Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cristina Cavalinhos

O que acham da Cristina Cavalinhos, dobradora da navegante de Plutao, Marte, etc.; na floribella

está aberto o debate lol!
Sem ofensa, mas eu admiro-a tanto que acho que e a unica coisa de jeito que tem la...a HELGA! lol! :(venus2):
Até gosto da mulherzinha! Tmb participou no Anjo Selvagem entre outras. Tou sempre à espera que ela diga "Alma de Fogo! Arde!" no meio da série, ehehehehe

Sammu
Sammu, és fixe!
Gosto muito dela, aliás, a única voz que eu gosto na dobragem portuguesa da nossa sailor moon é a voz da Rita. Very Happy ela é um espectáculo!
Eu também.
E da da Reika, na SuperS; uma voz meio de boneca, mas que se adequa perfeitamente.
eu gosto muito das dobragens dela, acho que ela tem muito jeito Smile até na floribella ela tem jeito....

achtung, cozinheiro!!!! XD
lol! vou ver se consigo encontrar alguma coisa dela! Ou gravo um bocado da Floribella em que ela apareça! Ha dizer isso- achtung, cozinheiro!!!!
Eu gosto imenso dela...
e apesar de nã terem referido... Ela tb fez a dobragem da Bulma.. k eu axei k tava mt fixeVery Happy
Também acho!!! Ela é 1 grande actriz, ela representa bem e a vóz dela encaixa perfeitamente a alguns personagens !!!!!

Bj,

sailorandre !.! ****
Eu tb gosto mt desta actriz! Smile Como já diseram, representa muito bem, na floribella tá a dar bastante graça à novela mesmo, e como "dobradora"... É como dixeram a voz dela ancaixa perfeitamente em determinadas personagens!

Hmm.. já agora, um aparte: alguém aqui já viu o novo personagem que está na floribella? um 'ricky' k está a tratar do casamento da Delfina com o outro que agora não m lembro o nome? Não reconhecem a voz deele de ladio nenhum.. é que.. faz-me imenso lembrar um eprsonagem dos filmes do Rei Leão!!! Até acho que é o 'timon' ou lá o que é.. Não tenho a certeza mas sempre sempre que ouço o homem, lembro-me da mesma voz no rei leão, inda por cima é uma voz mesmo bué característica, que fica no ouvido... Alguém concorda? pode ser só impressão minha... ^-^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
O nome desse actor é André Maia..............eu tb acho k é a voz do Timon(Rei Leão) e sei k tb é a voz da Edna "E" Moda do Filme The Incredibles - Os Super-Heróis.

Espero ter dito alguma koisa de importante

Fikem Bem
sim, a cristina cavalinho ja fez muitas dobragem entre elas claro a sailor moonVery Happy e senao me engano era a rita :(marte2): e tambem deu a voz a bulma no dragon ball
Ya eu tambem pensei nisso mas pensei assim: Devo tar a imaginar! Mas acho que e ele mesmo! A voz fo Timon e demais!
Yaaa... é 100% reconhecível né? afinal não era só impressão minha! eheh .. Quanto à cristina cavalinhos (ou como é que é), eu se não tivesse lido agora, não saberia que ela tinha dobrado a sailor moon.. ^-^'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco