Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Crise no SLB [Sport Lisboa e Benfica]

Jovens Desiludido

Fiquei super desiludida com as noticias que ouvi na SIC, os adeptos estão desiludidos, os jogadores desmotivados Sad

Que raios se passar com o nosso SLB?

Sad

Vejam aqui a noticia: Crise no Benfica
Quando o meu pai me disse da derrota, eu fiquei 'WTF? 3-0??'

Também gostava de saber o que se passa com o nosso glorioso...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu também quando soube da derrota, fiquei O.O ainda há pouco tempo tinham feito um excelente jogo e derepente Embaracoso baaaaaaaaaah Embaracoso
O que se passa com o nosso benfica, é que infelizmente os jogadores nao estao a jogar nada, melhor dizendo, estao a jogar pessimamente mal.

Acho que o que lhes fazia jogar como deve ser, era ficarem um bom tempo sem receber aqueles ordendos exagerados que recebem todos os meses, se a sim o fizessem, aposto que nao faziam as figuras tristes que têm feito.

Sou benfiquista de alma e coraçao, mas isto, infelizmente, é o que penso

Fiquei estupefacta e super triste com esta derrota :g11:
Eu há uns anos atrás era completamente doida por futebol e se o Benfica predesse ficava completamente histérica.

Foi em tempos um grande clube, cheio de vitórias!

Mas agora tudo o que é bom eles deixam-os ir embora... o Miguel!! Como é possivel terem mandado o Miguel embora... e o Simão... nem comento.

Para mim o futebol apagou-se da minha vida... não me aqueçe nem arrefece.

~O meu blog~
O Benfica está parvo, oras! Não sei o que se passa com os jogadores, estão desmotivados e sem 'força' para se esforçarem...
Bem, foi mesmo desilusão quando ouvi de manhã os meus pais a dizerem-me que o Benfica tinha perdido 3-0 O.o Isto anda mau!
Já viram bem, quer dizer, ganham o que ganham e tão desmotivados Embaracoso não pode!

Eu fiquei mesmo desiludida, já foi um grande clube, mas dá uns anos pra cá, tem se vindo a degradar Embaracoso

O Simão faz falta *-*
Misatu escreveu:Eu há uns anos atrás era completamente doida por futebol e se o Benfica predesse ficava completamente histérica.

Foi em tempos um grande clube, cheio de vitórias!

Mas agora tudo o que é bom eles deixam-os ir embora... o Miguel!! Como é possivel terem mandado o Miguel embora... e o Simão... nem comento.

Para mim o futebol apagou-se da minha vida... não me aqueçe nem arrefece.

mistau era assim como tu agora ja nem vejo os jogos

o meu miccoli *.* miccoli volta pa luz

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
bem tambem ando completamente apagada do futebol tanto que nem sabia que o benfica tinha jogado ontem e que pelos vistos perdeu 3-0
o que se passa com o benfica é que eles nao sabem ser uma equipa, ja alguns anos que nao o sabem, a "equipa" esta cada vez mais desagregada e isso faz que com que qualquer treinador, por muito bom que seja, nao aguente aquilo. Enquanto eles nao aprenderem a jogar em equipa o benfica vai perder e voltar a perder. A unica coisa que eu vejo naquela equipa, nos poucos minutos que vejo de jogos, é que ficam todos a espera que a bola lhes cai do ceu :Sem paciencia:
o luis felipe vieira nao sabe de futebol é verdade que ele levantou o benfica em termos de finanças mas ta mandar o benfica abaixo outra vez
pelo o que sei o rui costa vai mesmo deixar de jogar e vai apra director desportibo decerteza que vai fazer melhor figura que o vieira
nao me venham dixer que ele é aldrabao pq nao é!

Aparece e diverte-te ^^
Ih pois era... esqueçi-me do Micolli, eu só via os jogos por causa dele... agora não tá lá nada de especial...

Cadé o Moreira? Cadé essa gente toda??

Pois... não há.

~O meu blog~
Ah pois é Misatu, os melhores tão se a ir embora Sad

Concordo contigo mãe Zir, o Luis Vieira, vai mais é sair de lá ao pontapé!!

O Rui Costa é muito melhor que ele!
dizzy22 escreveu:Quando o meu pai me disse da derrota, eu fiquei 'WTF? 3-0??'

Também gostava de saber o que se passa com o nosso glorioso...

Glorioso? :X 3-0 em casa? :X Isso na minha terra é tudo menos glorioso lol! Rolar

*me sai a correr a toda a velocidade do tópico, antes que alguém tenha tempo de pegar em tomates podres para lhe atirar*

Eheh, kidding, just kidding, não se enfureçam Matreiro

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
é melhor que saias... xD

Aparece e diverte-te ^^
* Sofia entra... *

Mas que foi isto Sailor S???? x')

A gozar com o nosso glorioso? xD pronto tá bem, que ele anda em maré de azar, mas enquanto á vida, há esperança...Espero que depressa recupere Embaracoso

* Sofia vai à procura da S Embaracoso *
Mas ontem no primeiro golo , fiquei bastante desiludido com o Luisão , foi devido a ele qe ficou 1-0 .

enfim... O Benfica já não é como antes ... Falta o Moreira , o Miccoli , e outros .
como n sou benfiquista fico contente...pois sou bracarense de corpo e alma
Eu cá nunca fico contente com o desgosto dos outros... dou um exemplo:

Detesto os Tokio Hotel e o Bill... mas ele vai ter de ser operado e não vou estar aí a cantar de alegria. Há que ter bom-senso.

~O meu blog~
eu n disse que fico contente com os desgostos dos outros disse apenas que fico contente plo benfica perder n sou benfiquista ntenho de ficar triste so pq eles andam a perder
Tixa_Xana escreveu:O que se passa com o nosso benfica, é que infelizmente os jogadores nao estao a jogar nada, melhor dizendo, estao a jogar pessimamente mal.

Acho que o que lhes fazia jogar como deve ser, era ficarem um bom tempo sem receber aqueles ordendos exagerados que recebem todos os meses, se a sim o fizessem, aposto que nao faziam as figuras tristes que têm feito.

Sou benfiquista de alma e coraçao, mas isto, infelizmente, é o que penso

Fiquei estupefacta e super triste com esta derrota :g11:

Infelizmente tenho de concordar totalmente! É que o Benfica chegou a 1 ponto que nem se pode culpar os treinadores, pois ja passaram por la treinadores mt bons e os resultads nao melhoraram, mt pelo contrário!:g2:

Tens de entrar para responderes neste tópico.