Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cristina Cavalinhos

Enganei-me x) eu sei que é cavalinhos, lol. já editei.
Neo Queen Serenity escreveu:Aqui esta a o nome das pessoas que fizeram as dobragens para a sailor moon e respectivas personagens:

Fernanda Figueiredo?: Bunny Tsukino, Chibiusa
Isabel Wolmar?: Ami, Beryl, Esmeralda, Cassie?, Kaorinite, Eudial, Mimete, Telulu, Viluy, Cyprine, Ptilol, Octavia, Nehelenia, Sailor Galaxia
António Semedo?: Rubi, Luna, Kunsite, Neflite, Jedite, Diamante, Pegasus/Helius, Olho-de-Tigre, Tomoe Souichi,
Cristina Cavalinhos:Artemisa, Rita, Naru, Mãe da Bunny, , Susana
Olga Lima?: Haruka, Mariana, Yaten
Rogério Jacques: Gonçalo, Olho-de-Falcão, Safira, Seiya, Zoisite
Vera Sachetti?: Professora Mónica??, Reika
Cristina Paiva?: Maria, Joana, Petz

Não é a Olga Lima que fazia a voz do Yaten, quem fazia a voz dele é o Miguel Feijão, que também fazia a voz do Taiki!!
A Rainha Beryl e dobrada pela Fernanda Figueiredo k tambem faxia a voz da Bunny da Chibiusa e de uma data de persongens secundarias! Mas pk razao e k a frase de transformaçao da AMi e diferente da Rita?

Plo poder de mercurio!
Pelo poder sagrado de marte!

(isto e td of topic mas pronto fica a duvida)

Cristina Cavalinhos Copie-1-decidee
Obrigado Wink Está muito diferente, não iria adivinhar tão depressa lol

Em relação à frase de transformação delas, deve ter sido só uma maneira de dizer, penso eu.
odeio a floripega! xD

mas a cristna faz um papel muito engraçada!

a voz da sailor mars sempre me foi familiar a da cristina! so quando vi aqui no site do SMPortugal do dobradores portugueses e que tirei a duvida xD
Adoro a Cristina, admiro-a muito! É uma das melhores actrizes que temos em Portugal, deu muita alma à SM <3 Agora entra no Deixa-me Amar (salvo erro), está muito diferente *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco