Crise no SLB [Sport Lisboa e Benfica]
Jovens 
Fiquei super desiludida com as noticias que ouvi na SIC, os adeptos estão desiludidos, os jogadores desmotivados
Que raios se passar com o nosso SLB?

Vejam aqui a noticia: Crise no Benfica

Fiquei super desiludida com as noticias que ouvi na SIC, os adeptos estão desiludidos, os jogadores desmotivados
Que raios se passar com o nosso SLB?

Vejam aqui a noticia: Crise no Benfica

O que se passa com o nosso benfica, é que infelizmente os jogadores nao estao a jogar nada, melhor dizendo, estao a jogar pessimamente mal.
Acho que o que lhes fazia jogar como deve ser, era ficarem um bom tempo sem receber aqueles ordendos exagerados que recebem todos os meses, se a sim o fizessem, aposto que nao faziam as figuras tristes que têm feito.
Sou benfiquista de alma e coraçao, mas isto, infelizmente, é o que penso
Fiquei estupefacta e super triste com esta derrota :g11:
Acho que o que lhes fazia jogar como deve ser, era ficarem um bom tempo sem receber aqueles ordendos exagerados que recebem todos os meses, se a sim o fizessem, aposto que nao faziam as figuras tristes que têm feito.

Eu há uns anos atrás era completamente doida por futebol e se o Benfica predesse ficava completamente histérica.
Foi em tempos um grande clube, cheio de vitórias!
Mas agora tudo o que é bom eles deixam-os ir embora... o Miguel!! Como é possivel terem mandado o Miguel embora... e o Simão... nem comento.
Para mim o futebol apagou-se da minha vida... não me aqueçe nem arrefece.
Mas agora tudo o que é bom eles deixam-os ir embora... o Miguel!! Como é possivel terem mandado o Miguel embora... e o Simão... nem comento.
Misatu escreveu:Eu há uns anos atrás era completamente doida por futebol e se o Benfica predesse ficava completamente histérica.
mistau era assim como tu agora ja nem vejo os jogos
o meu miccoli *.* miccoli volta pa luz

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
bem tambem ando completamente apagada do futebol tanto que nem sabia que o benfica tinha jogado ontem e que pelos vistos perdeu 3-0
o que se passa com o benfica é que eles nao sabem ser uma equipa, ja alguns anos que nao o sabem, a "equipa" esta cada vez mais desagregada e isso faz que com que qualquer treinador, por muito bom que seja, nao aguente aquilo. Enquanto eles nao aprenderem a jogar em equipa o benfica vai perder e voltar a perder. A unica coisa que eu vejo naquela equipa, nos poucos minutos que vejo de jogos, é que ficam todos a espera que a bola lhes cai do ceu :
:
o que se passa com o benfica é que eles nao sabem ser uma equipa, ja alguns anos que nao o sabem, a "equipa" esta cada vez mais desagregada e isso faz que com que qualquer treinador, por muito bom que seja, nao aguente aquilo. Enquanto eles nao aprenderem a jogar em equipa o benfica vai perder e voltar a perder. A unica coisa que eu vejo naquela equipa, nos poucos minutos que vejo de jogos, é que ficam todos a espera que a bola lhes cai do ceu :
:
o luis felipe vieira nao sabe de futebol é verdade que ele levantou o benfica em termos de finanças mas ta mandar o benfica abaixo outra vez
pelo o que sei o rui costa vai mesmo deixar de jogar e vai apra director desportibo decerteza que vai fazer melhor figura que o vieira
nao me venham dixer que ele é aldrabao pq nao é!
pelo o que sei o rui costa vai mesmo deixar de jogar e vai apra director desportibo decerteza que vai fazer melhor figura que o vieira
nao me venham dixer que ele é aldrabao pq nao é!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
dizzy22 escreveu:Quando o meu pai me disse da derrota, eu fiquei 'WTF? 3-0??'
Também gostava de saber o que se passa com o nosso glorioso...
Glorioso? :X 3-0 em casa? :X Isso na minha terra é tudo menos glorioso

*me sai a correr a toda a velocidade do tópico, antes que alguém tenha tempo de pegar em tomates podres para lhe atirar*
Eheh, kidding, just kidding, não se enfureçam

Tixa_Xana escreveu:O que se passa com o nosso benfica, é que infelizmente os jogadores nao estao a jogar nada, melhor dizendo, estao a jogar pessimamente mal.
Infelizmente tenho de concordar totalmente! É que o Benfica chegou a 1 ponto que nem se pode culpar os treinadores, pois ja passaram por la treinadores mt bons e os resultads nao melhoraram, mt pelo contrário!:g2:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

baaaaaaaaaah 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.