Dama de Luxo [+ de 14]
Só eu sei como esforcei-me para acordar no dia seguinte com o meu telemovel que não parava de tocar. Olhei e vi que era a Carolina e atendi. Afinal, aquela hora da manhã deveria ser algo de importante.
-Bom dia – falei
-Acordei-te?
-Sim, mas fala Carolina.
-Como vai o trabalho?
-Vai indo. Sabes quando posso voltar para casa?
-Amanhã a tarde. O Pedro irá buscar-te no aeroporto e já podes ir para casa. A Dora quer falar contigo.
-Ok, passa a ela então! Qualquer coisa eu telefono.
-Juizo, querida! – falou ela.
-Amiga, como estás ai em Espanha?
-A falares assim, parece que vim para uma colônia de férias. – rindo – Não andei pela cidade e nem sei se vou andar.
-O que vais fazer hoje?
-Não sei! O homem disse que me iria falar hoje de manhã. Bom - olhei para as horas - deixa-me eu ir arranjar-me porque tenho que ir trabalhar.
-ok... vai lá trabalhar então... xau querida
- xau
-beijos e bom trabalho!
- beijos também para ti.
Desliguei, arranjei-me e fui para a sala. Escutei vozes e caminhei até a sala de jantar onde estava sentado Roberto e Patricia.
-Bom dia – disse ele – Dormiu bem?
-Sim!
-Sente-se e coma.
Não pensei duas vezes, sentei-me logo. Estava a morrer de fome e a mesa estava cheia de coisas deliciosas que definitivamente, iriam-me tirar da minha dieta.
-Estava a falar para a Mariana que ela irá hoje com a esposa do Henrique para o shopping.
-E eu?
-Tu – sorriu ele – Irás a casa dos Herrera.
-O que irei fazer lá?
-Simples. Quero que ganhes a confiança do Miguel. Percebi ontem que a tua beleza e carisma o encantou.
-O que quer dele? –perguntei curiosa – Melhor...O que quero da família dele contratando duas mulheres para fingir ter uma família ?
-VANESSA –gritou muito irritada Patricia.
-Desculpa se foi insolente a minha pergunta, mas preciso saber no que eu estou a trabalhar.
-Percebo que a sua curiosidade é grande, eu vou te contar. Henrique sempre foi um homem rico desde de criança e éramos amigos. Ele nunca coloca fé em mim nos negócios sempre se acha superior a tudo e todos. Viajei para Inglaterra para aperfeiçoar ano passado na área de administração e com a intenção que ele me chamasse para ser sócio dele na empresa – ele se levantou – Quando voltei ele iventou umas desculpas, dizendo desculpas esfarrapadas que não chegam ao caso e tive a idéia de falar para ele que no tempo que passei na Inglaterra tinha-me casado. Ele nunca acreditou! – riu – Mas ao ver vocês duas ontem na festa, a forma que ele me tratou já foi outra. Eu quero que ele confie em mim mais e mais.
-Mas confiança é algo que não podemos dar para você. – disse
-Claro que podem. Não é a toa que falam que vocês são as melhores.
-E você quer o que de nós?
-Conquistando a amizade da esposa dele e fazendo o filho dele se apaixonar pela minha filha.
Não gostei!
-Eu irei fazer com que a Gabriela seja a minha melhor amiga. Descobrirei segredos íntimos dela para o ajudar – a Patricia começou a rir maleficamente – Claro que se pagar muito bem...
-Dinheiro não é problema.
-Então é só fazer ele se apaixonar por mim? – perguntei.
-Não, meu bem! – disse ele com as mãos no meu queixo. – Quero que descubra algum ponto negro dele para o pai dele se decepcionar. Drogas, vícios, tudo!
-Eu faço ele se apaixonar por mim. – sorri – Descubro tudo, mas como você vai fazer para dizer o nosso sumisso depois?
-Depois de ele passar metade da empresa para o meu nome, falarei que brigamos, separamos e que vocês viajaram.
-E se o descobrirem? – perguntei
-Ninguém irá descobrir! Agora terminem de tomar o pequeno almoço que o motorista levará vocês para o encontro da família Herrera.
Nós tomamos o pequeno almoço e depois o motorista veio-nos buscar.
-Bom dia! – falei para a moça que trabalha na mansão Herrera
-Bom dia!
-O Miguel está? - falei sorridente.
-Está lá em cima. Sente que vou avisar.
-Posso subir – sorri – quero fazer uma surpresa.
-Acho que não vai ter problema. Pode subir!
Subi as escadas reparei se o meu cabelo estava bem preso e ageitei a minha blusa para acentuar o decote que mostrava os traços dos meus seios. Ao chegar no corredor escutei vozes dele e de outro rapaz.
-Meu deus, eu não consigo descrever aquele ser lindo e divino.
-Agora eu quero conhece-la. – falou o rapaz que estava com ele.
-Eu vou apresentar te ela uma dia, mas fica a saber que quem a viu primeiro fui eu, ok?... – bati na porta o interrompendo.
Ele olhou-me com um ar de assustado e para disfarçar deu aquele sorriso que eu derreti-me toda por dentro.
-Vanessa – disse ele se aproximando.
-Ola! Eu falei com a moça lá de baixo e ela disse que podia subir. Espero não ter feito mal.
-Não, não fez. Entra – eu caminhei até ele e o amigo dele olhava-me de cima a baixo.
O amigo dele era alto com os cabelos loiros, olhos azuis, com ombros largos, pele clara...um rapaz perfeito para a Dora. Dora ama rapazes com aquele aspecto.
Eu olhei para os dois que me fitavam sem falar uma palavra. Juro que me senti como se tivesse nua e eles a olharem-me.
-Algum problema na minha roupa? Eu estou com um alface nos dentes?
Os dois olharam para mim rindo.
-Estás linda! – falou Miguel.
-Que honra escutar um elogio logo cedo – Vai ser facil conquista-lo. – Não me vais apresentar esse deus grego que está ao teu lado?
Controlei-me para não rir, ele ficou com os olhos arregalados e a cor vermelha que se tornou o rosto dele.
-Desculpa – falei rindo – Não queria deixar-te envergonhado.
-Percebo que a filha do Roberto é um tanto direta. – falou o rapaz.
-Eu? Imagina! Sou um poço de timidez foi só um impulso mesmo. Vanessa – estendi a mão.
-Christian.
-Vanessa, o que vais fazer hoje? – perguntou o Miguel interrompendo-me a mim e o Christian.
-Bom...contando que a única pessoa que conheço na cidade são os dois, a sua mãe pediu para eu vir passar o dia com vocês. Espero que não tenha problema!
-Não há – disse ele
-O que acha de irmos para a piscina? – perguntou o Christian
Piscina não dá e bem que eu queria no calor que está a fazer mas a minha peruca não permite.
-Não posso ficar muito tempo ao sol – falei.
-Também com essa pele branquinha – falou o Miguel – Que tal jogarmos um jogo de carros que tenho aqui novo?
- Miguel, isso e coisa de rapaz – falou Christian dando uma palmadinha na cabeça de Miguel. Uau, é bruto, igual a Dora.
-Corrida de carros? – falei sentado-me na cama surpreendendo os dois
-Adoro corridas de carro.
-Gostas? – perguntou Miguel surpreso.
-Parece que temos mais coisas em comum do que tu imaginas.
Jogámos e eu sempre perdia. Até que os dois ficaram jogando e eu fiquei só a olhar. O que será que a Maite e a Dora estão a fazer nesta manhã de sábado? Devem estar na praia, bebendo um referigirante e a falar com alguns gatos que lá deviam de estar.
-Vanessa, estás com fome? – perguntou o Miguel
-Um pouco.
-Maria já está a preparar a mesa para almoçarmos.
-Fala sobre ti, Vanessa. Além de jogos de carros o que gostas mais?
- Elvis, adoro parques de diversão, muitas coisas. Mais e vocês?
-Eu adoro muita coisa. – disse Christian balançando a cabeça
-aixx não fales mais, acho que já disseste muita coisa – falei rindo – Namorada você tem Christian? Porque o Miguel só tem rolos pelo que já soube.
-Bom...andaste a perguntar a meu respeito?
-Não se gabe, só sei devido as roupas de mulheres que colecionas.
-Com as roupas que ele guarda dá para fazer uma bazar.
-São tantas assim? – perguntei surpresa.
-Vamos mudar o rumo da conversa.
-Só porque a conversa estava a ficar boa.
-E lá na Inglaterra como que era? – perguntou Miguel
-Era bom, mas não ha nada melhor que o meu país.
-Bom, perguntaste se nós tinhamos namorqada, e tu, tens?
-Namorada? – ri – Não tenho namorado, sou uma rapariga que estou a procura do homem certo.
-O príncipe no cavalo branco? – perguntou Christian rindo.
-Claro que sim ...e se vier num Ferrari preto, melhor ainda. –ri - Vocês não acreditam no amor? Nunca se apaixonaram?
-Sou novo demais para me apaixonar – falou Christian.
-Novo? Que idade tens criançinha?
-20 anos.
-E depois diz que é novo. E você, Miguel...Nunca te apaixonaste?
-Ando procurando a garota certa.
-Hummm...e já encontraste?
-Ainda não. - disse ele enquanto olhava para mim.
Olhar para aqueles olhos é como se me tivessem a hipnotizar-me.
-O almoço está na mesa. – disse Maria aparecendo na porta do quarto, atrapalhando aquele momento.
Almoçamos animados até que o telefone do Afonso tocou e ele ficou lá um tempão. Deve ser namorada ou algo do tipo.
-Estás na faculdade? – perguntou Christian
-Não! Eu vou começar um projeto de viajar e conhecer as cidades.
-Nos fins de semana?
-Não, nos dias de semana.
-E essas viagens é para quê?
-Ajudar a população do Nordeste – espero que essa desculpa cole.
-Nobre da sua parte.
-Temos que ajudar o próximo.
-Raro uma rapariga da tua idade pensar assim. A maioria das raparigas que eu e o Poncho anda são todas futeis, egoistas, adoraram dinheiro e não o gostam de partihar com mais ninguem.
-E você? Faz faculdade de administração?
-Não, eu faço Direito.
-Vocação ou coisas de família?
-Um pouco dos dois.
-O teu pai faz direito?
-Não, minha mãe! Meu pai é médico.
-Que bom!
-E sua mãe?
-Minha mãe ela lá na Inglaterra ajudava-me nos trabalhos comunitários, mas agora que veio para Espanha, vai cuidar da casa do meu pai.
-Para ser sincero eu não acreditava quando o seu pai falava que se tinha casado.
-Parece que não é só você. Todos aqui não acreditavam e parecem que ontem se surpreenderam.
-Eu deveria ter vindo para ver a cara que o tio Henrique fez ao conhecer vocês as duas.
-Surpreso? – sorriu – Mas não há motivos para duvidar do meu pai.
-Sim, mas porque não vieram para cá quando sua mãe casou?
-Estava a terminar os meus estudos na Inglaterra e minha mãe não queria me deixar sozinha apesar do amor que sentia pelo meu pai. Você precisava ver quando eles se conheceram. Amor a primeira vista. Eu no começo fui do contra mas depois fui a favor.
-E seu pai verdadeiro?
-Morreu antes de eu nascer.
-Lamento.
-Já esqueci! – falei triste. – Parece que ele não vai mais sair do telefone – falei olhando para Miguel.
-Deve de estar a falar com uma das amigas dele
-Amigas? – sorri rindo – Sei. Homens como ele não tem amigas.
-Homens como ele?
-Nem como você. Atraentes que adoram mulheres.
-E a coisa melhor na vida.
-Talvez.
-Finalmente – entrou Miguel na sala – Temos algo para fazer.
-O quê? – perguntou Christian
-Vamos para o bar na praia, o pessoal está todo lá. Eu aproveito e apresento o pessoal para ti, Vanessa.
-Hum, que bom!
Vou conhecer finalmente as raparigas com quem ele sai. Preciso ver com quem estou a competir.
Chegamos ao bar e lá parecia o encontro marcado dos jovens daquela cidade. Tinha pessoas de todos os estilos, dos Emos ás betinhas. Tinha várias ciganas á porta a pedir dinheiro na porta e o Christian que tinha-me dado o braço guiando-me no meio daquelas pessoas. Ao chegarmos numa mesa onde havia 3 meninas e 1 homem paramos. Uma menina loira foi para os braços de Miguel e o beijou.
Dcpem pela demora a postar a fic. mas eu esqueci de avisar aqui que, tal como a Tango, esta também vai começar a ser so postada do fim-de-semana.
Se amanha tiver trempo ainda posto mais
Obrigada pelos comentarios e espero que tenham gostado do capitulo
beijos a todas as leitoras :*
-Bom dia – falei
-Acordei-te?
-Sim, mas fala Carolina.
-Como vai o trabalho?
-Vai indo. Sabes quando posso voltar para casa?
-Amanhã a tarde. O Pedro irá buscar-te no aeroporto e já podes ir para casa. A Dora quer falar contigo.
-Ok, passa a ela então! Qualquer coisa eu telefono.
-Juizo, querida! – falou ela.
-Amiga, como estás ai em Espanha?
-A falares assim, parece que vim para uma colônia de férias. – rindo – Não andei pela cidade e nem sei se vou andar.
-O que vais fazer hoje?
-Não sei! O homem disse que me iria falar hoje de manhã. Bom - olhei para as horas - deixa-me eu ir arranjar-me porque tenho que ir trabalhar.
-ok... vai lá trabalhar então... xau querida
- xau
-beijos e bom trabalho!
- beijos também para ti.
Desliguei, arranjei-me e fui para a sala. Escutei vozes e caminhei até a sala de jantar onde estava sentado Roberto e Patricia.
-Bom dia – disse ele – Dormiu bem?
-Sim!
-Sente-se e coma.
Não pensei duas vezes, sentei-me logo. Estava a morrer de fome e a mesa estava cheia de coisas deliciosas que definitivamente, iriam-me tirar da minha dieta.
-Estava a falar para a Mariana que ela irá hoje com a esposa do Henrique para o shopping.
-E eu?
-Tu – sorriu ele – Irás a casa dos Herrera.
-O que irei fazer lá?
-Simples. Quero que ganhes a confiança do Miguel. Percebi ontem que a tua beleza e carisma o encantou.
-O que quer dele? –perguntei curiosa – Melhor...O que quero da família dele contratando duas mulheres para fingir ter uma família ?
-VANESSA –gritou muito irritada Patricia.
-Desculpa se foi insolente a minha pergunta, mas preciso saber no que eu estou a trabalhar.
-Percebo que a sua curiosidade é grande, eu vou te contar. Henrique sempre foi um homem rico desde de criança e éramos amigos. Ele nunca coloca fé em mim nos negócios sempre se acha superior a tudo e todos. Viajei para Inglaterra para aperfeiçoar ano passado na área de administração e com a intenção que ele me chamasse para ser sócio dele na empresa – ele se levantou – Quando voltei ele iventou umas desculpas, dizendo desculpas esfarrapadas que não chegam ao caso e tive a idéia de falar para ele que no tempo que passei na Inglaterra tinha-me casado. Ele nunca acreditou! – riu – Mas ao ver vocês duas ontem na festa, a forma que ele me tratou já foi outra. Eu quero que ele confie em mim mais e mais.
-Mas confiança é algo que não podemos dar para você. – disse
-Claro que podem. Não é a toa que falam que vocês são as melhores.
-E você quer o que de nós?
-Conquistando a amizade da esposa dele e fazendo o filho dele se apaixonar pela minha filha.
Não gostei!
-Eu irei fazer com que a Gabriela seja a minha melhor amiga. Descobrirei segredos íntimos dela para o ajudar – a Patricia começou a rir maleficamente – Claro que se pagar muito bem...
-Dinheiro não é problema.
-Então é só fazer ele se apaixonar por mim? – perguntei.
-Não, meu bem! – disse ele com as mãos no meu queixo. – Quero que descubra algum ponto negro dele para o pai dele se decepcionar. Drogas, vícios, tudo!
-Eu faço ele se apaixonar por mim. – sorri – Descubro tudo, mas como você vai fazer para dizer o nosso sumisso depois?
-Depois de ele passar metade da empresa para o meu nome, falarei que brigamos, separamos e que vocês viajaram.
-E se o descobrirem? – perguntei
-Ninguém irá descobrir! Agora terminem de tomar o pequeno almoço que o motorista levará vocês para o encontro da família Herrera.
Nós tomamos o pequeno almoço e depois o motorista veio-nos buscar.
-Bom dia! – falei para a moça que trabalha na mansão Herrera
-Bom dia!
-O Miguel está? - falei sorridente.
-Está lá em cima. Sente que vou avisar.
-Posso subir – sorri – quero fazer uma surpresa.
-Acho que não vai ter problema. Pode subir!
Subi as escadas reparei se o meu cabelo estava bem preso e ageitei a minha blusa para acentuar o decote que mostrava os traços dos meus seios. Ao chegar no corredor escutei vozes dele e de outro rapaz.
-Meu deus, eu não consigo descrever aquele ser lindo e divino.
-Agora eu quero conhece-la. – falou o rapaz que estava com ele.
-Eu vou apresentar te ela uma dia, mas fica a saber que quem a viu primeiro fui eu, ok?... – bati na porta o interrompendo.
Ele olhou-me com um ar de assustado e para disfarçar deu aquele sorriso que eu derreti-me toda por dentro.
-Vanessa – disse ele se aproximando.
-Ola! Eu falei com a moça lá de baixo e ela disse que podia subir. Espero não ter feito mal.
-Não, não fez. Entra – eu caminhei até ele e o amigo dele olhava-me de cima a baixo.
O amigo dele era alto com os cabelos loiros, olhos azuis, com ombros largos, pele clara...um rapaz perfeito para a Dora. Dora ama rapazes com aquele aspecto.
Eu olhei para os dois que me fitavam sem falar uma palavra. Juro que me senti como se tivesse nua e eles a olharem-me.
-Algum problema na minha roupa? Eu estou com um alface nos dentes?
Os dois olharam para mim rindo.
-Estás linda! – falou Miguel.
-Que honra escutar um elogio logo cedo – Vai ser facil conquista-lo. – Não me vais apresentar esse deus grego que está ao teu lado?
Controlei-me para não rir, ele ficou com os olhos arregalados e a cor vermelha que se tornou o rosto dele.
-Desculpa – falei rindo – Não queria deixar-te envergonhado.
-Percebo que a filha do Roberto é um tanto direta. – falou o rapaz.
-Eu? Imagina! Sou um poço de timidez foi só um impulso mesmo. Vanessa – estendi a mão.
-Christian.
-Vanessa, o que vais fazer hoje? – perguntou o Miguel interrompendo-me a mim e o Christian.
-Bom...contando que a única pessoa que conheço na cidade são os dois, a sua mãe pediu para eu vir passar o dia com vocês. Espero que não tenha problema!
-Não há – disse ele
-O que acha de irmos para a piscina? – perguntou o Christian
Piscina não dá e bem que eu queria no calor que está a fazer mas a minha peruca não permite.
-Não posso ficar muito tempo ao sol – falei.
-Também com essa pele branquinha – falou o Miguel – Que tal jogarmos um jogo de carros que tenho aqui novo?
- Miguel, isso e coisa de rapaz – falou Christian dando uma palmadinha na cabeça de Miguel. Uau, é bruto, igual a Dora.
-Corrida de carros? – falei sentado-me na cama surpreendendo os dois
-Adoro corridas de carro.
-Gostas? – perguntou Miguel surpreso.
-Parece que temos mais coisas em comum do que tu imaginas.
Jogámos e eu sempre perdia. Até que os dois ficaram jogando e eu fiquei só a olhar. O que será que a Maite e a Dora estão a fazer nesta manhã de sábado? Devem estar na praia, bebendo um referigirante e a falar com alguns gatos que lá deviam de estar.
-Vanessa, estás com fome? – perguntou o Miguel
-Um pouco.
-Maria já está a preparar a mesa para almoçarmos.
-Fala sobre ti, Vanessa. Além de jogos de carros o que gostas mais?
- Elvis, adoro parques de diversão, muitas coisas. Mais e vocês?
-Eu adoro muita coisa. – disse Christian balançando a cabeça
-aixx não fales mais, acho que já disseste muita coisa – falei rindo – Namorada você tem Christian? Porque o Miguel só tem rolos pelo que já soube.
-Bom...andaste a perguntar a meu respeito?
-Não se gabe, só sei devido as roupas de mulheres que colecionas.
-Com as roupas que ele guarda dá para fazer uma bazar.
-São tantas assim? – perguntei surpresa.
-Vamos mudar o rumo da conversa.
-Só porque a conversa estava a ficar boa.
-E lá na Inglaterra como que era? – perguntou Miguel
-Era bom, mas não ha nada melhor que o meu país.
-Bom, perguntaste se nós tinhamos namorqada, e tu, tens?
-Namorada? – ri – Não tenho namorado, sou uma rapariga que estou a procura do homem certo.
-O príncipe no cavalo branco? – perguntou Christian rindo.
-Claro que sim ...e se vier num Ferrari preto, melhor ainda. –ri - Vocês não acreditam no amor? Nunca se apaixonaram?
-Sou novo demais para me apaixonar – falou Christian.
-Novo? Que idade tens criançinha?
-20 anos.
-E depois diz que é novo. E você, Miguel...Nunca te apaixonaste?
-Ando procurando a garota certa.
-Hummm...e já encontraste?
-Ainda não. - disse ele enquanto olhava para mim.
Olhar para aqueles olhos é como se me tivessem a hipnotizar-me.
-O almoço está na mesa. – disse Maria aparecendo na porta do quarto, atrapalhando aquele momento.
Almoçamos animados até que o telefone do Afonso tocou e ele ficou lá um tempão. Deve ser namorada ou algo do tipo.
-Estás na faculdade? – perguntou Christian
-Não! Eu vou começar um projeto de viajar e conhecer as cidades.
-Nos fins de semana?
-Não, nos dias de semana.
-E essas viagens é para quê?
-Ajudar a população do Nordeste – espero que essa desculpa cole.
-Nobre da sua parte.
-Temos que ajudar o próximo.
-Raro uma rapariga da tua idade pensar assim. A maioria das raparigas que eu e o Poncho anda são todas futeis, egoistas, adoraram dinheiro e não o gostam de partihar com mais ninguem.
-E você? Faz faculdade de administração?
-Não, eu faço Direito.
-Vocação ou coisas de família?
-Um pouco dos dois.
-O teu pai faz direito?
-Não, minha mãe! Meu pai é médico.
-Que bom!
-E sua mãe?
-Minha mãe ela lá na Inglaterra ajudava-me nos trabalhos comunitários, mas agora que veio para Espanha, vai cuidar da casa do meu pai.
-Para ser sincero eu não acreditava quando o seu pai falava que se tinha casado.
-Parece que não é só você. Todos aqui não acreditavam e parecem que ontem se surpreenderam.
-Eu deveria ter vindo para ver a cara que o tio Henrique fez ao conhecer vocês as duas.
-Surpreso? – sorriu – Mas não há motivos para duvidar do meu pai.
-Sim, mas porque não vieram para cá quando sua mãe casou?
-Estava a terminar os meus estudos na Inglaterra e minha mãe não queria me deixar sozinha apesar do amor que sentia pelo meu pai. Você precisava ver quando eles se conheceram. Amor a primeira vista. Eu no começo fui do contra mas depois fui a favor.
-E seu pai verdadeiro?
-Morreu antes de eu nascer.
-Lamento.
-Já esqueci! – falei triste. – Parece que ele não vai mais sair do telefone – falei olhando para Miguel.
-Deve de estar a falar com uma das amigas dele
-Amigas? – sorri rindo – Sei. Homens como ele não tem amigas.
-Homens como ele?
-Nem como você. Atraentes que adoram mulheres.
-E a coisa melhor na vida.
-Talvez.
-Finalmente – entrou Miguel na sala – Temos algo para fazer.
-O quê? – perguntou Christian
-Vamos para o bar na praia, o pessoal está todo lá. Eu aproveito e apresento o pessoal para ti, Vanessa.
-Hum, que bom!
Vou conhecer finalmente as raparigas com quem ele sai. Preciso ver com quem estou a competir.
Chegamos ao bar e lá parecia o encontro marcado dos jovens daquela cidade. Tinha pessoas de todos os estilos, dos Emos ás betinhas. Tinha várias ciganas á porta a pedir dinheiro na porta e o Christian que tinha-me dado o braço guiando-me no meio daquelas pessoas. Ao chegarmos numa mesa onde havia 3 meninas e 1 homem paramos. Uma menina loira foi para os braços de Miguel e o beijou.
Dcpem pela demora a postar a fic. mas eu esqueci de avisar aqui que, tal como a Tango, esta também vai começar a ser so postada do fim-de-semana.
Se amanha tiver trempo ainda posto mais

Obrigada pelos comentarios e espero que tenham gostado do capitulo

beijos a todas as leitoras :*
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Este cap foi... epa o "pai" da "Vanessa" está a brincar com o fogo... aquilo vai dar para o torto...
E aqles dois descarados a olharem-na de cima a baixo! Aquilo é q é serem mulherengos XD! Acho q o christian é msm o rapaz ideal eheheh! ja vi q a dora é mto parecida comigo em termos de personalidade... ringona e "batedoura" de pessoas
A vanessa mente mto bem... fez pa li uma historia q ate a mim me convencia!
mas agora...eSTa ultima parte deixou-me... mesmo ah nora!
A miuda beijou o miguel.... o q ele vai fazer? dar uma tampa nao?ele ta caidinho pela vanessa!
Gostei, amei e espero mesmo q postes amanha mais um cadinho que a a marisa ainda morre se nao o fixeres!
Beijinhos!
E aqles dois descarados a olharem-na de cima a baixo! Aquilo é q é serem mulherengos XD! Acho q o christian é msm o rapaz ideal eheheh! ja vi q a dora é mto parecida comigo em termos de personalidade... ringona e "batedoura" de pessoas

A vanessa mente mto bem... fez pa li uma historia q ate a mim me convencia!
mas agora...eSTa ultima parte deixou-me... mesmo ah nora!
A miuda beijou o miguel.... o q ele vai fazer? dar uma tampa nao?ele ta caidinho pela vanessa!
Gostei, amei e espero mesmo q postes amanha mais um cadinho que a a marisa ainda morre se nao o fixeres!
Beijinhos!
esta linda.
continua que estas a ir no caminho de uma excelente fic![Dama de Luxo [+ de 14] 729896](http://../users/1712/73/08/48/smiles/729896.png)
continua que estas a ir no caminho de uma excelente fic
![Dama de Luxo [+ de 14] 729896](http://../users/1712/73/08/48/smiles/729896.png)
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
olaa leitoraaas 
peço imensas desculpas por aina nao ter postado mais mas e que eu ando muito ocupada com o me (futuro) site de fas e então nao tenho andado com tempo para postar mais...
mas prometo que a partir do dia 22 irei postar a fic
beijoos ;*

peço imensas desculpas por aina nao ter postado mais mas e que eu ando muito ocupada com o me (futuro) site de fas e então nao tenho andado com tempo para postar mais...

mas prometo que a partir do dia 22 irei postar a fic

beijoos ;*
)
Mais umas vez peço desculpas pela demora a postar, mas a avalanche de testes não perdoa --' (esta semana é mais outra...)
Para quem acompanha a fic. Tango, fique a saber que ela já está concluida... muito obrigado a quem a acompanhou :'D
Postarei também uma nova fic. que eu e mais uma amiga minha estamos a fazer.
Aqui vai o capitulo :
-Hoje isso aqui está cheio – falou Christian – Deixa eu apresentar o pessoal: Vanessa esse é Alex e essas são Ana, Sara e Luana.
-Olá – falei
-Olá – os três falaram.
-Vanessa queres comer algo? – perguntou Miguel
-Eu vou contigo escolher.
-Então vamos.
-Cuidado para não te perderes – falou o Christian.
-Com esse homem grande ninguém me faz nada – falei rindo para Christian
Senti que a Ana, a menina que beijou, ela não gostou muito do que disse. Ai que pena! - riu maleficamente nos meus pensamentos
-Batatinhas? Hamburguer? – perguntou ele
-O que sugeres? – perguntei olhando o cardaz com o menu com ele.
-Batatas fritas com bacon.
-Se eu ficar gorda eu não te vou perdoar.
-Gorda? – sorriu ele – Impossível! Estás em forma...
-De barril, só se for.- vi que Ana me olhava e perguntei-lhe- Aquela alí é uma de suas vitimas?
-A Ana?
-Sim.
-Ficamos quando nos dá vontade.
-Acredito que ela gosta de ti.
-Pena, pois não a amo.
-É feio usar as pessoas quando não gostamos – reeprendi ele. – Com amor não se brinca.
-Você já se apaixonou para saber?
-Já e sei que não é algo bom.
-Você não acha o amor bom?
-Não, ele é algo que machuca.
-O amor é lindo – disse ele tocando na minha face.
-Até que alguém me prove o contrario, não é as rosas que as pessoas falam.
-Senhor atá aqui o seu pedido – falou o senhor do balcão.
-Meu deus – falei surpresa – Para quem são essas batatas grandes?
-Christian, ele ama elas bem grandes.
-Já sei para onde vai o excesso de gordura dele.
-Você gostou mesmo do Christian?
-Sim, ele é muito simpático, gosto mesmo muito dele – olhei para o Miguel que me olhava com um ar como se quisesse algo a mais com o Christian - Como amigo – conclui.
Senti um alivio quando falei aquilo e fomos para a mesa. Estar ali com aquelas pessoas fazia-me lembrar quando eu estava ainda no colégio e saia no final das aulas andando com as minhas amigas até a minha casa. Isso faz muita falta! Eu e a Mónica fazendo olhinhos aos rapazes que passavam por o nosso caminho. É eu também tenho olhos!
-Tens namorado, Vanessa? – perguntou Ana pendurada no pescoço de Miguel.
-Não. – falei dando um mordida no hambúrguer. Dieta? Já era!
O meu telemovel começou a tocar e eu já sabia quem era.
-Volto já. – levantei e atendi – Amor estas onde?
-No bar da praia almoçando com a Dora. – disse a Mónica
-A esta hora?
-Sim, ainda tivemos a apanhar um pouco de sol.
-Imaginei – falei triste.
- Estas a fazer o quê?
-Adivinha
-Então Diana? Não fales assim.
-Eu estou a trabalhar.
-Liguei para te dizer que amanhã eu e a Dora vamos te buscar ao aeroporto.
-Que bom! Eu estava mesmo a precisar de colo.
-O trabalho é tão cansativo assim?
-Bom, estou a segurar a vela no momento.
-A sério? Tem rapaz giro por ai?
-Por acaso até tem. Bom, tenho que desligar e voltar a patente. Beijos amigas. Avisem a minha mãe que amanhã eu chego.
-Já a avisámos, fica descansada, doce.
-Ótimo, menos uma preocupação.
Desliguei, mas não queria voltar para a mesa. Eu tinha que pensar num plano de conquistar o Miguel. Fiquei a olhar para as ciganas em busca de alguma idéia, até que senti uma mão sobre o meu ombro.
-Vanessa
-Sim? – virei-me e vi que era Miguel que olhava para mim.
- Demoraste e fiquei preocupado a pensar que te tinha acontecido algo.
-Não aconteceu nada, simplesmente distrai-me a olhar para as pessoas
-Nós já estamos de saida, queres que te deixe na tua casa?
-Ok, está bem, então!
Miguel não me levou só a mim a casa, levou também a Ana e o Christian e no resto da viagem que ficamos só os dois, fomos pelo caminho a ouvir Elvis. Cantavamos e riamos nas vezes que eu cantava a letra errada, ele sempre me corrigia.
-Odeio quando me corrigem.
-Então Vanessa! Cantas as partes erradas e eu tenho que corrigir.
-Eu gosto da música, mas não sou obrigada a cantar ela como ela é. – falei já chateada com ele.
-Que vais fazer amanhã?
-Vou viajar.
-Que vais fazer? Tirar férias de mim?
-Não tonto.Trabalhos comunitários.
-Interessante. Vanessa, não conheces ainda a cidade ou estou enganado.
-Para falar a verdade, não. Perco-me completamente nela.
-Então, para a semana que vem vamos á praia ok?
-É, pode ser.
-Pronto, chegamos – disse ele parando na frente do prédio do Roberto – Adorei conhecer-te.
-Eu também – disse olhando nos olhos. Senti medo de não ver mais aqueles olhos cor de mel, mas sabia que havia riscos. Dei um beijo longo na sua bochecha e sai do carro.
Para quem acompanha a fic. Tango, fique a saber que ela já está concluida... muito obrigado a quem a acompanhou :'D
Postarei também uma nova fic. que eu e mais uma amiga minha estamos a fazer.
Aqui vai o capitulo :
-Hoje isso aqui está cheio – falou Christian – Deixa eu apresentar o pessoal: Vanessa esse é Alex e essas são Ana, Sara e Luana.
-Olá – falei
-Olá – os três falaram.
-Vanessa queres comer algo? – perguntou Miguel
-Eu vou contigo escolher.
-Então vamos.
-Cuidado para não te perderes – falou o Christian.
-Com esse homem grande ninguém me faz nada – falei rindo para Christian
Senti que a Ana, a menina que beijou, ela não gostou muito do que disse. Ai que pena! - riu maleficamente nos meus pensamentos
-Batatinhas? Hamburguer? – perguntou ele
-O que sugeres? – perguntei olhando o cardaz com o menu com ele.
-Batatas fritas com bacon.
-Se eu ficar gorda eu não te vou perdoar.
-Gorda? – sorriu ele – Impossível! Estás em forma...
-De barril, só se for.- vi que Ana me olhava e perguntei-lhe- Aquela alí é uma de suas vitimas?
-A Ana?
-Sim.
-Ficamos quando nos dá vontade.
-Acredito que ela gosta de ti.
-Pena, pois não a amo.
-É feio usar as pessoas quando não gostamos – reeprendi ele. – Com amor não se brinca.
-Você já se apaixonou para saber?
-Já e sei que não é algo bom.
-Você não acha o amor bom?
-Não, ele é algo que machuca.
-O amor é lindo – disse ele tocando na minha face.
-Até que alguém me prove o contrario, não é as rosas que as pessoas falam.
-Senhor atá aqui o seu pedido – falou o senhor do balcão.
-Meu deus – falei surpresa – Para quem são essas batatas grandes?
-Christian, ele ama elas bem grandes.
-Já sei para onde vai o excesso de gordura dele.
-Você gostou mesmo do Christian?
-Sim, ele é muito simpático, gosto mesmo muito dele – olhei para o Miguel que me olhava com um ar como se quisesse algo a mais com o Christian - Como amigo – conclui.
Senti um alivio quando falei aquilo e fomos para a mesa. Estar ali com aquelas pessoas fazia-me lembrar quando eu estava ainda no colégio e saia no final das aulas andando com as minhas amigas até a minha casa. Isso faz muita falta! Eu e a Mónica fazendo olhinhos aos rapazes que passavam por o nosso caminho. É eu também tenho olhos!
-Tens namorado, Vanessa? – perguntou Ana pendurada no pescoço de Miguel.
-Não. – falei dando um mordida no hambúrguer. Dieta? Já era!
O meu telemovel começou a tocar e eu já sabia quem era.
-Volto já. – levantei e atendi – Amor estas onde?
-No bar da praia almoçando com a Dora. – disse a Mónica
-A esta hora?
-Sim, ainda tivemos a apanhar um pouco de sol.
-Imaginei – falei triste.
- Estas a fazer o quê?
-Adivinha
-Então Diana? Não fales assim.
-Eu estou a trabalhar.
-Liguei para te dizer que amanhã eu e a Dora vamos te buscar ao aeroporto.
-Que bom! Eu estava mesmo a precisar de colo.
-O trabalho é tão cansativo assim?
-Bom, estou a segurar a vela no momento.
-A sério? Tem rapaz giro por ai?
-Por acaso até tem. Bom, tenho que desligar e voltar a patente. Beijos amigas. Avisem a minha mãe que amanhã eu chego.
-Já a avisámos, fica descansada, doce.
-Ótimo, menos uma preocupação.
Desliguei, mas não queria voltar para a mesa. Eu tinha que pensar num plano de conquistar o Miguel. Fiquei a olhar para as ciganas em busca de alguma idéia, até que senti uma mão sobre o meu ombro.
-Vanessa
-Sim? – virei-me e vi que era Miguel que olhava para mim.
- Demoraste e fiquei preocupado a pensar que te tinha acontecido algo.
-Não aconteceu nada, simplesmente distrai-me a olhar para as pessoas
-Nós já estamos de saida, queres que te deixe na tua casa?
-Ok, está bem, então!
Miguel não me levou só a mim a casa, levou também a Ana e o Christian e no resto da viagem que ficamos só os dois, fomos pelo caminho a ouvir Elvis. Cantavamos e riamos nas vezes que eu cantava a letra errada, ele sempre me corrigia.
-Odeio quando me corrigem.
-Então Vanessa! Cantas as partes erradas e eu tenho que corrigir.
-Eu gosto da música, mas não sou obrigada a cantar ela como ela é. – falei já chateada com ele.
-Que vais fazer amanhã?
-Vou viajar.
-Que vais fazer? Tirar férias de mim?
-Não tonto.Trabalhos comunitários.
-Interessante. Vanessa, não conheces ainda a cidade ou estou enganado.
-Para falar a verdade, não. Perco-me completamente nela.
-Então, para a semana que vem vamos á praia ok?
-É, pode ser.
-Pronto, chegamos – disse ele parando na frente do prédio do Roberto – Adorei conhecer-te.
-Eu também – disse olhando nos olhos. Senti medo de não ver mais aqueles olhos cor de mel, mas sabia que havia riscos. Dei um beijo longo na sua bochecha e sai do carro.
)
Gostei
ri me bue cm esta situaçao
olhei para o Miguel que me olhava com um ar como se quisesse algo a mais com o Christian - Como amigo – conclui.
A primeira vez q interpretei esta frase, fex me xegar ah conclusao q o christian era gay lololol
Ela ker conquista-lo! isso!
vai em frente!
PS, agora q vais de viagem, tenta emagrecer e perder esses kg do hamburguer
Adorei!
e a tua prox fic? vai ser sobre qê?
Conta!!
Bjinhos
ri me bue cm esta situaçao
olhei para o Miguel que me olhava com um ar como se quisesse algo a mais com o Christian - Como amigo – conclui.
A primeira vez q interpretei esta frase, fex me xegar ah conclusao q o christian era gay lololol
Ela ker conquista-lo! isso!
vai em frente!
PS, agora q vais de viagem, tenta emagrecer e perder esses kg do hamburguer

Adorei!
e a tua prox fic? vai ser sobre qê?
Conta!!
Bjinhos
esta muito boa. continua

Traços do destino

Traços do destino
desculpem por nunca mais ter postado a fic mas o meu pc foi para formatar e por milagre o homem não me formatou a pasta dos documentos onde tinha a fic.
agora que ja tenho o meu PC de volta vou continuar a a postar a fic.
Nota: Pensamentos do Miguel -> Azul
Acordar com um sorriso nos lábios a pensar numa única mulher á quatro dias, isso já é preocupante num homem e principalmente se essa mulher não está com ele. Parece que aqueles olhos verdes fixaram na minha memória e desde domingo que a deixei em casa do seu pai não paro de pensar nela. VANESSA.
Desde que eu e meus pais conhecemos a tal esposa e a filha do Roberto ficamos questionando-nos e culpando-nos por não ter acreditado nas palavras de ele ter uma família. Parece que ao vê-las tudo mudou. Meu pai não está mais a tratar como uma pessoa que não levava muita fé nos negócios, mas sim com uma pessoa com mais credibilidade. Realmente, ele passou a ganhar o meu respeito e o respeito do meu pai.
Agora estou eu aqui na minha mesa com as pernas para cima tentando ler um relatório sem sucesso. Preferiria estar na praia com o pessoal da faculdade.
-Posso – disse Roberto batendo á porta.
-Claro – disse abaixando os pés – Algum problema?
-Só vim buscar o relatório.
-Não terminei de analisar.
-Não? Depois eu volto para buscar – falou saindo
-Espera Roberto. Sua filha já voltou da viagem?
-Volta hoje. Vejo que gostou dela. Ela é uma menina encantadora.
-Realmente. Ela é muito simpática! – Roberto saiu
Está assim tanto na cara que gostei da filha dele? Isso não é nada bom.
-Eu preciso de tirar uma foto desses teus momentos de reflexão – falou Christan entrando na minha sala.
-Como é? – Levantei-me e cumprimentei-o.
-Vim buscar-te para almoçares comigo.
-Não vai dar. Tenho que analisar este relatório para hoje.
-A Ana vai, ela disse que queria falar contigo.
-Sabe o que ela quer de mim?
-Deve querer falar contigo porque tu andas a fugir dela. – riu – Se não queres mais nada com ela dispensa-a meu filho. Não fiques é a bricar ao gato e rato com ela. As mulheres não gostam disso.
-É por isso que gosto de ti meu amigo, porque és directo.
-Não é a toa que sou o teu amigo de longa data. Isso dá-me uma certa credibilidade.
-Eu depois falo com ela – sentei
-A Vanessa chega quando? Já sabes?
-O Roberto disse que era amanhã. Porque perguntas? Queres ter alguma coisa com ela é?
-E se quiser? – Riu-se – Estas mesmo com ciúmes!
-Eu? – Perguntei indignado. Ciúmes? Porque teria ciúmes da filha do Roberto?
-Não? Acorda Miguel. Ela é bonita, simpática e eu gostei dela.
-Hum, ok! – Isto já era de esperar. Afinal, qual não é a menina com cara bonita que o Christian não quer conquistar?
-E então? Vamos almoçar juntos pelo menos?
-Vamos almoçar aqui na empresa mesmo.
-Ok.
Almoçámos e eu fiquei a pensar que Vanessa seria só mais uma rapariga que eu e Christian disputava-mos. Desde de pequeno sempre era assim. A minha primeira namorada acabou comigo para ficar com ele. Parece aquelas cenas de telenovela, mas aconteceu comigo na realidade.
Passei a tarde toda a trabalhar até que finalmente chegou a minha hora de trocar o meu fato e gravata por algo mais confortável para ir para a faculdade. Troquei de roupa colocando uma calça jeans e uma blusa branca que adoro e fui até o meu carro e surpreendi-me. Era ela. Linda com uma saia rosa e uma blusa de alças branca.
-Pensei que ias demorar mais um pouco – falou Vanessa
-Eu...Eu – gaguejei. Ela riu-se de mim.
-Surpreso.
-Sim. Eu pensava que chegarias apenas amanhã.
-Houve um problema e voltei. Ouvi dizer que por aqui encontrava um bom guia turístico para me mostrar a cidade.
-Desculpa, mas agora tenho de ir para a faculdade.
-Não acredito que vais negar isto para mim – ela fez uma carinha de bebe quando está amuado que eu não resisti.
-Achas que a pedires desse jeito eu vou negar?
-Gostei de ver – disse ela entrando no meu carro
-Para onde queres ir?
-Para onde tu quiseres – disse ela sorrindo para mim.
Eu liguei o carro. Ela estava linda, mais solta. Não parecia com aquela Vanessa tímida da semana passada.
-Como foi a viagem?
-Foi óptima! Conheci várias crianças de várias comunidades.
-E o que fizeste lá?
-Passei esses dias a ajudar um orfanato como voluntária.
-Nobre da sua parte.
-E o Christian, como está?
-Hoje ele não parava de falar de ti. – Já perdi. Ela prefere o Christian.
-Ai foi? Estava a pensar que podíamos sair para algum lugar onde se possa dançar.
-O que você achares melhor.
-Convida a tua namoradinha.
-A Ana? – ri do modo sério que ela falou da Ana. Calma! Eu estou a alucionar ou ela est mesmo com... Claro que não onde é que eu fui tirar essa ideia…
-Caramba… Nestes dias que passei lá fora já conseguiste arranjar outra? És rápido, rapaz – senti o tom irónico dela.
-Não, mas eu já não namoro mais com a Ana.
-Não? – disse ela sorrindo
-Não.
-Então ela não vai sentir ciúmes se passar o resto do dia ao teu lado.
-Não mesmo! Mas tu não ias aguentar passar um dia inteiro com um chato como eu.
-Tu não és chato, simplesmente achas-te de mais – riu ela. Não gostei da parte do “achas-te de mais”!
-Acho-me de mais?
-Sim. Achas-te melhor, do que as pessoas que não são ricas como tu.
-As vezes sou inconveniente – confirmei
-Se inconveniente é o mesmo que “te achares”, é verdade.
-Então eu acho-me de mais, é? – perguntei parando o carro.
-Comigo não. Comigo és muito simpático! Até faltas-te á faculdade por minha causa.
-Só por isso?
-Porque paraste o carro? – perguntou ela olhando para a praça no lado de fora.
-Porque quero uma resposta.
-Eu já disse que comigo és um amor. – ela beijou a minha bochecha e saiu do carro. Foi tudo tão de repente que demorei uns minutos para sair do carro. Aquele beijo tinha efeito mágico sobre o meu corpo. Foi como se me tivesse paralisado. Quando sai do carro lá estava ela sentada no banco, toda sorridente para mim. Fiquei admirando cada traço daquele sorriso que me encantou.
-Porque me olhas desse jeito?
-Que jeito? – perguntei. Será que ela percebeu o quanto babei para ela?
-Esquece lá, Miguel!
-Queres pipocas? – avistei a barraquinha das pipocas.
-Sim. – sorriu ela.
-Vou comprar então!
Comprei as pipocas o mais rápido que pude e voltámos a conversar. Nós temos muitas coisas em comum e passamos muito tempo a conversar naquela praça até que percebemos que cada vez mais a praça estava a ficar vazia. Se fosse com outra rapariga, este seria o momento ideal para eu partir para o primeiro beijo, mas com ela eu não conseguia.
-Já está tarde, eu deixo-te em casa.
-Pensei que íamos sair para dançar.
-Hoje? – sorri cansado – Porque não amanhã?
-Claro, desculpa, já deves estar cansado!
-Não posso negar que estou.
-Então vamos – olhou para mim triste
-Prometo que amanhã saímos.
-Tudo bem!- falou ela desanimada.
Deixei-a em casa e ela mal falou comigo. Acredito que ficou chateada comigo por não ter saído com ela. A vontade era grande mas o medo de cometer uma loucura e me arrepender era grande. Cheguei a casa e tomei um duche que lavou a minha alma.
agora que ja tenho o meu PC de volta vou continuar a a postar a fic.

Nota: Pensamentos do Miguel -> Azul
Acordar com um sorriso nos lábios a pensar numa única mulher á quatro dias, isso já é preocupante num homem e principalmente se essa mulher não está com ele. Parece que aqueles olhos verdes fixaram na minha memória e desde domingo que a deixei em casa do seu pai não paro de pensar nela. VANESSA.
Desde que eu e meus pais conhecemos a tal esposa e a filha do Roberto ficamos questionando-nos e culpando-nos por não ter acreditado nas palavras de ele ter uma família. Parece que ao vê-las tudo mudou. Meu pai não está mais a tratar como uma pessoa que não levava muita fé nos negócios, mas sim com uma pessoa com mais credibilidade. Realmente, ele passou a ganhar o meu respeito e o respeito do meu pai.
Agora estou eu aqui na minha mesa com as pernas para cima tentando ler um relatório sem sucesso. Preferiria estar na praia com o pessoal da faculdade.
-Posso – disse Roberto batendo á porta.
-Claro – disse abaixando os pés – Algum problema?
-Só vim buscar o relatório.
-Não terminei de analisar.
-Não? Depois eu volto para buscar – falou saindo
-Espera Roberto. Sua filha já voltou da viagem?
-Volta hoje. Vejo que gostou dela. Ela é uma menina encantadora.
-Realmente. Ela é muito simpática! – Roberto saiu
Está assim tanto na cara que gostei da filha dele? Isso não é nada bom.
-Eu preciso de tirar uma foto desses teus momentos de reflexão – falou Christan entrando na minha sala.
-Como é? – Levantei-me e cumprimentei-o.
-Vim buscar-te para almoçares comigo.
-Não vai dar. Tenho que analisar este relatório para hoje.
-A Ana vai, ela disse que queria falar contigo.
-Sabe o que ela quer de mim?
-Deve querer falar contigo porque tu andas a fugir dela. – riu – Se não queres mais nada com ela dispensa-a meu filho. Não fiques é a bricar ao gato e rato com ela. As mulheres não gostam disso.
-É por isso que gosto de ti meu amigo, porque és directo.
-Não é a toa que sou o teu amigo de longa data. Isso dá-me uma certa credibilidade.
-Eu depois falo com ela – sentei
-A Vanessa chega quando? Já sabes?
-O Roberto disse que era amanhã. Porque perguntas? Queres ter alguma coisa com ela é?
-E se quiser? – Riu-se – Estas mesmo com ciúmes!
-Eu? – Perguntei indignado. Ciúmes? Porque teria ciúmes da filha do Roberto?
-Não? Acorda Miguel. Ela é bonita, simpática e eu gostei dela.
-Hum, ok! – Isto já era de esperar. Afinal, qual não é a menina com cara bonita que o Christian não quer conquistar?
-E então? Vamos almoçar juntos pelo menos?
-Vamos almoçar aqui na empresa mesmo.
-Ok.
Almoçámos e eu fiquei a pensar que Vanessa seria só mais uma rapariga que eu e Christian disputava-mos. Desde de pequeno sempre era assim. A minha primeira namorada acabou comigo para ficar com ele. Parece aquelas cenas de telenovela, mas aconteceu comigo na realidade.
Passei a tarde toda a trabalhar até que finalmente chegou a minha hora de trocar o meu fato e gravata por algo mais confortável para ir para a faculdade. Troquei de roupa colocando uma calça jeans e uma blusa branca que adoro e fui até o meu carro e surpreendi-me. Era ela. Linda com uma saia rosa e uma blusa de alças branca.
-Pensei que ias demorar mais um pouco – falou Vanessa
-Eu...Eu – gaguejei. Ela riu-se de mim.
-Surpreso.
-Sim. Eu pensava que chegarias apenas amanhã.
-Houve um problema e voltei. Ouvi dizer que por aqui encontrava um bom guia turístico para me mostrar a cidade.
-Desculpa, mas agora tenho de ir para a faculdade.
-Não acredito que vais negar isto para mim – ela fez uma carinha de bebe quando está amuado que eu não resisti.
-Achas que a pedires desse jeito eu vou negar?
-Gostei de ver – disse ela entrando no meu carro
-Para onde queres ir?
-Para onde tu quiseres – disse ela sorrindo para mim.
Eu liguei o carro. Ela estava linda, mais solta. Não parecia com aquela Vanessa tímida da semana passada.
-Como foi a viagem?
-Foi óptima! Conheci várias crianças de várias comunidades.
-E o que fizeste lá?
-Passei esses dias a ajudar um orfanato como voluntária.
-Nobre da sua parte.
-E o Christian, como está?
-Hoje ele não parava de falar de ti. – Já perdi. Ela prefere o Christian.
-Ai foi? Estava a pensar que podíamos sair para algum lugar onde se possa dançar.
-O que você achares melhor.
-Convida a tua namoradinha.
-A Ana? – ri do modo sério que ela falou da Ana. Calma! Eu estou a alucionar ou ela est mesmo com... Claro que não onde é que eu fui tirar essa ideia…
-Caramba… Nestes dias que passei lá fora já conseguiste arranjar outra? És rápido, rapaz – senti o tom irónico dela.
-Não, mas eu já não namoro mais com a Ana.
-Não? – disse ela sorrindo
-Não.
-Então ela não vai sentir ciúmes se passar o resto do dia ao teu lado.
-Não mesmo! Mas tu não ias aguentar passar um dia inteiro com um chato como eu.
-Tu não és chato, simplesmente achas-te de mais – riu ela. Não gostei da parte do “achas-te de mais”!
-Acho-me de mais?
-Sim. Achas-te melhor, do que as pessoas que não são ricas como tu.
-As vezes sou inconveniente – confirmei
-Se inconveniente é o mesmo que “te achares”, é verdade.
-Então eu acho-me de mais, é? – perguntei parando o carro.
-Comigo não. Comigo és muito simpático! Até faltas-te á faculdade por minha causa.
-Só por isso?
-Porque paraste o carro? – perguntou ela olhando para a praça no lado de fora.
-Porque quero uma resposta.
-Eu já disse que comigo és um amor. – ela beijou a minha bochecha e saiu do carro. Foi tudo tão de repente que demorei uns minutos para sair do carro. Aquele beijo tinha efeito mágico sobre o meu corpo. Foi como se me tivesse paralisado. Quando sai do carro lá estava ela sentada no banco, toda sorridente para mim. Fiquei admirando cada traço daquele sorriso que me encantou.
-Porque me olhas desse jeito?
-Que jeito? – perguntei. Será que ela percebeu o quanto babei para ela?
-Esquece lá, Miguel!
-Queres pipocas? – avistei a barraquinha das pipocas.
-Sim. – sorriu ela.
-Vou comprar então!
Comprei as pipocas o mais rápido que pude e voltámos a conversar. Nós temos muitas coisas em comum e passamos muito tempo a conversar naquela praça até que percebemos que cada vez mais a praça estava a ficar vazia. Se fosse com outra rapariga, este seria o momento ideal para eu partir para o primeiro beijo, mas com ela eu não conseguia.
-Já está tarde, eu deixo-te em casa.
-Pensei que íamos sair para dançar.
-Hoje? – sorri cansado – Porque não amanhã?
-Claro, desculpa, já deves estar cansado!
-Não posso negar que estou.
-Então vamos – olhou para mim triste
-Prometo que amanhã saímos.
-Tudo bem!- falou ela desanimada.
Deixei-a em casa e ela mal falou comigo. Acredito que ficou chateada comigo por não ter saído com ela. A vontade era grande mas o medo de cometer uma loucura e me arrepender era grande. Cheguei a casa e tomei um duche que lavou a minha alma.
)
oi! Gostei muito do capitulo sob o ponto de vista do Miguel!
hihi, ele está a ficar apanhadinho por ela! lol!
Mas que mudança foi aquela? na semana passada a vanessa era timida e calma e desta vez estava toda espevitada! Terão sido ordens? hum...
estou ansiosa pelo proximo capitulo!
Vamos lá ver como é que isto vai terminar!
bjokas
hihi, ele está a ficar apanhadinho por ela! lol!
Mas que mudança foi aquela? na semana passada a vanessa era timida e calma e desta vez estava toda espevitada! Terão sido ordens? hum...
estou ansiosa pelo proximo capitulo!
Vamos lá ver como é que isto vai terminar!

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^

UAU!
MUDANÇA RADICAL NA MENINA CERTINHA!
Deve ser as hormonas do amor! sim, pq eles tao ms apanhadinhos um pelo o outro!
ela tava cm ciumes da Ana mas depois... ele desapontou-a... isso deve ter doido... coitada
... mas aqla tarde foi um dia em grande pa eles os dois e ela tem de ver isso! 
Na verdade, ele ja tava mais pa la doq pa ca nao?

Adorei!!!
Posta mais!
Bjinhos!
Adorei este capitulo
mim ker mais... lol
mim ker mais... lol

Traços do destino

Traços do destino
Já não bastava ter que vir ontem para Espanha e perder aula na faculdade por exigência do Roberto, ainda ter que escutar dele que tenho que conquistar o Miguel o mais depressa possível. Como se eu parasse em serviço! Eu vesti a Vanessa às pressas de manhã, escutando os gritos da Patrícia mandando eu sair do quarto rápido que tinha visita.
-Quem é? – Perguntei saindo do quarto.
-Ah filha, o Miguel e o Christian vieram buscar-te.
-Olá! – Falei entrando na sala e vendo os dois sentados no sofá com roupa de praia. Estou feita!
-Viemos buscar-te para irmos juntos á praia, que tal? – Falou Christian.
-Não sei – olhei para Patrícia tentando encontrar alguma solução.
-Claro que vai, filha! Não vai fazer uma desfeita dessas a dois homens lindos.
-A senhora que é encantadora – falou Christian. Este aqui se descobrisse que a Patrícia era solteira já tinha dado em cima dela a muito tempo.
-Eu aceito!
-Óptimo – sorriu Miguel – Vamos para uma praia lindíssima. Tenho quase a certeza que vais amar a praia.
-ok, então eu só vou arranjar-me e saímos logo. – Virei-me e fui até o quarto com a Patrícia.
-Espero que tenhas uma ideia brilhante para a peruca!
-Usa um chapéu e fala que estás menstruada.
-Espero que ele não me atire ao mar.
-Olha Diana – falou segurando no meu braço – descubra tudo que puder desse rapaz e faça ele se apaixonar por ti logo, algo que duvido.
-Porque duvidas? – ri
-Porque você não faz o tipo dele.
-Eu não, mas a Vanessa sim.
-Tudo em ti é falso.
-O ódio que eu sinto por ti não é falso – falei entrando no banheiro com o biquíni.
Vesti e fui para sala onde estavam os dois a minha espera. Saímos e fomos em direcção á praia. Nós três cantávamos no carro e se divertíamos. Não sabia como eu descobriria os buracos negros da vida de Miguel. Ele não é um rapaz previsível.
Seria uma jogada complicada, mas eu sairia ganhadora e com uma conta gorda de dinheiro.
Chegamos na praia e sentamos em umas cadeiras que estavam protegidas por uma tenda. Tirei os meus micro-calções e senti os olhares deles e de outros homens no meu corpo. Isso sim, eu amava! Adorava os olhares dos homens em mim. Deitei no sol e olhei para Miguel que estava sentado na cadeira tentando distrair-se com alguma coisa e tentando disfarçar os seus olhares. Achei a sua situação engraçada.
-Os dois não vão apanhar um pouco de sol? Christian, o seu traseiro deve precisar de um solzinho. – disse eu brincando com ele.
-Este traseiro é secreto. Só deixo alguém vê-lo dentro de quatro paredes. – Continuou ele a brincadeira que eu tinha começado
-Isso é um convite? – Perguntei rindo
-Alinhas? – Disse ele rindo
-Não – respondi séria. Olhei para Miguel e vi-o com uma expressão de irritado – O que aconteceu Miguel?
-Nada.
-E essa cara de quem comeu e não gostou?
-Já fazia algum tempo que ele não comia uma destas – falou Christian
-CHRISTIAN.- gritou Miguel
-Gosto dele por que ele é directo – falei apontando para Christian.
-Não sei como gostas disso – falou irritado – Vou atrás de uma água de côco, até já!
-Parece que ele se chateou
- O Miguel é mesmo assim mas ele depressa melhora. – disse Christian ajeitando-se na cadeira.
-Esta praia está sempre cheia? – perguntei olhando a quantidade de pessoas que constantemente chegavam.
-Sim, isto aqui é um mar de turistas.
E de prostitutas também. Se tem uma coisa que eu sinto de longe são as mulheres da vida. Todas disputando os homens mais ricos, em busca de dinheiro. É a verdade! Todos os homens ricos querem umas boas mulheres para uma boa noite de sexo e não uma boa mulher para a vida inteira.
Carolina ama os meses de férias que os homens ricos vão gastar todo o seu dinheiro para a sua casa. Dinheiro chove na mão dela e as meninas da sua casa amam ver isso.
Enquanto eu me envolvia nos meus pensamentos, Christian decidiu me deixar sozinha e foi para a água. Quando me dei conta que estava sozinha eu fiquei desorientada, detesto estar sozinha em sítio e com pessoas que nem conheço. O meu sentido de desorientação via-se a milhas de distância. Quando avistei Miguel eu tentei-me acalmar. Não queria que ele me visse desorientada e aterrorizada por estar sozinha. Então que tive uma grande ideia. Peguei no meu telefone e fingo que estava a conversar, distraída de tudo o resto e mais calma possivel.
-O que sinto agora é amor. Só de ver ele o mundo fica todo azul.
-MEU DEUS! Juro que quando chegar, te levo a um terreiro de macumba. Ver mundo azul...isso é complexo demais para a minha mente.
-O amor é complexo!
-Vanessa – falou uma voz atrás de mim.
-Vou ter que desligar! – desliguei e olhei para Poncho que estava sentando no meu lado.
-Trouxe uma água de côco para ti! – Disse Miguel entregando-me uma água de côco.
-Obrigada!
-Desculpa, não te devia ter-te deixado só.
-Não há problema – fiz-me de triste.
-O que foi?
-Nada!
-Vamos almoçar?
-Vamos! – Olhei para a água á procura do Christian, mas não o vi em lado nenhum – Onde foi o Christian?
-Ele foi resolver uns problemas com uma pessoa e depois ele logo vem ter connosco. – Senti um pouco de ironia nas suas palavras, já sabia do que se tratava. Christian tinha ido resolver uns problemas com uma pessoa na cama.
Nós passamos o dia todo juntos, ele mostrou-me a cidade com toda paciência do mundo. Só uma coisa me intrigava, seu olhar. Aqueles olhos fixavam sobre os meus e sentia meu corpo todo ficar hipnotizado. Não pode ser ele… ou pode? É estranho, porque aquilo nunca tinha acontecido e não gosto de experiências novas que eu não possa controlar. Como esta.
-Queres sair para dançar mais tarde? – perguntou ele quando chegávamos na frente do prédio do Roberto
-Sim, mas tu aparentas estar cansado.
- Vai haver uma festa de uns amigos meus da faculdade e vou adorar ir acompanhado por ti.
- És muito simpático!
-Bom saber, que de metido e chato eu virei um rapaz simpático.
Olhei para ele e ficamos em silencio. São nestas horas nas novelas que ocorre aquele beijo apaixonado. Mas no meu caso o meu papel é de vilã, mas não posso negar a vontade que estou de dar um beijo nesses lábios carnudos.
Eu despedi-me e sai. Ao subir não encontrei nem Roberto nem Patrícia e achei óptimo. Fui no “meu” quarto e encontrei duas caixas. Abri a primeira e vi que tinha um telemóvel, um V3 pink. Abri o cartão e tinha um bilhete de identidade com a foto que eu tinha tirado de Vanessa lá na casa de Carolina, cartões de crédito, tudo com o nome de Vanessa. O cartão foi o que confirmou tudo que pensava.
“Para cumprires o teu trabalho sem erros. Aqui em Espanha tu és a Vanessa e espero que consigas tudo o que eu quero. Roberto.”
Agora já não dava para voltar atrás! Nunca tinha feito um trabalho que até envolvesse identidade falsa e documentos falsos. Aquele era um jogo que não poderia errar e tinha que o acabar o mais depressa possível.
Já passavam das 10 horas quando Miguel estacionou o carro na frente do ”meu prédio”. Desci toda sorridente com o vestido preto lindo feito pela minha avó.
-Tu estás linda – abrindo a porta do carro para eu entrar.
-Estou á altura do meu acompanhante.
Entrei o carro e ia colocar em prática a lista da conquista:
1.Sorria. Não aquele sorriso escandaloso e nem falso. Aquele sorriso tímido.
2.O olhar fixo, mas com certo ar de ingenuidade.
3.Cheiro, um bom perfume sempre faz você ser notada por todos.
4.Uma boa conversa mostrando sempre quem você é (Neste caso, eu estou fingindo que sou a Vanessa)
5.Não mostre-se muito interessada, pois pode assustar o homem. Afinal, eles não gostam de mulheres fáceis demais.
6.Elegância e classe. Homens sempre se atraem por uma mulher que sabe se portar bem.
7. Se tem pernas e seios bonitos saiba utilizadas ao seu favor, mas sem ser fora do vulgar.
8.Não mostre seus problemas logo de cara. Homens não gostam de mulheres problemáticas.
Chegamos na festa que era na praia. A lua deixava o ambiente mais bonito que com fogueiras e lâmpadas iluminava o local mais ainda. Pessoas dançavam ao som de Djs e percebi que aquele vestido era formal demais para uma festa na praia.
-Acho que errei no traje.
-Não importa, estás mais linda do que muitas raparigas que acertaram no traje.
Tirei os sapatos e fomos para areia e Miguel apresentou.me para uma dúzia de pessoas. As mulheres me olhavam dos pés a cabeça. Umas eu reconhecia-as, já as tinha visto muitas vezes com o Christian.
-Vanessa que bom que você veio – falou Christian puxando-me
-Olá – falei tentando largar-me dele
-Vem comigo, eu quero te mostrar umas coisas
E foi assim que me afastei de Miguel, deixando-o com uma expressão que me deu dó. Tentei afastar-me de Christian, mas ele estava insaciável apresentando-me para as mulheres que eu sabia que eram prostitutas de luxo.
Quando consegui finalmente afastar-me de Christian não encontrava Miguel em lugar nenhum. Ele só podia estar a curtir com alguma menina. O que poderia fazer? Aquilo já estava ridículo! Eu tinha que fazer ele se apaixonar por mim. Mas como? Sentei na areia e fiquei olhando a lua.
Olhei para o lado e vi casais a beijarem-se. A lua estava convidativa para os apaixonados, mas não para uma pessoa como eu. Já fui uma pessoa sonhadora querendo encontrar um amor de verdade, mas um menino levou consigo toda a esperança de um amor perfeito. É quando nos dão na cara que percebemos o quanto fomos tolas. Por isso não quero me apaixonar de novo. Vou deixar o amor para os tolos e eu, o que eu quero no momento é terminar logo este trabalho e ganhar o meu dinheiro e tirar as minhas merecidas férias.
Informação: Leitoras, eu vou postar mais uma fic. chamada " O marido da minha mãe é pai do meu namorado", se quiserem passem por lá e digam o que acham
Fico á espera
-Quem é? – Perguntei saindo do quarto.
-Ah filha, o Miguel e o Christian vieram buscar-te.
-Olá! – Falei entrando na sala e vendo os dois sentados no sofá com roupa de praia. Estou feita!
-Viemos buscar-te para irmos juntos á praia, que tal? – Falou Christian.
-Não sei – olhei para Patrícia tentando encontrar alguma solução.
-Claro que vai, filha! Não vai fazer uma desfeita dessas a dois homens lindos.
-A senhora que é encantadora – falou Christian. Este aqui se descobrisse que a Patrícia era solteira já tinha dado em cima dela a muito tempo.
-Eu aceito!
-Óptimo – sorriu Miguel – Vamos para uma praia lindíssima. Tenho quase a certeza que vais amar a praia.
-ok, então eu só vou arranjar-me e saímos logo. – Virei-me e fui até o quarto com a Patrícia.
-Espero que tenhas uma ideia brilhante para a peruca!
-Usa um chapéu e fala que estás menstruada.
-Espero que ele não me atire ao mar.
-Olha Diana – falou segurando no meu braço – descubra tudo que puder desse rapaz e faça ele se apaixonar por ti logo, algo que duvido.
-Porque duvidas? – ri
-Porque você não faz o tipo dele.
-Eu não, mas a Vanessa sim.
-Tudo em ti é falso.
-O ódio que eu sinto por ti não é falso – falei entrando no banheiro com o biquíni.
Vesti e fui para sala onde estavam os dois a minha espera. Saímos e fomos em direcção á praia. Nós três cantávamos no carro e se divertíamos. Não sabia como eu descobriria os buracos negros da vida de Miguel. Ele não é um rapaz previsível.
Seria uma jogada complicada, mas eu sairia ganhadora e com uma conta gorda de dinheiro.
Chegamos na praia e sentamos em umas cadeiras que estavam protegidas por uma tenda. Tirei os meus micro-calções e senti os olhares deles e de outros homens no meu corpo. Isso sim, eu amava! Adorava os olhares dos homens em mim. Deitei no sol e olhei para Miguel que estava sentado na cadeira tentando distrair-se com alguma coisa e tentando disfarçar os seus olhares. Achei a sua situação engraçada.
-Os dois não vão apanhar um pouco de sol? Christian, o seu traseiro deve precisar de um solzinho. – disse eu brincando com ele.
-Este traseiro é secreto. Só deixo alguém vê-lo dentro de quatro paredes. – Continuou ele a brincadeira que eu tinha começado
-Isso é um convite? – Perguntei rindo
-Alinhas? – Disse ele rindo
-Não – respondi séria. Olhei para Miguel e vi-o com uma expressão de irritado – O que aconteceu Miguel?
-Nada.
-E essa cara de quem comeu e não gostou?
-Já fazia algum tempo que ele não comia uma destas – falou Christian
-CHRISTIAN.- gritou Miguel
-Gosto dele por que ele é directo – falei apontando para Christian.
-Não sei como gostas disso – falou irritado – Vou atrás de uma água de côco, até já!
-Parece que ele se chateou
- O Miguel é mesmo assim mas ele depressa melhora. – disse Christian ajeitando-se na cadeira.
-Esta praia está sempre cheia? – perguntei olhando a quantidade de pessoas que constantemente chegavam.
-Sim, isto aqui é um mar de turistas.
E de prostitutas também. Se tem uma coisa que eu sinto de longe são as mulheres da vida. Todas disputando os homens mais ricos, em busca de dinheiro. É a verdade! Todos os homens ricos querem umas boas mulheres para uma boa noite de sexo e não uma boa mulher para a vida inteira.
Carolina ama os meses de férias que os homens ricos vão gastar todo o seu dinheiro para a sua casa. Dinheiro chove na mão dela e as meninas da sua casa amam ver isso.
Enquanto eu me envolvia nos meus pensamentos, Christian decidiu me deixar sozinha e foi para a água. Quando me dei conta que estava sozinha eu fiquei desorientada, detesto estar sozinha em sítio e com pessoas que nem conheço. O meu sentido de desorientação via-se a milhas de distância. Quando avistei Miguel eu tentei-me acalmar. Não queria que ele me visse desorientada e aterrorizada por estar sozinha. Então que tive uma grande ideia. Peguei no meu telefone e fingo que estava a conversar, distraída de tudo o resto e mais calma possivel.
-O que sinto agora é amor. Só de ver ele o mundo fica todo azul.
-MEU DEUS! Juro que quando chegar, te levo a um terreiro de macumba. Ver mundo azul...isso é complexo demais para a minha mente.
-O amor é complexo!
-Vanessa – falou uma voz atrás de mim.
-Vou ter que desligar! – desliguei e olhei para Poncho que estava sentando no meu lado.
-Trouxe uma água de côco para ti! – Disse Miguel entregando-me uma água de côco.
-Obrigada!
-Desculpa, não te devia ter-te deixado só.
-Não há problema – fiz-me de triste.
-O que foi?
-Nada!
-Vamos almoçar?
-Vamos! – Olhei para a água á procura do Christian, mas não o vi em lado nenhum – Onde foi o Christian?
-Ele foi resolver uns problemas com uma pessoa e depois ele logo vem ter connosco. – Senti um pouco de ironia nas suas palavras, já sabia do que se tratava. Christian tinha ido resolver uns problemas com uma pessoa na cama.
Nós passamos o dia todo juntos, ele mostrou-me a cidade com toda paciência do mundo. Só uma coisa me intrigava, seu olhar. Aqueles olhos fixavam sobre os meus e sentia meu corpo todo ficar hipnotizado. Não pode ser ele… ou pode? É estranho, porque aquilo nunca tinha acontecido e não gosto de experiências novas que eu não possa controlar. Como esta.
-Queres sair para dançar mais tarde? – perguntou ele quando chegávamos na frente do prédio do Roberto
-Sim, mas tu aparentas estar cansado.
- Vai haver uma festa de uns amigos meus da faculdade e vou adorar ir acompanhado por ti.
- És muito simpático!
-Bom saber, que de metido e chato eu virei um rapaz simpático.
Olhei para ele e ficamos em silencio. São nestas horas nas novelas que ocorre aquele beijo apaixonado. Mas no meu caso o meu papel é de vilã, mas não posso negar a vontade que estou de dar um beijo nesses lábios carnudos.
Eu despedi-me e sai. Ao subir não encontrei nem Roberto nem Patrícia e achei óptimo. Fui no “meu” quarto e encontrei duas caixas. Abri a primeira e vi que tinha um telemóvel, um V3 pink. Abri o cartão e tinha um bilhete de identidade com a foto que eu tinha tirado de Vanessa lá na casa de Carolina, cartões de crédito, tudo com o nome de Vanessa. O cartão foi o que confirmou tudo que pensava.
“Para cumprires o teu trabalho sem erros. Aqui em Espanha tu és a Vanessa e espero que consigas tudo o que eu quero. Roberto.”
Agora já não dava para voltar atrás! Nunca tinha feito um trabalho que até envolvesse identidade falsa e documentos falsos. Aquele era um jogo que não poderia errar e tinha que o acabar o mais depressa possível.
Já passavam das 10 horas quando Miguel estacionou o carro na frente do ”meu prédio”. Desci toda sorridente com o vestido preto lindo feito pela minha avó.
-Tu estás linda – abrindo a porta do carro para eu entrar.
-Estou á altura do meu acompanhante.
Entrei o carro e ia colocar em prática a lista da conquista:
1.Sorria. Não aquele sorriso escandaloso e nem falso. Aquele sorriso tímido.
2.O olhar fixo, mas com certo ar de ingenuidade.
3.Cheiro, um bom perfume sempre faz você ser notada por todos.
4.Uma boa conversa mostrando sempre quem você é (Neste caso, eu estou fingindo que sou a Vanessa)
5.Não mostre-se muito interessada, pois pode assustar o homem. Afinal, eles não gostam de mulheres fáceis demais.
6.Elegância e classe. Homens sempre se atraem por uma mulher que sabe se portar bem.
7. Se tem pernas e seios bonitos saiba utilizadas ao seu favor, mas sem ser fora do vulgar.
8.Não mostre seus problemas logo de cara. Homens não gostam de mulheres problemáticas.
Chegamos na festa que era na praia. A lua deixava o ambiente mais bonito que com fogueiras e lâmpadas iluminava o local mais ainda. Pessoas dançavam ao som de Djs e percebi que aquele vestido era formal demais para uma festa na praia.
-Acho que errei no traje.
-Não importa, estás mais linda do que muitas raparigas que acertaram no traje.
Tirei os sapatos e fomos para areia e Miguel apresentou.me para uma dúzia de pessoas. As mulheres me olhavam dos pés a cabeça. Umas eu reconhecia-as, já as tinha visto muitas vezes com o Christian.
-Vanessa que bom que você veio – falou Christian puxando-me
-Olá – falei tentando largar-me dele
-Vem comigo, eu quero te mostrar umas coisas
E foi assim que me afastei de Miguel, deixando-o com uma expressão que me deu dó. Tentei afastar-me de Christian, mas ele estava insaciável apresentando-me para as mulheres que eu sabia que eram prostitutas de luxo.
Quando consegui finalmente afastar-me de Christian não encontrava Miguel em lugar nenhum. Ele só podia estar a curtir com alguma menina. O que poderia fazer? Aquilo já estava ridículo! Eu tinha que fazer ele se apaixonar por mim. Mas como? Sentei na areia e fiquei olhando a lua.
Olhei para o lado e vi casais a beijarem-se. A lua estava convidativa para os apaixonados, mas não para uma pessoa como eu. Já fui uma pessoa sonhadora querendo encontrar um amor de verdade, mas um menino levou consigo toda a esperança de um amor perfeito. É quando nos dão na cara que percebemos o quanto fomos tolas. Por isso não quero me apaixonar de novo. Vou deixar o amor para os tolos e eu, o que eu quero no momento é terminar logo este trabalho e ganhar o meu dinheiro e tirar as minhas merecidas férias.
Informação: Leitoras, eu vou postar mais uma fic. chamada " O marido da minha mãe é pai do meu namorado", se quiserem passem por lá e digam o que acham

Fico á espera

)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.