícia, esquece-me! – Estava exausta e ainda tinha que escutar as baboseiras dela. – Onde está o Roberto?
-Foi na casa do Henrique. Reunião de ultima hora.
-Óptimo, vou comer algo. Estou faminta.
Estava indo até a cozinha quando escutei algo que me deixou chocada.
-Chegou umas flores para ti. Já conquistou o filho do Henrique?
-Eu não durmo em serviço.
Fui até a sala e lá estavam as rosas mais lindas que alguma vez vira. Tinha um cartão enorme e quando abri percebi a letra inclinada de Miguel
Hoje foi maravilhoso!
Eu espero que tenha sido para ti também.
Liga-me.
Miguel

-Por acaso tu leste? – perguntei para Patrícia que me olhava.
-Claro. E então? Dormiu com ele?
-Não sou como tu.
-Tu és pior do que eu.
-Fala o que quiseres. Veste-te, vamos a casa dele.
-Como? – Arregalou os olhos
-Isso mesmo. Vamos terminar logo este trabalho.
-Mas Diana...Tens que fazer charme e esperar que ele venha atrás de ti.
-Não sei se isso funciona.
-Por amor de deus, nunca te
apaixonaste?
Eu não consegui controlar e comecei a rir. Nunca me tinha apaixonado e não ia começar a apaixonar por Miguel.
-Tu é que sempre disseste que não nos podíamos apaixonar pelos clientes.
-Não estou a me referir a isso. Estou simplesmente a perguntar se nunca te
apaixonaste?
-Que pergunta. – Não conseguia responder a ela e por um momento queria que Patrícia se afastasse de mim e parasse de me perguntar essas coisas.
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Este capitulo é dedicado á leitora aniversariante: Haruka ^^D
Espero que gostem Smile
*Emocionada Miu miu Esperancoso
Estou mto grata! Arigatou
(meus olhos brilham cmo mil e uma estrelinhas)

EU...
AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI
AMEI MESMO!
Apaixonada Apaixonada Apaixonada Apaixonada Apaixonada Apaixonada Apaixonada Apaixonada Apaixonada Apaixonada Apaixonada

E a parte das descrições do beijo!
que mel!!!
foi do melhor!
excelenteeeeeeeee!
adoro este tipo de descrições!
adorava q se passasse o msm comigo :/

Obrigada pelo cap dedicado

ah, e mais uma coisa q amei:
a ultima part.

aqla dela repostar q nao é como a Patricia (q dorme com todos), e a part dela dizer q n esta apixondas pelo miguel foi tbm das melhores!! Como é q é? Confusão, negaçao, aceitação e pumba, namoro!

Parabéns!
Bjinho*
Comi e fiquei em casa assistindo televisão como uma pessoa normal. A pergunta é: Eu sou normal? Acho que não. Guardei o cartão de Miguel no bolso da minha blusa e de hora em hora ficava olhando. Claro que tinha amado o beijo e gostei ainda mais de estar ao lado dele. Realmente Miguel era um homem de facetas que despertava a minha curiosidade. Afinal, qual homem manda flores para uma menina que beijou pela primeira vez? Tem uns que nem ligam, quanto mais mandar um buquê de rosas vermelhas lindas. A minha cabeça está a parecer que vai explodir com tantas perguntas. Peguei no meu telemóvel e liguei para a Mónica. Precisava escutar alguma voz amiga.
-Estou?
-Ola Diana. Tudo bem? E aí o trabalho?
O engraçado é que no começo que comecei a trabalhar com a Carolina, a Mónica foi contra e não se acostumava com os finais semanas que ela não passava comigo. Agora ela trata o trabalho como se estivesse numa colónia de férias me divertindo.
-Vai indo. E tu? Como estás?
-Estou bem. Vais voltar quando?
-Quero voltar amanhã.
-Quer dizer que vais passar o Domingo connosco? – perguntou ela já contente.
-Um milagre divino, não é? Torce para o Roberto libertar-me.
-Ele vai libertar-te sim. Eu e a Dora hoje vamos para uma boate ótima.
-Cuidado com essas boates.
-Vou tomar cuidado sim. E o gato que tens de conquistar?
-E quem disse que ele era gato? – Gato é pouco. Aquilo é um Deus grego.
-Digamos que a Dora arranjou uma foto dele e trouxe para eu ver.
-Se a mãe da Dora descobrir ela mata-a.
-Mas não vais contar pois não?
-Não, mas Mónica...quanto menos souberes menos te envolves nos meus trabalhos.
-Relaxa, Diana! Eu também me sei cuidar.
-Eu preocupo-me contigo.
-Eu também. E eu estou na minha casa e tu estás ai correndo perigo.
-Não vamos exagerar.

-Eu fui a tua casa hoje e a tua mãe estava falando que queria que tu largasses essa vida.
-Deixa eu colocar o dinheiro na conta dela que ela esquece essa ideia.
-Diana, nem tudo é dinheiro.
-Dinheiro pode proporcionar tudo que eu quero, Mónica.
-Só que não compra a tua felicidade.
-Eu já disse Mónica que vou abandonar até conseguir pagar a última parcela do apartamento da minha mãe. Depois largo e fico só na loja da minha mãe.
-Espero mesmo!
-Vais ver. Mónica, tenho que desligar.
Odiava ficar discutindo com a Mónica sobre o meu emprego. Eu sabia que iria largar. Não sabia quando, mas esperava que esse trabalho fosse o último. Definitivamente conversar com a Mónica tinha-me deixando mais confusa. Fui até a varanda e vi uma pessoa que me fez esquecer todos os problemas.

posto mais ainda hoje se tiver comentários, beijos ;*
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
MEU COMENTARIO! Matreiro

Apesar de pequenino, gostei do q li!
A monica tem razão, o dinheiro nao é tudo! mas a diana é determinada e n quer deixar perder a sua dignidade, daí a sacrificar-se e a fazer estes trabalhos para pagar as rendas.

É também normal q n goste de discutir cm a monica! Elas sao muito proximas e todas as discussoes acabam por magoar alguem... ou ambas as partes.

espero pela continuaçao!
Bjinho*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco