Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cristina Cavalinhos

Sim é mesmo reconhecivel mas agora ela a fazer de helga faz voz de alemã e é um pouco confuso .. mas pronto ainda se reconhece!!!

bj ,

sailorandre !.! ****
A Cristina não é só uma excelente actriz, como também é um amor de pessoa.
Já estive com ela, em alturas nada relacionadas com o seu trabalho, e ela ficou deleitada quando eu lhe disse que a voz dela fazia parte do meu imaginário infantil, por causa de Dragonball e, principalmente, Sailor Moon. Penso que isto se aplicaria a qualquer um de nós, aqui!

Ou seja, não só é boa actriz de voz, como também gosta do que faz e para quem o faz!Smile
Sim, até bastante bem, penso eu. Afinal, a série não só foi um sucesso, como foi enorme!

Pelo poder de Marte!
:(marte):
Bem,agora fiquei mesmo boca-aberta!eu n acredito ke a mulher ke faz de Helga é a que fez a voz da Susana Sailor Plutao na SM!n acredito!!!!!!Shocked affraid eu n sabia disso!study scratch
Bunny Tsukino: Fernanda Figueiredo
Amy Mizuno:
Isabel Wolmar
Rita Hino:
Cristina Cavalinhos
Maria Kino:
Cristina Paiva
Joana Lima: Cristina Paiva
Chibi-usa Tsukino:
Fernanda Figueiredo
Susana Melo:
Cristina Cavalinhos (já toda a gente sabe )
Mariana Kaioh:
Olga Lima
Haruka Tenoh:
Olga Lima
Octávia Tomoe:
Isabel Wolmar
Gonçalo Chiba:
Rogério Jacques
Seiya Kou:
Rogério Jacques
Taiki Kou: Miguel Feijão
Yaten Kou: Miguel Feijão

Kakyuu: Cristina Cavalinhos
Galáxia:
Isabel Wolmar
Sailor Cosmos: Isabel Wolmar

:(moon4):[
Usagi in Wonderland~
EuXiinHa* escreveu:Bunny Tsukino: Fernanda Figueiredo
Amy Mizuno:
Isabel Wolmar
Rita Hino:
Cristina Cavalinhos
Maria Kino:
Cristina Paiva
Joana Lima: Cristina Paiva
Chibi-usa Tsukino:
Fernanda Figueiredo
Susana Melo:
Cristina Cavalinhos (já toda a gente sabe )
Mariana Kaioh:
Olga Lima
Haruka Tenoh:
Olga Lima
Octávia Tomoe:
Isabel Wolmar
Gonçalo Chiba:
Rogério Jacques
Seiya Kou:
Rogério Jacques
Taiki Kou: Miguel Feijão
Yaten Kou: Miguel Feijão

Kakyuu: Cristina Cavalinhos
Galáxia:
Isabel Wolmar
Sailor Cosmos: Isabel Wolmar

:(moon4):[

Rogerio!!! so no feira-nova (axo mt bom dubrador tal como Henrique Feist(Goku))
Aquele que faz de detetive daquela cena do Feira-Nova era o que fazia a voz do Gonçalo? Very Happy Nao sabia! Fixe! Meruru ainda bem que ela se lembra! Very Happy Deve ter sido uma experiencia mesmo fixe!
GoIs escreveu:Aquele que faz de detetive daquela cena do Feira-Nova era o que fazia a voz do Gonçalo? Very Happy Nao sabia! Fixe! Meruru ainda bem que ela se lembra! Very Happy Deve ter sido uma experiencia mesmo fixe!

e ele mesmo o que faz a voz do seiya e do gonçalo e seiya de cavaleiros do zodiaco
GoIs escreveu:Ele e o meu idolo! lol! Faz a voz do Gonçalo e o meu idolo! cheers
tmb o meu!!!!!aeee!Seiya,I LOVE YOU!Embarassed I love you loooooooooooooooooooollol! :(venus2):
EuXiinHa* escreveu:...Susana Melo: Cristina Cavalinhos...

Na R, acho que a Susana foi dobrada pela Isabel Wolmar Wink
Aqui esta a o nome das pessoas que fizeram as dobragens para a sailor moon e respectivas personagens:

Fernanda Figueiredo?: Bunny Tsukino, Chibiusa
Isabel Wolmar?: Ami, Beryl, Esmeralda, Cassie?, Kaorinite, Eudial, Mimete, Telulu, Viluy, Cyprine, Ptilol, Octavia, Nehelenia, Sailor Galaxia
António Semedo?: Rubi, Luna, Kunsite, Neflite, Jedite, Diamante, Pegasus/Helius, Olho-de-Tigre, Tomoe Souichi,
Cristina Cavalinhos:Artemisa, Rita, Naru, Mãe da Bunny, , Susana
Olga Lima?: Haruka, Mariana, Yaten
Rogério Jacques: Gonçalo, Olho-de-Falcão, Safira, Seiya, Zoisite
Vera Sachetti?: Professora Mónica??, Reika
Cristina Paiva?: Maria, Joana, Petz
lol! aqui é o melhor sítio para perguntar.

Bom, eu queria saber de quem são as vozes da Rainha Peryl, Black Lady, Consite, Reika (SuperS), Pala Pala e Nehellenia. São as únicas que tenho dificuldade em identificar.

Se alguém souber de alguma, agradecia Wink
A Cristina Cavalinhos e das melhores actrizes que temos no nosso país! EU nem sei como e k ela integrou uma equipa de amadores na dobragem da sailor moon! Deve ter sido um a fase da vida dela por axo k a ultima dobragem k ela fez foi a da serafina em Barbie em a Princessa e a Aldea. (o k eu sei, a minha irma tem os filmes todos da Barbie)Agora dedica-se mais as telenovelas. Eu acho k a voz dela se destacava na sailor moon e da pa ver agora k a voz ja e de uma senhora mais velha. Adorava fazerlhe uma entrevista sobre a dobragem da sailor moon!

Cristina Cavalinhos Uuu07
A Cristina Cavalinhos e das melhores actrizes que temos no nosso país! EU nem sei como e k ela integrou uma equipa de amadores na dobragem da sailor moon! Deve ter sido um a fase da vida dela por axo k a ultima dobragem k ela fez foi a da serafina em Barbie em a Princessa e a Aldea. (o k eu sei, a minha irma tem os filmes todos da Barbie)Agora dedica-se mais as telenovelas. Eu acho k a voz dela se destacava na sailor moon e da pa ver agora k a voz ja e de uma senhora mais velha. Adorava fazerlhe uma entrevista sobre a dobragem da sailor moon!

Smile
É cavalinhos ayame Matreiro

Eu keria fazer quote mas n saía bem Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco