Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Crise no SLB [Sport Lisboa e Benfica]

zirateb escreveu:nao eu QUERO QUE O PORTO MARQUE MTS!!!!

*mim junta-se a zir* quero que as lagartixas virem pó. Só por esse dia vou torcer pelo Porto XDD

Viva ao porto carago xD
com árbitros a distribuir cartoes como se fossem doces, até me admira como o benfica chegou ao fim do jogo com 11 jogadores...

Benfiquista desde que nasci e para sempre até morrer!!!!
nina_tixa escreveu:com árbitros a distribuir cartoes como se fossem doces, até me admira como o benfica chegou ao fim do jogo com 11 jogadores...

nao teria dito melhor...eu penso o mesmo que tu!!!
Entre Porto e Sporting, prefiro o Sporting Matreiro do mal o menos Matreiro

Eh que treta, perdemos 5-3 Sad
OMG, fiquei mesmo 'WTF?'

E depois ri-me... já não há nada a fazer com aquela gente :S

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Prontes.Nem vou comentar a segunda parte do jogo de ontem...
Acho é que,sinceramente,há muita gente*não aqui do fórum*a levar tudo muito a peito.
Todos os clubes já tiveram uma época má,e agora é a vez do SLB.Acho estúpido,tipo,gente mudar de clube só porque o Benfica não anda a jogar muito bem...a minha melhor amiga mudou para o Sporting e eu fiquei"wtf?"
Quer dizer,eu sou do SLB desde que nasci(até nasci em Benfica,Lisboa,na Cruz Vermelha xD) e não é por causa de os jogadores estarem ou não a ser uns autênticos zombies que irei mudar.SLB para sempre.
Não ligo muito a futebol,mas deixa-me realmente chateada ver tanta gente a dizer,lá na escola,cafés,etc"ahh eles não jogam um chavo!" e se essas pessoas pensassem bem,e parassem de criticar tanto?!Jogam melhor que eles,por acaso?!Não.Nem sabem o stress que é ser futebolista,e só me apetece mandar isso à cara deles*não de gente aqui do fórum,repito*
Sim,estamos a jogar mal.Sim,levámos uma abada do Sporting.Mas prontes.Daqui a uns tempos melhoramos,acredito nisso.
*Mas já agora podiam era pôr o Liedson no SLB*
Michiru escreveu:Prontes.
*Mas já agora podiam era pôr o Liedson no SLB*

Não concordo! não me leves a mal Embaracoso'''

Os futebolistas podem sofrer de strees, mas fazem uma coisa que gostam e ainda recebem milhares por isso!
E o Liedson não faz falta ao Benfica!! Benfica allez!!

btw, dá-me imensa confusão escreveres prontes... mas isto é só um offtopic :Embaracoso':

*ser futebolista rula por causa do dinheiro*
Pois,eu concordo com isso,apenas sugeri o stress porque parece-me*pelo menos a mim*um bocado stressante estar num estádio meio-gigante com milhares de pessoas à tua volta a criticar todas as tuas jogadas,e a ver se falhas ou não.E se falhares és provavelmente apupado O.o
Mas acho que eles não deviam ganhar tanto dinheiro(os professores,p.ex.,fazem MUITO mais que eles,e ganham nem um terço u.ú)
*-*Eu acho que o Liedson ficava lá bem.Desde que não tirem o Nuno Gomes...

(desculpa pelo prontes,estou habituada,mas okay,eu passo a escrever prontos x3)
Lol, não precisas de me pedir desculpa Embaracoso''''''

Sim, é um bocado stressante, mas o dinheiro que eles ganham compensa isso tudo! xDD

off : Estou no Cosmic e só agora é que vi! Weeee Embaracoso

Michiru escreveu:*-*Eu acho que o Liedson ficava lá bem.Desde que não tirem o Nuno Gomes...

discordo. por mim o Nuno Gomes já tinha saído do Benfica há mto...
acho que nenhum devia sair do benfica ó pah nao é só um que ta desmotivado sao todos
a equipa precisa de uma louvada de ar fresco e mais nada

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
k horror kuando eu vi eles tavam a ganhar 2-0 e depois ficou 5-3 de repente o benfica encostou-se à sombra da bananeira foi o que foi...

Spoiler:

zirateb escreveu:acho que nenhum devia sair do benfica ó pah nao é só um que ta desmotivado sao todos
a equipa precisa de uma louvada de ar fresco e mais nada

Subscrevo!
Todas as equipas têm momentos bons e maus...

Tixa_Xana escreveu:
nina_tixa escreveu:com árbitros a distribuir cartoes como se fossem doces, até me admira como o benfica chegou ao fim do jogo com 11 jogadores...

e eu assino por baixo...

mas nao posso deixar de dizer que este foi o jogo da epoca! nao houve nenhum tao bom, tao entusiasmante e tao renhido ate ao final!
é verdade o benfica so jogou bem na primeira parte..e nao é por se ter encostado a sombra da bananeira..simplesmente morreu logo antes mesmo de acabar a primeira parte..o sporting que estava completamente a dormir na 1º parte resolveu acordar na 2º e foi uma grande recuperaço, tenho q admitir...o benfica ainda conseguiu responder mas depois..veio o 5º golo..e pronto acabou...
mas o meu benfica é o meu benfica e vou ser ate morrer! nas vitorias ou derrotas nunca deixa de ser o meu glorioso!! e volto a dizer..pa proxima epoca é que é! (a esperança...)
so tinha mais um sonho, um desejo enorme..que no domingo o meu benfica ganhe ao porto...nao é que ganhassemos alguma coisa com isso..e o porto tambem nao perdia nada...mas é para aquele estupido do pinto da costa ir gozar com o raio que o parta!(desculpem...me furiosa com esse "senhor")
depois no final da taça é me indiferente que ganhe o sporting ou o porto...bah...(mas como fica a supertaça se ganhar o porto? ganha automaticamente a supertaça tambem nao?)

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Concordo com tudo o que tem dito até agora, não é por sair jogadores que aquilo vai ao sitio Embaracoso

Eles precisam é de alguma motivação...Todos temos dias bons e maus, e os fãs que vão ao estádio, tá bem que gastam muito dinheiro com bilhetes e assim, mas também com assobios e isso não ajudam Embaracoso
neptune escreveu:
Tixa_Xana escreveu:

e eu assino por baixo...

mas nao posso deixar de dizer que este foi o jogo da epoca! nao houve nenhum tao bom, tao entusiasmante e tao renhido ate ao final!
é verdade o benfica so jogou bem na primeira parte..e nao é por se ter encostado a sombra da bananeira..simplesmente morreu logo antes mesmo de acabar a primeira parte..o sporting que estava completamente a dormir na 1º parte resolveu acordar na 2º e foi uma grande recuperaço, tenho q admitir...o benfica ainda conseguiu responder mas depois..veio o 5º golo..e pronto acabou...
mas o meu benfica é o meu benfica e vou ser ate morrer! nas vitorias ou derrotas nunca deixa de ser o meu glorioso!! e volto a dizer..pa proxima epoca é que é! (a esperança...)
so tinha mais um sonho, um desejo enorme..que no domingo o meu benfica ganhe ao porto...nao é que ganhassemos alguma coisa com isso..e o porto tambem nao perdia nada...mas é para aquele estupido do pinto da costa ir gozar com o raio que o parta!(desculpem...me furiosa com esse "senhor")
depois no final da taça é me indiferente que ganhe o sporting ou o porto...bah...(mas como fica a supertaça se ganhar o porto? ganha automaticamente a supertaça tambem nao?)

nao se caso acontecer joga o porto e soprting a mesma 1º e o 2º

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Tixa_Xana escreveu:
zirateb escreveu:nao eu QUERO QUE O PORTO MARQUE MTS!!!!

*mim junta-se a zir* quero que as lagartixas virem pó. Só por esse dia vou torcer pelo Porto XDD

Viva ao porto carago xD
assim é k é falar! lol
neptune escreveu:

É estes comentários que dá gosto ler. =)
Foi um grande jogo. Como Benfica superior na 1ª parte, e depois um despertar do meu sportinguinzito (que, confesso, eu não esperava) na 2ª parte, depois esteve renhido renhido, o sporting avançou dps pro 5º e a partir daí o benfica desorientou-se (os próprios jogadores o confessaram) devido ao tempo estar a chegar ao fim, eu suponho... e ganhámos nós.
Mas na mniha opinião não deixa de ter sido um grande jogo, para AMBAS as equipas, grandes golos (grande chuva de golos mesmo), algumas faltazitas + feias para um lado e para o outro (também houve cartões amarelos para o sporting, e também não foram poucos, não se podem queixar tanto.. o arbitozito parecia mesmo que estava com a mão pesada sobre o bolso dos cartões, pras duas equipas), outras mais leves. Mas acho que tanto um lado como outro se podem orgulhar de ter se dado um jogo tão bom.
Naturalmente, os sportinguistas saem orgulhosos porque ganharam, mas os benfiquistas não devem deixar de ver que o seu clube também fez um bom jogo.

Ahhh.. e Eu sou SPORTING, e contudo.. entre o porto e o benfica... POR FAVOR, MAS É QUE NEM SE PENSA DUAS VEZES! é obvio que eu preferiria o benfica -.-
O Porto mete-me nojo. Dá-me vómitos. Repugna-me. Acho o clube mais indecente que por aí anda e que não tem o mínimo direito de participar das ligas e campeonato. É uma autêntica vergonha. Mas pronto...
Opiniões são opiniões...
Mas quase que me sinto ofendida quando ouço preferirem o porto ao sporting, não por eu preferir o benfica ao porto! Mas sim por o Porto representar o que representa...
But whatever...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Olhem o Benfica não iria jogar ontem ou hoje?
Sinceramente ando perdida Matreiro se jogou ontem, alguém se importa de me revelar o resultado, se faz favor? Embaracoso

Bigada Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77